14 de outubro de 2017

A Prova, a festa e as deliciosas tretas...



Marcelo ganhou a prova da chave e vai entregar o envelope prateado para Matheus e vermelho para Flávia! Conrado como o perdedor, foi para a baia, levando com ele Marcos e Nahim. Claro que Conrado o chamou para a baia para forçar a casa e Yuri irem em Aritana e Rita, vez que eles não votam entre si. Se a mais votada for Aritana, ela puxará Conrado para a roça, por estar decepcionadíssima com ele por não ter levado ela para a baia.

Ontem o dia foi muito barracoso em A Fazenda. Um doce deleite para quem apreia uma boa treta. 
Rolou uma treta gostosinha e suculenta demais entre Marcos e Flávia. Vai vendo que apetitosa iguaria! Ele conversava com Nahim sobre ela, quando a valentona entrou e foi tomar satisfações com o Doc. hehehehehe. Não aprende mesmo! Foi cutucar aos gritinhos logo quem? Aí, o bicho pegou! Foi aquela delicinha! 

Marcos que não baixa mesmo a cabeça para ela, disse-lhe que ela teria formado um casal com Marcelo só por causa do jogo, que ela faz tudo premeditadamente em função do jogo. Flávia ficou furibundinha e partiu para cima do médico, que continuou dizendo-lhe poucas e boas, mas nenhuma inverdade. E é isso que a deixa enlouquecida: ele sabe ler o jogo dela com perfeição e não tem medo de desmascará-la. Ele vai descascando a cebola, sem se alterar. 
Como se viu sem argumentos para contra-atacar, Flávia partiu para o que tanto sabe fazer: encenação teatral! Incorporou a atrizinha de quinta que está no seu script e começou a dar chiliques, se vitimizando, chamando Marcos de louco, chorando dramaticamente, como se estivesse em uma novela mexicana daquelas bem fuleiras... E eu me divertindo, me acabando de rir com o showzinho da lindinha para a edição! Marcelo, feito um babaca, sem entender nada, tentava fazê-la parar o espetáculo. 
Marcos ainda finalizou o entrevero dizendo para Flátriz a supimposa pisada: "Não gosto de conversar contigo, porque tu não consegues dialogar, preferes gritar, contestar e depois saires para chorar para as câmeras". Lacrou! 

Pois é, ela só sabe enfrentá-lo de nariz empinado no ao vivo, com o público vendo e Justos testemunhando! Aí, baixa nela o espírito de Sarah Bernard!
Logo após a briga feia entre Marcos e Flávia, Marcelo Ié Ié, o bom moço bananão, teve uma conversa civilizada com o médico. Marcos explicou seus motivos para ser ríspido com Flávia: desde o início do jogo, sempre ouvi grosserias e, depois, o comportamento dela autoritário com o grupo, combinando uma coisa e fazendo outra, sem avisar a ninguém, como fez na indicação de Monick, depois de ter dito que votaria em Matheus, é irritante. Não sou eu que tenho implicâncias com Flavia. Ela é quem me trata mal e eu não deixo barato. 
Claro que o bobão Marcelo defendeu a namorada. Esse rapaz é muito sem pulso para ficar com uma valentona grosseira como Flávia. Ela é o macho na relação!
A festa em homenagem a Amazônia deu o que falar em "A Fazenda: Nova Chance": quando a bebida começou a subir às cabeçaa e os peões começaram a ficar mais soltos, Monique Amin revelou um segredo inesperado para Monick e  Minerato. Monique revelou que ficou com Adriana Bombom. "Eu peguei a Bombom sim. Fiquei com ela". Monick deu risada, e disse para a amiga que já sabia que as duas tinham ficado juntas, dizendo que achava normal o que tinha rolado. Bacaninha mais da conta, né mesmo? 
Que coisa mais sórdida! A mulher enche a cara de cachaça e expõe a Bombom de forma irresponsável! Deplorável o que essa moça faz quando se embriaga, é chave de cadeia. Foi muito feio, não podia falar que se pegaram! Está expondo a Bombom, que tem filhas adolescentes e deve ter confiado nela. Uma lástima. Mas, esperar o que de uma mulher que quer ficar com Dinei fora da casa? 

A Festa estava linda, decoração primorosa e tudo para ser muito animada. Animação foi o que não vi. Parece que a volta de Marcos deixou todos de fogo baixo e pensativos sobre as próprias estratégias. 
Pouco vi Marcos e, quando o vi, estava dançando sozinho. Minerato e Mona bêbadas de caírem. 


Na festa, houve mais uma discussão do casal fake, porque Marcelo, vendo Marcos de sunga dando pinotes, correndo e brincando com Mona, foi até ele e, delicadamente, pediu-lhe que fosse logo vestir o pijama da baia para não levar punição, acompanhando o doc até um certo ponto. Foi o suficiente para ela se enfurecer com o ficante, porque ele estava cuidando de Marcos. “Um marmanjão cuidando de outro marmanjão. Ele me faz mal. Se me faz mal não devemos nem falar o nome dele. E nós combinamos não falar mais no nome desse cara”. Marcelo retrucou, dizendo que Marcos estava cumprindo o que prometeu (não se dirigir a ela) e é um cara bacana. “Ah! Ele é bacana?” De rompante, saiu de perto de Marcelo, soltando fumaça pelas ventas.

Marcelo não gostou e, depois, numa outra conversa, acusou Flávia de tratá-lo mal. Depois da reclamação do humorista, a atriz retomou seu teatrinho e se declarou: “Eu estou apaixonada por você, de verdade. E isto me assusta um pouco”. Cruz credo! Que atriz da peste! Meu Pai! Que mulherzinha farsante! Coitado do Iê Iê! Caiu feito um patinho! Ele é muito bobinho para sacar as artimanhas de uma mulher escolada como Flávia! Marcelo tem outro nível de educação doméstica e social. Tem classe, sabe tratar com gentileza as pessoas e é avesso a brigas e discussões.

De longe, Yuri criticou a atitude de Flávia para Monique, dizendo que Marcos é um cara legal, está apenas se divertindo sem molestar ninguém. Mona concordou.

Flatriz. Entrou em A Fazenda com um jogo todo combinado com Nicole e Bombom de atacarem Marcos sem dó. As duas primeiras já foram eliminadas, só restou ela para fazer o joguinho sujo. Flávia namorou Dolabella e é amiga de Yuri, dois INDICIADOS na justiça por agressão a mulheres e só fala mal de Marcos, chamando-o de agressor? É falsa, dissimulada e perversa.

Mais tarde, na cama de casal, que a santa ocupa com o ficante, ela continuou com as declarações de paixão tórrida! O edredom saltitou tanto que quase saiu voando para o teto. Pronto! A virgem imaculada já aderiu à fudelância. Aliás, já vinha fudelando há dias. Que paixão súbita! Pena que eu não sinta sinceridade no que ela diz. É puro teatro!
Foi Yuri quem acabou tirando a máscara da virgem e santa...Vai vendo:
Yuri perguntou porque eles se mexiam tanto na cama. Que parecia que estavam fazendo sexo. E por que Marcelo levantava uma perna, parecendo que é para esconder algo (boquete). Ele e Monick ficaram observando. Flavia sonsa ficou passada. 
Não beija na boca, mas debaixo das cobertas, Chapeuzinho pega o Lobo mau... hehehehehe. Quanta hipocrisia dessa atrizinha de quinta.
E, por falar em atriz eu pergunto: onde essa sonsa trabalha? Fez novelas no SBT? Na Band? Onde? Nunca ouvi nem falar no nome dela!
Bom, só se foi como a sedutora que fazia teste da fidelidade no programa de João kleber, pelada na cama, e, agora, se faz de mocinha de 15 anos em reallity.

Ontem foi o dia das tretas e das ceninhas de melosos arrependimentos. Nahim (é chatinho, mas é um bom homem) procurou Yuri para pedir desculpas pelas discussões e por ter mandado ele para a última Roça. Nahim prometeu também que, caso volte como Fazendeiro, não vai indica-lo, nem Monick e Marcelo. Emocionado, Yuri não segurou as lágrimas. Esse ôgro, no fundo é um sentimental! Só precisa domar o gênio forte e os ímpetos agressivos.

A Treta entre Rita e Conrado foi esquentada! Ela indignada por ele ter puxado para a roça Marcos e Nahim, deixando-a com Aritana para serem votadas pela casa e pelo líder. Bateram boca, Aritana entrou na briga, apoiando Rita. Ele, por sua vez, não gostou de ser contrariado pela cozinheira e o bate-boca rolou solto na Fazenda. 

Durante a madrugada, Monique e Matheus conversaram na cozinha. O assunto era a decisão de Conrado de levar Nahim e Marcos para a Baia. Para Monique, foi uma decisão bem pensada para que a casa mandasse Rita e Aritana para a Roça. Monique mostrou duvidar ainda mais das decisões de Conrado e especulou que o cantor teria feito a cabeça de Dinei para que o ex-jogador se colocasse na Roça. E Dinei deu o tiro no próprio pé, incentivado por Conrado.

Contonuando o raciocínio, Mona disse: Se Dinei saiu, foi porque fez alguma coisa, que não sabemos, mas que o público sabe. E, se Marcos ficou é que não fez nada grave, senão o público não o teria salvo. Nós aqui dentro não sabemos tudo, não vemos tudo, mas o público vê ou fica sabendo. Matheus confessou que não tinha queixas do Doc dentro da casa, Monique disse o mesmo, e que dali por diante não iriam mais comprar as brigas alheias. Esses entenderam o recado do público. Menos mal. Vão deixar de fazer o joguinho encomendado por Vermilly.
Gente, já deve ter dado para perceber que somente Flávia está contra Marcos. O jogo virou depois da volta dele da roça. Até Matheus baixou a guarda. 

Enquanto isso, Marcos está na baia, feliz da vida por estar dormindo longe da cambada de falsos, batendo imensos papos dom os dois patetas, numa boa! E quem vai ser o puxado para a roça? Se Rita e Aritana forem para a roça, a mais votada pela casa vai puxar Conrado. A roça, certamente será: Rita, Aritana e Conrado. Eu até gostaria que puxassem Marcos, só para vê-lo voltar a segunda vez e baixar mais ainda a bola dos demais. Flávia iria ter uma crise de histeria!
Gente, ainda vamos ver Marcos e Minerato juntos. Ontem , ele estavam conversando e ele disse que achava que ela estava com ciúmes dele. Ela tentou desmentir, mas findou rindo dessa tirada, Ontem na festa bebeu demais e, depois, estava preocupadíssima com o que Marcos iria pensar dela. Acho que Mini está se apaixonando pelo Doc. Vamos ver no que vai dar isso.
Postar um comentário