14 de abril de 2017

Ministério Público investiga votações do BBB17! Até que enfim!



A final do tenebroso e malipuladérrimo BBB17 nada mais foi que o reflexo ou o perfeito clone do programa inteiro. Final pobre, a começar pelos cantores reaproveitados do programa The Voice, tediosos, um apresentador apagado, um discurso pífio beirando o ridículo e uma campeã forjada pela mão grande da produção. Inclusive, não foi nenhuma surpresa para a Pirralha sua vitória, pois na tarde do mesmo dia, ela disse para as duas outras filanistas que ela seria o primeiro lugar, Vivian o segundo e Ieda o terceiro. Ela advinhou? Não! Recebeu um recadinho dos espelhos falantes!
Uma edição vergonhosa que merece ser esquecida para todo sempre.Uma desgraça do início ao fim sem nenhuma sensação de pequena melhora. Sem chances de divertir!
O fato triste é que jamais a festa do final de um BBB teve um clima tão parecido com o de um velório! Os ex-participantes muito indiferentes com a pseudo-vencedora detestada por todos, até pelo ex-ficante expulso, que teve a cara de pau de comparecer aà festa e supostar a indiferença de todos os ex-participantes.

 
Todos os ex-participantes e pessoas da platéia ficaram em torno da Vivian e sua contagiante simpatia! Ieda, também, muito querida e acolhida pelo público e ex-participantes.
Nenhum ex-participante foi abraçar a Emilly. Ela, se fazendo de superior, declarou que não se sentiu nem um pouco incomodada. Sim. Sei. Também acredito que em sua casa não tem sofá! Hehehehe... 



Vivian é a Campeã do BBB que o povo brasileiro queria e lutou para conseguir fazê-la a vencedora. Se não conseguiram, isso só uma investigação do MP no programa poderá explicar. Só não sejam tão ingênuos de achar que foram os times de menininhas e menininhos alucinados que venceram pelos votos. O volume de mutirões, de campanhas e de pessoas do meio artístico, da mídia e das redes sociais que pediam votos às suas torcidas para Vivien foi colossal!
Emilly ganha e a plateia grita pela Vivian. Então tá, né? E o BBB17 acaba aos gritos de Vivian Vivian Vivian! Grito de Guerra que ecoam até o infinito! É a voz do povo! É o protesto ao vivo e a cores contra a bandalheira da Globo que manipulou o resultado das votações!

Público na cidade natal de Emilly não comparece para assistir final do BBB.

A Família de Emilly montou a estrutura em sua cidade natal, Eldorado - RS, para assistir à final do programa BBB17, mas o público não compareceu.
Segundo boatos, Emilly já arranjou muita confusão na cidade, ela não é bem vista lá, rumores dão conta de que ela maltratava a própria mãe e por isso a população da cidade a rejeita, tanto que não quiseram comparecer. Que dó! Odiada na própria cidade onde viveu sempre!



Já a estrutura montada pela família de Vivian está lotada e as pessoas estão eufóricas, já que é a primeira vez que uma manauara chega à afinal.
É o Amazonas em Festa e orgulhoso da Mulher exemplar que é a Vivian Amorim. A praça em 

frente ao Teatro ficou literalmente cheia de pessoas para assistirem pelo telão instalado.
Vivian já tem mais que o dobro de entrevistas e trabalhos agendados do que Emilly.



Marcos estava, junto com os outros ex-participantes do programa, assistindo à grande final. Que falta de vergonha na cara! Foi só para passar pelo vexame de ser ignorado por todos! Que final triste e sombrio para quem se dizia o campeão, o que ganharia o prêmio e o doaria para a ninfeta. Enxovalhou sua imagem, emporcalhou seu nome e ainda tem coragem de mostrar a cara no final de um programa do qual foi vergonhosamente expulso como violento agressor de mulheres!
E pior, o mais hilário da festinha pífia, foi ver Emilly abrindo os braços, achando que seria ovacionada e veio o "VIVIAN! VIVIAN! VIVIAN!" Hehehehehehe! Adorei!
Você já tinha visto terminar com o povo gritando o nome do segundo lugar? Eu nunca vi!
Emilly não aprendeu nada em três meses de confinamento. O discurso final é a prova disso. E ela pensa que arrasou. Coitadinha! Ainda vai apanhar muito da vida!
Marcos, certamente ainda pirado, jogando beijo para a câmera. Ridículo demais! Coitado, pensa que virou celebridade!

Outra coisa, já vi muitos vencedores , em pouco tempo, ficarem sem um centavo na conta: Rodrigo(BBB2), Dommini (BBB3), Cida (BBB4). Nenhum vencedor foi contratado pela Globo para as novelas. Mas, algumas perdedoras do milhão deram-se muito bem: Juliana Alves, Grazzi Massafera, Sabrina Sato eÍris Stefanelli. Gente deslumbrada, como Emilly, vai cair na ostentação disparada, vai fazer de tudo para ser gente VIP... Como será o fim dessa história sórdida que é a vida dessa garota baixo astral? A Lei do Retorno existe! Cuidado Emilly! Seu pecado contra sua mãe moribunda foi muito grave! Mais grave ainda ter ficado a evocar seu espírito recém desencarnado, perturbando a paz de sua alma. Quem é espírita sabe o quanto esta atitude de Emilly, falando na mão com tanta hipocrisia, se fazendo de boa filha, dizendo ter a mãe junto a ela, protegendo-a e outros tipos de uso do nome da senhora morta em seu benefício. O espírito deve ter sofrido muito, sentindo as vibrações negativas da filha, mentindo e a envolvendo em sua farsa interesseira. Espero que, de agora em diante, já que usou e abusou da pobre senhora, que a deixe descansar em paz! Se não sente remorsos pelo tratamento asqueroso que dispensou à mãe em seus últimos momentos, que a esqueça, deixe-a ser feliz em sua nova forma de vida, longe da energia trevosa que vem de você, menina diabólica!
Não se fala em outra coisa a não ser da final do ''BBB17'' onde 'Emilly' foi a vencedora. Apesar da internet não aceitar o resultado e nem o público. Em segundo lugar ficou a maravilhosa manauara Vivian que já está com agenda lotada, e espero que tenha muito sucesso e excelentes oportunidades!.
A advogada já tem o dobro de trabalhos e entrevista do que a vencedora do BBB 'Emilly'. Tá de bom tamanho, minha gente?
Ontem diversos famosos comentaram sobre o resultado do BBB, entre os comentários está o de Inês Brasil que pelo twitter prestou apoio a Vivian. Até a mãe do expulso Marcos e ele mesmo pediram votos para Vivian.
O cirurgião Marcos, expulso do Big Brother Brasil 17 após ser acusado de agredir Emilly, compareceu à final do programa, nesta quinta-feira (13). Confinado num hotel desde que foi afastado do programa, Marcos já confessou a pessoas próximas que não tem mais volta seu namoro com Emilly, finalista do reality show. 

E que vestidos mais horrorosos, bregas e inadequados a Vermilly e sua mana estavam usando! Mayla pegou emprestado de quem? Faltou peito, saia dançando na barriga, manequim maior que o dela...Além de ter se enganado e pensou que iam para alguma festa de gala, né? Coisa de menininhas sem traquejo social, sem noção do que seja trajar-se com elegância e chiquê! Glamour não é para qualquer uma!
Glamour tem essas duas! São mulheres chics, elegantes!
Ministério Público do Rio de Janeiro vai investigar resultados do ''BBB''.
Mesmo depois do fim do programa, o BBB17 está envolvido em mais uma polêmica. Após diversas denúncias de que o resultado do programa teria sido manipulado em várias ocasiões, o Ministério Público do Rio de Janeiro vai investigar os resultados apresentados no programa.
As denúncias não são de agora, porém resultados desta edição deixou a justiça 'desconfiada'. ''O programa cobra pela votação, tanto por ligação como por SMS, se for comprovada a manipulação após auditoria a Globo deverá ser multada.'' disse Roseane Oliveira.
O ''paredão'' de Marinalva levantou suspeita após numa disputa contra Marcos, ela ter sido eliminada com 77% dos votos. Números assim mostra ''rejeição'' algo que não se via nem nas ruas nem nas redes sociais.
O resultado final também surpreendeu, Emilly apesar de altíssima rejeição nas redes sociais, foi a vencedora do Big Brother Brasil 17. Vivian contou com ajuda de diversos famosos e o apoio de quase todos os exs participantes e ficou em segundo lugar. A edição do último programa terminou aos gritos de ''Vivian, Vivian''.

Hehehehehehehe...Lacrou, Mamão!

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/expulso-do-bbb-17-marcos-comparece-final-do-reality-show-21209529.html#ixzz4eBsZ1Pyd
Postar um comentário