19 de março de 2016

A casa em polvorosa com o libanês fake!



Os sobreviventes do BBB16 foram surpreendidos na tarde deste sábado (19) com a visita de Juliano, um ator libanês. O novo integrante ficará no programa até a formação de paredão neste domingo à noite. Até lá, teremos muita diversão na casa, especialmente por causa das besteiradas que Matheus vem prodigalizando, por falar demais e não filtrar suas tiradas imbeciloides! Esse carinha é mesmo universitário? Custo a crer! Tem conversa de um menino tolo da roça.

Bom é o mistério que o gajo criou em torno de sua presença na casa: "Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo participante. A partir daí, as conjecturas são as mais espantosamente idiotas. Cacaulete é outra que não consegue frear a língua, protagonizando um show de besteirol. 
Geralda ficou assim, revirando os olhinhos para o piteuzinho libanês...
A recepção foi feita com um grande almoço árabe. O que rolou de micos durante a refeição, não dá para contar. As almas tolas e tagarelas insistiam em se fazer entender pelo falso libanês, promovendo um rico show de sandices... Geralda foi das que mais disseram asneiras, muito bem acolitada pelos deslumbradíssimos Teuzinho e Fofolete. Imagino como o Juliano está se divertindo com as merdices dessa gente.


Ronan foi o único que não disse asneiras, saiu-se muito bem, arriscando um pouco de inglês, mas comedidamente por ser proibido falar outro idioma na casa. Adoro ver esses otários pagando micos em pegadinhas... 
Como justificativa, o libanês disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e como ele falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa. 


Como não poderia deixar de ser, logo, Munik demonstrou interesse pelo novo integrante da casa, e alertou os demais sobre a festa desta noite: "Hoje eu tenho que me controlar na cachaça". Isto significa que essa mocinha tão novinha só funciona depois de bêbada. Sóbria, ficou fugindo do rapaz, toda tímida e pouco à vontade. Na festa, depois de uns copos, ela vai se mostrar a !bela da noite”, partindo para a paquera, toda desinibida e dadivosa... Hoje a festinha subedredônica vai ser quenteeee! A menina, com a perereca faminta e queimando em agonias letais, vai cair de voo rasante na cama do carinha. Tempos modernos! 


Juliano Laham, 23 anos, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa. 
Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé. 
Os confinados brincaram de rolar na grama em direção à piscina. Laham, Ronan, Matheus, Munik e a Fofolete rolaram enquanto Geralda ficou olhando e se divertindo. 
Munik fica no meio do caminho enquanto os demais mergulham após rolarem. Laham sai da água e pega Munik no colo. Os dois mergulham na piscina e Matheus brinca: "Olha ela!". 
Na varanda por alguns instantes, Geralda resolve ir até o Quarto Roxo trocar de roupa, onde Ronan está deitado, cochilando. Acordado, Ronan diz: "Essas mulheres estão tudo doida, tem um brinquedo novo", referindo-se a Juliano.
Ao ouviu as palavras do curitibano, Geralda cai na gargalhada e fez um breve comentário: "Aí você já viu...". Inteligente, excelente leitor do jogo e um observador sagaz, Ronan já começa a desconfiar do verdadeiro motivo da presença do estranho no ninho: "Pode ser que ele elimine qualquer um; pode ser um brasileiro que é um ator muito bom; pode ser um brasileiro que tem os pais lá (no Líbano) e vai colocar alguém no Paredão e ninguém vai descobrir", cogita o curitibano porreta. "Vai cortar nossas cabeças de manhã", brinca Geralda.
"Pode levar alguém para o Líbano", segue o estudante de Filosofia. "Ou pode dar imunidade; levar alguém para a Final. Pode ser muitas coisas. Aqui a gente não sabe de nada", encerra a professora aposentada, deixando o quarto logo depois. E assim caminha a edição mais gostosinha do BBB.
Na cozinha, Munik e Geralda preparam algo para comer e aproveitam para falar de Laham. A sister diz: "Ele tratou a gente muito bem...". Em seguida, após alguns instantes de silêncio, Munik critica a Fofolete: "Estou de cara como a outra é oferecida! O que é aquilo? Ela nem sentou do lado do Matheus...". "Não senta não, uai! Tem outro homem na casa... quando eu falava para vocês... agora deu pra perceber?", alfineta Geralda.
Em seguida, sobra até para Matheus: "Nossa, como ele é sonso...", diz Munik. "Sonso! Menina, está fazendo é jogo... fazendo o que ele quer. Depois você paga pra ver! Aí de noite, quando ele der bastante bola pra você, ele é capaz de ir pro quarto chorar... a Cacau fica fazendo disputa", dispara Geralda.
A festa de hoje prometeeee! Madrugada quente? Claro, pegando fogo! Do jeitinho que Bonis gosta. Afinal, a presença desse gatinho na casa parece ser um presentinho para substituir o ursinho emprestado à Munik no quarto do líder...


Postar um comentário