4 de janeiro de 2018

Eis que surge a grande estrela do Youtube!


Ao ver hoje no twitter o texto da embusteira dizendo que vai ser youtuber eu pensei, coitadinha, entrou de vez na faixa do desespero profundo por causa de tantas flopagens. Assim, como nada deu certo em seus planos megalômanos de ser atriz, cantora, compositora e escritora, resolveu virar Youtuber! Peraí, os kidsgraças não debocharam tanto da Vivian por ter virado youtuber, dizendo que a "campeona" era global com vários projetos engatilhados como: Malhação, Turma do Didi, Novelas e etc ?
 Coitados dos kidstrouxas! Cuspiram para cima e a cusparada caiu bem no meio das fuças deles! Não teve novela, não teve malhação, nem turma do Didi... Não teve absolutamente nada! Nem convite para participar em eventos da própria emissora, como o show de Roberto Carlos, a festa de estreia da novela Deus salve o rei, o vídeo de fim do ano com todos os artistas da Globo. A emissora virou as costas para a malandra, ignorou-a de forma acintosa! 
Nos estúdios do Projac ninguém a suporta, especialmente depois que ela destratou Sophia no Concurso PJB, alegando que houve fraude favorecendo a atriz, invadiu a festa de aniversário de Tatá Werneck e ainda fez a atriz passar por vexames por causa dos desaforos dos kidsgraças. E não foi somente isso que a fez cair em desgraça, há ainda a mencionar as entrevistas que ela deu mentindo sobre “dois trampos” que teria para ela, afirmando que estaria em duas novelas antes do fim de dezembro, pondo falsas palavras na boca de diretores que, segundo ela, estariam elogiando-a demais. Além dessas invencionices, teve a absolvição de Marcos pelo Juiz que mandou arquivar o processo movido pela Globo em conchavo com a judas traíra acusando-o de tê-la agredido. Esse caso incomodou muito à emissora, que corre o risco de levar um processo de Marcos. Afinal, ele não é uma pessoa qualquer, é um médico, tem um nome a zelar, uma profissão séria a defender. Não poderia ser tratado como um ordinário e ter sua vida enxovalhada. É escândalo demais para um canal de Tv que se preza.
 LEIA MAIS...

Ela só se esqueceu que ser youtuber não é só pegar uma câmera e sair falando abobrinhas, mostrando salame e ovo frito. Para ser youtube a pessoa tem que ter talento, conteúdo, educação, desenvoltura, falar bem e corretamente, ser simpática e carismática, entendeu benhêêê? Uma água de chuchu como a campeona em flopagem não tem como fazer sucesso! Já é um fracasso sem volta! 
O mundo dá voltas, e amo demais as voltas que ele dá! 
Esse canal no Youtube vai ser um flop fodástico! Um Mico bafônico! 
Se fizer mesmo esse canal, deveria falar sobre o assunto no qual é profissa: sexo! Todavia, vai ser especialista em “auto-ajuda”, vai ensinar como vencer na vida, como ter sucesso! Não é mesmo uma piada? Vai é se meter em confusão. No IG, ela usa e abusa de textos de auto ajuda alheios sem dar os créditos, mas a coisa é bem mais séria no Youtube, a fiscalização é severa em relação aos direitos autorais. 
Os responsáveis por enterrar essa fracassada de vez, foram os próprios fãs. Não apenas na Globo, como em relação ao namoro com o Jota. Porque essas pessoas não tem a mínima noção de respeito ao espaço alheio, não sabem o que seja ter educação e desconhecem o significado de privacidade, para certos assuntos. Pintaram e bordaram no IG de Jota, forçando a barra para o rapaz assumir a bisca. Deu no que deu! 
Já estamos no mês de janeiro e o contrato dela já terminou. Engatou um falso romance com o Jota Cruz Credo que não a assume, apenas está servindo para mantê-la afastada da família de Neymar e servir de marmita para ele e os parças, juntamente com a sua irmã Mayla sem alça. 
A flopada está tão desprestigiada na Globo que, no site da emissora, dão notícia até de Aline Gotschalg, que ninguém nem lembra mais e nem chegou perto da final, e não postaram nada do réveillon da Brilhosa Brilhuda com o Jocredo em Cancun. Nunca vi uma campeã se destacar tão pouco! Essa ridícula é a verdadeira piada pronta! 
A Emilly vai cair no esquecimento logo logo!! Tudo o que ela plantou vai colher!! Só lhe resta arrumar um trouxa que sirva de tapete para ela pisar e ter dinheiro para pagar suas mordomias! Sem estudo e sem conteúdo algum o que esperar de uma pessoa dessa! Pobre coitada! Nunca chegara aos pés da Vivian! 
As irmãs Vermilys caíram no ostracismo de vez!!! 
A viagem a Cancum só serviu de mais desmoralização para as marmiteiras. Parecia que elas nem estavam lá com um cara que se diz seu ficante, ele ficou só tirando fotos e fazendo stories com o amigo, fazendo passeios juntos, ignorando-as totalmente. Por outro lado, elas ficavam fazendo fotos sozinhas. A impressão que deu é que Jota tinha ordens expressas para não documentar que os dois estavam juntos. Inclusive, ao saírem para alguma distração, ele pegava os celulares das duas. Da mesma forma que fez em Paris. 
Eu vi uma foto delas bem arrumadas com trajes para a noite, mas sem nenhum parça junto. Nem em Petrolina, no sertão de Pernambuco, para onde ela foi com Jota para esse visitar a família, os dois fizeram foto. Foi lá que ela levou o fora final de Neymar, impedindo-a de ir para a Bahia. Que humilhação! Que decadência! Só falta usar o shortinho vermelho!
Qualquer pessoa com um pouco de malícia na vida e inteligência saca que Emilly é uma aproveitadora, uma picareta. Neymar deve ter sacado de prima! Duvido que Jocrécio a procure novamente, depois de ter perdido a festa fodástica da família de Neymar por causa da Fofa.

33 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Eva será que é verdade que Vivian será a nova repórter do BBB? Eu estou rezando de joelhos para que seja. E assim Vermilly se rasgar de inveja de vez.

Anônimo disse...

Eva,
Ainda insisto: por que o tal Jota iria escondê-la de tal forma? Entao, a única possibilidade que responde a minha dúvida, é que, possivelmente, muito possivelmente, essa mina foi marmita do Neymar, massss, deve ter rolado algum tipo de caô por parte dela - uma ameaça de escândalo -, o que explicaria a retirada dos celulares das duas Xeroxs pelo tal Jota, evidenciandonpara eles omperigo iminente da presença negra das duas, evitando que fotografassem o craque na França na companhia delas; o que, também explica a ausência de fotos da Emília com ele, o Jota, pq, simplesmente, nunca tiveram um affair. E, para baixar a bola das duas picaretas, elas devem ter exigido uma boa quantia em dinheiro e viagens, também, tudo pago e supervisionado sob a supervisao do Jotaclécio, parça/amigo/irmao/segurança do craque para que nao vazasse seu nome na mídia atrelado ao dela por causa da Copa e da Bruna, que, possivelmente sempre soube - e nao tá nem aí para essa louca -, mas, que, também, dá suas escapadinhas de vez em quando quando nao esta com ele, Neymar, coisa comum entre o casal, nada demais.
Neymar, o jogador mais bem pago por um clube na história do futebol mundial, craque, pode ter cedido às investidas das duas pilantras, e, no final, pagou um bom dinheiro para se ver livre delas, dinheiro que elas estão usando para se manterem na mídia, pagando "centrais de manada" para dar likes e curtidas pagas, alem dos 100 mil nas redes sosciais das da Emilyxo, tentando enganar redes de tvs ou empresas, de que ela é um fenômeno, sendo o "nome mais procurado na internet" (Jesus, quanta doideira essa mina consegue com um.piuco de dinheiro!!), como se a maioria do público não a odiasse e fosse um público burro como ela. Detalhe: quando a picareta anunciou seu tetorno ao país, Neymar, simultâneamente, informou aos dirigentes do PSG que "retornaria ao Brasil para resolver um problema de família", para no dia seguinte, de maneira irônica, aparecer no consultório do seu dentista, enquanto ela, no seu Instagram postou a seguinte frase: "Nao me odeie.". Deu pra entender? Pois é... ainda assim, se foi isto, o craque ainda pode estar enredado com ela, ou, a mantendo voluntáruamente como qq outra marmita, às escondidas do público brasileiro, família, Bruna e etc.
Aí, tem coisa.
P.S: aproveito a ocasiao para responder uma comentarista do seu Blog que se perguntava no post, se nao seria eu uma fã alucinada da biscateira? Resposta: JAMAIS!
Abraços à todos.

Anônimo disse...

Quanta inveja da Emily kkkkk

Leandro Batista disse...

E tem mais. Boatos fortes de que Vivian Amorim deve ser a repórter do BBB. Imaginem que soco na cara da brilhosa ver sua rival nas telinhas enquanto ela está a anos luz duma câmera de TV

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMA DAS 13:03

Vai se enxergar coisinha merdosa e puxa saco de tranqueira! Eu ter inveja de uma putinha de quinta categoria? Mal falada, desmoralizada, decadente e rejeitada pela maior emissora do país? O que há para ser invejado nessa ordinária? O leitinho que ela pede na boquinha? Ser uma baita vigarista e picareta? Inveja eu tenho de Gisele Buncher e de Vivien pelo carater ilibado, pela beleza, pelo sucesso gigantesco, por terem conquistado um imenso espaço na midia pelo próprio esforço, inteligência, honestidade, transparência e imensa simpatia.
Entendeu, coisinha insignificante e medíocre? Então, se entendeu, vá procurar sua turma que não é a minha.

Dora disse...

É sério tudo isso?Claro que não né, só pode ser ironia,vc deve tá tirando onda né

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 12:51 h

Olha, bem que faz sentido as suas desconfianças. Mas, Neymar é tão medroso que se deixa chantagear por duas ordináriazinhas fuleiras sem reagir? Ele que sai com tantas mulheres top de linha, se acovardar diante de duas marmiteiras sem eira nem beira, piranhas de carteirinha? Ele tem advogados, é poderoso, poderia dar um tranco nas duas metendo-as numa encrenca feia na polícia. Bastava denunciá-la como chantagista, por assédio com ameaças. Com o passado que a família dela tem, com uma irmã que já foi presa por formação de quadrilha e roubo a bancos, somado ao falso testemunho que Emilly prestou contra Marcos, essa bandidinha brega iria findar atrás das grades. Agora que o contrato dela com a Globo acabou, ele vai continuar se deixando chantagear por essa bandidinha?
Se Neeymar está se prestando a uma chantagem desse tipo, então ele não passa de um banana, medroso e otário. Esse caso, se for verdade, é caso de polícia! Chantagem é crime! Assédio é crime!

Anônimo disse...

Eva você não acha estranho essa pessoa insistir em fazer esse comentário em seus posts?
Essa continua tentando plantar essa história furada que Neymar pega a brilhosa e depois não quer ser acusada de fã encubada da Emilly.
Repara que é mesmo jeito que a Emilly tem em manipular as coisas.
O mais engraçado que em nenhum lugar tem essa fofoca que Neymar banca ela e a irmã porque está comendo. Leo Dias ja disse sim que Neymar pagou as passagens, mas não disse é nem deixou entender que era pq Neymar estava ou já tinha pegado ela, para derrepente essa pessoa fazer aqui o mesmo comentário várias vezes insinuando isso.
Se não for uma fã incubada do pode ser á própria Emilly ou o baba ovo dela do IG @babadoreal.

Anônimo disse...

Dora,
Releia meu post e encontrará as palavras, 'dúvida' e 'possivelmente'. Há uma enorme possibilidade e dúvida de minha parte, não tratando-se de ironia ou uma de 'onda' em que viajei, conforme sugere: minha desconfiança não é recente e, também, não é infundada; e eu respeito aquilo em que acredita, ou, naquilo que lhe convém. Nao sei: restou a dúvida.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Cara Eva,
Apesar de TUDO nessa vida poder ser verdade ou acontecer, é como eu disse: minha desconfiança gerou minha dúvida. E, certamente, a chantagem pode até ter sido palnejada pelas duas para arrancar grana do craque, pois com elas, TUDO é possível, e SE FOSSE verdade, seria um enorme escândalo que o craque faria de tudo um para evitar neste ano especial para ele e o Brasil: a Copa. Faz sentido, mas, ainda é apenas DESCONFIANÇA e DÚVIDA.
Grande abraço.

Eva/RN ZCMC disse...

Eu acho muito estranho que Neymar esteja pagando passagens para viagens internacionais para as duas picaretas, pessoas que ele não recebe na própria casa, que não admite ser fotografado com elas nem ter seu nome relacionado à imagem das duas. Especialmente, porque está claro e evidente o desinteresse de Jota pela bisca. Ficou colado com um parça como se fossem casal, enquanto as duas ficavam sozinhas vendo navios. Tudo muito estranho nessa e na viagem a Paris. Da irmã de Karine não duvido nada! Por dinheiro ela foi capaz de mentir para a justiça e quase desgraçar a vida de Marcos, por dinheiro. Se for verdade, um dia tudo virá a público. Ele tem advogados que saberiam muito bem o que fazer para dar um bom freio nas duas piranhetes.

Anônimo disse...

E tem mais uma coisa que corrobora minha "paranóia" (minhas desconfiança + dúvida), é um fato concreto: o craque aconselhar ironicamente o seu parça, o Jotaclécio numa hashtag, a 'assumir' (sic), um affair comprovadamente inexistente para ele, Jota. Em um post de uma das algumas fotos postadas pelo Jotaclécio e seu amigo, enquanto as duas Xerox viajavem juntas à eles, lê-se a ironia do craque em letras garrafais: #ASSUME. É estranho...
Urge jogar uma ou várias - quantas forem necessárias - pás de cal nas duas pilantras. É para ontem! Walking Death é pho...!!😅
Grande abraço!

Anônimo disse...

ANÔNIMO de 04 de janeiro de 2018 17:06,
Respeito sua preocupação em tapar o Sol com a peneira. Mas, por favor, repeite-me: não há dentro de mim, um distrito, sequer, de um "baba ovo", por minhas desconfiança e dúvida, bem fundamentadas. Não se preocupe: não sou o único indivíduo a pensar e ter a audácia e a coragem em expor assunto tão corriqueiro na vida de pessoas famosas que se expõem em demasia. Relaxa.
Saudações.

Anônimo disse...

Oi Eva te adoro

Uma pergunta você é lésbica?

Beijos

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 22:32 h

Se sou lésbica? Por quê essa pergunta? Se você é mulher, sinto muito mas gosto mesmo de macho! Nada contra alguém que gosta do mesmo sexo, mas a minha praia é outra. Beijinhos...

Anônimo disse...

Meooo Deoooooos, criatura! Entao, realmente, não sabe o quê disse? Gostaria em continuar a expor suas frustações para nosso deleite? 😅

Anônimo disse...

Ah! Tenta com as Araulixos! Essas topam: acabou o mole na emissora! Corre que estão em promoção!
Boa sorte!
Saudações

Anônimo disse...

Eva,
Não responda ao ódio, à frustraçã, à queda, ao fim daquelas duas desequilibradas (aff!).
O BBB18 começará e o Ano-Novo começa... depois do recesso do judiciário, hehehehe.
Grande abraço.
😊

Anônimo disse...

Cara vc e o baba ovo Gabriel do IG@babadoreall que tentar um Hugo Gloss.
Com esse último comentario agora eu tenho certeza.Kkkkkkk
Cuidado Eva, esse é um puxa saco da Emilly, mas se faz comentarista sobre os famosos, faz uma visita no IG que vc vai ver.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Tô é achando graça de vir gente aqui plantar dúvidas e elucubrações infundadas na esperança de induzir-nos a pensar q a marmiteira de segunda linha conseguiu ter um casinho c Neymar. Hahahahaha Não entrem nessa pilha não ! Se Neymar pagou a viagem a Paris para as marmitas, foi a pedido de JOCREDO , q mesmo sendo funcionário dele, os dois tem um vínculo de amizade e confiança à anos. Jocredo tem alguns pequenos empreendimentos cujo perfil de clientes está mais ou menos alinhado ao poder aquisitivo dos fãs da verme brilhosa , então para ele, Jocredo, é lucro ganhar a simpatia dessas lunáticas . E mais, levar a vermilenta p Cancún foi uma forma bem inteligente de afastar o perigo de as indesejáveis terem a mínima possibilidade de irem parar em Fernando de Noronha. Essa fervencia do Réveillon na pousada do Bruno e da Giovanna, já estava rolando a algum tempo. Todos do meio artístico , da Globo em especial, sabiam q o bapho do réveillon seria lá, e , com certeza, a vermenta tb sabia (é só lembrar q um de seus amiguinhos é Cabeleireiro lá na Globo ). Enfim , sabe-se q Neymar e Bruna já estavam se aproximando desde o casamento da Marina e q já tinham reatado desde o Natal (só oficializaram no Réveillon). Jocredo , claro , já sabia de tudo q estava rolando e iria rolar e ninguém,principalmente os artistas da Globo q a detestam, iriam querer correr o risco de ter por perto, no Réveillon, uma criatura tão indesejada como essa rastejante e a solução foi afasta-la para bem longe .

Anônimo disse...

Concordo com você plenamente, pois em vários outros momentos o Neymar já deu festas na Europa e pagou a passagem dos parça e das acompanhantes.
Acho que o Joclecio não assume porque para ele é conveniente esse mistério. Afinal de contas e a primeira vez que ele é notícia, mesmo que seja uma pequena pontinha de notícia, pois sempre viveu a sombra de Neymar. Acho que isso é combinado entre a Emily e Joclecio para ele tente aparecer. Eles pensam que alguém se importa de quando eles vão assumir. Nunca seram Brumar.
Acho que essas pessoas que aqui comentar essa provável história que nem os maiores fofoqueiros dos artistas sequer cogitou, estão querendo que ela ainda continue sendo assunto. Que credibilidade maior uma história dessa ser contadada por blogues que não apoia ela.
Posso aposta de alguns comentários desses aqui são do Gabriel Alves e da corja dele que fazem de tudo para manter a Emilly como assunto.
Eles estão desesperados agora que vai começar o bbb18.
Todos sabemos que a Eva nao da mole para o que a brilhosa apronta. E lógico que daríamos a maior credibilidade se aparece essa notícia aqui. E muitos tentam induzir essas historinha.
Até parece que Neymar vai se sujeitar a chantagem por supostamente ter ficado com uma procure por causa da copa.
E só buscar no Google que todos vão ver várias fofocas como essa sobre ele é que nem abalou a vida dele.

Anônimo disse...

Oi Eva, vi hoje no jornal Nacional que o jogador brasileiro Phelipe Coutinho foi o segundo jogador mais caro vendido. Ele foi comprado pelo Barcelona e o valor do contrato só perde para o do Neymar.
Na hora que vi essa matéria pensei no novo alvo da Emilly.

Anônimo disse...

Não sou de grupo algum, tampouco, são infundadas minhas desconfiança e dúvidas. O quê posso fazer se não compreenderam minha desconfiança e minha dúvida? Nada, além de aceitar, respeitosa e democráticamente, o debate criado pelos companheiros comentaristas como eu. Porém, vou adiante: seria o mundo cor de rosa chá ou azul clarinho bebê? Existe Papai Noel? E o Coelhinho da Páscoa, também existe? É mesmo a Cegonha quem traz os bebês, ou, a Emília é mesmo uma das muitas marmitas do craque e é quem faz os bebês? Acho que o Jotaclécio poderá nos tirar a dúvida e por fim ao debate. Pergutem para ele, affair dela, o porque de não haver registros desse lindo caso de amor ocorrido especialmente nas viagens que fizeram juntos, bem antes do Reveillon? Afinal, o quê está acontecendo por detrás das lentes? Restaram, novamente, a dúvida e a desconfiança de que o craque não queira se expor com criatura tão baixo nível ao ponto de pegar mal para ele, principalmente em ano de Copa, e por ter reatado com seu grande amor, a atriz Bruna Marquezine, que a odeia, e é copiada pela pilantra que faz o impossível para parecer-se com ela, em qualquer arquitetura de planos sórdidos para tentar fisgar o craque e sua incontável fortuna, objeto de seu desejo desde os primórdios, declaradamente, quando andou país afora atras dele. Sera que eu me fiz entender? Alguma dúvida??
Abraços à todos.

P.S: ah! Declaro para os devidos fins, que sou somente flamenguista, e nada mais. 😆

Anônimo disse...

Cara muda o disco que o assunto não é mais Emilly e de quem ela e marmita.
Nosso foco agora é bbb18 e Vivian na Globo como reporte.
Deixa o defunto esfriar que não nos interessa mais essa pessoa.

Anônimo disse...

Que coisa chata insistir nessa história de Emilly ser marmita de Neymar.
Vc já expos seu pensamento, agora chega que já está forçando a barra.
Emilly acabou. Não se fala mais dela nas redes desde que explodiu o assunto de Vivian se reporte no bbb18.

Anônimo disse...

Expor sua opinião de que acredita que Emilly foi marmita de Neymar e que chantageia ele é uma coisa. Mas ficar comentando a mesma coisa em vários posts diferentes da Eva, já forçou a barra e encheu o saco.
Emilly já era. Nem se fala mais dela nas redes sociais.E confesso que é melhor assim, pois ela achava que era melhor que todos os ex bbbs. E agora que anunciaram a Vivian merecidamente como repórter e nova contratada da Globo, acho que Emilly está se roendo de inveja.
E a lei do retorno. E Emilly está merecendo o esquecimento que ela plantou.

Anônimo disse...

Anôninos das 10:56 e das 10:56,
Com todo respeito que lhes é devido e não o é à mim, pela parte de vocês, respondi àqueles que ainda têm e sempre terão dúvidas sobre o asssunto. Para amainar a situation, leiam o magnífico post reproduzido por nossa querida Eva, publicado em 06/01/2018 no IG "vouexporaverdade", e lá encontrarão, também, a dúvida do autor (nossos cérebros procuram, fazem um 'search', sempre procurando respostas para aquilo que o intriga). Contudo, de bom grado, tomarei as reclamações contra minhas dúvidas e desconfianças, como um bom conselho, pois o tempo, irmão e amigo da verdade, a trará a à tona a qq momento e nos libertará. O que posso fazer, se os incomodo com meus botões?? Posso lhes garantir a verdade, e, ela nos diz que, Coelhinho da Pãscoa, Papai Noel e Cegonha, NÃO EXISTEM, e sigo adiante... Por que insistem em forçar a barra para que acreditemos neles, se aqui, não há crianças ou os lunáticos kids fãs da embusteira?
Com todo respeito,
Saudações.

Anônimo disse...

Anônimo de 7 de jan de 2018 das 14:47,
Prezado,
Concordo plenamente convosco, pois a dúvida e a desconfiança, por serem primas da ansiedade e da aceitação, enchem o saco, mesmo. Procure não amorfinar-se tanto com algo tão inconsistente quanto esta 'possibilidade', ok? Afinal, não tenho a certeza que tanto quer e lhe tira o sono e o deixa com olheiras enormes! O quê você pode fazer para se auto ajudar? Não preocupar-se de maneira tão estressante com, apenas, uma possibilidade, visto que - muito provavelmente - não sabe de nada e não é o nosso amado craque Neymar. Ademais, se for verdade, o jovem jogador está aquém dos atos mundanos do tipo, pois nada abalaria sua ilibada boa fama e caráter. O quê o perturba de maneira tão cruel: as inexistências de Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e da Cegonha? Seja quais forem, esta é uma, aliás, três verdades que terá que conviver, infelizmente.
Sinto muito.
:(

Anônimo disse...

Anônimo de 7 de jan de 2018 das 14:47,
Prezado,
Concordo plenamente convosco, pois a dúvida e a desconfiança, por serem primas da ansiedade e da aceitação, enchem o saco, mesmo. Procure não amorfinar-se tanto com algo tão inconsistente quanto esta 'possibilidade', ok? Afinal, não tenho a certeza que tanto quer e lhe tira o sono e o deixa com olheiras enormes! O quê você pode fazer para auto ajudar-se? Não preocupar-se de maneira tão estressante com, apenas, uma possibilidade, visto que - muito provavelmente - não sabe de nada e não é o nosso amado craque Neymar. Ademais, se for verdade, o jovem jogador está aquém dos atos mundanos do tipo, pois nada abalaria sua ilibada boa fama e caráter. O quê o perturba de maneira tão cruel: as inexistências de Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e da Cegonha? Seja quais forem, esta é uma, aliás, três verdades que terá que conviver, infelizmente.
Sinto muito.
:(

Anônimo disse...

Ok Gabriel👌

Anônimo disse...

Cara nasci e fui criado no sertão. Lá não se acredita nessas besteiras de papai Noel e etc que vc gosta de citar. A realidade é cruel e se aprende desde de cedo oque Emilly mais ideia que é trabalha.
Mas entrei hoje e depois de um tempo sem ter tempo para acompanhar os posts da Eva que adoro, percebi esses comentários.
Não sei de quem são, mas parece que a pessoa está muito bem informada e gosta de reclamar palavras bonitas.
Cuidado Eva para não perder seus fãs aqui.

Anônimo disse...

Pelo jeito adora histórias infantis.kkkkk
Nunca acreditei nessas besteiras de papai Noel entre outras. Mas noto que alguém aqui adora citar várias.

Anônimo disse...

Anônimo de 7 de jan de 2018 das 22:28 e 22:31,
Prezado,
O Brasil tem em sua cultura, uma enorme mistura de várias culturas trazidas por nossa ascendência vinda de todos os continentes do planeta, e as mesmas se manifestam em todas as regiões do nosso querido país. Porém, se, não me fiz entender e 'reclamo' - no seu entender-, 'palavras bonitas', não posso deixar de sentir-me bem com sua declaraçao que me envaidece, e agradećo; embora, lamente que tenha aoenas 'notado' equivocada e erroneamente, numa insistência ímpar, após eu continuar à dar linha à sua pipa desgovernada, numa vã tentiva em ser por você compreendida, neste longo debate que não atingiu seu objetivo, infelizmente - e que finda-se aqui -, porque lhe é mais fácil afirmar que 'adoro besteiras' do que, você raciocinar através da lógica, é de lascar, prezado colega! Então... Personagens meramente simbólicos que representam datas importantes para os povos de muitos países e do nosso país tiveram sua serventia para mim para ilustrar a renitência de muitos em não considerar possibilidades e, por virtude delas, a dúvida. E não se preocupe: admiro o trabalho de Eva e creio que esta mulher já lhe deixou claro em algum momento que não é pessoa de intimidar-se com ameaças, principalmente, a imagináda por você, cosideramente absurda e, risível.
Respeito sua ausência total de interpretação de texto, como também, suas respostas, comentários birutas ao vento, ou, ao léu, como preferir.
Com todo respeito, aceite minhas saudações.
;)