25 de março de 2016

Munik venceu a primeira etapa da prova do líder!




A fofíssima Munik vence a primeira etapa da última Prova do Líder do BBB16. Com isso, a goiana largou na frente, conquistando 1 ponto para a disputa que será em quatro provas.

Posicionados na estrutura montada no jardim da casa, Munik, Maria Claudia, Ronan e Geraldainiciaram a disputa assim que Pedro Bial sinalizou para eles puxarem suas cordas.
Na primeira rodada, ninguém toma banho de tinta e Ronan suspira aliviado. Na segunda rodada, assim que os confinados puxam as cordas, os baldes não viram mais uma vez.
Na terceira rodada, foi aquela alegria para os que querem ver a borboleta piradinha baixando a bola. o ser saltitante escolheu justamente a posição do primeiro banho de tinta: o balde vermelho! E, assim que puxou a corda foi aquela delicinha de espetáculo: a robusta caipirosca recebeu um balde de tinta na cabeça, e toda melecada pela tinta vermelha ouviu a maviosa voz de Bial dizendo:  Cacau você está desclassificada. Ó céu, ó dor, tristeza inaudita!
 Ronan, Munik e Geralda seguem na disputa.
Na quarta rodada, o trio puxa suas respectivas cordas, mas nada ocorre. Já na quinta, Ronan acaba sendo eliminado, assim que puxa sua corda e toma um banho de tinta azul. Beleza, Munik e Geralda continuaram na disputa e todos os três no lucro!
Na sétima rodada, Munik e Geralda, que continuam na prova, se livram de se sujarem. Já na oitava rodada, a professora aposentada puxou a corda do balde verde, foi aquele banho! Quem venceu a prova? Venceu Geronik! Munik  conquistando 1 ponto.

Entenda a dinâmica da prova:
Vestidos de pintores, os brothers tiveram que escolher uma base cada, e segurarem as cordas. A cada rodada, os participantes, obrigatoriamente, mudaram de lugar. Podiam negociar com o outro, trocar de lugar, mas, assim que Bial mandasse, tinham que puxar a corda. Poderia não acontecer nada, como podia acontecer de cair um balde de tinta na cabeça do freguês. Aquele que saiu limpinho, venceu essa etapa, no caso, Munik.
A Fofolete, já destituida do trono real, sem a banheira de água suja, sem poder e tendo que partilhar o quarto roxo com os simples mortais, teve que engolir Bial chamando Monik Pequizinha querida, referindo-se a Ronan como "meu sobrinho", paparicando Geralda e para ela, apenas uma perguntinha alfinetante sobre ter ficado sozinha. Nem a costumeira referência à sua indicação de Geralda falhada, ele fez. E, o pior, perdeu a prova e ainda levou uma chamada de Bial, por ter deixado o chuveiro aberto, depois que tomou banho para se limpar da tinta. Realmente essa noite não está sendo auspiciosa para a Fofolete!
A Fofolete resolvveu crescer para cima de Munik por causa da defesa feita pela goianense à Geralda na noite da eliminação. Tadinha, pegou uma Munik sem papas na língua, que rebateu à altura os dislates da parruda. Ronan deu uns pitacos e levou uma patada da gralha histérica, Geralda entrou no bate-boca e... foi aquela beleza! A cobrinha criada recolheu sua valentia e calou o bico. 

Postar um comentário