21 de março de 2017

O Trio Fofurice perdeu o Quanto do Líder!



Agora, ele se acomodou no Quarto Preto e o Quarto do Líder segue trancado. Hehehehe, adeus às regalias e ao antro das fofocalhadas!
Além dessa punição delicinha, os demais participantes foram punidos com a perda de 500 estalecas. Beleza!
Depois de pegar seus pertences na despensa, Ilmar seguiu para o Quarto Preto e deitou-se com um pano no rosto para tampar a claridade. 
Marcos que também está deitado, reflete: "Cara tirar do Quarto do Líder eu não ia chorar, mas eu ia chorar sabe o que? Se tirassem o poder de indicar alguém ao Paredão". O advogado escuta mas pondera: "Tirar a imunidade, mas nós já indicamos". Pois é,  então não foi o lider quem indicou, mas sim os três...Hehehehehe! Que piada!
Piada mesmo, já que o bananão passou dias ensaiando o discurso, para dar no que deu: uma meleca sem noção, inconsistente, e, ainda por cima, envolvendo Vivien  no pacote, de forma desrespeitosa. É mesmo um bobão! 
Completando o circo, tivemos o estupendo discurso do Anjo, falando no amor e na paixão por Emilly, de quem se diz protetor... Ai, Jesus! Protetor que nada, tolinho. Você e Bananão são dois lacaios da Princess, dois otários que ela leva no bico. A situação já está tão ridícula, que virou divertimento para quem percebe as manobras da bisca e saca o quanto ela exerce dominação sobre os dois babacoides. Eles merecem!
Postar um comentário