6 de janeiro de 2018

As inexoráveis voltas que a roda da vida dá!


Começo a postagem de hoje com um texto fodástico publicado no IG "vouexporaverdade", que merece ser lido pelas pessoas que amam Vivien Amorim. Vamos lá: 

Existem muitas formas de se tornar uma campeã nessa vida, Fernanda Keulla foi campeã do BBB15, Vivian Amorim foi vice campeã do BBB17 mas... Sabe aquela vice campeã com cara de campeã? A vice campeã que teve seu nome aclamado na final fazendo parecer que, se vc ligasse no canal naquele momento, ficaria confuso pois, na tela, estava a campeã dos kidsfãs, mas no aúdio o que se ouvia era VIVIAN, VIVIAN, VIVIAN, enquanto os colegas pegavam nos braços a manauara e a jogavam para cima... Ninguém se aproximou da campeã! Isso sim é ser considerada uma verdadeira campeã! A campeã por direito, campeã, moral, a campeã do POVO! 
Uma verdadeira campeã não necessariamente é aquela que leva o dinheiro, uma verdadeira campeã conquista as pessoas com um sorriso vasto no rosto mesmo não sendo a vencedora do dinheiro. 
Vivian saiu daquele BBB campeã da vida, campeã feliz, campeã das conquistas, deu um show de simpatia, conquistando em pouquíssimo tempo, admiradores do seu carisma para com os outros, ultrapassou rapidamente em números de seguidores a campeã do dinheiro, buscou seu caminho, seguiu adiante e hoje é uma das grandes cotadas a ser repórter do programa do qual ela saiu vice campeã! 
Se Pedro Bial pudesse encerrar esse texto ele encerraria dizendo o mesmo que ele disse para o César Lima no BBB15: “A Deus o que é de Deus, a César o que é de César”. Seguindo essa lógica Pedro Bial então diria: "A Deus o que é de Deus, a Vivian o que é de Vivian!” 


Acabei de saber, pela Coluna Zapping, que "Agora é oficial. A produção do “Big Brother Brasil” 2018 da Rede Globo confirmou que as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla atuarão como repórteres do reality show.
Já haviam especulações de que Vivian Amorim seria uma das repórteres da nova edição do “Big Brother Brasil” e apenas nesta sexta-feira(5) veio a confirmação de elas farão parte da equipe que trabalhará no BBB 18." Ma-ra-vi-lha!

É isso aí gata garota! Vai lá e arrebenta! Que Deus abençoe você e Fernanda Keulla, e que vocês sejam um sucesso! Estou aqui na primeira fileira torcendo pelas duas e em especial, por você, Vivian Amorim!” 

Ainda bem que foi confirmada a recontratação de Vivian e Fernanda.  Muito merecida e oportuna, pois o BBB precisa urgentemente de duas representantes de vergonha que apague de vez até a lembrança da campeona nefasta e tenebrosa que só envergonhou o programa com seu mau caratismo. 
Se as irmãs marmita não haviam ainda aprendido o segredo do sucesso, que aprendam agora com o tombo que levaram. Já deveriam ter percebido há muito tempo que são as próprias pessoas que escolhem e fazem seus caminhos. É cada uma que faz suas opções e, portanto, deve assumir as consequências das suas escolhas. Quem escolheu mentiras, ostentação, malandragem e viagens caríssimas às custas do dinheiro e da fama alheios, que colha o resultado das falcatruas. 
Se Jota não quer mais nada com a marmita, a viagem para Cancum foi a forma prática que ele encontrou de livrar o patrãozinho das duas marmitas entrando de penetras na festa, mesmo que gastando os próprios tostões, que ainda restam no fundo do tacho, para dar vexames, como fez na festa de Tatá Wernek, bêbada e aos berros histéricos para chamar atenção. 
Ela não tem classe para frequentar festas de gente fina. 
Neymar é a menina dos olhos da Globo. É claro que perceberam que alguma coisa não muito certinha estava acontecendo, notadamente depois da viagem a Cancum, paga pelo Craque ou pelo próprio Jota, para livrar Neymar do assédio nojento da marmita campeona. 
A frieza, a indiferença de Jota, sempre longe dela, se protegendo perto de Carlos, deixou claro que havia algo de podre naquela viagem. Jota não é rico, não tem dinheiro sobrando tanto que possa pagar duas viagens internacionais para a marmita e a irmã, com hospedagem e demais despesas. Por sua vez, o jogador não tem nenhuma relação de amizade ou com as biscas que justificasse dar uma viagem tão cara de presente. 
O que a embusteira picareta fez para conseguir as viagens, ainda virá a tona! Não há nada que a mídia não descubra. É apenas uma questão de tempo e oportunidade! 
Só que ela foi se meter com gente graúda, muito importante, com o jogador mais bem pago do mundo, famosíssimo, bom caráter, queridíssimo e do bem. 
Duvido muito que Gabriela não tenha comentado o que se passa para os amigos que estavam na festa e souberam o motivo para Jota não está presente. Deixa a poeira baixar... A Globo já a despachou para o lugar de onde nunca deveria ter saído: Eldorado do Sul, de volta às origens! 
A campeona invejosa, deve estar se mordendo com a notícia de que Vivien poderá estar recontratada por mais três anos pela Globo, enquanto ela foi descartada. Pois é, aqui se faz, aqui se paga! 
Fico feliz em saber que teremos Fernanda com Viviem, pois gosto muito das duas.   Teremos duas pessoas competentes a frente da reportagem BBB18. Fernanda e a Vivian são advogadas, têm preparo, são elegantes, classudas, estilosas, falam muito bem e são moças de família, que trabalham e não são mal faladas no meio em que vivem. 

Que fique essa mensagem aos jovens de plantão. Estudem! Tudo nessa vida é construção e não montagem, é trabalho honesto e não picaretagem. Não adianta querer a fruta sem ter plantado a árvore. Que fique isso bem claro. Só com estudo podemos fazer boas escolhas e ter um futuro promissor. E comecem a mudança que desejam dentro de casa. Respeitem os seus pais! Cuidem deles com amor! A vida é troca, é via de mão dupla. Quer respeito? Respeite, Quer amor, ame! 
Os kids, que ainda não desertaram, que ainda estão iludidos, já estavam surtando antes da confirmação de que Vivian vai trabalhar na rede BBB, imagine agora que é certeza!. Agora,  eles piram de vez. Ó, Coitados! Estou morrendo de peninha! Delicinha de dó!
Só de ver os acéfalosnáticos surtando, esbravejando, sentindo o gostinho do flop, já valeu por tudo que suportamos da canalhice deles... E como valeu! 
Enfim, acabou a gloriosa viagem na qual os kids achavam que Jota iria assumir a ninfeta manipuladora! Viagem flopada, sem fotos e sem sucesso Jolly? Não!... Num creditu! Não pode ser! "Estou passada no nescal". A tristeza invade meu coração sensível... Não consigo conter o choro, buá, buá, buáááá!. Como vou viver sem Jolly, sem Mijo? Um casalzinho tão cut cut! 

A campeona, coitadinha, não contava com o tiro Brumar no final de ano. Hehehehe Pelo silêncio dela, essa viagem a Cancum foi mesmo um baita fracasso. Só decepções! Nem o Jotinha tão feiosinho, sem estudo, de origem tão pobrinha e humilde a quer! Para quem queria o super craque do futebol mundial, foi mesmo um tombaço! Jotinha experimentou a marmita e achou sem pimenta e requentada. Em Cancum só deu flop do peguete que nunca quis nada com ela, em Noronha só deu Brumar! Que fim de ano infame! Que flopada fenomenal! 



E onde está Jotinha agora, depois que despachou as duas picaretas para Eldorado? Hehehehe ... Esta numa boaça, curtindo o livramento da piolho de rico em Jurerê! Joclécio continua animado e faz a festa com amigos e amiguinhas bem longe da irmã da Karine Araújo! Veja só como ele gosta de fazer fotos com outras meninas!
Jurerê deve ter sido o prêmio que o patrãozinho lhe deu pelo sacrifício medonho de ter tido que levar a embusteira para Cancum! Viva a liberdade perdida, desde que a sanguessuga grudou nele para ter acesso a Neymar. Pobre Jotinha! O que teve que aguentar esse pobre inocente, que nada sabe das malandragens de ninfetas! Agora aprendeu, né Jotinha?! Rômulo já dizia a Marcos para ter cuidado com  ninfetas manipuladoras! 
Marcos também está prolongando as merecidas férias em Jurerê! Lindo, feliz e muito bem com a vida! E viva Jurerê!

4 comentários:

Anônimo disse...

E para completar, acaba de sair a lista dos 17 novos atores selecionados para a próxima Malhação! A embusteira não está na lista! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Fernanda keulla uma das campeãs mais honestasq teve no bbb.e o pior é a emilly fingindo q nao ta nem ai .esbanjando felicidade .ah esqueci os kids fazem o trabalho sujo

Anônimo disse...

Vivian merece tudo de bom que a vida possa lhe oferecer.Boa sorte,vai que é tua Vivian!!!!!!!!!🎆🎆🎆🎉🎉🎉🎊🎊🎇🎇🎇

Anônimo disse...

Fico feliz por ter Vivien de volta, um grande exemplo para todos nós.
A Rede Globo precisa elevar o nível deste reality, evitando dar chances e holofotes para o que há de pior num ser humano, e assim, bolar ainda mais as cabeças dos mais jovens, seres fragilizados pelo muito pouco q este grande país tem a lhes oferecer, em plena formaçao física e mental, um sortilégio de desesperanças, especialmente aos mais pobres.
A embusteira Emilly de Cõrrea Araújo e sua Xerox, querendo ou não, terão que aprender a lição. Mas, vigaristas de família, não desistem facilmente. Já disse: lograrào êxito com o talento e a propensão exacerbados que possuem para o crime. Poderão optar em serem marmitas dos narcotraficantes ou de políticos e ministros corruptos. Não tem erro: são a unha e a carne! Boralá, pilantras!😁