3 de dezembro de 2015

Que final de reality melancólico e sem emoção!



Pára! Fecha tudoooo! Justus, em mais um dos seus hilários ataques de megalomania midiática e delirante fantasia, anunciou que teríamos a apreciar uma fenomenal PROVA que mandaria duas pessoas direto para a roça! O cara parecia uma perereca de molas reiterando a grande novidade, a estupenda criação da superprodução para abrilhantar os dias finais da atração... Juro que fiquei em cólicas de tanta ansiedade para ver o dantesco acontecimento, a grande prova do século. 
Genteeee, depois de tripudiar com a nossa paciência, enfim o apresentador, todo saltitante, anunciou a prova fantástica! 
Que ridículoooo! Que provinha rabo de cabra! O cara promete uma bombástica festa de foguetõesw e nos dá um “peido de velha” (fogos que dá um estalido) que, além de fraco, ainda deu chabu (minchou, falhou)! Vai vendo só como é divertida esta fazendinha borocochô! 
Vou descrever com requintes de minúcias a maravilha das maravilhas! Veja só que emocionante, puro suspense e criatividade hiperbólica! No campo de provas estava uma engenhoca mequetrefes com as fotos de cada participante presas por uma corda engatada sobre um cabo de madeira à frente de cada jogador. Antes de começar, foi feito um sorteio para decidir a ordem de cada um jogar. Justus avisou que quem tirasse os dois primeiros números levaria vantagem (primeira fase da marmelada vergonhosa), pois alçaria primeiramente a foto se quem desejava salvar. Cada um deveria puxar a corda fazendo um medalhão subir. Aqueles que atingissem o topo primeiro, venceria a prova. Quem tirou o número 1 foi Ana Paula, o número 2 ficou com Rayanne, restando para João Paulo o número 3 e Douglas o número 4. É evidente que os dois últimos, especialmente Douglas não teriam chances de ganhar, a não ser que as duas moças os salvassem. O que seria impensável, especialmente para Rayanne que acabara de escapar de uma roça. Assim, na primeira rodada, cada um votou em si mesmo na segunda Ana Paula salvou Rayanne e esta a salvou. Foi extraordinária, inteligentíssima e honestíssima, não concorda? Desta vez o diretorzinho esmerou-se na marmelada. E o mais ridículo: anunciaram algo nunca visto, sensacional, e nos apresentaram a pior, a mais infantilóide, imbecil e rasteira prova que já foi feita em todas as edições de A Fazenda. Lembro com saudade as maravilhosas e criativas provas que distinguia o reality da Record. O que atesta a decadência a que foi arrastado o programa depois das mudanças que fizeram nas equipes de produção, a mudança de apresentador (padrinho de casamento de Rayanne) e a criação da baia, uma indignidade contra os participantes. O que foi um grande babado foi o fato de Rayanne, incoerentemente, deixar Douglas ir para a roça, preferindo salvar uma pessoa fofoqueira, falsa e traíra que só falava mal dela pelas costas. Mas, não condeno a decisão de Rayanne. Afinal, estão em jogo dois milhões de reais, não é hora de pensar em amiguinho mala, é hora de jogo individual. A culpa é unicamente da prova safada, uma armadilha torpe e mal intencionada, além de burra! 
Além disso, é bom lembrar que ela já foi para uma roça por culpa dele. Foi o galinho de briga quem a colocou no banquinho dos condenados, porque Luka Malvadeza o ameaçou avisando-o que se ele votasse em Mara a cambada serrote votaria em Rayane. O que fez o “amiguinho”? Ele nem pensou duas vezes, votou em Mara, pouco se importando que Rayanne fosse para roça. Ela teve a sorte de voltar como fazendeira.
Após a prova, Douglas indignado por não ter sido salvo por Rayanne e ter que encarar a eliminação ao lado de JP, fica putíssimo com ela ( a coitada foi usada por esse mala durante todo o programa) e a detona para os sobreviventes da disputa: “ Ela preferiu dois milhões de reais ao invés da amizade”. Vai vendo a cretinice desse projeto de homem! Ele também está preferindo os milhões, tanto que está furibundo porque ela não abriu mão da chance de ganhar o prêmio. Cabra chato, carrapato grudento, tolo e metido a besta! Não suporto este tamborete...
Mas, não se iluda quem pensa que haverá lisura na decisão desta roça. Ela é super previsível. Apesar de as enquetes apontarem para a volta de João Paulo, quem vai voltar é o vândalosinho valentão, tal como aconteceu na roça de Marcelo e Rayanne. Nem sei dizer se será por manipulação do diretorzinho, posto que as caprichetes desvairadas não votam em enquetes, elas ficam quebrando os dedinhos votando no site e por telefone.
Eu estou adorando ver o galinho espumando de raiva, sem falar com Rayanne, metendo o pau nela e, com isso, deixando cair a máscara do bom e grande amigo! Aldrabão! Ainda bem que ela soube jogar e defendeu sua chance de chegar à final. 
As caprichetes defendem esse sujeito, independente do que ele faça. "Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, para a gente ficar mil" . Será prudente a torcida de Ana Paula ficar alerta, porque, se ela cair na próxima roça, vai ser briga de gigantes. Enquanto isto eu me divirto e aguardo o BBB16.
Postar um comentário