15 de fevereiro de 2016

A Hora é esta! Vamos aos votos a favor de Ronan!



Daniel e Ronan estão no terceiro paredão do "BBB16" e disputam a permanência no reality. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (16). Vamos votar, minha genteeee! Esta é a oportunidade de defenestrar o Pastor Santo, o Mister Sorriso, o insuportável mala sem alça, vulgo El Gatón. 
El Gatón quer uma resposta do público para a sua indagação metafísica sobre a maldade intrínseca de Ronan e a sua própria grandeza espiritual de ser iluminado, enviado pelo universo para salvar o planeta. Questão de alta filosofia! Allea jacta est! Os dados estão lançados!
A formação de paredão deste domingo começou com o anjo Juliana dando a imunidade para Renan, seu sonho de consumo... Hehehehehe. "Combina comigo em muitas coisas, é meu parceiro aqui e com certeza será lá fora também", justificou a dançarina, agora ciente que levou um pé no trazeiro, do namorado fora da casa, que não gostou dos enfeites na testa. 
Além disso, Pedro Bial deixou os bocós de ambos os sexos surpresos ao avisar que Ana Paula também estava imune após vencer o paredão falso no último domingo (8). Adorei ver a cara de paisagem de todos... Fuém! Que frustração não poderem mandá-la de volta ao paredão, como haviam combinado! Sorte que haviam combinado o plano B: Ronan na linha de fogo.
Gostaria de saber se Miss Pig teria votado em Ana Paula, se ela não estivesse imune. A vez dessa coisinha falsa ainda vai chegar.
Em seguida, a líder da semana Munik indicou Daniel direto para a berlinda. "É por questão de empatia e afinidade na casa", disse a bonitinha ao emparedar o empresário carioca. Mandou bem!
Ronan foi o participante mais citado no confessionário, recebendo seis votos da casa. O estudante de filosofia comemorou ao ir para o paredão com o seu rival no reality. Adoro ver a altivez e a maturidade com que Ronan encara o paredão, sem fazer dramalhão, sem ficar se descabelando... 
Bial deixou claro aos espectadores que os participantes estão separados em dois grupos. "Vamos ver como o outro lado da casa vai votar", disse o apresentador ao voltar dos comerciais. Após a volta de Ana do paredão falso, os participantes se dividiram em duas equipes: Ana Paula, Geralda, Munik e Ronan de um lado e Daniel, Tamiel, Adélia, Juliana e Renan do outro. Maria Claudia e Matheus não se comprometeram com ninguém (ou seja, são muristas, leva-e-trás, X9). Ele continuou votando em Tamiel, ela preferiu virar as costas para Ronan, mais uma vez. Miss Pig “ama a todos, é amiguinha de todos”, mas no escondidinho do confessionário deu a Ronan o voto fatídico que tirou a chance dele escapar do paredão. Se tivesse votado em Tamiel, daria o empate e Munik escolheria o professor de ecologia para o paredão. Mas, a idiotinha não é tão próxima de Ronan, como alegou para Bial. Imagino a náusea do apresentador! 
Por sorte, Adélia mandando bem na hora de escolher alguém para revelar o voto: escolheu a escorregadia Maria Cláudia, ajudando a tirar a máscara da fofolete falseta. A bundalhuda já havia dito para Renan e Juliana que não confiava em Miss Pig, da mesma forma que Ana Paula tem sérias dúvidas acerca da sinceridade e da confiabilidade da lourinha sem sal. Agora, creio que não devem ter mais dúvidas. Na hora certa, Ana Paula colocará essa falseta em seu devido lugar.
Abomino a personagem montada por esta caipira falseane, que anda feito uma melindrosinha, dando saltinhos, com as mãozinhas levantadas como asinhas... Ai, ai, ai, tão mimosinha, tão inha, inha, tão afrecalhadinha. Falsiane de uma figa! É o tipo de pessoa que nasceu e viveu sempre em uma cidadezinha atrasada, inexpressiva e pobre do interior do RN, deslumbrada por estar no BBB. Garrei nojo dessa coisinha idiota e brega.
Quando ao nefasto paredão, vale salientar que já na primeira semana do programa, Daniel declarou "guerra" a Ronan e ainda prometeu que votaria no estudante de filosofia todas as vezes que pudesse, "até ele sair". Disse mais: que desejava ir a um paredão com seu desafeto, pois queria ter uma resposta. 
Portanto, o desejo do palerma risadinha foi realizado. O paredão está formado, quem escolheu seu adversário foram seus discípulos amados. Que aproveite bem o paredão dos seus sonhos, não fique se debulhando em lágrimas crocodilescas por puro cagaço paredonístico, não se comporte como um bundão medricas. Seja homem, cabrão! 
Edição supimpa: Bial chamando o "povo de coração bão", chefiado por el Gatón, para votar primeiro. Expôs lindamente como essa turminha é hipócrita, se fazendo de satinhos que não combinam votos. Hehehehehe, que situação! Até a fofolete X9 alinhou com eles. 
Adélia mandando bem: ajudou a tirar a máscara da fofolete falseta, a que anda feito uma melindrosinha, dando saltinhos, com as mãozinhas levantadas como asinhas... Ai, ai, ai, tão mimosinha, tão inha, inha, tão afrecalhadinha. Falsiane de uma figa! É o tipo de pessoa que nasceu e viveu sempre em uma cidadezinha atrasada, inexpressiva e pobre do interior do RN, deslumbrada por estar no BBB. Como não tem noção do ridículo que faz, partilha a cama com um boyzinho que queria mesmo era ficar com a linda Munik. Tadinho! Aguentar a Miss Pig grudenta deve ser pior que tortura chinesa. 
No saldo do paredão, mais uma vez Ana Paula divou, mostrou que sabe jogar, com sutileza, conseguiu fazer cair por terra a máscara de bom moço de Tamiel, o que não combina votos, que não conversa sobre voto, que joga individualmente e blá blá, blá. A máscara caiu e com ela minha torcida por Tamiel. Quanta frouchura! Saiu correndo para o colinho do amigão Dani-mala para pedir arrego e escapar do paredão. E, haja combinação de votos, haja! Feio, muito feio! Combinar voto para se defender não é errado. Errado é ficar acusando o outro grupo por agir da mesma forma, fazendo o papel do sujo falando do fedido.

NÃO PERCAMOS NOSSO TEMPO VOTANDO NAS ENQUETES. VOTEMOS NO SITE DA GLOBO. PRECISAMOS SALVAR RONAN.  A HORA É ESTA! A HORA DE DAR A RESPOSTA QUE DANIEL-MALA TANTO QUER.  FICAAAA, RONAN!
Postar um comentário