19 de janeiro de 2020

A lista dos gloriosos e inoxidáveis participantes do BBB20!



Enfim, saiu a esperada lista dos participantes do BBB20. Os grupos já estão formados: PIPOCA e CAMAROTE.



PIPOCA é o grupo dos anônimos e CAMAROTE o grupo das famosinhas e famosinhos.  Fofos e lindos de se ver!💖💖💖 
Achei ótimo que não tenham entrado ex-BBBs. Apesar de considerar uma imitação rasteira de A Fazenda convidarem sub-celebridades para o programa, gente que já entra com zilhões de torcedores, prefiro eles a ex-BBBs.
Não tenho ainda uma opinião formada sobre eles, todos ilustres desconhecidos para mim.
Prefiro deixar começar o programa, para formular minhas impressões com mais precisão. Num primeiro momento não antipatizei com nenhum. Isto já me basta! 
Nas redes, a ridicularia já começou: já  estão propondo formar torcidas para esse ou aquele grupo. Não duvido que na primeira semana já haja quem esteja SHIPPANDO casais bonitinhos... 💝
                                     💝

15 comentários:

Hanne disse...

Bom dia, Eva, mesmo não conhecendo os "convidados especiais" já antevejo que a tal edição histórica alardeada por Boninho não passará de disputa por muito mais fama e seguidores para os infuencers e o início dessa carreira para os anônimos, o prêmio em si de 1,5milhão não será o alvo principal visto que, em sua maioria, são médicas, advogada, empresário, atletas com carreiras solidificadas. Talvez a excessão seja o ator que, mesmo já tendo trabalhado na Globo e feito sucesso interpretando o Tim Maia, está mal financeiramente e até se apresentou como preto favelado.

Como vc disse, as redes sociais estão a mil, em polvorosa e até já pedem a expulsão do Felipe, por ser seguidor do Bolsonaro, elegeram a Manu Gavassi como favorita a campeã da edição e reclamam da falta de diversidade no elenco, como se não bastasse o fracasso que foi o BBB19 justamente por esse motivo. Uma verdadeira palhaçada! Resta saber como será a dinâmica de eliminações, se os zilhões de seguidores farão a diferença. Não vejo muita formação de casaizinhos, poucos são solteiros, dispostos a romances.

A única coisa que me deu um certo alívio foi comprovar que a AP Renault e a Jojo Todynho não estavam no elenco como especulado na midia, mas te confesso que não estou nem um pouco animada para torcer por ninguém, vou assistir sem a empolgação de antes e para poder vir sempre aqui e no Votalhada trocar opiniões com nossos queridos colegas virtuais. Abs.

Henrique disse...

Oi Eva, que desanimador essa lista. não pelo pessoal da pipoca que deve ter histórias pra contar, mas pela insistência em colocar certa "fama" e torcida pronta tipo gados adestrados. Boca Rosa e Manu Gavassi favoritas por ser fúteis e amigas de famosos.. que tristeza, edição histórica? sacanagen histórica com o público e fãs que fizeram do BBB o que é hoje. desproporcional e burrice, essa é a impressão desse primeiro momento causada pelo Boninho.

Anônimo disse...

Essa idéia de colocar "Imfluenciadores digitais" pode acabar dando muito errado, pois como eles já possuem uma fanbase, é provável que serão iguais aos Fandoms.

De qualquer forma, o jeito é esperar e ver o que acontecerá. Pessoalmente, achei o elenco até interessante, ainda que alguns tem um perfil semelhante ao de militante político, que é algo que eu abomino em um Reality Show.

Iarana disse...

Oiiie
Entao decepçao demais com essa lista.
monte de gente que nao vai ligar pro premio.
vamos ver.

Unknown disse...

Boa tarde Eva.Talvez, eu até venha a torcer por alguém, mais a princípio já estou decepcionada quando entra alguém que já tem torcida formada e não vive no anonimato.Nao vou me iludir com ninguém espero eu.A boca Rosa, foi criada em uma das piores comunidades aqui do Rio de Janeiro, a favela da Maré que fica no bairro de Bonsucesso, fica a dois bairros antes do meu que é Penha.Ela tem uma história de superação, mais já conta com 17 milhões de seguidores.Uns entram com vantagens e outros nem tanto.Por enquanto, eu gostei das reformas da casa em si.Vou ver no que vai dar, mais não me iludo mais não..abraços! Sonia Ramos.

Eva/RN disse...

HANNE, mudou a edição do BBB, mas a turma fanática, vazia, fútil e sem conteúdo que forma torcidas não mudou em nada. É a mesma precipitação, não estão dando a mínima para jogo. Por isso, ainda não comprei o PPV. Não vou pagar mico.

Eva/RN disse...

HENRIQUE, eu fiquei espantada ao ver o alvoroço nas redes por algumas participantes. Assim sendo, não me iludo. Se Boninho não mudar o sistema de votação, vamos ter uma campeã que já entrou com o prêmio garantido.

Eva/RN disse...

ANÔNIMO, Concordo plenamente com sua opinião. É muito desvantajoso misturar pessoas com fama aqui fora, com anônimos sem a mínima condição de superar tais vantagens. Desanimei. Nem comprei o PPV ainda.

Eva/RN disse...

IARANA, é assim mesmo. A maioria quer é ter mais visibilidade, ganhar mais público para seus trabalhos aqui fora.

Eva/RN disse...

SONIA RAMOS, sinto-me como você em relação aos participantes. Não sei qual seja o plano de Boninho para fazer dessa edição algo "histórico". Espero entender no transcorrer do programa.

Hanne disse...

Eva, hj no Mais Vc, o Tiago disse algo que me chamou a atenção sobre a dificuldade que passa quem se inscreve para o BBB, tendo que responder um questionário inicial com 80 perguntas, além do envio de fotos e vídeos, que não é fácil conseguir ser selecionado para entrar, entre os anônimos. Daí eu pensei: se eles têm essa consciência como podem colocar essas pessoas para competirem com quem já é "conhecido"(não considero famosos), que foram convidados sem ter que passar por nenhuma dificuldade e ainda já trazem milhões de seguidores que os favoreceriam nas votações? Outra coisa, logo que surgiu na midia essa estória da inclusão dos tais influenciadores como participantes, o que se lia eram alguns desses medalhões das redes sociais debochando do convite, alegando que perderiam muito dinheiro, que nem o prêmio de 1,5milhão compensaria ficarem confinados por três meses, sem poderem exercer seus trabalhos rentosos. Será que teremos alguma reviravolta durante o andar do programa com a entrada de participantes anônimos, até ficar todo elenco de anônimos, ou estou viajando na maionese na minha intenção de reverterem essa situação?





Eva/RN disse...

HANNE, a desvalorização dos participantes anônimos já começa com o nome dado aos grupos, sugerindo que CAMAROTE é para os VIPs, os famosos. E o PIPOCA seria para os pobrinhos sem expressão midiática. Poderiam ter dado nomes animais forte: Grupo Leão e Grupo Pantera. Boninho inspirou-se nos Carnavais fora de época. Quem não pode comprar um camarote para ficar em lugar privilegiado, vai para fora da pista, lugar chamado de Pipoca...

A CASA DE VIDRO vai funcionar com ex-BBBs. Serão confinados 6 . Os 4 mais votados entram na casa, enquanto 2 já confinados deixam a casa.

Hanne disse...

Eva, sempre que vejo o Boninho na tv, não frequento sequer redes sociais para segui-lo, ele me passa uma sensação de ser uma pessoa fria, que não se incomoda em agradar ninguém ao que decidir fazer, porém qdo a coisa tende a ser nesse nível de desvalorizar competidores que serão protagonistas do reality que ele comanda, aí já chega a ser demais!! Sobre a casa de vidro já ouvi varias versões que serão 04 e sairão dois mais votados para compor os 20 com os 18 já confinados. Agora vc me diz mais essa novidade que serão 06 e todos ex-BBBs e que entrarão os 04 mais votados, qdo estiverem só 16 confinados anteriormente. Se a Ana Paula Renault não estiver nem na casa de vidro, entre os 06, prá mim já será lucro. Abs.

Eva/RN disse...

HANNE, Thiago confirmou hoje que haverá a casa de vidro.
Sônia Abrão revelou que já sabe de alguns nomes: Ariadna (transexual- BBB?), Daniel (o que se esfregava no coqueiro), Francine (BBB9), Solange(BBB4), Alberto Couboy (BBB7). Ela afirmou que estão num hotel confinados 8 ex-BBBs. Vamos ver o que há de verdade nesses nomes.

Hanne disse...

Eva, estou no aguardo de um post novo sobre o BBB que já está a todo vapor, com muitos assuntos a serem comentados sobre os brothers e sisters, ok? Abs