2 de janeiro de 2018

Faltam apenas 20 dias para a estreia do BBB18.



2018 começou, estamos a apenas 20 dias do início do Big Brother Brasil 18. A Globo está trabalhando na escala máxima para conseguir colocar no ar sua principal e super rendosa atração com todo esmero.


A maior preocupação por parte da direção do reallyti é que os novos escolhidos para integrarem o programa não façam a famosa linha ‘planta’. Trata-se do típico participante que fica muito quieto, não briga, não namora e não se diverte, deixando os telespectadores desanimados, mas quase sempre consegue chegar à final, se fazendo de amiguinho de todos.
Enquanto internamente o clima é de correria, na parte de “fora”, onde o reality aposta nas mídias sociais para compartilhar a estreia da nova temporada, o Big Brother tomou um postura até então inusitada. É que os perfis do programa, nas principais redes, ganharam imagem cinzas.
É isso mesmo! Quem entrar no perfil do BBB18 no Facebook, Instagram ou Twitter, irá notar que o reality está compartilhando posts de cor cinza. Em uma das publicações, colocaram a seguinte legenda: “Que isso está tudo cinza! O BBB se manifesta aí”.
A Globo consegue manter em sigilo os nomes dos participantes. Mas, a partir do dia 12, quando todos estiverem confinados, começarão a fazer as entradas, mostrando um a um falando as mesmas lorotas de sempre. 
Até agora, não tenho nenhuma expectativa sobre os selecionados, ainda estou morna, sem o entusiasmo que tinha antes do BBB17, quando ainda não havia visto dentro da casa mais vigiada do Brasil gente ordinária, mau caráter e repulsiva como a fulana que veio de Eldorado do Sul. 
Essa ficará na história do BBB como a pior e mais perversa pessoa que já entrou naquela casa em quase duas décadas de existência do programa. Pagou tantos Micos que recebeu um Oscar! 
Portanto, se entrar outra semelhante à essa trevosa cínica, desistirei de acompanhar o programa aqui no blog. Já chega ter que aturar Thiago Leiffert como apresentador, com o ranço que ele me inspira. 
Ainda não comprei o PPV, por várias razões, a principal é meu desinteresse absoluto de rever cenas de edições passadas, principalmente do BBB17 que quero mais é esquecer. Vou esperar ver os selecionados, para ter uma ideia dos participantes, se vale a pena pagar para ver um elenco fracote que resultaria em mais uma edição flopada e chatérrima. Portanto vou com calma.

4 comentários:

Anônimo disse...

E vamos ver se a Globo vai conseguir patrocinadores. Ano passado foi um fracasso. Esse ano ainda tem a nuvem negra que a biscate deixou. Qual marca teria coragem de se associar a isso?

Cecília Novaes disse...

Oi Eva, feliz 2018!
Voltando a te acompanhar agora...
Eu tô bem animada com o bbb18, porque acho difícil ser pior do que o 17 com aquele casal ordinário e elenco passivo que não esfregava umas verdades na cara daqueles embustes. O elenco pode até não ser bom, mas vai ser quase impossível superar a brilhosa e o doutorzinho arrogante.

Beth Loka disse...

Eva,
Fiquei e ainda estou preocupada com vc pois seu estado, assim como o meu (RJ) está um caos a violencia e impunidade nos rodeia, então minha amiga fique quietinha em casa, assim como estou porque estamos esquecidos, os ladrões secaram a fonte e o estado não nos dá mais o direito sagrado de ir e vir. Se cuide e até breve.
Beth

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Também não estou nem um pouco animada em comprar o PPV. Esse BBB 17 foi a pior coisa q já assisti na tv . Foi traumatizante . Não dá para confiar q grandes mudanças ocorrerão nesse BBB 18 enquanto um mau caráter como esse Boninho estiver à frente do programa. Não vou pagar pra ver mesmo !