27 de fevereiro de 2015

Adrilles na liderança!


Não poderia ter sido melhor a prova do líder com Adrilles vencedor! Bacaninha demais! 
Aliás, a prova foi muito bonita, honesta e com seus momentos hilários, como a super dramática reação de TamirAnta por ter perdido a chance de pegar a liderança. Lá está a comilona num dilúvio de lágrimas crocodilantes, porque não ganhou dez mil reais, não ganhou fotinhas da filha e...Buá, buá, buá. Que situação! Que tragédia! 
Pena que não deixaram a chorona pedir para sair... Uma mulherona com curso superior, mãe e de maior idade, comportando-se como uma criancinha a quem tiraram o brinquedinho de estimação. 
A semana vai ser um porre com Adrilles no centro das bajulações, se achando, metralhando pedantismo para tudo quanto é lado, enchendo os pacovas de TamirAnta com suas gracinhas sem graça. O cara só não se enfiou no quarto onde a comilona vertia rios de lágrimas, porque Mariza e Fernando pôs freios nele. Mas, já está lá, provocando uma estupenda gritaria nas mulheres, depois que começou a elogiar a beleza da Musa chorona. Ela ficou histérica de raiva, esfregando na cara dela os elogios retumbantes que fez a modelo que escolheu e ganhou a prova. Que ceninha ridícula de ciuminho infantilóide! A chorona chamando-a de falso, duas caras e blá, blá, blá... Que homenzinho chato e metido! Não dou conta! Exauri, estou morta e esticada no chão! Com licença que vou ali dar uma vomitadinha!...

Pronto, voltei e o que vejo? Ai, que nojoooo... Amanda chorando, descabelando-se, fazendo vozinha de menininha para Adrilles, carpindo as mágoas mais pirosas, desenterrando defunto velho, ou seja: a tragi-cômica historinha do pé no trazeiro que levou do Fernando em rede nacional. E tudo isto porque está se roendo de ciúmes das modelos magrinhas e bem tratadas (elogiadas e exaltadas Bial e pelos homens da casa). Acontece que a toupeira Adrilles a chamou de gorda. Foi o estopim para o estouro da boiada. A Panda dando um show ridículo, reclamando que Bial nunca disse que ela é linda, como falou de Grazzi, como falava das meninas de edições anteriores. Como esta doença do recalque é contagiosa, até Talita está emburrada. No final das contas, o belo desfile de modelos só serviu para deixar as baranguetes ouriçadas, com crise aguda de pelancas. Que mulheres mal amadas! Cruzes!  Ninguém merece uma ceninha de futilidade galopante sem fim. Todas ressentidas porque não recebem os mesmos elogios dos homens da casa, ninguém as considera deslumbrantes. É o fim do mundoooo! Mulheres feias, gordas, desbundadas, com silicone nas peitaças e mega hair nos cabelos querendo ser termo de comparação para as dez mulheres esplendorosas que vieram para a prova. Que despautério! Não dá mais para continuar ouvindo tantos dislates!
Nem para fazer penitência aguento esse teatrinho de circo mambembe dessas histéricas, invejosas e feias, inconformadas com a indiferença de Bial e clamando por por um elogio dele, querendo dia de beleza da Loreal, desejando comida, dar beijo na boca, etc... Fora a furibundante inveja da Comilona que lembrou de trazer mil florzinhas para o cabelo e esqueceu as fotos da filha. Ora faça-me o favor: ficar usando a filha para disfarçar a real causa do chororô que, na verdade, deve-se à frustração medonha por não ter ganho os 10 mil reais da prova do lider e, também, por não poder indicar Mariza como ela tanto queria.
Gente, até quando Adrilles vai ficar fazendo plateia pra doidas? É apelação demais! Coisa de louco! E todo esse dramalhão circense para ganhar elogio do Bial. Bonitinho, não é mesmo?
Enquanto babava de tanto chorar, Amanda confessou estar vivendo um período de baixa auto-estima, foi uma humilhação em rede nacional o que ela sofreu na casa. No maior caudal de lágrimas, disse: “Sou tão sensual que tomei fora aqui na casa. Todo mundo viu que eu fui humilhada aqui. Ele me humilhou porque eu sou gorda e feia” ( a pandinha ainda se rói por Nandão, não consegue esconder a dor de cotovelo).
Adrilles tentou confortar a baranguete:
“Você está falando sério, Amanda?”, questionou.
Mas Amanda estava irredutível:
“Mas eu sou mulher! Não foi você que foi trocado diante de 40 milhões de pessoas...”, seguiu.
Tranquilo, Adrilles rebateu com mais uma das suas muitas frases feitas e desgastadas:
“Eu tomo fora todo dia da Tamires. E ainda fui rejeitado, porque ela preferiu o Cézar”, respondeu.
Tamires, como era de se esperar, não gostou do comentário e fez cara feia para o poeta pedindo que não falasse sobre ela por “não ser a pauta”. Que ela era séria, não havia ficado com ninguém e blá, blá, blá...
Francamente, não sei se rio ou choro com esta palhaçada. Que vergonha, mais danada de semvergonha!
 E o mimimim continuou noite a dentro: Que são gordas, não recebem elogio do Bial, são feias, não vão arranjar trabalho, que o Douglas falou que, quando as viu, achou que haviam abeto as portas do Inferno! O cabelo tá ruim, as unhas estragadas, pé feio, que não vai ter show, e tenho fome, muita fome... E repetiu várias vezes que tomou fora do Fernando. Tamires tá chorando muito mais por perder os 10 mil do que pela foto da filha. Tem quem aguente tamanha tragédia?

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo



Elas cacarejando, miando, uivando, e o abestado Adrilles dando corda, achando que vão escutar os conselhos babacoides e tediosos dele.
Quando já estavam pelo gogó com as chatices dele, expulsaram-no do quarto laranja e o cara babão implorando para elas irem dormir no quarto do Líder com ele.
Estavam quase todos dormindo, aí Tamimi recomeçou com o berreiro medonho! Adrilles ainda estava em pé, as amigas levantaram e correram para ela. E recomeçou, também, o muro das lamentações: "não ganhei nada, quero ganhar algo para ir embora logo, quero sair daqui, não está valendo a pena isso aqui, tô perdendo tempo, minhas dívidas estão aumentando, uén uén, snif, snif. Quero sair... quero meu pai, minha mãe e milha filha, ai, ai, ui, ui... Tô com saudade..." Que faz a produção que não manda logo esta descompensada infantilóide para casa? A mulher só serve para decoração e para dar palco para a perseguição do destemperado poeta. Chegaaaaaa!

Postar um comentário