5 de novembro de 2015

Fica, Marcelooooo!


Ai, que delicinha! Que coisinha mais danadinha de boa foi ver a cara de paisagem de Douglas ao ver JP voltar Fazendeiro! O mini peão deve estar sentindo na baia e na roça...kkkkkkkkkk! Qualquer dos dois que sair hoje, Li ou Marcelo, indicará o pintinho de briga para a baia junto com Mara. O mais divertido será ver quais serão as manobras da encrenqueira Maria Fazendeira para ficar amiguinha de infância de JP, como faz com todos os que vencem e ganham o chapéu do poder de mandar um direto para a roça. Se formos pelas pesquisas, quem vai para casa é Li Martins. Marcelo, ganhando a prova do Baú, vai tascar o terror na turminha comandada por Luka e Mara Maldosa... kkkkkkkkkkk Ai, como me divirto! Hoje estou marvada mesmo!

A edição de ontem foi uma fofurinha! Prodigalizaram cenas mostrando a venenosa jararaca Mara dando o bote nos infelizes participantes que são forçados a engolir o veneno da cobra, nem Ana Paula (de quem ela finge ser amiga) escapou de ouvir o comentário ferino da menina véia dando pitaco na roupa da "noiva" iludida de Thiago, dizendo para ela arrumar o cabelo, trocar a roupa, comparando a deslumbrada noivinha com um maloqueiro. Mara é tão dissimulada que vai instilando seu veneno com voz meiguinha, um risinho na cara de pau, como se estivesse dando conselhos de amiguinha. Deus que me livre de ter uma pessoa obscura como esta em meu convívio!

A venenosa não transita apenas no grupo ao qual pertence, ela se infiltra em ambos, envenenando a todos com suas insinuações maldosas sobre uns, com bajulações e falsos elogios para outros. E, assim, vai tecendo sua teia de intrigas visando angariar votos contra seus desafetos. Quem não percebeu a cara de euforia dela ao ver Li Martins ir para a roça? Quem não a viu abraçando Li após o termino da formação da roça, como se fosse uma grande amiga. Ó, mulherzinha falsa! 

Encapetada, a desvairada deu uma espetada em Carla, quiçá incomodada com a máscara de beleza que a bela peoa usava para hidratar a pele. Marcelo, que é o sonho de consumo da megera, também não escapou das suas provocações. A metida o acusou de ser proprietário de um carro importado, de não ser pobre como tenta aparentar. Marcelo, com aquela calma que lhe é peculiar, respondeu que qualquer pessoa pode ter um carro importado. Aí, veio a resposta da megera expondo todo o seu recalque: "Eu não tenho carro importado, nem carta de motorista". Beijim no ombro pra inveja passar longe...O capacho da poderosa chefona, Douglas, cheio de recalque pela bela estampa de Marcelo, joga-lhe na cara que torce para que ele seja eliminado. Marcelo, na maior calma, responde, sem parar para dar atenção ao imaturo "pequeno polegar" recalcado que não está preocupado com tal ameaça.

LEIA MAIS


A frívola e inocentinha Rayanne, deixa seu ego super inflado falar mais alto ao afirmar que já sabe a origem da implicância de JP com ela: trata-se de dor de cotovelo, porque ela não quis ficar com ele... Santa presunção da bonitinha que se acha a maior beleza do universo... Ó ledo engano! Ó, ridícula empáfia! Agarrou-se ao otário Douglas para fazê-lo de palhaço e ter em quem dar uns amassos em nome de uma casta amizade de irmãozinhos... E o outro otário Latino cá fora esperando que ela volte milionária para resolver os perrengues do casal... Esta é a rainha da dissimulação, mas não me engana! Precisaria ser melhor atriz! Tão delirante quanto Rayanne é o otariozinho Douglas ao dizer que Marcelo gostaria de ser o Luka... Kkkkkkkkkkk, muito cômica esta gente de cabeça vazia! Bem que a gente se diverte com a turma babaca da Fazenda...Imagine só o inoxidável e estrogonófico Marcelo querendo ser um boçalzinho feioso e fofoqueiro como Luka... É muito engraçado ver essa gente viajando na maionese... 
Depois da roça, Marcelo, bem aborrecido, perguntou para Luka se Mara respondeu ao "bom dia" dele mais cedo. Sabendo que mentiu, a cobra criada preferiu sair pela tangente, dizendo que é melhor ele não falar mais nada com ela, enquanto ela negava, a edição mostrava a cena que confirmava o que dizia Marcelo: ela cumprimentando Mara e Luka. Que desmoralização mais gostosinha! 
Pior ainda foi a trairagem de Luka com Marcelo e JP. O fofoqueiro havia dito, ao vivo, que os dois foram as duas pessoas que mais lhe ajudaram na dificuldade com a perna acidentada. E agora, na maior falta de dignidade e vergonha na cara fita tramando contra os dois. Cabrão de caráter duvidoso! Jogo não justifica trairagem, deslealdade e mau caratismo, jogo deve ser limpo, sem deixar de lado os bons princípios de honra, os valores positivos que definem um homem de bem. 
Li, ainda indignada por estar na roça com JP, reclama que eles não deveriam separar casal, mas, indicaram ela e João Paulo, está tudo bem. Marcelo interfere dizendo que é o jogo, é a estratégia do grupo, mas Li não aceita a explicação e repete que a Rayanne poderia ter indicado qualquer um. 
A noite se encerra com o trio indo para a baia. JP e Li Martins sendo forçados a suportar a presença deletéria da venenosa Mara Becker. Imagino o recalque da bruxa vendo o casal abraçadinho, trocando carinho... Tadinha, somente Ovelha deu-lhe uma leve cantadinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Genteeee, se Marcelo voltar vai ser um terrorismo para os que já ficaram com o fiofó na mão com a volta de JP como Fazendeiro... A semana vai ser divertida, ora se vai! Pelas enquetes, Marcelo fica!
Gosto de Li Martins, lamento que esteja na roça com Marcelo. MAs, quem a meteu na roça não sairá com o prêmio... 
Postar um comentário