15 de janeiro de 2020

Fique ligado na TV!


Fiquem ligados, pois os boatos acerca dos participantes continuam pipocando por todos os cantos da net, além de outros sobre novidades e mudanças.
   
Dentre os nomes ventilados como prováveis participantes estão Iris Stefanelli(BBB7) e Solange (BBB4). Curti adoidadamente as duas. Iris por suas caipirices, beleza, graça e aquele romance atrapalhado com Alemão. Solange por sua simplicidade, humildade, espírito jocoso, alegre e sem papas na língua.

IRIS STEFANELLY  ATUALMENTE


SOLANGE  ATUALMENTE
Solange sambando, no BBB4. 
Citam ainda os nomes de Manu Gavassi (Cantora), Júlio Cocielo (youtuber), Serginho (BBB10), Daniel (BBB11), Adriano (BBB1), Juliano Laham que teve uma breve participação no BBB16 e Aline (BBB13):
ALINE .  A que não deveria ter sido eliminada por implicância  de BamBam.
  
A Rede Globo soltou mais uma novidade para o Big Brother Brasi: a 20ª edição contará com um aparelho celular dentro da casa. De acordo com a Coluna Leo Dias, do UOL, a própria emissora confirmou a informação ao colunista nesta segunda-feira, 13. Apesar da adesão da tecnologia, os brothers continuarão sem contato com o lado de fora dos muros do Projac, isso porque o aparelho não fará ligações nem terá acesso à internet. A única função dele será servir para os Brothers registrarem suas rotinas.
As postagens serão compartilhadas na hashtag #FeedBBB e exibidas tanto na televisão da sala da casa como nas redes sociais do reality show. 

Outra novidade será "O Anjo Vermelho"! Não foi explicada a função dessa figura. Estou curiosa!

A informação de que haverá um celular dentro da casa só reforça a teoria sobre a a participação de Digital Influencers no jogo, divulgada por diversos portais desde o ano passado.
Acredito que o participantes já estão confinados no hotel e que, a partir de amanhã, começarão a mostrá-los ao longo da programação.

4 comentários:

Leandro Batista disse...

BBB é engraçado. Nem sempre a volta de um ex-participante faz o sucesso de outrora. Cada edição é um enredo diferente. Iris teve o seu com Diego Alemão no BBB7. Se voltar, será numa época completamente diferente e num BBB totalmente mudado. Por exemplo, já não existe mais Pedro Bial para romantizar tudo o que acontece na casa. Além disso, as votações são comandadas pelos fandoms de redes sociais e sabemos bem o tipo de gente que eles escolhem pra torcer. A exemplo disso, se a campeona do BBB17 participasse dos primeiros BBBs, jamais teria chegado sequer perto da final. Além disso, não será mais a Siri de 2007, com trinta anos de idade. Será a Iris de 2020, que já tem certa fama e a cabeça totalmente diferente.

Eva/RN disse...

LEANDRO, as novas gerações pouco devem saber sobre Siri e sobre o sucesso que ela conheceu na época. O Romance com Alemão, o triângulo amoroso do casal com Fani. O BBB7 foi uma das melhores edições, inclusive pela rivalidade Alemão/Alberto ambos excelentes jogadores. Solange era uma diaba sapeca. Eu gostava das diabruras dela com Mama. Essa volta irreconhecivel: estudou, montou um comêrcio, que vai muito bem, Colocou megahair, silicone e amadureceu muito. Estou curiosa para rever como vão se comportar nessa segunda chance.

Hanne disse...

Leandro, concordo com vc e ainda acrescento que, nos dias de hoje, jogadores como Dhomini, Alemão, Max (que foram campeões) e até o Jean Massumi, seriam eliminados na primeira semana. Tb detestei essa ideia de misturar anônimos com os tais "convidados especiais". Se as redes sociais já estragaram a dinâmica do jogo, eliminando os melhores participantes por serem contra seus favoritos, conhecidos e amados após entrada no reality, imagina o que não acontecerá com quem já leva na bagagem seus milhões de seguidores por serem famosos e influenciadores digitais. Tá complicado o negócio! Espero, pelo menos, ter esse cantinho da Eva para desabafar minhas frustrações ou até, quem sabe, gratas surpresas, dialogando com quem, como eu, frequenta esse blog. Abs.

Eva/RN disse...

HANNE, pode contar com esse cantinho nos Rabiscos para desabafarem, inclusive torcer por pessoas diferentes das que eu vier a torcer. Um abraço.