29 de fevereiro de 2016

Paredão dos sonhos? Só nos delírios de Tamiel!



Ô, lelé, ô lá lá, pisa no ganzé, pisa no ganzá, la ri lááááá! Ôpa, paredãozinho supimposo! Arretadíssimo! Adeus, professorzinho aloprado! Está nervosinho? Volte às meditações... ommmm, ommmm, ommmm! Relaxe e aproveite mais dois dias na casa... 
Aqui para nós, é preciso ter miolos de minhoca para cometer a estupenda burrice de formar um paredão suicida com duas aliadas, sabendo que corria o risco de ser votado pela casa para o mesmo embate! Será que, em nenhum momento, passou pela brilhante mente desse otário acéfalo que as torcidas de Ana Paula e de Munik vão se unir e sambar de salto alto na passarela da derrota desse jogador de meia tigela? 
Não teria sido mais vantajoso indicar um dos que ficam no muro? Tanta futrica e tentativas de conchavos na festa para cair nessa esparrela... 
Mas, Tanielzin vai virar personagem histórico, pois protagonizará a primeira derrota de um líder na história do BBB. E o mais patético: eliminado com imensa rejeição em um paredão planejado meticulosamente, com requintes de cientista, por ele mesmo. Ó, Pai! Onde estavam as lamparinas do cérebro desse teu filho atarantado? 
Genteeee, o que foi Ana Paula no Fantástico!? Ana Paula pedindo música e divando no fantástico. Demais! Tadeu Schmidt disse: Sabe quem pediu música? Ana Paula do BBB, quem volta de 3 paredões pode pedir música. “Diga espelho meu, se há na avenida alguém mais feliz que eu”. 
Olha elaaaaaa! Ana Paula no fantásticooo, sambando nas fuças dos seus detratores linda, leve e solta!. 
Que raio de edição bacanuda foi a de hoje? Mostrou com detalhes os papelões da Fofolete infantiloide, abestadinha e tão mediocrezinha, tadinha. A justificativa dessa sem noção no confessionário para o voto em Geralda, revelou bem seu espírito mesquinho, sua limitação mental e, mais que tudo, o quanto é incapaz de assumir uma atitude adulta e decente, reconhecendo os próprios erros, antes de criticar Geralda. Falar mal de Geralda para Bial foi o ó do borogodó! Pegou mal! Eles sabe de tudo quanto se passou na festa. É uma grande furada inventar ou insinuar situações que não existiram.
Não sei se observaram que Bial estava de poucas conversas com a turminha. Não teve paparicos com ninguém. Nada de “Cacausinha, meu anjo”, nada de Adélia, “minha rainha”, nada de conversinha com os líderes cagalhões, etc. No confessionário foi seco, direto e cordial, mas sem papinhos. A Fofolete só não sacou a secura dele, porque é tão deslumbrada, que não enxerga um palmo diante do próprio nariz, ou enxerga, mas se faz de doida para passar melhor. Bial chamou-a de Maria Cláudia e não lhe deu cabimento no confessionário, mesmo quando ouviu a justificativa maldosa dela para o voto em Geralda. A personagem que ela montou já cansou. Ela foi tostadinha pela edição... Aliás, não apenas ela. Também Adélia, Matheus, Tamiel e Renan. Em contra partida mostraram lindamente a o momento ternura de Geralda com Ronan. 
A máscara da menininha inocentinha caiu por terra, graças a Geralda. 

Genteeee, a luta pela vitória de Munik e Ana Paula começa hoje. Quem quiser participar de algum mutirão, existem muitos em vários blogs. No twitter de Susan Mello, @decarapralua, os mutirões são super organizados e animadíssimos.

 VAMOS QUE VAMOS... VOTANDOOOOO! #Fora Tamiel

☎ 0303 108 8403 📨 884 03 💻

Postar um comentário