13 de janeiro de 2018

Mais uns pitaquinhos para arejar a mente!

O BBB18 estreia dia 22 de janeiro com muitas novidades e uma delas poderá ser o confinamento de uma família inteira, o que seria inédito na história do Big Brother Brasil. De acordo com o jornalista Leo Dias, a Globo pode recorrer a este recurso para garantir uma boa audiência nos primeiros dias da atração.

A produção está analisando qual família poderia ir para a casa e quantos membros ficariam confinados. Existe a possibilidade de levar um membro de cada família para ficar lá por uns dias, o que tornaria o clima mais tenso e competitivo. Já pensaram se levar a família Araújo, incluindo Karina e Papito? Seria um ato de caridade, porque a Flopada de Taubaté foi despejada do duplex, vive de penetra em casa de pessoas que têm a infelicidade de serem suas fãs iludidas e está vivendo na base do ovo cozido com farofa. Tadinha!

Que fim melancólico para tanta farrambamba, tanta riqueza e empáfia!  Mas, continua aprontando! Não dá aposentadoria aos Micos! Enquanto isso, Vivien está morando em um apartamento de frente para o mar, pago pela Globo!

                                      
Nesta sexta-feira (12), Vivian Amorim e Fernanda Keulla estrearam como repórteres do BBB18, mas por enquanto elas aparecerão somente na internet. Em breve traremos mais novidades, é só ficar de olho  ou em nossas redes sociais.



Pessoal, estou tentando mudar o sistema de comentários do Rabiscos. Tenho que testar vários, para ver se vale a pena fazer a troca.  Os comentários das postagens anteriores desapareceram. temporariamente, aos poucos o Disqus os irá devolvendo.

Um comentário:

Eva/RN ZCMC disse...

Gente, os comentários que escreveram ainda não apareceram, assim como estão ainda sumidos os antigos. Mas voltarão todos, quando o Disqus for liberando. Um abraço.