16 de março de 2017

Elettra no dia seguinte!


Após decidir se retirar cedo da Festa Cordel para se acostumar com fuso horário brasileiro, Elettra se descuidou e acabou mostrando demais no quarto azul. A linda estava se trocando ao lado de Ieda quando deixou aparecer o seio, ainda por alguns segundos, para as câmeras. 
Para evitar qualquer imprevisto, Ieda se trocou embaixo do edredom. "Vou me garantir aqui e fazer modo fantasma", brincou a sister. 
Elettra Lamborghini, 22 anos, chegou à casa do "BBB17", nesta quarta-feira (15). 
A hermana se apresentou aos brasileiros e quis saber o nome de cada um dos participantes. "Que calor aqui", comentou a italiana. Emilly perguntou se a moça havia sido eliminada no reality espanhol. Elettra revelou que está no país para um intercâmbio entre os programas. "A Roberta deve ter ido para lá", brincou Vivian.
Enquanto a bisca e outras participantes mostravam a mansão para Elettra, Rômulo desconfiou que a recém-chegada na verdade é uma impostora, não uma participante real de outro reality show. Daniel e Marcos concordaram com o diplomata. "Acho que é mentira", afirmou o agente de trânsito. O cirurgião sugeriu que o paulista conversasse em italiano com Elettra para confirmar sua nacionalidade.
Emilly, a Miss Universo que se acha lindíssima, logo achou defeitos no corpo da gostosona, afirmando que Elettra fez tatuagens para disfarçar estrias no bumbum. Ave! Me segura que vou dar um troço!

Marcos começou elogiando a moça de 22 anos. "Acho legal tatuagem, não tenho, nos outros acho legal. Mas cara, tatuagem de oncinha...". "Acho que é porque ela tinha muita estria", alfinetou a gêmea invejosa e maldosa. "Bem pensado. Tatuar a pele de uma onça, é muito estranho", observou o médico provinciano, que parece nunca ter viajado tanto.

A Bisca voltou a dizer que a participação de Elettra no "BBB17" é uma "cilada" da produção. "Acho que ela é uma atriz", afirmou a gaúcha. Desde que a herdeira da família Lamburguini chegou à casa, os participantes têm desconfiado de que a hermana na verdade não é uma participante do "Gran Hermano VIP", nem mesmo acreditam na sua nacionalidade de italiana. Bando de bocós! Ai, que nojoooo!


Achando isto ou aquilo da bela jovem estrangeira, a verdaade é que Elettra Lamborghini virou a grande sensação do "BBB17". Ela entrou no reality na quarta-feira (15) e, por enquanto, mexeu com os ânimos da casa, agitou o marasmo da casa, espantou as trevas que a Exu espalha pela casa, ainda que tenha causado pouco perto do que era esperado da "matadora da Itália".

Em 24 horas, o furacão Elettra mostrou os seios (por descuido), despertou desconfiança na casa e já até foi paquerada (mesmo sem perceber).
Elettra é do tipo que não se envergonha facilmente, e até mesmo por isso que ela deixou seu seio aparecer do jeito que se poderia esperar de qualquer participante do "BBB17" (menos dela). Em um dia na casa, a italiana não fez topless, não tomou banho nua e muito menos foi para a cama com algum homem. Ela simplesmente cometeu um descuido ao trocar de roupa, como tantas e tantas vezes se viu em dezessete edições do reality no Brasil. Por sinal, ela tem belas mamas! Benza, Deus!
Elettra é dessas ligada no 220volts, mas ela já deu a entender que tudo pode mudar rapidamente. "Eu gosto de falar, de me divertir, sou bem louca, e o tempo todo. E sou bipolar como o vento", avisou. Lá fora Elettra é famosa porque tem um temperamento explosivo. Espero que os brasileiros também venham a  conhecer esse outro lado dela. Já pensou, que delicinha seria um super barraco nessa bagaça sem graça
Ilmar até que tentou seduzir Elettra na festa Cordel, mas ela nem notou. O Fofo procurou chamar atenção da italiana, mas a hermana queria mesmo era saber de curtir a pista com Vivian. Ela só pensa em dançar, mas o que Ilmar queria era "beijar, beijar, beijar". Pena que não a tenha chamado para dançar, que fique com o besteirol que prometeu ao filho não namorar na casa. Quanta frescurite!
Elettra chegou chegando e já virou motivo de discórdia entre Emilly e Marcos. A gaúcha deu um "chega pra lá" em Marcos, que estava animado com a nova hóspede. "Dá um tempo para as pessoas. Meu Deus!", disparou ela. Foi o suficiente para ele baixar a bola, se dizer um pio! Hehehehehe, a bisca parece que já conseguiu colocar a coleira do dogzinho de estimação!

A "matadora da Itália" não demorou a revelar seu sobrenome poderoso, Lamborghini. A neta do fundador da fabricante de carros de luxo não queria muito falar sobre sua família, mas despertou curiosidade do grupo quando disse quem era. "Dinheiro não garante felicidade", disse ela, que não pensa em assumir os negócios da família e sonha em fazer carreira na TV 

Desconfiança é o que praticamente todos os participantes do "BBB17" sentiram em relação a Elettra nas últimas 24 horas. Ela é italiana mesmo? É uma impostora? É uma atriz? Os participantes se fizeram todas essas perguntas e Marcos, que é cirurgião plastico, até questionou se o bumbum da chica do "Gran Hermano Vip" não tem silicone.

A italiana se encantou pela casa do "BBB", mas reclamou da limpeza. Ao entrar no banheiro, soltou um sonoro "eeeeergh" e comentou que o vaso sanitário estava sujo de xixi. "Tive que colocar papel para sentar", afirmou . Que vergonha! Uma cambada de homem adulto sujando a tampa do sanitário... Pera aí, que vou ali dar uma vomitadinha!

Elettra chamou atenção dos brothers porque não tomou banho em sua primeira festa na casa. "Os europeus são assim mesmo, esse é o costume deles", disse Daniel. Após a moça se retirar do evento para dormir, Ieda foi até o quarto conferir se a colega recém-chegada havia tomado uma chuveirada e ficou surpresa ao notar que não. Ao acordar, nesta quinta, a primeira coisa que a linda gostosona fez foi tomar banho. 
Gente, ela é muito alto astral, divertida, desinibida, simples, encantadora. Como tal, é claro que rouba a cena por onde passa.  A convidada mais ilustre deste "BBB" colocou os brasileiros para dançar em uma banheira de hidromassagem em poucas horas na casa. Deu até tapinhas no bumbum de Ilmar. Espia só que gostosinho! Aliás, ela gosta mesmo de rebolar e na festa de quarta arrasou na pista.

Elettra mal conheceu os participantes do "BBB", mas já sentiu confiança para contar que quase foi violentada por seu tatuador. "Ele começou a me tocar e eu disse: Não, não", disse. 

Elettra, com toda simplicidade e franqueza, falou sobre sua orientação sexual com Marcos, Ilmar e Emilly. A italiana afirmou sentir atração por homens e mulheres, mas afirmou preferencia por pessoas do mesmo sexo. Emilly aproveitou o momento para dizer já ter beijado uma amiga na boca, nesta quinta-feira (16). Mais uma qualidade da bisca! Com essa Marcos não contava! Que menininha versátil e modernosa! 

Ao ser questionada sobre gostar de moças ou rapazes, Emilly respondeu: “Só homens. Já beijei uma amiga minha, mas não vejo problemas. Sinto atração por homens, não por mulheres”. "Não gostou desta menina", brincou Marcos, sugerindo que a namorada pode vir a sentir atração por outras mulheres no futuro. Desta vez, ele acertou na mosca! Boa sacada, Doc.! Vá observando mais e descobrirá outros talentos na sua Tereza Batista cansada de guerra!

Para a italiana, o cirurgião perguntou: “E você, gosta de homens e mulheres?”. “Os dois”, respondeu a hermana. Emilly afirmou que não há possibilidade de se envolver com outras garotas. "Eu sinto atração por homens", garantiu a gaúcha. Pois sim! Engana-me que eu gosto! 

Elettra disse: “Sou difícil com os homens, mas com mulheres não”. A jovem afirmou ainda que não se importar com aparência física e que prefere pessoas fora do padrão de beleza, desde que sejam inteligentes, a alguém lindo porém de má índole.

Conversando com Ilmar, Marcos e Emilly , a italiana disse que tivera a impressão de que os três eram os maus da casa e os outros os bons. Foi o que bastou para Emilly ligar a metralhadora giratória e meter o pau nos demais participantes, ajudada por Marcos e Mamão. Os dois confirmaram as fantasias de perseguição da bisca, de ser perseguida e mandada para 5 paredões (Marcos tentou corrigir que foram 3, mas não adiantou). 
Ficou muito feio para os três, pois ela já havia dito que no Grand Hermano, falar mal dos outros pelas costas é motivo para ser retirados da casa. Se alguem tem coisas más a dizer, o mediador do programa faz um encontro entre as duas partes para que digam o que pensam ou sentem cara a cara.
Após o almoço, Emilly continuou grudada em Elettra, levou-a para a piscina e continuou seu nojento discurso de vitimização, coitadinha, se sente tão sozinha no meio de gente muito má, que deturpa tudo quanto ela diz ou faz. Estou quase chorando de tanta sofrência da pobre menininha inocente e perseguida. Desculpem, tive que mudar de canal, para não vomitar o almoço!

Se pensavam, como eu pensei, que Elettra iria virar a cabeça da turma machona, inclusive Marcos, o tiro saiu pela culatra! 
Na festa, Vivian foi a companheirona da italiana, mas durante a manhã, ela se meteu no quarto negro e Emilly colou com cola polar na gringa. Espero que a italiana seja boa observadora e saque quem é essa menina que não tem outro assunto que não seja se vitimizar e falar mal dos demais. Está ficando feio, Bisquinha venenosa! Daqui para o domingo sua máscara cai!
Para que vejam que não sou eu somente que vejo as traquitandas da Bisca, transcrevo o comentário de uma pessoa que comenta nos Rabiscos de Eva:

"Também não estou aguentando. Agora, a Elettra falou que sabe fazer uma massa ao alho e óleo muito boa. Emilly chamou-a para a cozinha, colocou a massa na água e foi tomar banho afff. Quando voltou do banho, viu que já haviam escorrido a massa, e falou "está crua". Mas quem havia falado que estava al dente foi a italiana, e como sempre Emilly já queria criar um caso, e Ilmar falou que tem que ser do gosto da convidada. Ainda não satisfeita, Emilly cismou que a massa tinha que ser com bacon cru. Sem comentários. Estou vendo a hora que Elettra vai se mandar, ngm merece! Sem contar que todos os casos que Elettra conta, a Emilly tem alguma história mais interessante sobre si mesma. Não. Chega. O ideal seria um monstro de boca fechada para essa guria insuportável, pq queremos ver ELETTRA." 


Vai vendo o pai de Emilly estirando um palmo de língua para Marcos, em rede nacional, após este ter mandado um abraço para o arremedo de sogro que o ignorou, mandando um abraço para Mamão. Çacrou, sogrão! Mandou bem! Esta é a refinada família da bisca... hehehehehehe!
Postar um comentário