17 de fevereiro de 2016

Que respostaço! O Público sabe, o público vê...


Enfim, o público deu a resposta que Daniel tanto desejava... Se a voz do povo é a voz de Deus, o Pastor Santo não está em alta com o Criador!
É, dizem que a voz do povo é a voz de Deus. Se isto é verdade, então o recado foi dado na chincha: O Pastor Santo, o do sorriso iluminado, deve estar satisfeito com a resposta que tanto queria. Espero que tenha aprendido a lição e que cresça com ela, que se torne, realmente, uma pessoa melhor, mais verdadeira, mais assumida em seus erros.
 Foi feio, Daniel, muito feio tirar o corpo fora e deixar Ronan com toda a culpa do que aconteceu na formação do primeiro paredão. Isto não é papel de homem que se diz do Bem, que prega Paz e Amor, que respeita seu semelhante. Foram três contra um. Três homens com mais de 40 anos fazendo de um rapaz de 27 anos o bode expiatório, o que leva todos os pecados da malfadada liderança. Mas, isto já é passado. 
Agora, é jogo que segue. Amanhã tudo recomeça. Decerto, Ronan estará no próximo paredão. Será? Isto já não importará. Se for eliminado, sairá com a imagem menos enlameada e com a auto-estima resgatada.
Agora, depois de quase seis anos, estamos vendo jogo, competição, pessoas diferentes e com gana de vencer. Só não está melhor por causa da velha mania de encarar o jogo sob uma ótica maniqueísta que, necessariamente, concebe os participantes como pessoas do “Bem” em luta com outras que seriam do “Mal”, sem meio termo. Que coisita mais pobre e medieval! Arre...
O paredão dessa noite é um exemplo gritante dessa dicotomia ridícula. As torcidas de ambos os lados, ensandecidas, gritam as qualidades imesuráveis do seu favorito, enquanto vomitam lama e entulhos contra o adversário acusado de ser a pior pessoa do mundo, uma representação do demônio. Ai, que canseira medonha! Abana-me, meu anjinho da guarda! Num guento mais, num dou conta! No BBB não existe essa de anjos e demônios, de luta entre os do Bem e os do Mal! Que idéia de jerico! Afff, chega!

A Macholândia escutou a torcida de Ronan gritando "OLHA ELAAAAAA" e tremeu na base, ahahahahahahahahaha...  Maria Cláudia em cima do muro até no programa ao vivo... Será que teve a resposta que buscava, para descer do muro? Hahahahahahahaha. 
Postar um comentário