11 de março de 2016

Ela não anda, ela desfila, ela é top, é capa de revista!



Vai vendo se a Diva não é mesmo um luxo total! A danada encapetada já conquistou seu espaço na emissora. É o carisma da Fenix renascida explodindo no Projac! As fotos que ilustram esta postagem são do ensaio que foi feito hoje para o GSHOW.
Ana é mesmo muito superior aos que provocaram sua desclassificação. Enquanto Juliana, Adélia e demais defenestrados ficam falando mal dela, nunca reconhecendo que praticaram erros lastimáveis, ela nunca fala mal de ninguém, ao contrário disto, chama para si a culpa, dizendo que não devia ter batido no rostinho do mimosinho chiliquento, sabe ter humildade e elegância.
Ela nunca menciona que foi provocada na semana anterior e resistiu, nunca menciona a combinação de Adélia, Tamiel e Renan no quarto do líder para provocar quando ela estivesse bêbada, nem fala na cerveja jogada em seus cabelos. Enfim minimiza totalmente as ações provocativas dos seus adversários.
Isto é ser superior, é não apostar em baixarias, em  mesquinharias, isto é ser Ana Paula personalíssima!
Aliás, como ela é diferente dos outros, ela fala da bunda feia, fala que como deu a cara a tapa merece os julgamentos, que o defeito está nela e não no pai, reconhece que passava do limite. Até agora foi a única a assumir onde errou, os outros insistem em dizer que foram eles mesmos e agiram de acordo com os valores deles, não assumem nenhum erro. Coitados! Desconhecem que quem se exalta será humilhado e quem se humilha será exaltado.
Guerra dentro da casa e também do lado de fora. Hospedadas no mesmo hotel, Adélia parou na porta do quarto de Ana Paula, na noite de quarta-feira, e começou a gritar: “Olha elaaaa, mijona!”. Assustada, Cida, irmã da loira, ligou para a recepção pedindo que alguém tomasse uma providência.
Mas, do lado de dentro, elas estavam é caindo na gargalhada. Na última festa, antes de ser expulsa do jogo, Ana, no auge da bebedeira, fez xixi nas calças quando tentou urinar no boxe do banheiro.
Vai vendo a dimensão da inveja de Adélia, tão imensa quanto é o fosso social que a distancia de Ana Paula. A bundalhuda não tem nível para se hospedar em um hotel para gente fina. A mulher desconhece as mínimas regras da boa educação, da cortesia e do civilizado convívio em sociedade. O mundo dela é bem outro. Nada a ver com o mundo de Ana Paula. O problema mais grave de Adélia é a corrosiva inveja que sente de Ana Paula, a mulher loura, esbelta, linda, fina, rica e da alta sociedade de BH. Isto é tudo quanto a bundalhuda medíocre e sem classe gostaria de ser.
Ana Paula podia afrontar a produção. Ela dava mais ibope que quase todo mundo ali. Por isso Boninho não ficou fera com ela. E, mesmo assim, ao sair, Ana disse que a produção fez o certo desclassificando-a. Isto posto, acredito que os dois estão quites.
Que a Ana sirva de exemplo para os candidatos do BBB17. Porque, se servir, pode crer que teremos muito entretenimento.
Pois é, de olho no sucesso incontestável de Ana Paula Renault, ex-participante do “BBB16” que foi desclassificada  por ter passado a mãozinha na carinha lindinha do modelete chiliquento, cometendo uma terrível e amedrontadora agressão contra o frágil e indefeso garotinho, a Globo tratou de aproveitá-la em seu elenco. O detalhe interessante é a poderosa emissora ter deixando para lá o fato de Ana Paula ter concedido, sem poder, entrevista ao “Pânico na Band”. Isto constitui quebra de uma cláusula importante do contrato da Diva irresistível, relevado pela direção do Vídeo-Show que é nada menos que Boninho.
O trabalho de Ana Paula no Vídeo-Show será de jornalista entrevistadora de ex-BBBs no novo quadro “Por Onde Anda” no “Vídeo Show”, a partir de segunda (14). No mesmo dia, a atriz Maíra Charken estreia no comando da atração ao lado de Otaviano Costa. Ela está podendo, ou não? Claro que está, para matar de inveja a Bundalhuda ridícula e a feiosa despeitada Juliana. Vai pensando a surpresinha deliciosa que terá Renan, depois que sair da casa e ficar sabendo o quanto ele e Adélia a beneficiaram com a asquerosa armação que promoveram na festa do "tapinha não dói"? Isto é o que se chama o tiro saiu pela culatra! Ó, Pai, precisava esse sucesso todo só para a capetinha loura?

Ela merece toda a gratidão de Boninho, depois de ter ressuscitado o programa em vias de extinção, desacreditado, levando-o nas costas, se instituindo como a grande e absoluta protagonista do mesmo. O efeito Ana Paula beneficiará a décima sétima edição do BBB, inspirando outras pessoas dotadas de personalidade diferenciada, carismáticas, inteligentes, corajosas e sem medo de se jogar de cabeça no jogo. Espero que sua passagem extraordinária pelo reality assinale o fim dos casais fakes, interessados em aparecer, não pelo jogo inteligente, mas por protagonismos chulos subedredônicos, que ninguém compra mais. Já cansou! Chega! Não dá mais!

Já pensaram o que será Ana Paula entrevistando a Bundalhuda, Juliana, Renan, o baile todo? Seria um banquete para quinhentos talheres, com sobremesa, licor, cafezinho e tudoooo!
E tem mais: a loura está sendo crivada por convites para aparições VIPs, com cachês acima da tabela. Ela não está aceitando, pelo menos por enquanto, por achar que não combina com os valores que cultiva ir a um evento só pelo dinheiro, ficar duas horas fazendo presença e ir embora. Não teria sentido para ela. Entrevistada pelo jornal online O Dia, Ana Paula relatou o que tem se passado com ela fora do BBB, o assédio nas ruas e shoppings, o encontro com artistas da Globo e o quanto está se sentindo apoiada e feliz.

A ironia da vida: quando os que estão ainda na casa saírem, vão encontrar a desclassificada brilhando na telinha da Globo. Renanzinho, certamente, vai ficar muito felizinho vendo a patricinha mimada trabalhando, onde ele gostaria de trabalhar. Hehehehehehe. Nada como um dia atrás do outro! Será que vão pedir autógrafo à estrela? Hehehehehe
Em abril, o programa trocará o cenário por um de vidro, mostrando os bastidores dos Estúdios Globo.

Postar um comentário