20 de fevereiro de 2017

Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos




Emilly perde o controle depois de ser indicada ao paredão. Olha só a cara da pilantra! Belezinha! 
O paredão triplo deste domingo (19) no "BBB17" desestabilizou a casa e deixou os ânimos alterados. O líder Pedro emparedou Manoel, e a casa indicou Emilly e Vivian, as duas mais votadas pelos brothers. Emilly não acreditou que levou seis votos e se revoltou, chorando muito e gritando com Marcos, Roberta e Ilmar. 
"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c******", gritou Emilly para Marcos em conversa no quarto azul. Roberta pediu para a amiga ter calma, e afirmou que acha que Manoel será o eliminado da semana. Esta é Emilly, a intocável, a que entrou para levar o prêmio, a imbatível, a corretíssima, a que não erra nunca. Ela está provando do próprio veneno... Está furiosa, quase explodindo de raiva... Que delicinha! Mesmo que ela retorne, esses 6 votos servirão para que baixe a bola, deixe de ser estúpida, inclusive com Marcos, deixe de ser autoritária, arrogante e egoísta. Porque deixar de ser falsa, maledicente, futriqueira, virulenta e venenosa, isto é impossível, faz parte da personalidade troncha dessa garota cega para os próprios defeitos, erros e agressividade. 
Marcos está perdendo o tempo tentando aconselhá-la e explicar as razões que levaram, inclusive Rômulo, a votarem nela. Roberta também tentou abrir os olhos da vilanzinha:"Olha, só te peço que você não surte com a Mama [Ieda]. Não se rebaixa, continua jogando, fica na sua. Não deixa ela te desestabilizar, ignora a presença dela na casa", aconselhou a amiga. que teme que Emilly perca o controle e fique mal nos olhos do público. Que pena não ter havido um barraco fodástico! 
"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", continuou Emilly. 
Na hora de votar na gêmea, Ieda afirmou que estava mandando um recado para a ela, que não tem se comportado da melhor maneira dentro do reality. 
"Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta", garantiu Marcos (pobre Marcos, como está perdido no jogo, achando que a biscate é forte!). "Esses filhos da p***!", gritou Emilly, revoltada. Ilmar entrou no quarto e tentou consolar a colega, afirmando que ela precisa ter uma postura de líder e aceitar o paredão com tranquilidade. "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor". 
Roberta então afirmou que ia conversar com os demais brothers para saber quem votou na amiga, e alertou "Agora quero ver me segurarem aqui dentro também, não vou deixar barato". Chegando no terraço, encontrou Rômulo e ficou concordando com muitas coisas que o Diplomata alegou como motivo do seu voto. Essa é doente de falsidade ... 
Emilly, Manoel e Vivian são os participantes que formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto Emilly e Vivien foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente. 
"Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito", disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão. 
Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Vivian teve reação bem diferente, bem em conformidade com e esmerada educação que deve ter recebido. Desde que Mayara foi defenestrada, Vivien vem se revelando uma pessoa totalmente diferente do que foi sob a influência da Jararaca que grudou nela. Hoje, gosto da moça, da forma como ela se relaciona com as pessoas e como tem paciência e cumplicidade com Manoel. Mesmo com Manoel adocei o coração e entendi que ele é mesmo meio inocentão e muito carente. O casal, como já disse Manoel, não faz sexo na casa, porque ele a respeita e a família dela que está vendo tudo pelo PPV. Portanto, torço para que Manoel e Vivien continuem no jogo, eles são do bem. Não vivem de armações e de falsidade, não participam de mexericos. 
Para o bem de Marcos, essa garota espertalhona precisa ser eliminada. Ele está desfocado do jogo, decepcionando muitos dos seus fãs e perdendo torcida, com o namorico adolescente com a ninfeta viciada em sexo. Se ele não escapar agora dessa pilantra, vai se ferrar junto com ela.
Andam criticando Rômulo em alguns twitter por ele ter votado em Emilly.  Discordo de tal opinião. Rômulo não poderia ter sido mais sincero com o Marcos. Ele falou tudo o que pensa e mais um pouco, contando para o Marcos exatamente o que disse no confessionário, sendo transparente com o amigo. O Diplomata lembrou novamente a Marcos: "ninfetas manipulam homens".

Se Emilly voltar do paredão, vai fazer da vida de Marcos um inferno. Ela não escuta conselhos, não consegue realizar uma auto crítica, tem um orgulho monstruoso e uma empáfia ainda maior. Vai haver tretas das brabas e, se Marcos não tomar o partido dela, a coisa vai feder.  No mínimo vai tentar se vingar de Rômulo, vai urdir mentiras e intrigas para promover a discórdia entre os amigos do Doc. Queria muito poder continuar a ter Marcos como meu top de linha. Mas, não consigo ver Emilly manipulando-o, fazendo-o de otário, usando o cara em seu joguinho seboso de sedução. Nisto ela é das boas.  Mas, se ela não sair agora, sairá num paredão com Marcos. 
 "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

Postar um comentário