24 de fevereiro de 2017

Que coisa mais fofis são as festinha subedredônicas de Dolly!



DORMIU PELADO KKKKKKKKK. O Rei está nu na festinha subedredônica! Mas não estão fazendo nada, só conversando sobre o Pintinho Amarelinho! Hehehehehe!!!! Papai está olhando , heim?!!! Marcos mostrando a que veio! Coisa mais cut,cut! 

Abrimos o BBB na UOL e o que vemos: somente a periguete e Marcos fazendo festinha fudelante sob o Edredom. O respeitável Doc peladão! Há uma foto melhor que esta acima, do tipo Gif animado que mostra muito mais.Quem quiser ver, dê uma passadinha pela rede twitteira... Quanta hipocrisia! O casal fake dorme, ou seja não faz outra coisa que não seja estar na cama se pegando. A minininha lindinha é gulosa, adora um milk shake!

Nada de formação de paredão. Depois da prova do líder, que coroou Daniel e Emilly, o assunto desta sexta-feira nas redes sociais é a noite quente que a líder teve com Marcos. Os termos "goza na minha boca", em referência à frase dita pela gaúcha ao Doc, foram os mais citados no Twitter. Aproveitando que Daniel estava fora do quarto, os dois movimentaram bastante o edredom. Um vídeo que está circulando na internet deixa claro que a gaúcha fez sexo oral no médico. Delicinha! Coisa mais fofinha w chic!

Procurada, Caroline Harter, irmã do cirurgião plástico, para saber sua opinião  acerca da frevança subedredônica, ela foi enfática. 
— Eu, meus pais e os administradores das redes sociais do Marcos estamos constrangidos e com vergonha alheia desta situação — declarou. Pronto, estourou a boca do balão! Lindo! Belezinha! Imagine como se sente o papaizinho da ninfeta!
Eu vi todos os vídeos da fornicação no quarto do líder, o clima de risadagem e demais ruídos da presepada. Muito fofis! Nada a condenar. Afinal sexo não é pecado nem feio, desde que não esteja sendo filmado, documentado e jogado nas redes sociais e visto pelo mundo todo! Mas, não faz mal, né mesmo? Éle estava gostando tanto, dizendo tantas coisitas interessantes para a ninfetinha gostosinha e devassa... Imagino o delírio das caprichetes! 
O mais incrível foi a conversa dos dois, hoje pela manhã, sobre a relação. Revolveu-me as tripas tanta hipocrisia dos dois, reafirmando que não havia sexo na relação deles. Ela lamentando ter quebrado a promessa feita ao pai de não dormir com homem. Santa menina! Coitado do papi! Se viu e ouviu o que a net inteira documentou e está expondo... Vai passar muita vergonha alheia! É triste ouvir a filha pedindo para o cara gozar na sua boca. É muita putice para um pai suportar! O Doc., não pensou nisto em nenhum momento? Pena! 
Marcos se isolou por causa dessa cobra viciada em sexo (c0m ela mesma disse), já nada tem daquele Marcos que conquistou uma grande torcida, hoje bem menor, por causa de sua relação nojenta com a periguete mentirosa. Logo ele que disse abominar gente que mente. Que papelão está fazendo! 
Não ponho aqui os vídeos, porque são sórdidos demais... 
Saudades do trio Marcos, Rômulo e Ilma, das longas conversas, inteligentes, interessantes, plenas de conteúdo. Até essa parceria venenosa piranhete maquiavélica. O que temos agora é um Marcos devasso, não dando a mínima para a exposição negativa de sua pessoa e o enxovalhamento da sua imagem. O que vemos é um médico bem sucedido se comportando como um adolescente deslumbrado, na pegação por todos os cantos da casa, mesmo na presença das pessoas que não estão interessadas nas cenas de apaixonado fake dos dois (claro que tudo isto de love history é para o público otário). Ainda mais porque não nos passa verdade, parecendo mais jogo para o público do sofá e as debilóides caprichetes, da mesma raça cabeça vazia de Emilly topa tudo por dinheiro. Uma sociopata da pior espécie. 

Francamente, por esse Marcos leviano e depravado não dá para torcer. O personagem que ele representou no início me pegou direitinho. Esse que agora vejo na telinha e não sei quem é, não me encanta mais. Prefiro torcer por Daniel, Rômulo, Ilmar, Mama, Vivien, Mary e Pedro, todos execrados e apontados como péssimos jogadores... Prefiro torcer por muitos que ainda não me fizeram sentir vergonha alheia. Coitado de Daniel, tendo de dormir no chão, para deixar o médico e a ninfeta fudelantes na cama do líder... Onde está a gentileza, a boa educação, o respeito do Doc., pelo líder? Por que não foi ele dormir no chão? Daniel não é doutor, é homem simples, mas não é menos que o senhor Doutor, merece respeito e consideração. Ai, que asco! 

Com média de 22,2 pontos em São Paulo, até o momento, esta é a pior edição da história, segundo o Ibope. O “BBB14” e o “BBB15”, que terminaram com os piores números do programa, ao fim de 28 dias registravam números melhores que a atual edição – 23,8 e 22,5 pontos, respectivamente. Na comparação com 2016, Record e SBT registram crescimento de audiência neste período, em 2017. 
O “BBB16”, que terminou com audiência superior aos dois anteriores, também estava melhor que a atual edição ao fim das primeiras quatro semanas, com média de 23,4 pontos. Vale lembrar que, a esta altura, na edição anterior, Ana Paula já havia entrado em conflito com Laércio e transformado a casa numa total confusão.

Postar um comentário