22 de fevereiro de 2016

Eita, paredão bão!

Logo após o fim da votação que colocou Ana Paula e Juliana no paredão, Renan e Ana Paula voltaram a trocar ofensas, na madrugada desta segunda-feira (22). A discussão teve seu ponto de partida com a justificativa que Renan, líder da semana junto com Tamiel, deu ao indicar a jornalista para a berlinda por problemas de convivência. "Ela chegou a me chamar de lixo", disse o modelo ao apresentador Pedro Bial. 
Assim que foi encerrada a transmissão ao vivo, Renan, sabendo que Ana Paula é explosiva e que deveria estar com os nervos à flor da pele, pela tensão do paredão, foi provocá-la, dizendo que ela estava no paredão por que dava motivos para isso. Como de costume a mineira não ficou na defensiva e mandou a merecida resposta para o bunitin valentinho. "Você é um atorzinho de merda com dente de porcelana. Quero ir no paredão com você, Fofa!”, gritou a emparedada. Irritado, Renan também não poupou ofensas. "Patricinha, riquinha, se eu sair eu trabalho eu tenho uma vida lá fora", disse o brother pobrinho em argumentos mais adultos. Meu Deos quanta asneira diz esse rapaz, que atitude infantil, o despeito salta a olhos vistos. Ser rica agora virou defeito, ofensa e motivo para indicação ao paredão. Que mentalidade tacanha... 
Depois da briga, Renan foi para o quarto amarelo conversar com Juliana e Adélia, ainda soltando fumaça pelas ventas. "Você tem uma resiliência muito grande, porque se ela me atacasse desse jeito eu esfregava a cara dela no chão", disse Adélia. Diante da afirmação da advogada Renan fez questão de dizer que nunca encostaria um dedo em ninguém da casa.
Vai vendo o nível de Adélia, sua vocação para a violência e a baixaria, já verbalizadas antes, quando defendeu uma fulana que assassinou o marido, esquartejou-o e meteu seus pedaços numa mala, acrescentando que se fosse traída pelo namorado, cortava-lhe o membro. Por causa disto foi chamada ao confessionário e levou uma advertência. Pelo visto já esqueceu os avisos recebidos e volta a fomentar a violência, agora dentro da casa. Esta é a advogada que entrou para o BBB16. Um primor de sensatez e coerência! 
A poucos minutos da formação do quinto paredão do "BBB16", quase Renan voltava atrás em sua decisão de indicar Ana Paula direto para a berlinda pensando em proteger Juliana. 
Tudo começou quando a ardilosa Adélia sugeriu que Renan e Tamiel indicassem Munik no lugar da mineira, para evitar que Juliana se tornasse o alvo do grupo liderado por Ana Paula. "Eu indicaria a Pequi e a casa iria na Ana. Eu adoro a Pequi, mas ela votaria em mim, em você, no Renan, se fosse para salvar a Ana ou o Ronan. Ela adora a Pequi, imagine se não adorasse. Ó mulher falsa! Perigosamente manipuladora e fria. 
Em seguida, partiu para a cobrança a Tamiel: “ quando você precisou, Tamiel, nós ajudamos você. Agora a Jú está na reta", disse a advogada, indicando que a dupla de líderes deveria proteger Juliana. Vai vendo a periculosidade de Adélia, cobrando favores e pressionando os líderes, principalmente Tamiel. Essa criatura pode falar do que fez Ronan na primeira semana? 
Os dois, por alguns momentos ficaram inseguros, sem firmeza, pareciam duas baratas tontas com as certezas abaladas. 
Ao ouvir a estratégia de Adélia, a dupla de líderes se viu diante da contradição entre proteger uma amiga (Juliana) ou indicar uma pessoa sem motivo algum (Munik), 
"Eu nem sei justificar se fosse indicar na Pequi", respondeu Tamiel. Concordando com o professor de Ecologia, Renan declarou: "Se eu votar na Pequi, vou ser contraditório com o que eu penso. Mas eu também estou com medo que a Jú vá [para o paredão]. Então eu peço que vocês votem em mim. Não acho certo votar na Pequi. Mas também não quero prejudicar a Juliana". "Eu falei muitas vezes que se eu fosse para o paredão com Ana Paula e saísse, eu sairia em paz", lembrou o modelo. 
Tamiel apoiou o amigo a se voluntariar para encarar o paredão: "Acho lógico, você ir com ela". Juliana, porém, mostrou-se indignada com a sugestão de Renan: "Não muda nada você ir [para o paredão] no meu lugar. Se o público gostar de mim, vai gostar de você também. Nós somos parceiros! Tanto faz quem vai para o paredão com ela". "Só que eles tiveram uma briga feia", argumentou Tamiel. "Eu nunca vou votar em você. Você é a minha última opção de voto aqui dentro", disse Juliana, encerrando o assunto. 
Genteeee, que horror!! Baixaria medonha da bruaca!!! Que atitude sórdida de Adélia fazendo pressão e cobrando postura do Tamiel, dizendo que quando ele precisou elas votaram para salvá-lo e agora devem colocar a Munik. Estou passada! Nossa... Esta mulher é muito baixa, chega a ser cruel... Ninguém tem nada que falar contra Munik, então para proteger a Juliana vale tudo, hein? 
A sorte é que, enquanto Adélia se revela uma pessoa fria e sem escrúpulos, Renan mostra que tem caráter e boa índole. Voltou ao seu propósito inicial e indicou Ana Paula. 
Cacauó já não engana à Geraldão e Ana Paula. Ambas já sabem que ela não se compromete mesmo, se faz de neutra, mas é X9, sonsa e dissimulada. Geraldão já tem a ceteza que é votada por ela, como sabem que ela não é confiável. 
Se Ana Paula voltar, virá com todo o gás... Eita, programinha bão! 
A casa está definitivamente rachada. Veio um cooler com bebidas, mas estão dois grupos bebericando, bem distante um do outro. Geraldão e Matheus bebendo com a turma de Juliana.
Ronan, Ana Paula, Munik e a X9 Cacauó no grupo adversário. Que situação!
Postar um comentário