25 de março de 2015

Adrilles arrebentando na fofocalhada!

Hoje, na sauna, Adrilles, Amanda e Fernando relembraram e avaliaram Mariza. Adrilles disse que ela sentia muito ciúme. "Ela admitiu isso. Tudo que ela pôde fazer para piorar a minha situação com a Tamires ela fez" (é de pasmar a maldade desse crápula pérfido). E ela tem ciúme de você (Fernando) com a Amanda, tinha ciúme de mim. Esse ciúme embutia numa série de elucubrações e ela criava", diz o poeteco pérfido, desequilibrado, maudoso e delirante. Ai, que nojoooo! Execro esse cafajeste bocudo!
Fernando tomou gosto com a mexericagem, então, lembrou aos demais o afastamento de Mariza, de sua pessoa. Foi o que bastava para Adrilles retomar a maledicência nojenta, dizendo: "Sabe qual foi a mola propulsora para o afastamento dela de você? Foi o convite que você fez a Amanda e a Tamires para o cinema. Ela disse que estava se sentindo péssima porque estava no Tá com Nada e que pediu para você levá-la para ver o filme. Você a convidou e, a seguir, descartou-a para levar Amanda e Tamires. Ela sentiu nisto um distanciamento seu. E você vivia perguntando quem era mais forte e dizia que a Tamires era muito forte no jogo". Fernando, surpreso com as revelações do fofoqueiro, indagou: "Ela achou que eu me aproximei de Tamires porque achei que ela era forte?". Adrilles continuou com a mexericagem: "Ela começou a criar uma mágoa de você. Agora posso dizer porque todo mundo já sabe. Antes não podia", revela o fuxiqueiro, que não parava devomitar suas maldades contra a amiga ausente. Safaaaado! Queria muito que Mariza estivesse vendo tudo isto.
 Este é o poeta que muitos ainda defendem e desejam que seja o vencedor do BBB15. Esse é o cara mau caráter que acham melhor que Cézar Lima. Abomino gente traíra, não consigo respeitar homem fofoqueiro. Isto é coisa de mulherzinha desocupada de vila de interior. Seja Homem, Adrilles!
As aprontações do poeta não ficaram apenas em sentar o malho em Mariza. Suas inconveniências também atingiram a Panda, que, desde a noite da eliminação de Mariza, quando ouviram o público gritando o nome de Aline, ela e Fernando ficaram de crista baixa. Ele principalmente.
No caso dela, tais clamores pelo nome da rival teve um efeito péssimo, porque a relação com o Bananão estava em banho-maria, desde que ela pegou a tal doença contagiosa que não permite transar enquanto não estiver curada do ataque de bactérias vaginais que resultou em infecção urinária. Inclusive, ela vem insistindo com o Bofe para transarem, mas ele se nega, alegando que ela está doente (não sei como ela tem vontade de sexo, pois esse tipo de inflamação é muito dolorosa, além de coçar muito). 
O clima está estranho entre os dois, principalmente, porque o safadão disse que só farão sexo fora da casa. Até então ficarão em abstinência, em respeito à mãe dela (só agora, depois que praticaram toda sorte de fudelância e nojeiras ?) A Capachilda é tão rasteira que disse que a mãe dela não se incomoda com essas coisas. Vai vendo, que moral familiar...
A mulher é tão doida por vuco-vuco que mesmo com a pepeca bichada quer transar com o Bananão. E ele correndo dela como o diabo corre da cruz, borrando-se de medo de pegar a xanha.
Pois é, o climão já está fervendo e o que faz Adrilles? Resolve jogar mais caca no ventilador e, em sua doentia compulsão para fofocar, contou para Amanda que Fernando havia pedido Aline em casamento, que se dizia apaixonado por ela, etc, etc. 
A reação da Panda, que já se ressentia da frieza de Fernando, foi retomar seu papel de vítima enganada, e haja chororô, haja lamúria e coitadismo. Adriles ficou se esforçando para levantar o astral da vagaba. Vai vendo... Tudo fingimento para sair na edição...
Ela não pode se queixar de nada. Amanda quis o Bananão de qualquer maneira, mesmo sabendo que ele chorava para as câmeras o "amor" que se foi, fingindo um conflito que nunca existiu. Teatrinho puro...
Ela deu em cima, rastejou, humilhou-se, porque queria a qualquer custo transar com o cara, sem querer saber o que houve ao certo entre o Bofe e Aline. 
Agora vem de manha, chorando lágrimas cracodilescas. Pura cena para a edição. Ele, pelo que percebo, já caiu na real, está arrependidaço de ter transado com a Bisca, perdeu a confiança em relação a sua vitória no jogo. A eliminação de Mariza, perdendo para Cézar, a fria que Bial deu em Amanda na edição e o próprio desinteresse dele pela Panda pegajosa, especialmente agora que ela já não é mais útil ao seu jogo sacana estão incomodando muito o canalhão que sempre usou Aline e Amanda.
No meio da fofocalhada dos três só falta contarem para Adrilles que a desistência de Tamires foi por causa do beijo de Rafael. Até hoje ele ignora este fato. Adoraria que contassem e que ele pirasse na batatinha. o assim deixaria de implicar e perseguir Cézar. 
Não acredito numa lágrima da Amanda. Ela sempre soube onde estava se metendo. É escolada neste tipo de relacionamento sacana, já está acostumada a pegar homens comprometidos. E sempre parte pra cima. Ela mesma disse.
Espero que Adrilles continue fofocalhando e espalhando a discórdia na casa. Já estou me divertindo muito com as aprontações dele em apenas uma tarde.
Nunca senti tanto nojo na minha vida como sinto por essa Bisca e seu pequete. A pura menininha esta se sentindo traida, Ó coitadinha! Que judiação dos demônios! Agora a desvalida mocinha ingênua está tão tristinha, com as olheirinhas quase arrastando no chão... 
Será que ela acha que esta convencendo alguém com essa farsa tediosa e aborrecente de menininha apaixonada? Faz um tempão que essa descompensada asquerosa esta encarnando a vítima dos fados, a que ninguém ama, ninguém diz que a ama, e blá, blá, blá. Estou tão compadecida que estou ensopando um lençol de tanto chorar com peninha da Pandinha libidinosa... Buaá, buaá...
Postar um comentário