11 de janeiro de 2018

As pessoas amigas do blog compreenderão!





O sistema de comentários está suspenso por alguns dias. Já deu!  As pessoas amigas compreenderão!



Peço desculpas aos comentaristas do blog, mas mereço uns dias de férias. Sentirei a falta de vocês!

Aguentar os comentários sem noção dos Kids e Tiazinhas do sofá já era cansativo, porém divertidos, pelo português ruim e pelos hilários desaforinhos infantiloides. Mas, esses minguaram, tadinhos. Depois do flop da Ex-brilhosenta perderam o tesão para defendê-la... 

Mas suportar os protestos chatérrimos e as tentativas de me ensinarem como devo blogar das tediosas fanzocas da Vetezeira é dose para paquiderme. Como são patéticas e tolinhas! Como são indigestas!
Nem meu nome sabem. Entram chamando-me de Beth. Que idade tem essa gente, que nem memorizam mais os nomes das pessoas? Ó, coitadas! O Tico e o Teco já não se entendem!

Lá no Reallytando, já vi gente chamando Beth de Eva...Hehehehehehehe. É mesmo uma comédia!



Mereço férias de ler tanta baboseira. Poupo vocês de tais leituras, porque são mesmo indigestas. Se eu publicasse algumas, iriam pedir-me por amor a São Jerry Adriane para deletar a tais obras primas da patetice humana, da falta de semancol e excesso de arrogância. Portanto, beijinho no ombro para essas fofildinhas!

Agora, que não podem mais abrir a matraca para despejarem o repertório de besteirol, que falem com a minha mão: 

Vou divertir-me no Twitter, que está uma folia delicinha! Darei minhas voltinhas pelo Face e em alguns IGs que adooooro! 


Nesses ninguém nem se lembra mais da Vetezeira. Ela é muito sem graça, sem sal e tediosa. Gostam mesmo é de trollar com a rainha dos micos e do embuste... Hehehehehehe ... Cai na realidade, gente!
A Fazenda já era, o BBB18 vai acabar de enterrá-la!
Preciso recarregar as baterias e turbinar os motores para encarar o BBB18 de olho vivo e língua afiada. Quem gostar, acompanhe-me. Quem não gostar, abra um blog e vá ser feliz bem longe do meu.