10 de março de 2016

Rabiscos e rabiscadas



Ontem, passei muitas horas dando-me férias merecidas do PPV. Está dando para suportar a estridência debilóide da adiposa Miss Pulinhos, dando uma de Dona Flor e seus dois maridos na cama do líder? Fala sério! 
Será que há quem tenha estômago para ver o reizinho chorãozinho, se descabelando porque a bundalhuda foi defenestrada? Que canseira! Seja homem, cabrão! 
Já encheu meus pacovás, escutar a imitação barata que o casal fake faz de Tati Bione e seu parceiro de besteirol no BBB8, com aquelas entrevistas irritantes e tão típicas de gente deslumbrada e sem desconfiômetro? Ó dó! 
Tem que tenha estômago para ver e ouvir os espetáculos de pornografia que tomaram conta das noitadas encachaçadas, depois que Ana Paula saiu da casa? Até aulinhas de masturbação foram ministradas pelos eméritos professores Renan e Matheus, com requintes de minuncias. O reizinho entende muito do traçado, é profissa na arte do boquete... Coisa mais edificante e linda, né mesmo? 
O boyzinho é tão rasteirinho que inventou uma letrinha de funk-pornô sórdida, com um refrão abjetamente obsceno que, com exceção de Ronan, todos cantam e se encantam com a baixaria. Até Geralda gostou da musiquinha reles. Cantaram, como se estivessem no palco do Teatro Municipal, cantando a Traviata. É estrodôntico demais da conta! 
Nada como um dia depois do outro! Ana toda feliz, superavitariamente brilhando nos programas da Globo, hoje foi convidada para o Encontros com Fátima Bernardes, novamente foi mostrada no Video-Show, vem dando entrevistas e já posou sua sensualidade para o Paparazzo. Enquanto isto, na casa dos sobreviventes o que vemos? Muita alegria e paz no reino do reizinho chorão? Não! O reizinho parece estar morrendo de saudades de Ana Paula, passou mal (consciência pesada?), pedindo penico, no confessionário, para o cagaço, e remedinho para o medaço do paredão com Ronan. Eita, machão arretado!
Ele choraminga dizendo que sente saudadezinha da mamãezinha dele, está tão perdidinho, precisando da mamis para lhe dizer se está agindo corretamente, e ai, ai, ai, ui, ui, ui, ui. Antes, ele chorava por causa das maldades de Ana Paula... Agora, chora por quê? Saudades dela, é lindinho? Fofo! 
Gente, o reizinho está todo cheio de graçinha para Munik. E “a pessoa” que ele tem fora da casa? O que faz o medo de um paredão, especialmente para quem sabe que pisou na bola com Munik e Ronan! Ai, que dor de barriga! Ai, que não posso com essa frochura! 


É como disse Munik: “Esse cara não vale o sal do batizado”. Segura o tcham, Munik! Se você encher a cara de manguaça e pular na cama desse medricas, vai favorecê-lo... Seja esperta, menina! Ele está de olho na butique dela, ele está de olha na torcida delaaaa!
Renanzinho fofinho que trate de ir aproveitando os momentos finais de BBBack Mountain, porque o dele está na reta... A resposta do público para a covardia com Ana Paula está guardada e virá a galope, logo que caia em um paredão!!! 
Ele achou que com Ana Paula eliminada, tudo ficaria mais fácil para eles chegarem à final. Só não contavam com a “presença em ausência” da protagonista, comandando os mutirões, apesar de ter sido expulsa, em decorrência da covarde armação dele e da bundalhuda. Esta figura sinistra já está defenestrada, levou um tombo duplo: caiu do paredão e estabacou-se na passarela, em rede nacional e internacional. Caiu, literalmente, do salto. Ploft! Pei, Buf! Beleza! 
Só mesmo pessoas muito limitadas, como o reizinho e a bundalhuda poderiam pensar que provocando a expulsão de Ana Paula, a participante com a maior torcida, fariam com que ela perdesse o apoio do seu público. Menoscabaram o poder de fogo desta torcida, não souberam, e ainda não sabem, fazer a leitura correta dos recados do público nos paredões, que engoliam um a um, os péssimos jogadores da macholância. As torcidas de Ana Paula e Munik, continuam firmes e fortes como Geronik, e vão continuar lutando para fazerem justiça, para eliminarem os seus desafetos e fazerem dos seus aliados os campeões. Go, Geronik! 
O reizinho e o boyzinho, comedores de churrasco comprado com as estalecas alheias, e a Fofolete estridente, o que cair primeiro no paredão, para mim será uma festa sensacionível, superavitária e estrodôntica, como diria Cézar Lima. 
Ronan em alta, ganhando vários admiradores no Twitter, por ter dado um baita toco nas fuças da gralha fofolete estridente, quando a descarada, depois da volta dele do terceiro paredão, percebeu que ele está forte no jogo e tentou interesseiramente reaproximar-se dele, com falinhas bajulatórias, queixando-se de que ele a estava esnobando. 
Meu negão porreta colocou-a em seu devido lugar, com poucas palavras firmes, sem perder a calma e a boa educação. "Porque você não veio conversar comigo ontem? Parece-me que veio falar agora só porque voltei do paredão!", disse-lhe ele. Ronan repetiu várias vezes que ela só tinha falado com ele, porque tinha voltado do paredão. Com aquela vozinha de bebezinha retardada, tentou forçar um chorinho fingido básico, atalhado por ele mandando-a lavar o rosto e, a seguir, afando-se da babaquinha, hipócrita... Ó, que delicinha de chega para lá! Tem como não amar esse rapaz cheio de bril? Não, decididamente, não tem como não gostar desta franqueza, dessa coragem de dizer o que deve ser dito, na cara. Tomou, coisinha falsa e sonsa? Fim de carreira para a pobre criancinha mimimim, não convence mais a ninguém, não convence Ronan, não nos convence. Fim de linha! Vergonha alheia! 
Geralda mandando bem. A Fofolete amostradinha, apresentando o nauseabundo programinha brega, entrevista a vovó chaminé e pergunta: "Como se sente depois que indicou a pessoa que foi eliminada? "Geralda: "-Tomei a decisão vendo as intrigas e não tenho remorso nenhum." Lacrou, Geralda! Bingoooo! 
A senhorinha fumacê conseguiu em uma única indicação o que Renan não conseguiu em três, ou seja: a eliminação da pessoa que indicou. O reizinho só deu bola fora. Não acertou nem na trave! Ó, Coitado! Chora, meninoooo! 
A nota cômica da semana é ver Renan e Matheus dizendo que vão sair de lá e serão contratados pela Globo... Só se for para uma versão nacional do filme BBBack Mountain. O cartaz já está pronto, hehehehehehe! Ridiculos! 
Verdade, eles acham que terão os contratos renovados, a Fofolete tem talento! Vai vendo só que delicinha pimpona! 
Realmente, eles perderam a noção da realidade e do ridículo! Vão levar um tombaço, quando chegarem cá fora! Vão enfartar, quando ficarem sabendo da celebração que Ana Paula está tendo na mídia. Ela está podendoooo! A moça sabe entrar e sair, tem traquejo social, tem carismaaaaa! 
É Fofolete, mesmo fazendo aquelas festinhas subedredônicas sem sal, sem química, sem sentimento, apenas para escapar da eliminação, conquistando o apoio das caprichetes, não vai escapar da porta da rua... 
Está difícil, fia, comprar esse romancezinho, montado por pura imitação de casais de edições anteriores. Acontece, fia, que você não tem o charme de Vanessa Pascoali (BBB1), não tem a beleza de Íris Estefaneli (BBB7), não tem o glamour de Grazzi(BBB5), tampouco o carisma de Francine Piaia(BBB9), e a graça de Fernanda Keula(BBB13)...Todas viveram um romance na casa, com rapazes que tinham sentimentos por elas, que as respeitavam, a elas e às suas famílias. Homens de bem respeitam mulheres que não aceitam enxovalhamentos sexuais despudoradamente, numa cama de BBB, sabendo que estão sendo filmadas e mostradas. A prática desse tipo de depravação não significa modernice, é semvergonhice quengosa mesmo. Feio, dona Fofolete, muito feio! Dançou, fia! Ninguém compra a sua dancinha fudelante pós-festas, depois de encher a cara de manguaça. Se comprassem, a Amanda-Panda teria sido a campeã do BBB15. 
E a saltitante menina ainda tem a cara de pau de se dizer romântica! Será que esta tonta sabe o que seja isto? Vergonha alheia! 


Renan choromingas sendo o alvo de gozações pelos dois apresentadores do Vídeo-Show, com imagens dele chorandinho e abraçando-se com Matheuzinho, no quarto do líder. Logo depois mostraram Ana Paula no programa de Fátima e no Paparazo. É o sucesso correndo atrás da Diva Absoluta do BBB16. Ana Paula sendo super paparicada pelos apresentadores da Globo que tiveram olhos que sabem ver e muita sensibilidade para enxergarem o brilho interior dessa mineira linda. Fátima, como Ana Maria Braga mostraram os aspectos mais encantadores da participante que ressuscitou o quase falecido BBB. É a fracaaaaa! Olha elaaaaa! Considerando a onda de simpatia e de apoio a Ana Paula nos secretos meandros da Globo, acredito que a emissora tenha algum plano para aproveitá-la em seus quadros. 

Menção especial para o poético e lindo discurso do Ronan para Munik, no dia do paredão: "Ela é a garota mais bonita que eu conheço, mas quando ela sorri ela é a garota mais bonita do mundo." Lacrou! Ronnik meus finalistas.
Hoje haverá prova do líder. 
Postar um comentário