2 de março de 2016

Será que entenderam o recado do público? É tempo!


Tamiel foi o participante mais votado em todas regiões do país e foi o sexto participante a deixar o reality. Saiu em boa hora, não me deixa saudades, depois de tantas asneiras que fez e disse nesses últimos dias. Se não tivesse atendido ao Big Fone, se não tivesse equivocadamente indicado Munik, na base de um ridículo achismo, típico de quem não sabe ler o jogo. Também não teria indicado Ana Paula para o mesmo paredão, no qual sabia que estaria. Não sei onde este inocente achou que seria páreo para as duas. Tivesse indicado Matheus ou a Fofolete, talvez ainda estivesse na casa. Todavia, não posso deixar de reconhecer as qualidades de Tamiel, talvez gostasse dele fora da casa, nunca em um reality show. Planta demais para meu gosto. 
Infelizmente, o Professor bamba em matemática, o crânio dos cálculos escolheu a dedo as duas oponentes que encarou no paredão, dizendo para o inseguro e omisso Renan: “Confie ni mim, véi! Sei o que estou fazendo, véi, depois você vai entender, tá ligado, véi?” 
Pois, pois, Renan ainda está por entender a lógica super biônica, genial do defenestrado Fessor. Não é brinquedo não! O suicida participante recebeu 61% dos votos na região Norte, 60% no Nordeste, 60% no Centro-Oeste, 58% no Sudeste e 51% no Sul. Os votos enviados por telefone e SMS somaram 58% dos votos e acrescentaram mais um ponto para o professor de Ecologia. Ao todo, foram computados 97.744.688 votos. Que lavagem! 
Ana Paula foi indicada para seu quarto paredão por Tamiel, graças ao Big Fone que lhe garantiu a vantagem de indicar um dos participantes. Começaram aí suas trapalhadas geniais! Movido pelo ressentimento contra a Protagonista endiabrada e seu parceiro Ronan, meteu os pés pelas mãos, inclusive pela burraldice de ter dado a pulseira branca para este último. Depois desta esparrela, em vez de não falar mais o nome de Ronan, o cara ficou cabalando votos para metê-lo no paredão. Claro que os demais participantes logo sacaram o recado do Big Fone. Pena que a produção não o tenha mandado direto para a berlinda, por ter, com suas atitudes, revelado o segredo que deveria ter guardado com maior zelo. Se era tão bom em cálculos matemáticos, por que não meteu a pulseira branca no pulso de Munik? Já que era ela quem ele queria ver fora da casa? Que péssimo estrategista! Sabe de nada, inocente! Que mico saiu pagando! “Critérios matemáticos”! Que despautério!

Tamiel foi o primeiro líder, da história do BBB a ser eliminado do programa e, o mais irônico: em um paredão armado por ele mesmo para entrar pelo cano. Espero que Ronan seja o primeiro negro a ser campeão. Ele merece! O público já teve tempo de enxergar a pessoa íntegra que ele é. Go, Ronan!

Desde o BBB10 não aconteciam paredões gigantes assim... O BBB, que parecia moribundo, ressuscitou das cinzas por obra e graça de hábeis jogadores, liderados por Ana Paula. Mesmo não sendo a minha favorita para levar o prêmio milionário, quero muito vê-la na final, com Ronan e Munik. 
A Edição foi simplesmente piramidal! Divertidíssima, Crítica na medida certa, muito criativa e supimposamente merecedora de aplausos. O discurso de Bial foi curto e direto! Nada de metáforas ou firulas líricas... Papo reto!
Amei a forma como a edição mostrou a amizade entre Ronan e Ana Paula, salientando o respeito e o carinho com que este cuida da amiga, sua paciência, sua solicitude de irmãozão zeloso e sempre presente, quando ela mais precisa dele. Ronan merece muito ter seu lado luminoso mostrado. Já era tempo de ter a sua imagem, injustamente enlameada pelos três inocentinhos da primeira liderança, resgatava pela própria produção que sabe, melhor que ninguém, o que realmente se passou naquela famigerada liderança da primeira semana. 
Depois do fiasco daquele infame exemplo do estupro, usado burraldamente por Tamiel, para tentar explicar e inocentar as ações dele e dos dois outros líderes, ficou clara a culpa de todos. 
Graças à sorte, o curitibano teve a chance de ir ficando na casa e, aos poucos, ir reconstruindo sua imagem injustamente enlameada pelos que foram defenestrado, um a um. 
A edição de ontem não deixou dúvidas sobre a pessoa boa e digna que ele é. Ronan é um cara que todo mundo devia ter como amigo. Ele é muito querido, muito leal, coisa rara de ver, principalmente em um jogo, valendo muito dinheiro. Espero que ele fique entre os três finalistas. Merece muito, depois de toda a lama que tentaram jogar sobre ele, dentro e fora da casa, lastimavelmente...

Foi fenomenal a pichada na Fofolete borboleteante e sua falinha fake de criancinha de 3 aninhos, birrenta e mega chatilda. O chorinho fake da ridícula criatura foi bem sublinhado. Que crítica demolidora e oportuna! Adorei! 
As edições dos paredões estão muito criativas, dando recados porretas... Delicinhas!
Adélia ficou sem chão. Faz de conta que tudo está legal, que o jogo pode virar, e patati, patatá! A edição fez muito bem a cama dela. 
Há um vídeo no Twitter de Genaro Ninja, mostrando que a Adélia foi advertida pela produção por causa das ameaças que ela fez contra Ana. Ela foi avisada, no confessionário, que não pode encostar em Ana Paula, tampouco cortar as roupas da Diva. 
Finalmente tomaram uma atitude, seria ridículo se deixassem acontecer algo. 
Adélia é covarde, ela já viu que não consegue mais minar o jogo da Ana Paula, sabe que está queimadaça aqui fora e tem muito a perder ainda, principalmente na profissão... Acredito que vá se fazer de morta até ser defenestrada, seja lá com quem for. Gostaria que fosse com Ronan. 
Ela é muito falsa e dissimulada, não consegue nem olhar a Ana Paula nos olhos. 
Pensar que nas duas primeira semana eu cheguei a achar que ela era gente boa e gostava dela! Achava-a divertida, mas depois se transformou nessa megera que bem conhecemos. Que estupendo tribufu que a produção do BBB meteu dentro da casa!!! Aquela carroceria que a coitada carrega no trazeiro é uma visão dos infernos! 
Agora, vamos para mais um capítulo da novela BBB16. Hoje haverá festa, mais um espetáculo circense da chorona fake, depois de arranca na marra uns beijinhos sem sal e sem química do paspalho Teuzinho, Adélia, feito uma barata tonta futricando e espalhando veneno e muita gente bebadaça dando seus showzinhos particulares...
Deixei para o fim a cereja do bolo: O piti de Renan por causa da suposta falta de respeito com o recém-falecido, e levando mais uma vez um toco da capetinha de língua solta. O bunitin do topetin esqueceu que, quando Ana Paula foi eliminada no suposto paredão fake, ele e a indigesta Juliana foram para a cozinha, sem se despedirem dela. Depois, ficaram rindo dela, fazendo piadinhas sem se lembrarem que "respeito é bom", como disse ontem. E as arquibancadas lá fora gritando ANNIK, ANNIK!... Isto foi o que valeu por pimenta no rabicó desse patetinha... Quando Juliana saiu, Ana Paula ficou super retraída, não fez nenhum alarido. 
Postar um comentário