8 de janeiro de 2018

Preparem-se para as mudanças que ocorrerão no BBB18!



Todos os anos a equipe do Big Brother Brasil prepara diversas mudanças e novidades para tornar o programa mais atrativo, e não ficar na mesmice, embora, em alguns casos, não façam grandes diferenças tais esforços para mudarem alguma coisa. O que deveriam mudar, com urgência, seria o apresentador fracote, paspalho e parcial. Mas, este tem as costas quentes dentro da emissora. 
Todavia, nem tudo está perdido! Fiquei sabendo que Bonis fez uma mudança drástica e oportuníssima no sistema de votação do público que vai derrotar o estardalhaço de votos que Kids e caprichetes promoviam, sentindo-se os donos dos resultados das votações. 
Segundo o novo esquema estabelecido pela direção do BBB18, só poderá votar quem fizer cadastro no Gshow e CPF.  Não vai poder votar somente conectado pelo Twitter, Facebook ou Gmail.
Os Kids ficarão impedidos de abrirem várias janelas para votarem como doidos ou usarem robot. Mesmo que os pais permitam que usem o CPF deles, não vão poder votar, porque o CPF dos pais não será válido. Não é uma notícia supimpa? Adorei!
O cadastro é gratuito e o internauta apenas precisará preencher os campos com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e criar uma senha de 8 a 15 dígitos. O internauta ainda terá a opção de clicar no botão do Facebook ou do Google para preencher automaticamente alguns campos.
Para treinar os participantes com o novo método o próprio site do BBB já vai começar a realizar algumas votações no site oficial para deixar todo mundo pronto para quando o reality show começar. 
O melhor é saber que a turminha desocupada não poderá abrir várias janelas para votar 10 ou mais vezes de uma vez, pois mesmo que criem dez contas, terão que decorar as senhas com 8 a 15 dígitos... Não dará tempo, nem adiantará: serão vencidos pelo cansaço.
Na minha modesta opinião, o melhor sistema seria votar pelo IP, dando direito de votar somente uma vez a cada meia hora. 
Com essa nova medida, as torcidas vão ter que se empenhar mil vezes mais, todo o fandom vai precisar fazer um cadastro no Gshow para poder votar! Resumindo: se aparecer uma outra embusteira tipo Emilly, não vai se criar por muito tempo no reallyti, especialmente com o novo sistema de indicação e votação interna para mandar alguém para o paredão. A mudança na votação fora da casa é complementada por outra mudança fodástica dentro do jogo.
Amei esse novo sistema de votação. Fãs clubes não vão mais ganhar no grito! Acabou-se a farra! Fim do império dos canalhinhas que mal sabem escrever o próprio nome.
O sistema novo decretou a morte dos multirões, metralhou as torcidas organizadas e deu um tiro naqueles embusteiros que ficavam informando pesquisas parciais mentirosas no twitter. Boninho voltou com tudo, para salvar o BBB da desgraça que a ninfeta sinistra trouxe para o BBB17. A herança funesta da pessoa mais desonesta e mentirosa que já participou do BBB está detonada, sem chances de voltarem a badernar o reallyti.
Segundo a produção, as mudanças no BBB18 prometem agradar a quem não curtiu a última edição (e quem poderia curtir aquele fiasco manipulado pelos kids?), e vão desde o visual da casa do Big Brother, até a escolha do grupo de participantes dessa edição.
Sabemos que o programa é exibido diariamente pela Rede Globo e tem, para quem se interessar, um canal pago, o Multishow, que mostrará o que acontece na casa 24 horas por dia. Ótimo para quem gosta muito dessa atração e não quer perder nenhum detalhe do que acontece nela  e com os seus participantes. No Gshow haverá, também, a chance de acompanhar o que se passa na casa, com quatro telas disponibilizadas.
Para estimular a curiosidade dos fãs do programa, a Globo mantém algumas mudanças fechadas a sete chaves, para que os espectadores somente descubram no dia da estreia, fazendo assim, com que a audiência desse programa fique em alta. Vejam as principais mudanças anunciadas para o BBB18:
Apesar de já estar na sua décima oitava edição,  o BBB deve chamar bastante a atenção do público, talvez não tanto como na edição anterior, em que houve a troca de apresentadores do programa, que resultou num fiasco, com um babaquinha dizendo asneiras, interferindo, dando dicas de fora da casa, rotulando participantes de forma pejorativa,  sendo grosseiro, inseguro, péssimo de discurso e muito, mas muito chatinho mesmo!
Esse ano, as grandes mudanças do programa ficam por conta da decoração da casa, que vai seguir um estilo totalmente novo em relação às edições anteriores e as novas provas que os participantes vão ter que enfrentar ao longo do programa.
Outra mudança que esse programa terá e que vai chamar a atenção do público é a questão da escolha dos participantes, feitas em seletivas regionais, ao invés de nacionais. Assim, essa edição do BBB terá um número maior de brasileiros vindos de vários estados do Brasil,  inclusive com pessoas de todas as regiões. Vejam:
Isso dá uma maior diversidade ao programa e também uma representatividade maior e mais diversificada, além de uma emoção própria. 
Outra mudança que o programa deve apresentar serão as provas do líder, as quais serão muito mais racionais e menos físicas.  Isso deve agradar aos participantes que não precisarão passar por duros testes físicos, por mais de 24 horas, para garantir a liderança da casa e a consequente imunidade para o próximo paredão. 
Essa mudança agradou-me muitoooo! Chega de provas que varam a madrugada e findam dando a vitória a quem mijou no tapete ou manipulou um outro já no final como aconteceu em duas que a ninfeta participou e ganhou).
Muitas dessas provas físicas tinham duração de mais de 30 horas, com isso, ficava difícil até mesmo para os telespectadores saberem quem ficava na liderança da casa, após o término dessas disputas. Isto porque, quase sempre ocorriam maracutaias ou protecionismo com participantes desonestos que blefavam e a produção fazia vista grossa, na safadeza descarada. Foi o que mais se viu no BBB17.
Por fim, uma última alteração será feita em relação à extinção do Anjo, que era escolhido por meio de uma prova e concedia ao vencedor o poder de dar  imunidade para qualquer participante, livrando-o de ir para o paredão. Com a extinção do Anjo, desaparece, também, o Monstro que castigava quem o Anjo designasse para esse papel. Ótima mudança. No BBB17 as maiores safadezas ocorreram com os que tinham o Anjo e o usavam para se beneficiar, como moeda de troca.
Isso deve dar uma emoção ainda maior para as eliminatórias, já que elas serão formadas por todos os participantes da casa, sem nenhuma exceção, evitando negociatas entre alguns para beneficiar parceiros ou prejudicar desafetos, como aconteceu no nefasto BBB17. Com essa nova medida, as estratégias utilizadas pelos participantes devem ser ainda mais exatas, para garantirem que eles não serão indicados para a eliminação. 
Adorei essa novidade. Vi muita canalhice no BBB17 por conta de conluios desonestos do Anjo com o Líder. 
Pena que não mudem também o apresentador Tiago Leiffert. O papelão dele no caso Marcos/Emilly ainda me embrulha o estômago. O discursinho mequetrefe que fez na final, dizendo que a vitória da Judas traíra era "a vitória do coração", foi a mais avassaladora e cretina asneira que já ouvi em toda a minha passagem pelas edições do BBB. Infelizmente, vou ter que aturá-lo e ter muita asia, muita ânsia de vômito! Argh!.  Que saudade do culto, maduro, tarimbado, estiloso e lindo Pedro Bial! 

26 comentários:

Anônimo disse...

Aqueles mutirões estavam tirando o poder de quem assiste o BBB. O que adianta eu gostar de um participante se outra pessoa contrata um robô pra votar incessantemente?

Anônimo disse...

Outra coisa que deveriam fazer, é acatar os votos do público (acabar com o jogo de cartas marcadas). Affff

Leandro Batista disse...

Nao sei se acaba com os multirões, mas que dá uma boa reduzida, isso dá. Principalmente se limitarem a uma sessão por login, pois antigamente, uma pessoa podia abrir inumeras janelas do browser e sair votando em todas.

E deu no UOL que os 16 participantes já estão confinados num hotel do RJ.

Anônimo disse...

voce tambem se prejudica né eva, afinal quantos multiroes voce fez pro marcos na fazenda?

Anônimo disse...

tirar o anjo é uma pena pois da mais emoção ao jogo, nao tem que comparar oque houve no bbb17 com a proxima edicao

e tantas vezes que o anjo ajudou muito em outras edições tais como bbb5 bbb7 e bbb10

Anônimo disse...

engracado Eva o Bial teve suas queridinhas em todas as edições

LEKA,MANUELA,SABRINA,JULIANA LOPES,GRAZI E PINK,MARIANA,IRIS E FANI,NATALIA,PRISCILA,MAROCA,MARIA,RENATINHA,FERNANDA KEULLA,CLANESSAS,MARISA,e Ana Paula

e quem garante se ele tivesse apresentado o 17 não seria a Emily?
porque querendo ou não ela foi a protagonista da edição concorda?

porque pela sua lógica o Marcos na fazenda era o protagonista porque era o amado e odiado e todos só falavam nele correto? entao o mesmo se pode dizer da EMily no BBB?

Cecília Novaes disse...

Bom, mutirões já vinham acontecendo antes. Começou lá com a máfia dourada, no bbb10. Dourado seria o campeão de qualquer forma, mas a porcentagem foi grande porque a "máfia" votava usando aquele programa que faz repetir ações, sabe? Esqueci o nome. As edições 11 e 13 foram equilibradas (12 foi uó pela turma da selva e pelo protecionismo do boninho àquela vice chata), aí no 14 vieram as clanessas (que tiveram a proeza de eliminar o favorito marcelo (não achei tão ruim, não gostava dele. Depois que o slim saiu taquei o f*d#-se). Clanessas eram avassaladoras e imbatíveis, mais até que a máfia dourada. Daí o fundo do poço veio com as kidsfãs. Demorou até demais pra implantarem um sistema de votação diferente.
Lamento pela extinção do anjo, porque gostava do castigo do monstro, que trazia dinamicidade ao jogo e gerava VT (só pra citar o tenebroso bbb17, quem não se lembra do monstro em que ilmar e marcos dividiam dois lados de um cérebro? Foi divertidíssimo).

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 08:42h

De onde você tirou essa conclusão penosamente equivocada? "voce tambem se prejudica né eva, afinal quantos multiroes voce fez pro marcos na fazenda?"

Benzinho, eu, no máximo, dou 10 votinhos. Morro de preguiça de votar.
Não sei nem como se organiza um mutirão. Apenas publico , apenas como informação, alguns mutirões que estivessem ocorrendo. Estou achando óóótimo acabarem a farra dos multirões! Só quem é muito otário passa a noite e o dia votando... Hehehehehehehehe Vocês não me conhecem mesmo!

Leandro Batista disse...

"LEKA,MANUELA,SABRINA,JULIANA LOPES,GRAZI E PINK,MARIANA,IRIS E FANI,NATALIA,PRISCILA,MAROCA,MARIA,RENATINHA,FERNANDA KEULLA,CLANESSAS,MARISA,e Ana Paula"

Anonimo, nenhuma dessas citadas aí praticou jogo sujo de gente manipuladora e sem caráter. Bial tinha leve queda por periguetes, mas jamais teria dado palco pra gêmea de Taubaté aparecer. Jamais teria aceitado participar daquela imundice que ocorreu uma semana antes da final.
E outra, Emilly pode ter vencido o BBB17, mas quem levou a melhor foi a Vivian. Basta comparar o pós-BBB das duas.

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO,

Você disse tudo! Lacrou!
Para quem tem algum discernimento, entendeu direitinho a resposta de Boninho para as canalhices de Emilly: deixou-a mentir até não poder mais, deixou-a espalhar que faria novelas na emissora e, já no fim de dezembro deu-lhe um belo chute no traseiro seco, recontratando Vivian, a BBB que o povo escolheu para vencer o programa, a que representa a juventude saudável e bem formada do Brasil.

Leandro Batista disse...

Vivian foi a candidata do povo comum, que é fã do BBB e torce por gente que mostra caráter acima de tudo. Nao seria a maior de todas, mas ela teve uma participação exemplar apesar de ter começado mal. Teve de lutar pra mudar a imagem que deixou na primeira semana. Já Emilly foi um show de dissimulação e mentiras. Eu mesmo no principio nao acreditava nas historias que surgiam a seu respeito. Mas quando a mascara comecou a desabar e aquela imagem de menina sofrida deu lugar a uma pessoa asquerosa, tudo fez sentido.
Seja como for, o BBB18 está aí. Logo estaremos falando sobre novas pessoas e a talzinha ficará relegada ao esquecimento.

Anônimo disse...

Todo ano é a mesma historia .ah esse ano o bbb vai set mais rígido ,nao vai poder issoou aquilo ,ai quandp começa é a ediçao protegendo um e expondo outro .pedro bial nao era tao imparcial assim como diz .ele tinha os preferidos dele e tratava bem diferente dos q ele nao gostava .mas acredito q ele nao teria carinho pela emilly ,nunca vi o bial ter carinho por um vilão.enfim pra mim o ptograma perdeu a ctedibilidade e nao afianta mudar votaçao ,se os proprio diretor editor e produçao interferem no andamento do programa .

Maria Fátima disse...

Oi Eva , td bem ? Estava escrevendo meu comentário aqui e já no finalzinho , sem querer, toquei em uma tecla errada e lá se foi ... Enfim, como não tenho MTA paciência para digitar, vou resumir o que penso. Acho ótima essas mudança de votação ! Vai diminuir muito o imperialismo dos fãnáticos e desocupados , q não são a maioria e nem representam a vontade de todo um público q assiste à um reality. Mas o grande problema, o maior de todos é a edição. Sabemos q grande parte do público não compra PPV e nem fica pelos sites e blogs atualizando-se e acompanhando em tempo real.Esse povo "compra" o q a edição mostra e vota via fone. Enquanto houver à frente do BBB um sujeito como esse Boninho, não há diretor, apresentador,modo de votação q dê jeito. Os realities hj se tornaram mini séries com roteiros, "atores" manipulados ao bel prazer da direção , próximo capítulo, etc . Todos os participantes sabem q tem q criar uma história para sobreviverem, seja como vilão, mocinho, "planta" se esquivando e sem se posicionar p não se expor e chegar à final e com isso deixamos de ver pessoas verdadeiras p assistirmos à personagens ( raras excessões ).

Anônimo disse...

oi Eva!!!

Um Feliz 2018 para você e os comentaristas do Rabisco!!!
E que venha o BBB18 com Viviam de fazendo reportagens!!!

Imagino quanto veneno anda correndo pelas veias da Emilly, veneno da inveja, do despeito.
Mas Emilly é página virada.

Um Abraço

Fátima Pontes

ET: Quero te agradecer por poupar aos comentaristas educados, cordatos e que respeitam você (dona do espaço) e uns aos outros,por não aprovar comentários agressivos, mal educados, com palavreado chulo e assim nos poupar de lê-los

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 22:39h

Obrigada por aprovar os cortes que dou nos comentários ofensivos a vocês comentaristas, a mim mesma e aos participantes do reallyti. Dá trabalho ler tudo e fazer a filtragem. Seria mais fácil deixar a porteira aberta e permitir que a cambada de mal educados, canalhas, sem nível para conviver conosco, entrassem e fizesse a festa da sordidez humana. Aqui essa gentalha não se cria. Defendo como posso meus comentaristas e meu espaço. Seria tão bom que pudesse deixar a entrada livre para vocês conversarem, mas... Já viram se eu fizer isso.
Estou tentando encontrar outro tipo de caixa de comentários para substituir a que o Blogger disponibiliza, mas está sendo difícil.
Não é agradável sermos agredidos com baixarias. Espero que continuemos juntos no BBB18. Mesmo aparecendo como Anônimos, todos tem sido agradáveis e muito civilizados. Espero que estejamos juntos para comentarmos o BBB18. Um abração para todos vocês que considero meus amigos e parceiros.


Eva/RN ZCMC disse...

Genteeee! passamos dos 4 milhões de acessos no blog. Nem todos são brasileiros, os americanos ultrapassam o nosso povo. Eita povo para gostar de reallyti. Depois vem Portugal, França, Russia, Alemanha, Reino Unido e por aí segue. Acredito que muitos sejam brasileiros que vivem no exterior, gostam de reallyti e não se contentam com as edições, procurando os blogs. Observem, no contador de visitas das bandeirinhas...
Um abraço!

Anônimo disse...

Eva, espero também que você aprenda a tratar melhor os participantes dos reallitys, pq afinal é apenas um jogo. O que vc e Beth fizeram com a imagem da Flávia foi muito feio e desnecessário. Fora isso, gosto da forma irônica e sarcástica com que comenta os principais acontecimentos do BBB, desde que com o devido respeito a todos.
Abraços!!

Anônimo disse...

Eva,

a brilhosa agora vai vender camisetas com suas frases de auto-ajuda! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Batista disse...

Por enquanto a unica informacao confirmada é a mudança da votação. Tio Bones acabou de desmentir o UOL sobre o confinamento dos 16 participantes. Fica dificil se até canal famoso como o UOL passa noticias falsas adiante. E o tal #REDEBBB não passa de encheção de linguiça.

Anônimo disse...

perdi o respeito pela dona desse blog a parti do momento que uma pessoa integra como a Flavia foi tratada com falta de respeito

Didi

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 23:34h
Ah, você espera "que eu aprenda" a tratar melhor os participantes dos realities? Ache que devo passar a mão nas canalhices de todos que se comportarem como a vetezeira, né mesmo? Que coisa mais linda! Pois ESPERE sentado para não cair de cansadinha! Se não gostou do tratamento que dei à Vetezeira falseana, de quem você deve ser fã ardorosa, sinto muito. Não pretendo mudar, vou continuar pegando pesado com gente da raça da vetezeira e de Emilly. Se você não gosta do meu estilo, procure outro blog que tenha uma administradora que seja bem tolerante e adore ser otária. Não é meu caso. Beijinho no ombro e passe bem!

Eva/RN ZCMC disse...

DIDI,

Você perdeu o respeito pela dona desse blog? Foi mesmo? Ótimo! Agora já sabe o que é perder o respeito! Então não deve se espantar que eu tenha perdido o respeito pela Vetezeira Falsa e mentirosa, a repulsiva atrizinha que se fazia de santa e pura, mas soube fazer belas fotos de pernas abertas para revistas masculinas, soube ficar semi nua na TV no programa Teste da Fidelidade, se jogando para homens casados... Quer mais! Não, já chega, né? Isso a senhora respeita e aplaude!
Vá com Deus e desapareça. Aqui não há espaço para a senhora. Beijinhos Didizinha!

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO,

Os participantes só são confinados sete dias antes da estreia. Tem muitos sites soltando notícias falsas. Desconfio que a história de que o Anjo vai acabar não seja verdadeira. Vamos esperar para ver.

Anônimo disse...

Minha querida Beth, vc não conhece a intimidade da Flávia para julgá-la como vtzeira ou falseane. O benefício da dúvida deveria ser dada a ela, pois até o ex a apoiava, e vendo vídeos de antes e pós fazenda, percebemos que a personalidade da Flávia é exatamente aquela. Então vc a pré julgou e errou feio. Esta é só minha opinião. Não sou fã ardoroso de ninguém, por isso pude analisar com mais imparcialidade os acontecimentos da Fazenda, sem puxar a sardinha para algum preferido.
Mas continuo a prestigiar seu blog, sem ressentimentos.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMo das 19:59

Não sou Beth. Se não sabe esse blog é de EVa/RN. Todavia, digo-lhe que para julgar a inominável de Vetezeira, bastava ver as atuações dela em A Fazenda.
Como o recado é para Beth, aconselho-a a reescrevê-lo no Reallytando.
Acho que Beth merece que continue prestigiando o blog dela.
Quanto a mim, dispenso seus conselhos, já tenho bastante idade para saber o que faço. Passe bem.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? 😂😂😂😂😂 Morro de rir com as cacetadas q vc dá nesse povinho sem noção q vem no blog criticar sua opinião e/ou a nossa, comentaristas . Fico aki pensando : o q essa corja vem fazer aqui ? Quer ler, por curiosidade ? Ok, que leiam
Mas vir dar lição de.moral e tentar demover-nos de nossas opiniões, é de lascar. Isso aqui não é fã clube de verme , não ! Aqui não tem kids para manipular pois todos já são bem grandes e, alguns , como eu, macaca velha. E vc fez mto bem em desativar os comentários dos últimos posts pois imagino o saco q deve ser ter q ler e decifrar os hieróglifos dos fãvermes q vem aqui te agredir. Tem q fazer um distanciamento mesmo pq a energia é tão ruim e pesada q cansa. Já basta ler o que eles escrevem nos agredindo nos Igs e postagens da vermilenta. Essa semana mesmo me expuseram (com foto minha e de meu marido) num igzinho aí safado, hipócrita e da mesma laia q a ídola deles, me expondo e ao meu marido.Mas já denunciei e a postagem foi retirada. Costumo ter mto cuidado com quem adiciono em minhas redes sociais, geralmente pesquiso as solicitações e quase 100,% não aceito e quase todos são pessoas de meu círculo de amizade (além do meu IG ser trancado) . Só aceito mesmo (ou peço p seguir) qdo a pessoa é confiável. Devo ter dado uma bobeira e ter aceito algum fake sem querer, mas , enfim, acontece. E vamos q vamos Eva, a semana q vem já estarei aqui p fazer parte desse time de comentaristas maravicherryyyy 👠💕🌺