23 de março de 2016

Vicissitudes de um X9 chifrudin...


Vai vendo que coisinha mais fofinha: Teuzin descobriu que usou chapéu de corno na casa do BBB... Hehehehehe! Morro e não vejo tudo!
 A maldadezinha super gostosinha foi de Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta quarta-feira (23). A loura chatilda mostrou ao boyzinho eliminadin a ceninha caliente do momento em que Cacaulete perdidinha de amores e de tesão pelo Boy Magia, invadiu a cama onde ele dormia com Munik para tirar umas casquinhas no petisco das arábias. Com carinha de chifrudo e risinho amarelo, o mineirin cornin apreciou a semi-peguete dormindo abraçada com Juliano Laham - o ator que se passou como participante durante dois dias no confinamento. Na cena, a caipirosca embevecida e cheia de inveja de Munik se mostra encantadíssima pelo ator e dizendo, toda melosinha, que gostaria que Matheus fosse como ele - mais próximo e gentil. Hehehehe... Podia ser melhor? Não, melhor que ver a ceninha chifrolina em rede nacional foi delicinha! Toma, Teuzin! 


A ridícula criatura ficou tão sem ação diante do fato indesmentível que, para piorar a situação, em si já de um ridículo aflitivo, soltou esta pérola da burrice e da frouxura machaleira: "Já fui chamado de corno, Ana Maria. Não tinha percebido isso (é assim mesmo, o corno é o último a saber). Acho que sou meio sonso, né? (Não, é burro mesmo) Nem percebi", afirmou o mineiro, sem saber onde meter o vexame. "Mais do que meio!", comentou a mordaz e impiedosa apresentadora, decerto enojada com o nível de cafajestice do covardão.. 

Ele disse que pretende conversar com Cacau para saber se os dois irão levar o namoro para fora da casa (como é mesmo? Está assumindo os chifres, cabrão?) "Vamos conversar aqui fora, a gente descobre muita coisa que não vimos lá dentro (cuidado, chifrudim, se mexer muito nesse penico vai sobrar mais cocô, tem muito mais idiotin). Ela estava dormindo abraçada mesmo com ele, né?", falou o cornin mansin e babacoidin. Ana Maria, por sua vez, não deixou barato e disse que Matheus "não fica atrás" da sister. A apresentadora devia estar enojadíssima do sujeitinho sem noção de respeito e de vergonha na cara. 

O ex-BBB falou que não ficou com Cacaulete para se fortalecer no jogo e explicou a diferença da atração que sentiu entra ela e Munik: "A energia que eu senti com a Munik foi mais física. Cacau foi mais de olhar, senti uma energia positiva nela". Vai vendo que coisa linda! Foi mais do olhar... É hilária a cretinice desse bofinho... 

Matheus falou da decepção que teve com Geralda, com quem entrou junto na casa, após o início do programa. O mineiro disse que a conterrânea poderia ter votado em alguém que não fosse ele e voltou a dizer, como havia comentado no programa, que para dona Gê é "falsa". 

"Não esperava nunca essa apunhalada nas costas. Sim [acho que ela é falsa]. Tenho ela como se fosse minha avó e tenho muito afeto e respeito por ela", afirmou (imagine-se se não tivesse afeto. Babaca!). 

"Geralda acabou entrando num grupo que hoje em dia está mais forte. Acho que por isso também que ela ficou", completou. 
Matheus diz que está na torcida por Cacaulete e Munik, mas aposta na vitória da goiana. "Acho que Munik ganha, pela espontaneidade e por ser meio igual a mim (pooode? É muita presunção desse babaca). Só não quero que o Ronan ganhe (ai, como a inveja e o despeito doem!) . Ele me alfinetava muito e pagava que sabe de tudo", disparou o eliminadin que nunca soube entender o recado dos paredões, cego pela megalomania emburrecedora. Tadin! 

O mais hilário, a grande piada do eliminadin foi sua delirante declaração de que pretende mudar de área. "Quero estudar teatro. Estou buscando uma oportunidade e vou estudar muito para isso. Se Deus quiser, daqui a pouco estou trabalhando aqui na Globo", kkkkkkkkkkkk, isto não chega nem a ser apenas uma piada, é um piadão! Kkkkkkkkk: ator na Globo! Diga, minha gente, se o BBB não é uma fonte de diversão, um programa melhor que o Zorra Total. Palhaçada fenomenal e realizada em um programa ao vivo e a cores!... 

Vamos mostrar a Teuzin o que ele não viu a Fofolete fazer com o quibezinho das arábias. Vai vendo:
Olha s´que meiguinha, pedindo para o boyzinho passar batom na boquinha ... Ui, Ui, Ui.
Chora, Teuzin, chora muito, pois tem mais fotos... As fotos dela brincando de pular no sofá da sala, de pernas escancaradas e os fundilhos de fora, ela correndo atrás do boyzinho durante toda a festa, enquanto o mineirin dançava e só pensava no kibezinho das arábias.  
Postar um comentário