16 de março de 2016

Explode coração, é muita emoção no ar...




O esquadrão suicida comemoraaaaa! A ausência de Ana Paula mais presente que nunca decidindo os paredões, comandando seu exercito de seguidores nos mutirões #Fora Renan. É a fraca!
A edição foi supimpa! Arrasou geral! Delícinha! Estou com a alma lavadaaaa! 

Dance, Geralda! Explode, coração, é muita emoção no ar!


Os três finalistas! Ronan campeão! 

A Fofolete disse hoje à tarde, que queria que Geralda saísse com a máxima rejeição! Caipira sem noção, ridícula. Agora, filhotinha de camarão, chupa esta, chupa que é de uva! Hu, hu, hu! Chora, Fofolete! Agora está com medinho, né? Esta é tão retardada que já está planejando o próximo paredão com o otáriozinho! É muito alienada esta caipirosca! 
Ótimo ver a cara de decepção do boyzinho viúvo!


Gostou do presentinho de Ana Paula, Lindinho? Esta tapinha foi dada por nós! Vê se cresce, fofinho! Sempre é tempo para aprender as lições que nossos próprios erros nos legam.
Genteeee, esta vitória foi gloriosa! Acabamos com a Macholândia! Agora, vamos tirar o casalzinho que foi sem nunca ter sido!


Amanhã, escreverei um post sobre mais esta vitória retumbante, sobre o discurso porreta de Bial, suas deliciosas ironias e sobre a edição supimpa, suculenta, estrodônica! Ó que festa!

Postar um comentário