14 de setembro de 2017

Perseguição em reality show é prêmio garantido na mão da vítima.



Depois que Marcos meteu a boca no trombone e contou para Naim poucas e boas sobre sua polêmica e controversa eliminação, as redes entraram em polvorosa! Tem gente levantando tags de apoio a ele, enquanto os kids desesperados berram seus gritinhos de guerra, pintam a cara com bosta de passarinho e prometem tirar o Doc de A Fazenda. Ai, que Meda!
Morro e não vejo tudo! Sosseguem o facho, cambadinha de abestadinhos! O Doc., não sairá. A Record o convidou para participar do programa para que causasse mesmo, se ele sair acaba todo esse delicioso e suculento auê, o tédio assolará o pedaço e a fazenda do Bispo irá para o beleléu! 
Não sou a favor de nem um tipo de violência, na mesma medida em que sou contra à injustiça e à canalhice que o Grupo Ferro está cometendo contra Marcos, desde as primeiras horas dele na casa, sem que ele tenha dado motivos para semelhante perseguição. O mesmo estão fazendo com Ana Paula por puro despeito com o fato da moça ter sida vice-campeã na última edição de A Fazenda. Não acredito que seja do interesse da produção perder qualquer um desses dois. Será facílimo resolver a pendenga: fazer uma roça tripla. Depois, a prova do fazendeiro com os três sentenciados resolverá a questão. Ainda tem a prova do Baú, com seus segredinhos e maracutaias. 
Quem assistiu ao programa e tinha PPV, sabe bem que Marcos não foi nenhum bandido malvado, agressor de donzelinha pura e inocentinha. Não. Ali nunca houve respeito por parte dos dois, ela dava tapas nele, unhou-lhe os braços várias vezes, deu-lhe chute na barriga, jogou-lhe uma bóia no rosto, enquanto ele dormia, falava mal dele para todos da casa, gritava e apontava-lhe o dedo na cara, quando ele terminava o relacionamento, ela ia atrás como uma cadelinha no cio, fazendo o joguinho piranhoso de sedução, pedindo para fazer sexo oral e tomar leitinho, em rede nacional. 
Ela sabia que ele foi o único participante que lhe estendeu a mão, porque ninguém queria aproximação com seu veneno, sordidez e falsidade. 
Se Marcos se dispôs a suportar outro confinamento, com pessoas sem nenhuma identificação com seu nível social e cultural, decerto não foi por precisar de dinheiro. Ele está lá para expor as verdades que vem recalcando desde que saiu da casa de forma nada transparente. Ele não tem interesse no prêmio. Com certeza, ficará até colocar tudo que se passou naquele fatídico dia para fora. Se a Globo não lhe deu nenhuma chance de se explicar e de defender-se, a Record, uma emissora concorrente, está dando. E, tem mais: nem a produção do BBB17 e, menos ainda, a mentirosa compulsiva, traíra hipócrita, Vermylli irão retrucar as revelações de Marcos. Sabe por quê? Simplesmente, porque ele está falando a verdade, inclusive reconheceu que errou, que ultrapassou os limites e tinha mesmo que ser tirado do programa. Depois de dizer tudo que precisa para encontrar seu equilíbrio, ele mesmo vai querer sair. 
E tem mais, ele não está denegrindo a imagem da biscate, está falando o que se passou. Se alguém denegriu a imagem da embusteira traíra foi ela mesma. Fez isso dentro da casa do BBB17 e continuou fazendo cá fora, comportando-se como uma mau caráter, penetra de festas, plagiadora de vários autores, mentirosa compulsiva, capaz de qualquer baixaria para chegar ao que quer. 
Depois de tudo que o ouvi dizer, não tem como duvidar que ele está dizendo a verdade! Repito: ele errou, não só com a Biscate como com Mamão, Mary e escambau. Mas, o que a repulsiva mau caráter fez do começo ao fim do programa, a forma suja como ela ganhou foi, ao meu ver, foi muito mais grave do que os momentos de fraqueza do Doc! Essa embusteira quase destruiu a vida da pessoa que, desde o começo, comprou as suas brigas, deu-lhe conselhos, que nem o folgado pai dessa ordinária deu, ele cuidou dela e das suas homéricas bebedeiras... Mas, depois de beber numa festa e instigado pelos ciúmes dela de Vivien, por alguns instantes ele perdeu a cabeça e o autocontrole. 
Pagou sozinho a culpa que era dos dois. Vem comendo o pão que o diabo amassou, até hoje, sendo julgado, rejeitado, criticado! Acho injusto ver a vida do cara sendo estragada por causa de uma mau caráter, sem educação, sem a mínima noção de decência e respeito por nada e por ninguém! 
Que ele vá longe no programa, que consiga se livrar da perseguição de alguns cabrões em A Fazenda, que chegue à final para calar a boca desse bando de tias do sofá e kids analfabetos que, em lugar de terem mais amor, como a santa do pau oco tanto prega, ficam perseguindo o Doc! Uma pessoa que errou, mas que está se expondo, dando a cara à tapa e dizendo as verdades que a repulsiva mau caráter teme tanto que venham à tona. 
Se ele estiver mentindo, desafio a Rede Globo a defender-se, que apresente a sua versão dos fatos, usando as imagens gravadas. Tudo que aconteceu foi gravado. Enquanto a emissora não desmentir Marcos, eu acredito no que ele disse. 
Se o Doc é tão ruim, por que as Mallys o assediam tanto, implorando que volte para a biscate? Se ele fosse tão ruim será que insistiram tanto? 
Vermylli escolheu o silêncio porque não tem argumentos para se defender. Da forma como é agressiva e desaforada, se Marcos estivesse mentindo, ela saltaria nas tamancas e faria sua defesa. 
Mas, o que a tombada faz é instigar os trouxas-fãs na perseguição contra ele! A bruaca, no fundo, tinha esperanças que, depois de tudo passado, ele fosse pedir-lhe desculpas e voltar para ela, trazendo-lhe a segurança financeira que não tem. Ela jamais teria ficado com ele se ele não fosse um médico promissor, de uma família respeitada e com uma conta bancária. 
É difícil engolir a vitória dessa peguete, dada de bandeja, pela produção do BBB17. É difícil esquecer do papel ridículo do apresentadorzinho sem noção, dizendo que “ganhou o coração”. Uma vergonha! Tiago despencou no meu conceito. 
Vermilly não tem e nunca teve coração, nem para dar um pouco de compaixão e apoio à mãe moribunda, que tanto desprezou e maltratou. Fato que ela procura incessantemente apagar com as mais hipócritas palavras de falso amor: “Minha rainha, o anjo que me proteje, a melhor pessoa do mundo” e outras baboseiras nauseantes. Tudo tão verdadeiro e sincero quanto chamar os kids de “meus amores”, “os melhores fãs do mundo”. Eca! Que nojoooo! 
O discurso da final de Tiago Leiffert foi uma aberração...O que essa bisca menos tem é amor no coração. 
Claro que a minhoca desidratada deve estar furibunda com as declarações de Marcos desmascarando-a ao vivo e a cores. Agora, ela está sabendo como se sentiram seus ex-ficantes ao ouvirem aqueles montes de mentiras que ela falava deles no BBB17. Agora, está provando do próprio veneno. Adooooro. 
Emilly é um atraso de vida para qualquer pessoa que se envolva com ela. 
Por mais que certa turminha de machos fofoqueiros estejam tramando para mandarem Marcos para a próxima roça, acho muito difícil ele ser eliminado. A Record fará de tudo para mantê-lo no programa. Ele e Nicole Bahls são os únicos que estão levando audiência para a bagaça!
Perseguição em reality show é o mesmo que prêmio na mão da vítima. Se querem fazer de Marcos e Ana Paula campeões, continuem na baixaria que começaram desde as primeiras horas na casa. 
Postar um comentário