12 de outubro de 2018

Ela pensava que era a dona do jogo, da fazenda e do prêmio! Que derrota!


Genteee! Antes de tudo deixem-me expressar meu inenarrável, hiperbólico, bafônico, supimpa e fodástico prazer de ver Ana Paula ser escorraçada 
de A Fazenda com mais de 60% dos votos!

Ana Paula ficou espupefacta! Perplexa! Impactada com a derrota que achava impensável! Subestimou o poder do público e a força de Nadja! Gente. Da para ver que ela não imaginava sair… 

Amei esse momento maravilha! Foi uma eliminação épica! Oportuna e necessária, antes que ela provocasse uma cena de agressão física, como Gabi tentou contra Nadja! By, by, querida!
OLHA ELAAAA!  Vai vendo a cara da poderosa na hora em que soube da derrota  merecidaaaa! Toda tremelicando!
Tal prazer só não é maior que o proporcionado com a chegada triunfal de Nadja à sede, deixando todos os capachos da eliminada em estado catatônico, à beira de um ataque de histeria! Com cara de funeral! Que delicinha! 
Foi um momento fodástico o da volta de Nadja à sede! A cara dos discípulos de Ana Paula deu-me dó! Todos sem entender nadaaaa! Beleza pura. 
Foi uma vitória acachapante! O mal que Ana Paula desejou para Nadja veio para ela. Quem saiu escorraçada foi essa arrogante doente. 
A IMENSA SURPRESA DE NADJA!

Maior votação de todos as edições de A Fazenda, disse Miom! Contra todas as torcidas e fandons. Contra todos os números. 64,20% de votos das pessoas que estavam juntas apoiando NADJA. 

Depois de perder a compostura várias vezes na presença de Miom, Ana Paula continuou perdendo a linha na Descompressão, jogando praga ao reality, dando seu showzinho de arrogância e prepotência. A eliminada é tão arrogante, tão soberba e desrespeitosa que chegou ao cúmulo da grosseria dizendo na cara de Miom, em rede nacional essa enormidade: "quero que a audiência da Fazenda afunde." 
Filhotinha, quem afundou foi você, na lama que gerou ao seu redor no reality. Como dizia meu caro Rômulo: “O Brasil está vendo”! O conselho que ela deu à Nadja, na presença de Mion se ajusta com perfeição a ela própria: “Vai procurar seu psiquiatra,” Ana Paula! Adooooro a furibundância dela, derrubando as máscara que procura sustentar com discursinhos de poder, de verdadeira, de pessoa de moral ilibada. 

A edição de ontem mostrou as cenas lastimáveis, o show de prepotência e toda a humilhação que Ana Paula perpetrou contra Evandro, tratando-o como se fosse seu lacaio, com a obrigação de limpar sua bosta. Foi o tiro no pé! Ali, ela decretou sua eliminação. Ela o julga um ser inferior, seu peniqueiro! Passou do ponto, filhotinha do capeta!

Depois, já se dando conta de que pisou na bola com Evandro, fantasiou-se com as cores da bandeira do GLBT para se fazer de amigona dos homossexuais... Tarde demais! Nadja foi massacrada e ameaçada de levar tabefes da histérica Gabi, por ter acusado Ana de homofobia. 

Ela quis mesmo humilhar Evandro, em revanche às verdades que ele lhe jogou na cara, na véspera. Ela diz que vai processar Nadja? Hehehehe... Que delicinha! A estrogonófica donzela está mesmo fora da casinha! Acha mesmo que o mundo gira em volta do seu umbigo! Ridícula! 

Nadja sobre chamar Ana Paula de Homofóbica para defender Evandro: "Ela vai deixar o Evandro em paz por causa disso, ela não vai mais pegar no seu pé, eu fiz de propósito". Nadja: "Se eu voltar, minha treta vai ser com ela (Gabi), ela ia me bater, ela me xingou de tudo"! 


Sábias palavras de Caíque: "Ela (Gabi) sabe que fez bosta, ela quis defender, mas ela perdeu totalmente a razão, sabe que praticamente perdeu o prêmio, isso vai para o AR"! E foi mesmo! 

Espero que a turma de capachos de Ana Paula tenha entendido o recado do público e que não são donas de fandons tão poderosos, como pensam. Baixem a bola! Já fizeram um grande estrago na popularidade que teriam. As enquetes demonstraram o quando é insignificante os votos de fandons no twitter, face, etc., em comparação com os votos do grande público nos sites tradicionais!
João venceu a prova do fogo. Mal sabe ele que vai direto para a roça e correr o risco de ser puxado para a roça!
Genteee, agora é o corre, corre para formar casal! Hehehehehe, como se isso impedisse que o povo vote contra! Ola só a deslambida Luane no xamego com Leo:
Gabi anunciou que deu a perseguida para João, no aconchego da baia, romanticamente perfumada pelos puns da égua!  Ridículas!

Fiquei até agora esperando pela entrevista com Ana Paula na Record. Sei que foram gravados os recados dos peões. O que aconteceu? Já foi internada? Ou não tem cara de aparecer em público, depois do papelão que fez e da derrota bafônica? 

2 comentários:

Manu disse...

Eva até a bosta da Ana Paula ficou lá na fazenda ,menos ela hahhahahhahhah

Eva/RN MC disse...

MANU, kkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade!