13 de março de 2016

Os seis sobreviventes movimentam o jogo!



Matheus é o Anjo da semana. Vamos ver quem ele vai levar para o almoço e a quem vai imunizar. Estou pagando para ver, se ele imuniza o amigão Renan, ameaçado de ser indicado por Munik. Esta já o avisou que se Renan for imunizado pelo anjo, ela será forçada a indicar a Fofolete ou ele próprio. Vai vendo só que saia justa para o Boyzinho ensaboado!


A Fofolete estridente conversou com o Boyzinho saltitante e decidiu colocar um ponto final no relacionamento que foi sem nunca ter sido e que ela vinha construindo sozinha em sua exuberante fantasia. Ó que acontecência apetitosa! Saravá, meu pai! A purgantinosa criatura chegou a dizer: "Mas para mim, no momento, não está valendo muito a pena". Fala sério, menina! Em que momento foi que valeu? 
A conversinha piegas da chatilda prolongou-se por mais alguns momentos de indigesto e enjoativo mimimim. "A gente espera atitudes... Já tem dois meses que estamos juntos. Tenho que esperar a quinta cerveja para você vir me dar um cheiro no cangote", ressaltou a potiguar. 
Matheus ouviu-lhe as palavras com atenção. Depois tentou se justificar: "Cau, te vejo o dia inteiro, fico aqui o dia inteiro. Aqui dentro não espere isso mesmo. Não vou conseguir". O engenheiro continuou: "Se fizer isso estarei sendo falso. Não posso fazer algo que não esteja com vontade". 
Ela finalizou: "Você está curtindo mais suas amizades. Quando estou com alguém, gosto de curtir o dia junto. Vejo que você está numa fase diferente. Prefere estar com amigos". É isso! Custou a entender né fia? Até que enfim, o Boyzinho recebeu sua carta de alforria! Salve, salve! 
Resta saber se ela não vai tentar voltar com ele... Vamos ver como ela vai explorar essa separação, para mim, tão faz de conta como vem sendo pura fantasia a ideia estapafúrdia dela de que há um grande romance entre os dois. 
Desconfio que ela esteja apenas criando uma situação para vitimizar-se, seguindo o modelo Maria Mellilo/MauMau. Digo isto, porque antes de deixar o quarto roxo, onde conversaram, a Fofolete disse: "Você ainda é a pessoa que mais gosto aqui e que vou torcer muito, muito, muito. E quero continuar dormindo aqui". Cuma? Dormirem na mesma cama de casal? Pobre Boyzinho, vai ainda penar muito aturando essa mala sem alça... 
Após a conversa com Matheus, a pobre menina mal amada correu para Ronan, pedindo-lhe para conversar, enquanto esperava que ele acabasse de comer, isolou-se no topo da escada do segundo andar da casa. 
Ai, que sofrência!
Agora eu pergunto: onde ficaram os costumeiros dramalhões, os ataques de histeria, o berreiro infantiloide, o teatrinho safado que sempre armava, após se desentender com o peguete? Mudou o script ou sabe que ninguém compra mais suas farsas, depois que Ronan a desmascarou? 

Coma, Fofolete, coma muitoooo!
A Fofolete comilona voltou a consumir achocolatado direto do pote de uso comum na casa. Ela usou biscoito para comer o achocolatado e a cada mordida voltava a mergulhar o biscoito no pote, sem nenhum escrúpulo com a falta de higiene. Há poucos dias ela fez o mesmo enquanto comia uma banana. Na época, Geralda, Munik e Ana Paula se irritaram com a a seboseira. "Se eu comesse achocolatado, iria arranjar briga com ela", disse a jornalista na ocasião. Que coisa feia! 


Gente, o que está acontecendo com Munik, que está sempre de péssimo humor, dando patadas em Geralda e mais ainda em Ronan?
Vendo-o o curitibano isolado no sofá da área externa, Geralda indagou-lhe: "você está andando nervoso por que, hein?". O curitibano explica: "Só estou cansado de ser tratado igual moleque. Já avisei a dona Pequi (Munik) isso, já falei várias vezes e ela continua"..
Geralda questiona: "O que ela fez que não estou sabendo?", e Ronan relata: "Ontem ela me xingou à toa porque fui lá no quarto do líder pra avisar para ela ir na despensa, e depois, porque nós fomos chamá-la para ir para lá, xingou-me. Após isto, foi todo mundo para lá, perturbaram-na e ela não falou nada com ninguém", reclama o estudante.
Ronan continua descrevendo o jeito ríspido de Munik com ele: "Ela só fala de forma grosseira e mal-educada comigo. Ela acha que pode falar do jeito que quiser, estou cansado disso. Já é a quinta vez que aviso, já avisava na época que Ana Paula estava aqui".
Hoje, ele disse a Geralda que não está mais disposto a aceitar as grosserias dela. Contou que foi mal tratado e mandado embora nas duas vezes que a foi chamar no quarto do líder para almoçar, enquanto Matheus e Renan ficam lá o tempo que querem, sem que sejam alvo de indelicadezas. É, a menina está com uma empáfia medonha! É bom que tenha cuidado. Por menos que o que ela está fazendo, Daniel (BBB12), o favorito da edição findou no terceiro lugar, depois de ter ficado a falar mal de Maria Mellilo, sua amiga. O público não aceita este tipo de comportamento.
Renan vive metido no quarto da líder, todo delicadezas e simpatia... E pensar que esse cara ficou com três lideranças seguidas, sem dar bolas para ela, sem a convidar para devorar as bebidas e comidas do quarto, como ele está fazendo. É muita cara de pau.
Vale observar a mudança de humor e de atitude de Renan, depois que a bundalhuda saiu da casa. Ele está mais solto, menos tenso, conversando com todos e de boaça. Pena que tenha escolhido o grupo da pesada. A Líder Munik, Geralda e Ronan conversavam no sofá próximo à piscina. Munik diz que mudou um pouco de opinião sobre Matheus, depois de observar o brother pelos monitores do Quarto do Líder: "Depois de hoje já não vejo Matheus assim tão... Estou começando a achar Matheus muito forçado. Muito forçado em risada, muito forçado em tudo. Ele não se importando com Maria Claudia, querendo ou não, isso fica feio para ele".
Mas Munik não critica só Matheus. A Líder goiana também alfinetou a Fofolete: "A Maria Claudia, faz muito de vítima, pressiona a situação. Alguma coisa ela deve ter falado para o Renan conversar com ele (Matheus). Então, ela se faz muito de vítima. Também concordo com a senhora que o Matheus não mudou com ela. Só que, para mim, o Matheus não serviria como pessoa aqui dentro, não".
Geralda concorda e garante: "Nem para mim, nem se tivesse 'catando'". Munik, então, opina: "Ele tinha que conversar com ela: 'Maria Claudia, vamos ficar só em festa?', Porque aí de boa, né? Porque ele só fica em festa mesmo".
O dia foi preenchido com muita fofoquinha, combinação de votos, especulações e nervosismo. Amanhã, o último a entrar no confessionário, para fazer o Raio X, será abdusido e levado para o quartinho do andar de cima, onde ficará até a hora da formação do paredão tríplo. Antes de todos, essa pessoa vai indicar alguém para o paredão.
Postar um comentário