5 de fevereiro de 2016

Juliana é a Líder da semana!



Até que enfim a liderança saiu da macholândia e ganhou uma mulher dançarina Juliana que conquistou a coroa de Líder no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (4). 
Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança. A prova desta noite foi disputada por DanielAdéliaCacauMatheusTamielAlanJuliana e Renan. Por deter o "Poder do Não", Daniel teve vetar a participação de quatro brothers. Por isso, RonanAna PaulaGeralda e Munik não puderam competir pela liderança.
A justificativa de Daniel para vetar Ronan, Ana Paula e dona Geralda foi a má convivência. O brother não escondeu que não se dá bem com o trio. Ao excluir Munik da competição, o empresário alegou que o único motivo para a escolha era a goiana já ter participado da última disputa.
Fantasiados de bonecos de neve, os competidores tinham de pegar bolinhas de isopor que flutuavam dentro de um iglu, montado na área externa da casa. O objetivo era juntar as bolinhas certas para formar a palavra "abominável" em um suporte. Cada uma das peças tinha uma letra. Não era permitido pegar as bolas que estivessem no chão ou na rampa, e nem colocá-las dentro das roupas durante o transporte até o suporte usado para completar a palavra
No início da prova, a youtuber Maria Claudia levou um puxão de orelha ao vivo de Pedro Bial e quase foi desqualificada por não obedecer a uma das regras. De acordo com as instruções do apresentador, todos os participantes deveriam começar a disputa com as mãos apoiadas na grade do iglu.
Em poucos segundos de prova, o apresentador Pedro Bial a interrompeu, mas não avisou o que havia ocorrido - o que gerou um clima de tensão entre os participantes. Após alguns minutos em silêncio, Bial avisou que a produção do programa estava avaliando se retiraria ou não Maria Claudia da prova.
Indignada, a sister reclamou e tentou se justificar: "Mas eu estava com a mão na grade". Demonstrando irritação e muita impaciência, Bial respondeu, rispidamente: "Meu amor, tem gente fiscalizando a prova. Se me pedem para parar a prova, é porque você não estava com as duas mãos na grade". Realmente, ela não estava com as mãos na grade, eu já havia observado, antes de Bial a corrigir. Adoroooo os esporros de Bial em quem não segue as instruções.
Após a saia justa, Cacau foi informada que não seria desqualificada e a prova começou novamente. "Vou te dar mais uma chance, meu amor", disse o apresentador, em um tom um pouco mais ameno. Foi, então, a vez da advogada Adélia ser eliminada da disputa, após pegar uma bolinha do chão. A sister, porém, não soube de sua desclassificação até o final da prova, por um problema de áudio na comunicação entre Bial e os brothers.
Postar um comentário