7 de março de 2017

Briga do casal denuncia a presença de Emilly...



A PRODUCAO DO BBB JÁ DECIDIU QUE EMILLY IRÁ GANHAR. Bom seria se os que ficaram do lado dos EEUU: Ieda ,Pedro , Vivian Rômulo e Roberta boicotassem o programa, pedindo para saírem todos juntos hoje, antes mesmo do paredão. Pois, se Rômulo já sacou que Emilly está no lado do México, que eles foram boicotados, sem o direito sequer de disputarem a prova do líder, o que estarão fazendo no jogo? Esperando pelo massacre dos líderes do outro lado? Com a saída de Pedro hoje (se é que ele sairá mesmo) o lado mexicano vai ficar numa grande desvantagem. 
Não é possível que Rômulo não tenha ainda percebido que o jogo acabou! Não haverá mais disputa, somente o trator mexicano demolindo as esperanças de todos que ficaram na casa grande. 
A imoralidade asquerosa é tão grande que Emilly j´sabe que não será eliminada hoje. Por quê digo isto: Simplesmente porque, hoje cedo, Marcos falou em lavar roupa e ela disse que não era necessário, pois iam sair dali na quinta-feira. Como pode ela saber que ficará até quinta-feira? Claro que receberam recadinhos dos espelhos ou dos ninjas. Ela está na maior tranquilidade, já se sentindo fora do paredão de hoje. É muita sordidez da produção! 
Sinto dó de Pedro, para mim, um excelente jogador, um rapaz de bom caráter, maduro, educado, íntegro, honesto e uma simpatia de pessoa. Ele nunca escondeu que está lá para jogar e joga limpo. Não se faz de vítima, não vira a cara para quem vota nele, tem a coragem para falar o que quer, com respeito, e ainda ousou dizer na cara do Ilmar, que se achando um poderoso articulador, capaz de mudar os votos de alguns que iriam votar em Emilly, tentou pedir para o gamer não votar na periguete. A resposta de Pedro foi maravilhosa e corajosa ao dizer que ele escolheu ir com a Emily para a berlinda. Esse garoto é porreta, tem nas veias a mesma vibe de um Max (BBB9)! Pedro é muito bom! Será uma pena se ele for eliminado, como quer a produção sem escrúpulos, sórdida, desonesta e canalha! 
Hoje, senti que não torço mais por nenhum dos mexicanos afilhadinhos do incompetente Marcelo Dourado, o “Amorinho” tão falado por Amanda. Mamão não está me descendo nem com açúcar, com a babação exagerada com a peguete de Marcos. Este não teve a reação que eu esperava ao ver que o “encosto” não havia sido posto fora de sua aba. A reação de Mamão foi bem mais calorosa e emotiva. O médico já está de saco cheio das Drs, da burrice, do egoísmo e demais defeitos da peguete. Ah, ela é boa de cama, né mesmo? 
É muita presunção de Marcos e Ilmar acharem que para Emilly tem jeito. Ninguém muda o caráter nem a má índole aos 20 anos de idade. Ademais, o BBB não é reformatório para delinquentes. O mais ridículo é os dois acharem que uma mulher rodada como Emilly é uma criança ainda em formação. Serão os dois imbecis? Quero ver a reação dos dois, quando terminar o programa e ficarem sabendo da ficha suja e da fama tenebrosa de Emilly e Mayla. A família de Marcos já sabe tudo. 
O engraçado é desculparem tudo em Emilly e execrarem Roberta, mais nova que a periguete venenosa 

Mamão, esqueceu rápido o que disse a Marcos no dia do pilete da menininha inocente e pura. Com a franqueza que lhe é peculiar, falando de Emilly para o Doc: "a questão não é a vodka, é o caráter! Hehehehehe, Lacrou! Hoje, é bicinha pra cá, bicinha para lá... Nojoooo. 

Se os do lado americano ficam falando mal dos mexicanos, especialmente de Emilly, estes não fazem outra coisa, especialmente Marcos e Ilmar. Aproveitam a falação para comentarem a ética e os princípios de ambos. Ai, que coisa mais feiaaaa! É claro que estão dirigindo o discurso auto elogioso para o público. 

Hoje, estou ainda muito chocada com a calhordice da produção, especialmente pela descarada proteção à Emilly . Essa divisão poderia cair bem se fosse na quarta-feira, após a eliminação. Doa forma como fizeram ultrapassa todo e qualquer princípio de ética, de respeito e de, honestidade. O público votante, que está gastando seu dinheirinho nas votações foi feito de otário! 
O ridículo maior é os da casa americana já saberem que Emilly está do outro lado do muro. Simplesmente ouviram uma discussão feroz do casal maravilha, falavam tão alto que deu para ser ouvido os gritos dos dois. Que casalzinho mais cut,cut! 
Pedro e Roberta queria gritar para eles que estavam ouvindo a briga, mas Rômulo achou melhor esperar outra oportunidade. Hehehehehehe... Deu chabu a grande e dramática novidade que mudaria completamente tudo... É uma piada! 
FOTO MARAVILHOSA DO PALHAÇÃO!
O babacão Marcos, mais uma vez foi ridículo ao dizer à peguete, na hora em que ela saiu da casa, que se ganhasse o prêmio seria dela. O cara acredita mesmo que ela seja pobrezinha que mora numa casa sem piso, que o sofá que tem foi dado pela Dinda e está todo detonado. Olha abaixo a casa e o sofá da biscate:

Olha o sofá detonado! 
VAI VENDO A CASINHA POBREZINHA, ATÉ PISCINA TEM.

VAI VENDO O SMART FONE CARÍSSIMO DA FOFIS!

Postar um comentário