4 de fevereiro de 2016

A pífia festinha bem que rendeu...



A festa desta quarta-feira (04) na casa do "Big Brother Brasil" trouxe como temática o universo paranormal. Com decoração sombria e alguns sustos preparados para os brothers, o que mais chamou atenção deles foram os fantasmas que eventualmente apareciam por trás dos vidros. 
Mas, se o clima da decoração era frio e sombrio, na festa tudo foi muito diferente com a seducência apimentada e a diaba da sofrência atacando quem sentia cocegas na testa enfeitada. 
Pois, pois, um inusitado casal, decerto por obra e graça da marvada da cachaça, fez o clima esquentar. E engana-se quem pensa que os personagens eram os mesmos. Apesar do beijo de Matheus e Maria Claudia, os holofotes da casa, inicialmente estavam voltados para Renan e Munik. Os confinados esperaram a semana inteira para saber qual seria a atitude do modelo, que já havia conversado com a goiana de não levarem adiante as expectativas de uma possível ficada, porque tinha uma mulher o esperando fora da casa e blá, blá, blá. Coisa mais linda, né mesmo? Um menino tão fiel e acertadinho nos dias de hoje. Ai, ai, quase um santo! 
Matheus, um dos cupidos do casal, foi falar com Renan, para tentar entender o que se passava na cabeça do modelo, mas Renan continuou com a mesma história de que tem alguém lá fora a quem não quer magoar. Mas, na realidade, os olhos do modelo estão vidrados em outra beldade da casa: Juliana, outra que diz ter namorado fora da casa, que é fidelíssima, que ama o cara e, por isso, não quer rolo com ninguém. Pois, sim. Faço de conta que acredito, viu neguinha? Coisinha mais fofis! 
Não é novidade que Renan está sempre cheio de elogios com Juliana. Só que nesta madrugada os elogios foram além do que o esperado. Apesar de não terem se desgrudado a festa inteira, a primeira fagulha foi solta já quando todos os outros tinham ido dormir - o que ocorreu cedo, já que todos queriam estar descansados para a prova do líder.
Com Matheus e Munik dançando, Juliana puxou Renan para ensinar o modelo alguns passos. Assim que começaram o modelo pediu para parar. "Dá choque", alegou o bonitinho. A bailarina riu e pediu: "Me ajuda né Renan". O brother ainda disse para ela que "aqui tem carne" e a dança o teria provocado. Depois disto se tornou ainda mais impossível separar os dois. Aliás, Renan e Juliana começaram a protagonizar cenas de abraços, carinhos e até uma sessão de beijos picantes, mas no rosto. Não foi desta vez que se formou mais um casal, mas há grandes chances de acontecer antes mesmo da próxima festa. Munik via todo o clima de romancinho safadenho entre os dois “fidelíssimos” colegas.

Apesar de não ter sido explícito, surgiu um mal-estar entre Maria Claudia e Munik. A sister está com ciúmes de ver Matheus tão próximo da morena e sente-se ameaçada. Em grande parte este sentimento se deve ao fato de que Matheus e Munik foram os últimos a sair da festa, depois das 5h da manhã. Os brothers haviam combinado de ficar até o sol raiar e com isso provocaram Cacau. 
Já de um outro lado da festa, onde todos apostavam que teria alguma discussão, tudo ficou tranquilo. Na verdade, a sherife Ana Paula, não precisava vigiar os fundilhos das “menores” e, assim, foi uma das que decidiu ir dormir mais cedo. Todos comentavam sobre a leveza dela durante a festa, toda delicadinha, meiguinha, uma lindezinha de mansidão. 
A estressadinha ainda tentou fazer política, conversando com as meninas, encorajando-as a conquistar o próximo líder, para "quebrar a hegemonia masculina" da casa. Ainda assim, pensando no jogo, Ana Paula manteve um bom relacionamento com todos os colegas de confinamento, incluindo Daniel, com quem ainda teve momentos tensos depois da eliminação de Laércio, no último paredão.

Mas, nem tudo foram flores na festinha macabra. Rolaram ciumeiras, lágrimas e queixume. Não é de hoje que Maria Claudia demonstra ter ciúmes de Matheus com Munik. Na madrugada desta quinta-feira (4), depois de Adélia, Renan e Juliana insistirem muito, a sister acabou desabafando o que a incomodava: "O que me incomoda é ele não ter limites", disse ela sobre o ficante ainda estar dançando na festa Paranormal, junto com a provocativa Munik. 
Antes disto, a lourinha havia subido até o local da festa para ficar com Matheus. Ela o beijou e abraçou, mas depois sentou-se e observou a ele e Munik dançando, naquele clima de quero mais. Maria Claudia então desceu bastante chateada com um comentário feito por Munik, que, maliciosamente, disse que cuidaria de Matheus para ela. Essa menina nunca me enganou. Não gosto nada dos modos de Lolita que tem, é menina acostumada nas noitadas, soltinha e com muito fogo. Se não conseguiu fisgar Renan, pega Matheus mesmo, não importa se o cara tem outra... Bacaninha demais! Do jeito que o diabo gosta! 
Conversando com Juliana e Adélia, Maria Claudia disse se incomodar com a proximidade dos dois. Juliana, que já havia aconselhado a sister a acabar com esta situação, relembrou sua opinião e foi apoiada por Adélia. Decidida, Maria Claudia afirmou: "Vou colocar um ponto final nisto amanhã", decidindo não dormir na mesma cama que Matheus e foi para a cama de Renan, deixando ele e Juliana na cama de casal. 
Mas isto não foi o suficiente. Cacau saiu do quarto, sem querer a companhia de ninguém, e foi para a área externa da casa. Lá, acabou chorando, devido à situação.


Enquanto isto Matheus e Munik continuavam esbaldando-se na festa. Os dois combinaram, logo que a maior parte dos companheiros de confinamento foi dormir, que permaneceriam na festa até o amanhecer, pouco se importando com os sentimentos de Maria Cláudia. Esse carinha está confirmando que ficou com Maria Cláudia para escapar da eliminação. Agora, que se sente firme na casa, inclusive como discípulo de Ana Paula, está mostrando a que veio. Só que este franguinho metido a garanhão esquece que o público abomina quem procede como ele. Por outro lado, Munik parece  pronta para pegar o primeiro que lhe der trela. A menina é escolada, nem de longe se compara com a interiorana Cacau, uma garota romântica, que acredita no amor, ainda não contaminada pelo mundo obscuro e permissivo, tão familiar a Munik. Esta é cobra criada, acostumada a “ficar” com homens mais velhos, desde muito novinha, como ela própria relatou para Geralda. 
Cacau que se conforme. Munik está despeitada com a autoestima destroçada, devido aos foras que levou de Renan e tendo que engolir o "love" dele por Juliana. Portanto, como com ela a fila anda, não teve escrúpulos de ser simpática mais da conta com o namorado da outra. Cacau não sabe ainda como funciona o mundinho rotativo e cheio de leveza das periguetes. Ainda tem muito o que aprender, longe da cidadezinha provinciana onde vive. Se não gostou de ver o ficante dançando com outra, que fique com ele nas festas, até o final, não dando chances à outra participante, como fez na quarta-feira. Ôlho em Matheus, Cacauzinha!
O que não resistiu às proezas afetivas da festa, aparentemente, foi o namoro fora da casa da bailarina. Daniel, que logo no início do programa chegou a dizer que confiava muito em Juliana, apagou todas as fotos com a sister de seu perfil no Instagram. Ai, Papai! Que sofrência!
Hoje, estão se comportando como se nada houvesse acontecido: Cacau numa boa, findou dormindo com o bobinho Matheus, Juliana com aparente amnésia, Renan na dele, Munik  vendo a banda passar, e todos muito alegrinhos como se nada tivesse acontecido... É divertido ou não é? Ééééééééé!



Postar um comentário