7 de março de 2016

Ficaaaa Ronan! Ficaaaaa!


Genteee, hoje é segunda-feira! Adoro este dia da semana! Ainda mais, quando me proporciona bons momentos, como acordar, ligar a TV e ver a Diva absoluta, linda, leve e solta, no programa de Ana Maria Braga. Alvíssaras, Aleluia! 
Somente ela e a apresentadora. Todo o programa voltado para a grande protagonista do BBB16, expulsa e, mesmo assim, sendo reverenciada, amada e respeitada! Olha elaaaaa! 
A entrevista com Ana Maria foi supimpona! Deu muito espaço e palco para nossa Diva expressar-se. O Mais Você terminou com Ana Maria prometendo fazer o almoço que Ana Paula quiser para voltar lá. Em seguida entrou o Bem-Estar com Fernando Rocha dizendo: Olha Elaaaa... Depois, lamentou a saída dela, mandou-lhe um beijo e se convidou para ir no almoço que Ana Maria fará para ela. Está podendooooo! Ui ui ui! 
Ana arrasou na Ana Maria, reafirmando toda o seu encanto, sua positividade, transparência e beleza que enxergamos nela, no BBB16. 
Infelizmente, o programa perdeu uma das participantes mais humanas de sua história. Com seus erros, acertos, sua intensidade desvairada e sedutora! 
Fátima Bernardes fez de Ana Paula um dos temas do seu programa Encontros, de forma muito positiva, com Mariza Hoth(atriz e psicóloga) e uma psicóloga analisando as reações da ex-participante do BBB16, de forma muito positiva e afetuosa. 
Queria ver a cara caveirosa de Juliana. A feiosa foi eliminada como uma mocinha comportadinha e apenas foi ao Programa de Ana Maria, por ser obrigatório para todos. Ana é expulsa e está fazendo o maior sucesso. Mon Dieu, c´est formidable!
O Vídeo Show também reverenciou a Fenix renascida. Otaviano Costa e Joaquim Lopes fizeram uma paródia da ceninha dos tapinhas na carinha mimosa do Reizinho chiliquento. Joaquim Lopes dando um tapinha nas Costa de Otaviano e ele pendido para Boninho (diretor do Vídeo Show também) expulsá-lo, pois tinha sido agredido... Joaquim Lopes sai da bancada e Otaviano: isso ai, chama minha mãe... Hehehehehe... Que ridicularia mais merecida! Um tapinha, um tapinha não dói, um tapinhaaaa! 
Tanto no Mais Você quanto no Vídeo Show ela foi tratada com muito respeito e carinho. 
Ana Paula, segundo soube, já recebeu duas propostas de emprego: na Record (Programa da Xuxa) e do Pânico na TV (na Band)! 
Até o Emilio Surita rendeu-se aos encantos de Ana Paula, para ele, Renan é um mega banana. Tomaaa! Que sofrência prazinimigas da loura carismática! Vixe!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo
Ontem, nossa Diva foi reportagem especial no Fantástico e no Pânico na TV. Está podendooooo!
Ana Paula é a única Participante da história do BBB que, mesmo estando fora do jogo, tem força para eliminar quem está dentro! Adélia será a primeira eliminada! Ana fez pedido no programa Mais Você para que seus fãs e seguidores tirassem a bundalhuda. Logo, as redes sociais pegaram fogo e partiram para a luta! Ela foi e ainda é, sem sombras de dúvidas, a dona do jogo. No BBB16 só existiram duas torcidas: a dos que torciam por Ana Paula x os que torciam contra ela! E estupenda a força carismática dela. É espantoso alguém conseguir monopolizar tanto uma edição do BBB! Ela saiu há dois dias e ainda falam muito mais sobre ela do que sobre o programa ou sobre outro participante. Renan, coitado, deu um tiro no pé, quando fez tempestade em copo de água e pediu a expulsão de uma das mais notáveis jogadoras do BBB, de todos os tempos! Vai levar um tombaço, se cair num paredão. Ele só tinha visibilidade, quando ela estava na casa, contrapondo-se a ele. Com a saída dela, Renan perdeu seu contraponto e a grande torcida dos que eram contra ela. Esta torcida dispersou-se. Renan não será o campeão da bagaça, como ele está arrogantemente achando.
Enquanto Ana Paula brilha sob os holofotes da fama, na casa do Projac o reizinho bundão e o Boyzinho falastrão mostram a beleza do bom caratismo, da correção humanas, fazendo uso inadequado das estalecas alheias. 
Os dois meninos super corretos foram os sorteados para fazerem as compras da semana. No super mercado on line encontraram um suculento churrasco para duas pessoas, à venda. Que fizeram esses dois mocinhos fofinhos e politicamente corretos? Ora bem, resolveram comprar o rico almoço para usufruto dos dois. Com que dinheiro? Não adivinhou? Com o dinheiro dos demais participantes, sem o consentimento dos mesmos. Deixaram de comprar alguns produtos, compraram menos pão e meteram a mão grande em trezentas estalecas para adquirirem o luxo. O pior foi mentirem para os demais, dizendo que havia sido presente. Só que descobriram a verdade... Ronan não gostou da façanha dos dois pilantrinhas espertinhos, e foi chamado de egoísta, olhado por cima dos ombros, com empáfia, cinismo e arrogância pelo educadíssimo reizinho. Ainda bem que a edição mostrou tudo com detalhes.
Que coisa feia! Muito feia mesmo! Já pensou se tivesse sido Ronan? Seus detratores já estariam berrando montões de impropérios, chamando-o de desonesto e clamando pela Polícia Federal para prender o meliante, o periculoso bandido. São as máscaras despencando... Muito bom!
Mas, as feiúras do dia não ficaram somente neste triste vacilo dos bonitinhos. Matheus pisou outra vez na bola, dando uma de boquirroto.
Ai gente, estou com asco de Matheus. Por mais que eu deteste a Fofolete, nada justifica ele ser tão canalha e babaca, falando para Renan, aos risos, que fez um sexo de leve com ela. Ainda acrescentou que fez na posição de Munik, de ladinho (a edição cortou essa parte). Ele já havia dito na prosa pornô da madrugada que ela o masturbava. O que fez a deslumbradinha? Nada... Deu uma daquelas risadinhas histéricas de idiota. Vale salientar que os dois transaram sem camisinha. Responsabilidade passou longe dos dois.  Que exemplo!
Isso não é comportamento de homem! Os dois finíssimos cavalheiros acharam muito engraçado, riram como se fosse piada. Isto é sim conversa de canalhas, de macho sem caráter que sapeca Iaiá com a ficante e, depois, sai espalhando para os amigos a façanha. Muita indignidade! Coitada da Fofolete deslumbrada! Onde foi amarrar a sua égua!
E muito cafajeste! Ela é chatérrima, mas nenhuma mulher merece isso. Nem as que não tem um pingo de amor próprio, de dignidade e de respeito pela família e dão o tesourinho sob o edredon em um quarto cheio de câmeras, num programa de abrangência nacional e internacional, com PPV mostrando tudo em tempo real e com uma infinidade de vídeos da ceninha edificante rodando na Net. Coisa linda! 
Não sei se a mãe dela e ela própria terão estrutura para lidar com a repercussão desse showzinho de fudelância aqui fora. A mãe é residente numa cidadezinha pequenina e atrasada da zona agreste do RN, onde todos se conhecem, deve estar passando por grande vexame, devido aos falatórios típicos de gente conservadora e linguaruda do interior. Segundo a Fofolete, sua mãe desconhece que ela já perdeu a virgindade! Fuééén!
Parece-me que depois da saída de Ana Paula, as coisas estão descambando para o lodoso terreno da pornografia mais descarada. Na madrugada, todos ficaram falando nojeiras sexuais, fazendo questão de entrarem nos detalhes mais sórdidos, mais escabrosos, despudoradamente. Até Geralda participou do momento pornô. Renan, Adélia e Matheus eram os mais empolgados. A Fofolete ficou animadíssima e mais gasguita que nunca... Fiquei tão enojada que desliguei o PPV.

E a votação para tirar Adélia, como está? Os mutirões estão bombando no twitter. Mas, não podemos ficar achando que a parada está ganha. Temos que votar muito.

Estamos juntos, meu neg
Postar um comentário