23 de janeiro de 2015

Prova de Lider, suas torturas e algumas bizarrices...


Os brothers precisam ficar dentro do carro durante a primeira prova de resistência do "BBB 15
A primeira prova pela liderança do "Big Brother Brasil 15" é de resistência e promete durar bastante, pois a turma está decidida a dar o sangue pela liderança e os prêmios . A disputa começou por volta das 23h e os brothers se dividiram em três carros: um com cinco integrantes e dois com quatro. O primeiro que desistir, elimina o grupo em que está. Quando restar somente um carro, a última pessoa que sair será o líder da casa e levará R$ 10 mil e o carro. A prova já dura na is de 10 hs.
Aline e Júlia não participam da disputa e ajudaram o apresentador a organizar a prova. A pedido de Bial, as duas escolheram em qual carro Talita entraria e o vermelho foi escolhido. Como regra da disputa, os participantes da prova não podem dormir e nem fazer xixi dentro dos veículos.

A divisão dos carros ficou da seguinte forma:

Carro azul: Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires
Carro branco: Amanda, Angélica, Fernando e Rafael
Carro vermelho: Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita (Desistiram por volta do meio dia)

Francamente, suportar a tagarelice fútil, tola, em alguns casos escabrosas, de algumas mulheres participantes da prova é a maior tortura. A pior e mais nojenta entre todas é a horrorosa e escrachada Amanda, relatando suas experiências sexuais asquerosas com os namorados, contando detalhes execráveis de algumas relações com namorados que não tiveram um desempenho apimentado e selvagem como ela diz apreciar.

Os minuciosos detalhes que a depravada fazia questão de descrever em tom de deboche foram de dar âncias de vômito em quem não aprecia tanta safadeza e decadência moral. Não é sem razão que Fernando está na maior saia justa para se livrar dessa periguete piranhosa que se meteu na cama de casal com ele na primeira noite na casa, agarrando o cara e dormindo atracada nele. Claro que nada aconteceu, nem poderia, pois o educado rapaz estava constrangido com a situação e sem nenhum desejo de ficar com a oferecida que se enroscava nele. O cara correu o risco de ser estruprado...hehehehehe.

Monique Amim
 Essa periguete aloprada é a cópia clonada de Monique Amim, aquela do BBB11 que provocou a expulsão do rapaz que foi para a cama com ela, na madrugada da primeira festa, acusado de tê-la estuprado. Depois, a doida por homem passou a grudar em outro cara, com quem dormia até que ele, de saco cheio da insistência dela, deu-lhe um baita chega para lá, pegando outra piranha da casa. Depois desse insucesso, a doidona passou a perseguir Jonas, um belo rapaz, que nada queria com ela. A mulher se metia na cama de solteiro do cara, passava a pernona gorda sobre ele, agarrava-o pelo torax e forçava a barra, dormindo com a pobre vítima. Esta Amanda é o fantasma da escandalosa Monique, agora disposta a atormentar Fernando. Vamos ver em que vai dar esse episódio, se ele começar a namorar Aline, caso ela fique na casa. Já imagino o tamanho do barraco bem provido de palavrões.

Antes de começar a prova, Pedro Bial apresentou um resumo das últimas 24h na casa. Como não poderia deixar de ser em se tratando do libidinoso apresentador, este fez questão de mostrar aos telespectadores o beijo e amassos entre Rafael e Talita, depois que encheram a cara com bebidas alcoólicas na festinha realizada no gramado. É incrível como Bial fica todo excitadinho quando acontece uma ficada caliente na casa, daí seu péssimo costume, se
não for já um vício, de estimular a turma a se acasalarem e fazerem os edredons saltitar nas madrugadas da casa, para alegria dos funcionários que ficam apreciando as cenas eróticas pelos espelhos que separam os cômodos do corredor onde eles ficam de butuca.
Bial é tão doidão por casais na pegação, mesmo que sejam fakes, se juntando apenas para ficar mais tempo na casa, que já está maliciando a aproximação do cobiçado Fernando da loura linda, também cobiçada, Aline. Os dois apenas estão conversando e descobrindo afinidades... pode até dar namoro, mas, por enquanto estão na amizade, ambos se mostrando interessados em curtir uma boa amizade. Eu acredito que vão findar namorando, não por interesse em ter divertimento de cama, mas por se sentirem mesmo atraídos um pelo outro de uma forma mais tranqüila. Poderá até surgir um romance legal entre eles, daqueles que gostamos de ver no BBB, como foi com Grazzi e Alan, Francine e Max, Fernanda e André, Íris e Diego Alemão, casais que ficaram na história do BBB de uma forma romântica e bonita.
DOUGLAS
DIEGO
Mariza parece não ter gostado nada do desrespeito de Douglas ao se despir em sua presença para tomar banho muito à vontade, como se estivesse sozinho no banheiro de sua casa. Daí, ela, com toda razão, já disse para Marcon que votaria em Douglas para o paredão. Muito bem, Mariza. Eu faria o mesmo, todavia, não teria ficado calada diante do desrespeito do exibicionista sem noção, teria protestado em alto e bom som. Respeito é bom e todo mundo gosta, menos os moleques mal educados. Não é a primeira vez que homens tiram a roupa para o banho. A diferença é que os outros (Diego (BBB11, Alan (BBB7) e o africano (BBB9)) estavam sozinhos no banheiro. Devo  acrescentar que o talzinho Douglas não está agradando a muitos. Na prova de líder, criou problemas, discutiu com os outros, porque queria sair da prova por achar desumana a mesma, contrariando os demais que queriam continuar. Logo, terá no mínimo 6 votos para o paredão.

Luan levou foras de Aline e Talita após investidas amorosas. Esse garoto é muito sem noção de oportunidade e de conveniência. Vai durar pouco no programa... Ora se vai! Douglas e Amanda também não terão vida longa na casa.
Cézar, Fernando, Marcos, Adriles e Rafael são os mais comedidos e educados. Até agora. As mulheres são na maioria cabeças vazias. Aline e Júlia têm as bocas mais porcas da casa, falam com um excesso de palavrões de dar aflição. Em cada cinco palavras que falam, três são "caralho", "foda",
"puta que pariu", "escroto" e outras equivalentes. É lastimável ver moças tão lindas e inteligentes usarem um vocabulário tão chulo e degradante. Não combina com a imagem delicada e bonita das duas.

Postar um comentário