18 de fevereiro de 2016

Acontecências festeiras... Eita, mundo bão!


O bom das festas do BBB é que elas começam de um jeito e terminam de outro completamente diferente! Tudo começou no segundo andar da casa. A festa Dança teve aquele primeiro momento de sempre: a turma chega, dança, come, dança, come e fala amenidades. E, haja amenidades! Nada de barracos. O baile todo comportadim...
Festa que seguia linda e animadíssima, teve apenas um segundo momento repetitivo: Drama de Cacauó mimimim com Theuzin“Coração Gelado”. Ela ficou off-line da Festa, chorou, se lamentou e dramalhão que segue! Já relatei a chatice na postagem anterior.
Tamiel foi aquela animação contagiante #SQNMesmo! Gegê Chaminé ficou suave, bebeu todas, dançou freneticamente, andou de cavalinho nas costas de Renan, só não arriscou no pole dance. Dito isso, vamos aos protagonistas da noitada?
Ousada no pole dance, mas recatada na calçola, Munik é das nossas! Fica até o fim da festa mesmo quando abre a pista. Bebe até acabar os drinks e depois detona o gelo. E ai, quando vê um pole dance, se joga linda e mostra mais que deve. Ou melhor, fez todo mundo pensar que! Estava de shortinho... Hehehehehe. Boa e recatada menina!
A gata resolveu ir na piscina tomar um banho de lua e jogou um balde de água fria em geral: ela está com uma calcinha tão comportada que Geralda poderia se confundir achando que era dela.
Sem se importar com as câmeras, Ana Paula pula na piscina com roupa e tudo. Como o modelito é branco e marca o corpo da minina, os seios dela, que estão com um adesivo protetor, ficam à mostra. "Olha ela! Olha os peitinhos dela!", comenta Matheus, em tom de brincadeira. Belezinha! Gol de placa!
Munik também percebe o mico e diz: "Está mostrando tudo. O Brasil inteiro viu". Ana Paula vai até a lavanderia e mostra um biquíni para os companheiros de confinamento. Ronan ajuda a sister a colocar a peça.

Mas, não deu noutra, deu peitinhos de fora mesmo. Fazer o quê, ne mermo? Um peitinho de fora não ofende. No desfile da Sapucai foi aquela fartura... Tudo bem, vida que segue.
Ana Paula resolveu inovar nessa festa: não tretou com ninguém! Gritou? Não! Berrou? Necas de gritinhos. Finesse pura!. Falou que o dente de alguém era falso, o cabelo feio, que era antipática? Nada, nada! Mas, Napaula não é lacradora por acaso né? Ela resolveu ostentar, mostrar que é rainha e por as joias para jogo! Primeiro, entrou de *BLUSA BRANCAAAAAAAA* na piscina.


Splash, uma transparência em minha vida! Por que ela brigou com Laércio mesmo? Alguém ainda lembra? Vixe, que memória curta! Assim não pode, assim não dá! Mas, na hora do nude fenomenal a menina foi esperta e fez o dever de casa: usou protetor de seio! O quê? Cobriu as maminhas? Vai vendo que garotinha recatadinha! Mas, na hora de trocar a calcinha do biquíni...Ai, meu São Benedito! Foi pepeca para tudo quanto é lado! Zerou, o nudes! E tem gente que perde tempo no Snapchat. E ela ainda disse que tinha um segredo baforento... Depois disso, o que Ana Paula tem para esconder. Olha elaaaaa!

Uma panterona selvagem e sexy sem ser vulgar (ou não...) Adélia Panterona de ébano caprichou no baby lise e no vestido curto que mal cobria o popozão. Se jogou nos bons drink e ficou aluzicrazy! Amamos muito ou bastante? A gata dançou? Yes! Causou geral? Vive para isso. E foi para o quarto dormir, mas fez um barraco digno de Ana Paula. Gritou, berrou, bateu e discutiu feio mesmo com... as roupas dela! Depois desse bafo, Panterona resolveu ignorar as 5893 câmeras do quarto e mostrou que é Woodstock: peitos, peitinhos e peitões para jogo! Escovou os dentes, dançou e arrasou no topless. Amarradona!!! Daí, JuliAmy chegou e situou a panterona! Ai, que chata! Que desmancha prazeres! Bem, fez Theuzin que propos um troca-troca de nudes entre ele, Adélia e todo mundo! Menino modernoso, prafrentex total. 
No Quarto Amarelo, Maria Claudia já despertou, mas volta rapidamente a dormir. A youtuber deita novamente na cama de solteiro, mesmo local em que passou a noite após a Festa Dança, dando, enfim, um alívio para Theuzin animadim que ficou sozinho na cama de casal. Pela manhã, o boyzinho saltitante resolveu acordar Juliana com muitos beijos e abraços. "Vamos, Juliana. Acorda!", diz.Que bonitinho! 
Munik e Ronan dormiram juntos de mãozinhas dadas, no quarto do líder. Enfim, uma madrugada de paz e amor, quase tipo spa ou jardim da infância. Belezinha, né mermo? 
E, o não-casal?! Não houve palco para o casalzinho fake que é sem nunca ter sido? Pera aí, meu povo! Paciência que ainda vou dar uma última colher de chá para essa coisita lindita e catita! Muita calma nessa hora, é preciso preparar o estômago para mais uma dose de canseira e ânsias de vômito. 
Pois, pois, para não achar que a noite foi só de cachaças, nudes e mamilos polêmicos... tivemos os momentos do não-casal. Cacauó focou no dramaqueen. Não falou mais com Theuzin e foi dormir na cama de casal sozinha. O que o gato fez quando chegou e viu a cama de casal vazia? Deitou delícia e foi curtir a kingsize! Já JuliAmy e o Renãhn ficaram naquela cremosidade que a gente já conhece. Sussurros no ouvido, carícias de cabelo e um zero a zero monstro. Tá tranquilo? Tá fracoooooooooo!!!!!
Agora diga, miguxa, o BBB16 está divertido, ou não está? Estáááááááá! 
Hoje terá prova do líder. Espero que seja cascuda, maltratenta, de tirar o couro! Tá bom assim? 

Agora, vou ficando por aqui, pois a turma está se metendo nas caminhas, não estou para ficar vendo Vó Geralda Fumaça e Ronan roncando. Vou, mas volto! Inté.

Fonte: Gshow BBB16.
Postar um comentário