25 de março de 2017

Nóis sofre, mas nóis se diverte! né, amorecos?


Estou cantando: “delícia, delícia, assim você me mataaaaa”... Pois é, quando nós pensamos que o BBB17 está morto, aí explodem as novidades mais divertidas! Enfim, tivemos dois barracos bem fofinhos entre Marinalva e a Gambazinha mimosa! Aleluia! Salve, Salve! 
Ai, meu jesuscristinho, barraco é tão raro nessa edição bosteca que até choro de emoção, mores... 
Ontem à noite já havia rolado o primeiro round do barraquito fofis. Causado por uma crise de egoísmo galopante da Emillinha lindinha, que queria pedir à Produção a festa da sexta-feira, porque ela queria comer coisas boas...Hehehehehe, parece piada, mas é apenas o egoísmo hiperbólico da megerinha esfomeada gritando a plenos pulmões! 
Marinalva disse, então, que ela estava sendo insensível, pensando somente nela, não queria enxergar que ninguém na casa estava em condições físicas de encarar uma festa, todos estavam muito cansados, especialmente ela mesma, Vivian, Mamão e Marcos. Você deixou a prova e dormiu muito bem, pense nos outros que ficaram horas na prova! 
Foi o que bastou para a gambazinha ficar com sangue nos zóios e partir para as delicadezas... Hehehehehe, 
"Emilly, eu vejo você completamente insensível. Mari, eu quero a festa hoje principalmente pra comer". 
Marinalva, ironizando, disse "eu entendo, talvez eu  esteja sendo insensível com a sua sensibilidade" 
Aí, Emilly disparou a metralhadora verbal, falou que a festa da Anitta foi no mesmo dia da prova de resistência que ela ganhou (manipulou, né fia?). "eu quero festa então, pode votar em mim, agora você tem motivo". 
Marinalva respondeu: "antes fosse só esse o motivo". A Gambazinha perdeu a pinha, mas Mari dava risada, ironizava numa boa, não dando asas à cobrinha venenosa, deixando-a falando sozinha, furiosinha da silva! 
Marcos "vamos arrumar outro motivo pra brigar, esse tá fraco"... Marquito perdendo uma ótima oportunidade de ficar calado! Mas, tudo é perdoável em criancinhas de 12 aninhos. Né quiridus? 
Até parece que a produção vai fazer a festa só porque a Emilly pediu. Palhaçada, né mores? 
Hoje, pela manhã, houve a prova do Anjo, e Marinalva ganhou o bendito anjo auto imune (só que ninguém sabe disso na casa). E para quem deu o monstro? Não advinham, amadinhos? A Princess Gambazinha, que não lava as calcinhas, e o líder Mamão! 
Escolha melhor não poderia ter sido. Afinal, o Mamãozinho bonzinho fez caganita e levou a turma toda a perder 500 estalecas e nem pediu desculpas, quanto à alma gêmea de Marcos, levou o troco pelos desaforos do primeiro round do barraquito  delicinha. Que gostosinho! "Menina, menina, assim você me mata"!
Claro que a mimadinha ficou fera da vida com o charmoso castigo. Imaginem: ela e Mamãozinho estão vestidos de caracol, um traje super incômodo e ainda tem a mobilidade freiada pela barra do camisolão. Quando toca a musiquinha, eles se arrastam no chão, bem no estiloso passinho de lesma! Hehehehehe... Mamão encarou com esportividade o castigo, está incrível imitando com perfeição um caracol. Ele é mesmo um cara com muito jeito para a comédia, que a Globo veja isso e o convide para um quadro no Zorra ou em qualquer outro que revele suas habilidades de palco. Muito bom mesmo! 
Mari, você está sendo das minhas! E ainda dizem que você é planta! Imagine se não fosse! 
Insatisfeita com o castigo injurioso e pelo crime de lesa majestade, a herdeira do trono do reino das futilidades, sua alteza Princess Gambazinha resolveu confrontar o Anjo Marinalva para o segundo round da peleja: "Agora tu é maria vai com as outras. Veio me atacar com motivos covardes. Você me chamou de insensível. Olha quem é insensível. Tu é insensível por não entender minha necessidade de comer", diz Emilly, falando o deplorável português que lhe é peculiar: Mari não deu muita trela, ficou esperando que ela vestisse a roupa do monstro, para realizar o pitoresco, delicioso e cômico terceiro round do barraquito: "Você é uma pessoa que não pensa nos outros. E fim de papo!
Quando a lindinha apareceu vestida de caracol, Marinalva puxou um barraco, trollando com a Miss Mundo, ridícula naqueles trajes... Aí o bicho pegou: Emilly furiosa com as trollagens de Mari, chamando-a de gracinha, de Princess lindinha, passando os dedos no queixo da bisca e rindo a se fartar. Emilly reagia no desaforo, e quanto mais reagia, mais Mari fazia cocegas no queixinho dela, chamando-a de princess, de lindinha, dando pulinhos em sua frente, na maior gozação. A treta terminou no quarto escuro, na presença de Ilmar. Mari lavou a alma, disse o que quis para a pilantra, sem medo de paredão, sem medo de vingança do líder puxa-saco da menininha inocentinha! 

Mais a coisa não acabou aí. Como Ilmar não quis ouvir o replay do que havia visto e ouvido, a pilantra foi atrás de Marcos para relatar a terrível agressão que sofreu de Mari, deturpando tudo, afirmando que ela havia encostado a mão no rosto dela, que era caso para expulsão e iria ao confessionário falar com a produção...Hehehehehehe, "ai, se eu te pego, ai, ai, se eu te pego!" É muito cômica essa garota! 
Ainda chegou na porta do confessionário, pedindo para falar. Marcos dizendo, deixe ver se ela faz novamente, aí você fala e denuncia. Hehehehehe. 
O tonto acreditou nas mentiras dela. Mas que foiram muito engraçada as trollações de Mari, isso foi! A mulher é corajosa, pois cutucou a onça com vara curta, sem saber que está imunizada. Obrigada, Mari, pelas boas risadas que dei! 
Mas, a diversão não ficou apenas nos barraquitos que mari encarou. Não! Na madrugada teve um epísódio de alcova supinpérrimo, com o casal sugismundo tentando uma sessão de sekisso selvagem, com a Gambazinha menstruada. Vai vendo que seboseira! 
Ela tentou dar um passa fora nele antes do sekisso, alegando que ele estava com o marquinho junior sujo. Ele rebateu dizendo que não tinha nada, porque ela estava menstruada. Que ia ser tipo queijo com geléia de morango. Acho que a ceninha sebosa nem merece comentário! Que cara sem noção! Acredito que ele quer mesmo expor a ficante, desmoralizá-la perante o público, pois já deve ter sacado a bisca que ela é fora da casa. 
O fã clube dollynho deve ter delirado com a lição de sekisso no mais alto estilo da putice chic!
Pela manhá, ele quis falar de sekisso na frente das outras pessoas, ai a Emilly pulou nas tamancas,  chamando-o de miojo...Hehehehehe, agora ele está caladinho! Eu bem que desconfiava que ele é mesmo miojo, porque na sunga a coisa parece ser bem deficitária mesmo! 
Amei, ele vai pensar agora antes de expor a ficante de língua afiada. Poltrão, não sabe o que significa respeito pela mulher, principalmente com a que dorme e fornica. 
Marcos quis dar uma de fodão falando auto na cozinha para pagar de transante, de macho alfa, mas deu-se mal. Pela primeira vez aplaudo uma tirada de Emilly nojinho. Né brinquedo ser chamado de Miojo pela que entende da área... O cabrão fudelante ficou pianinho! Que situação! Um médico sendo trollado por uma zinha super passada e sem nível!
Por último, a derradeira piad: Mamão e Emilly estão fazendo plantão, deitados sob o big fone, certos de que ele vai tocar hoje, segundo a teoria infalível de mamãozinho.
Bem, quiridus, já está muito longo o texto. Ainda teria mais para escrever, mas, vai dar canseira! 
“Ai, que isso aqui está muito bom, isto aqui está bom demaissssss!” 
Nóis sofre, mas nóis se diverte, né bichim?

Está tudo dominado! Tudo já está decidido!



De nada adiantarão os protestos da turma da net contra a bandalheira da Produção. Está tudo decidido, tudo dominado pela vontade do diretorzinho e do apresentador de primeira viagem, que tem a imaturidade de ficar discutindo com os participantes no ao vivo. 
Tiago ter a cara de pau de dizer que examinaram as fitas e estava tudo certinho. Como deu tempo de verem 14 horas de prova? Se tivessem visto, teriam percebido o que mostram as fotos que publiquei no post anterior. Em uma das fotos, Marcos está com os dois pés sobre o assento. Bom, deixa para lá! Saudades de Boninho e de Bial! 
Como acreditar em uma produção que é desafiada pelo doutorzinho que tudo pode, que não obedece regras e parece ter a mesma idade mental de Emilly? Nunca se viu semelhante desmoralização nas edições anteriores! Com Boninho a bronca fenomenal troaria na casa. 
Mas, nem tudo está perdido! Esta liderança tem uma vantagem supimpa: só pode ficar uma pessoa com o lider nos aposentos reais. Hehehehehehe... 
Acabaram-se as reuniões dos três, nada de dormirem  juntos, fim da chatice de ter que aturar a bisca metida na conversa de Marcos com Mamão, dizendo asneiras. Delicinha! 
Claro que eu estava torcendo por Vivien e Marinalva, Mas, não achei ruim Mamão ter ganho a prova. Se tivesse sido Marcos, teríamos que aturar a Emilly Gambá como primeira dama, aroxando na fudelância e na brigalhada... 
Dos três, Mamão é o que ainda se salva! Apesar de ter perdido o entusiasmo com ele, não posso ser injusta, nivelando-o a Marcos e à Emilly. Mamão é um grande chato, cansativo, às vezes tolo e piegas demais em relação ao sentimento que nutre pelo Doc. Todavia, tem qualidades que o cirurgião está londe de ter. Pena que sofra a influência do médico, que o bajule tanto e se anule tanto, ao ponto de suportar Emilly, mesmo não gostando dela e sabendo a pessoa maléfica, mau caráter e interesseira que ela é. Da mesma forma que Marcos sabe.  
A questão é que os três se usam mutuamente, visando chegarem juntos à final. E, certamente, chegarão! É uma relação puramente utilitária!
Pior que esta edição nem o BBB6 e 8. Esta superou tudo de ruim que o BBB já produziu.
Fico com pena dos outros que ainda acalentam a esperança de chegarem a ganhar o prêmio, que acreditam na honestidade da produção... 
No quarto do Líder, Marcos e Mamão já decidiram quem vai ser o indicado: Daniel. Inclusive, o Mestre Marcos já orientou o discurso de justificativa. Difícil de justificar, porque não encontram nada de negativo para acusarem o grandão. Vai dar m...., como deu na justificativa da indicação de Rômulo. 
Daniel é íntegro, correto, educado, trata bem a todos... É uma pessoa muito boa e generosa. Então estão pensando em alegar que ele não se esforça nas provas, que quem quer ser o campeão, tem que ir até o limite (como os dois, que se acham os fodões). Que burrada, que justificativa idiota. Daniel já ganhou duas provas de líder e duas de anjo. Então, como não se esforça? Como esses dois se sentem superiores ao Dani! Quanta soberba! 
Gente, está difícil continuar a ver o PPV, escrever sem o menor interesse pelo programa que nos faz de otários, que já nada tem para nos surpreender. 
O BBB já era. Perdeu o glamour, está pobre em todos os sentidos, até na qualidade dos patrocinadores, no corte radical nas premiações, na pouca criatividade das provas, e especialmente na escolha dos participantes e na excessiva interferência do apresentador e da produção.
Gente, bastou o casal fake voltar a fornicar, para recomeçarem as discussões insuportáveis. A garota está tão nervosinha que fez um lindo barraco com Marinalva, sendo estúpida e arrogante. Está se achando...

24 de março de 2017

Resultado da prova do líder é contestada


As fotos mostram o que realmente aconteceu durante a prova do líder´ Os twitteiros estão em polvorosa, o fuzuê está grande. É muita gente com a boca no trombone. Só que de nada vai adiantar. A manipulação da Produção é descarada,  não escondem quem são os pré-escolhidos para ganhar o prêmio milionário!

Vai vendo que soninho gostosinho!  Que coisa linda!  Que provinha porreta!

 Olha o pesinho do doc....Hehehehehehe.  Somos mesmo uma cambada de otário!


A prova do líder e a sofrência de Emllynha!

Bastou Rômulo ser eliminado e a tão esperada prova de resistência está de volta ao “BBB17”. Por sinal, uma das mais fracas e sem emoção. A criatividade da produção também sumiu. Essa edição bateu o record em provas do líder da pior qualidade. 
Desta vez, eles foram colocados sentados em batedores giratórios, que imitam uma batedeira de cozinha. Durante a disputa, a altura e a velocidade dos batedores serão alterados e ingredientes cairão em cima deles. Vencerá quem aguentar mais tempo sem dormir. Mas, podem fazer urinar.
“Não pode virar de costas ou apoiar o pé nessa plataforma preta onde eles estão sentados”, explicou Tiago Leifert antes de a prova começar

Faltando três semanas para o fim do reality show, o anjo será autoimune e a partir de agora todos os paredões serão duplos. O apresentador também avisou que a próxima berlinda será na segunda-feira, por causa do jogo da seleção brasileira no dia seguinte.
Neste momento a última representante do grupo de Ieda, a Marinalva cochilou e foi eliminada da prova. O bacana foi que Ilmar v iu as cochiladas dela e não  a denunciou. Contou ponto no quesito caráter, para mim! Ficaram Ilmar e Marcos na disputa. Mari foi uma guerreira, embora não torça por ela, respeito muitíssimo sua garra e o exemplo de superação extraordinário que ela vem dando para os deficientes. Agora é ver se Mamão vai desistir para seu irmão do peito Marcos.
Com esse resultado, o final do BBB17 está mais do que previsível. O Trio terá chance de comer com farofa os demais participantes da casa. 
Mama foi a primeira a desistir. Essa prova não era para uma pessoa da terceira idade, porque ela correria o risco de pegar uma gripe séria, ficando horas a fio com as roupas molhadas com água muito fria. Em seguida foram saindo os demais, ficando apenas Vivien. Mari, Ilmar e Marcos. 
Causou-se espanto a desistência de Emilly muito cedo. Entende-se, mesmo? Para que fazer algum esforço, se tem dois lacaios para lutarem por ela? Simples assim!
Vejam só a sofrência da coitadinha. A vantagem foi que lavou a calcinha, sempre reaproveitadas e nunca lavadas... Hehehehe, ai como me divirto!
Pera aí, não podemos ser injustos, a menininha tem trauma de enchente, tadinha! Não pode ver água subindo que entra em pânico. Abaixo, veja a situação dramática: o sofá da casa dela sendo levado pela tenebrosa enchente ... Estou chorando só em lembrar essa terrível tragédia! Ó, céus,! Ó, dor!
Marcos se acabando de vomitar, e Ilmar firme. Aguenta Mamão! Não se deixe manipular. Se o Doc não aguentar o tranco que peça para sair.  Prefiro Ilmar de volta à liderança... Hehehehehe, Cuidado, Mamão, que o Doc é igualzinho à Emilly Gambá!
Pena que Mamão tenha grudado nessa dupla diabólica, manipuladora e arrogante!  Ele não é igual aos dois maléficos. Dos três é o que se salva!  Ganhe essa desgraceira, Mamão, que não o incluirei mais no trio.  Ficarão Marcos e Emilly como a Dupla Petralha...Hehehehehe!  Segura esta, peão! Estou querendo gostar de você. Não me decepcione! Deixa Marcos chorar suas lágrimas crocodilescas, deixa vomitar, deixa ficar com chantagem emocional... Segura firme, Ilmar! O cabrão está quase desistindo...

Desistiuuuu! O poderoso pediu penicooooo! Antes fez um teatrinho, pedindo aa Ilmar para proteger a Gambazinha, caso ele venha a ser eliminado. Onde está aquela garra de que seria campeão? O discursinho de Tiago fez o Doc presunçoso baixar a bola. Bom demais! 
DESISTIUUUUU!  O SURTADO DESISTIU! MAMÂO è O NOVO LÌDER!

A opinião de Ex-BBBs sobre finalistas




Com a saída de Rômulo do “BBB 17”, as atenções se voltam para o trio Ilmar, Emilly e Marcos, já que eles orquestraram a ida do principal adversário para o paredão. E agora, os finalistas já estão definidos ou os três vão colocar tudo a perder?
— As reações deles estão cada vez piores. Para quem assiste, é ruim ver uma pessoa prepotente a debochar das pessoas. Fica chata essa comemoração do já ganhei. Mas, indiscutivelmente, eles são os mais fortes. Acho difícil virar o jogo e a Vivian sair a ganhadora, por exemplo. O que eu acharia maravilhoso. E seria bom também para movimentar essa reta final — aposta Ana Paula Renault.

Para Ronan, companheiro da Ana Paula na edição passada, a soberba vai fazer com que o trio se desfaça antes da final.
— Eu não consigo acreditar que eles são imbatíveis. Acredito que alguma coisa vai acontecer para mudar a história do jogo, que está previsível. Você já vê arrogância neles. Acredito que eles vão se enrolar. Ilmar, se for novamente para o paredão com a Vivian, por exemplo, não volta. Mas tenho dúvidas de um paredão entre Emilly e a Vivian. É preciso um paredão duplo com dois do trio para desestabilizá-los. Não acredito que cheguem ao fim do programa.
Para o ex-BBB, Emilly é a mais forte dos três.
— Porque é a novinha que conquistou o coração dos novinhos aqui fora. Ela conseguiu simpatia e empatia — diz ele, que questiona: — Cadê aquele Marcos que se diz evoluído em tudo?
Participante da 15ª edição, Adrilles Jorger avalia que não há “um favoritismo hegemônico de nenhum dos participantes”.
— Todos têm erros fatais lá dentro. Marcos e Emilly são, na mesma medida, adorados e detestados. Ilmar surfa na onda do casal. O fato é que o crescimento do casal é construído em cima dos erros dos outros participantes. Marcos começou sendo favorito através da perseguição que impuseram a ele. Emilly alcançou um protagonismo quando todos na casa começaram a crucificá-la. A vitimização no “BBB” é meio caminho andado para a vitória. O problema é quando a perseguição que leva à simpatia do público se transforma em vaidade e egocentrismo — aposta o poeta.

No meio da confusão do jogo, ele diz ver Vivian correr por fora, mas aposta no casal para vencer esta edição. Se ela ganhar, será também por causa dos eventuais possíveis erros do trio. O resto não possui chance alguma. O prêmio provavelmente deve mesmo ficar entre Marcos e Emilly, caso nenhum dos dois se perca na adoração a eles mesmos.

FONTE: Extra online
AUTOR DA ENTREVISTA: Paulo Víctor Mafrans

23 de março de 2017

O charme discreto da Manauara Vivien...



É espantoso como a bela Vivian vem crescendo na preferência do público. 
Enquanto isso, Emilly, depois que terminou a fase de fudelância aloprada com Marcos e assumiu uma nova personagem de menina doce e boazinha, vem cada vez mais, se apagando e perdendo o tal brilho que ela diz ter. De briguenta e arrogante, a mimosa vem se encolhendo, se apagando, limitando-se a ser um bichinho de estimação, sempre atrás do seu dono, submissa e contida. Ela está tão meiguinha e fofinha que só chama o Doc de “meu bem”... Que fofurice inefável! Como eu acredito muito em Papai Noel, acredito que a fofinha se regenerou num passe de mágica! Vai ver que Elettra é feiticeira! Hehehehehe.
Ao contrário da gêmea do capeta, Vivian, especialmente durante e depois da passagem de Elettra pela casa, vem se mostrando uma pessoa encantadora, animada, super alegre e receptiva. 
Ela foi a grande figura nas festas e durante o dia, promovendo diversão, fazendo todos dançarem, criando coreografias e ensinando-as, especialmente a Elettra, a quem deu um imenso apoio e afeto. Tanto que a hermana cobriu-a de elogios em uma entrevista dada a uma emissora espanhola de radio/televisão. Inclusive afirmou que gostaria de ter Vivian como amiga. Que ela é muito divertida, comunicativa e boa pessoa. E mais, declarou sua torcida para Vivian!
O fato é que aquela Vivian a quem chamavam de planta, ficou para trás. O que vejo de umas semanas para cá é uma mulher decidida que se posiciona e encara uma Dr, quando se faz necessário defender sua imagem. Como fez com Mamão após o paredão do domingo, no qual em sua inconsistente justificativa para emparedar Rômulo, ele a envolveu em numa intriga asquerosa, tentando incriminar o diplomata. Vivian, na presença de quase todos chamou o inconveniente à chincha e cobrou explicações. E, como se expressa bem, com elegância e excelente retórica! Que contraste com a insuportável Emilly! 
A manauara não foge mais de confrontos, como fez, novamente, com Ilmar, acerca da punição que toda a casa tomou por causa da gracinha deste trancando Emilly no quarto do líder. Isto em combinação com descompensado Marcos. Ela censurou o desrespeito dele com todos, especialmente porque ele não se dignou a pedir desculpas. Marcos se meteu na conversa e levou um passa fora, tal como aconteceu com a Gêmea do Capeta. Inteligente e com pleno domínio da palavra, Vivian está se impondo e marcando muito bem seu território. 
Reconheço que ela deu motivos para ser criticada, principalmente depois que Mayara saiu do programa e, ela passou a se isolar com Manoel, não interagindo com o restante da casa. Mas, esta fase já é passado. 
Vivian tem um caráter irrepreensível, é muito íntegra, transparente, e bastante firme em seus posicionamentos. 
É claro que a perda de sua amiga Mayara, na primeira semana do programa a abalou, pouco depois lá se foi Luís Felipe, seu par de dança nas festas, e ainda perdeu o namorado Manoel. Mas, ainda havia Pedro para fazer-lhe companhia. Este saiu. Ela sentiu muito, mas não ficou dando pitis. Vida que segue e lá vemos nossa linda Miss Amazonas durante quase um mês no Tá com nada, sem reclamar, sem dar chiliques, fazendo piada da sofrência. Jamais se fez de vítima, nunca perdeu o bom humor, a alegria e o astral altíssimo. 
Percebe-se que ela recebeu uma esmerada educação doméstica, nos modos, na delicadeza no trato com as pessoas, na forma como se senta à mesa e maneja os talheres e, especialmente, no seu empenho em participar ativamente das lidas da limpeza e na cozinha. 
Ela usa com extrema correção a língua portuguesa, evita palavrões e expressões vulgares, sabe dialogar, sabe ouvir o outro, enfim: é linda por dentro e por fora! Não tem como não amar essa flor de formosura! 
Ela faz comentários sobre os demais, mas não distorce o que ouve, não mente quando fala e não costuma inventar historinhas nem fazer o costumeiro leva-e-trás.
Vivian é filha única, mas não é mimada, tem um acervo de medalhas de olimpíadas de matemática, é formada em Direito, passou no exame da OAB, entende de Filosofia, fez ballet, é exímia violinista e tem conteúdo para conversar sobre qualquer assunto. E como sabe ser gaiata, fazendo engraçadas caras e bocas... 
E tudo isso sem perder a humildade, a modéstia, apesar de ter sido Miss Amazonas e participado do Miss Brasil. Seu namoro com Manoel não foi um festival de fornicação. Ambos se respeitavam e souberam manter um relacionamento que não envergonhasse as famílias de ambos. E, como era paciente e amorosa com o gêmeo um tanto imaturo! 
Apesar de recatada, Vivian é uma formosa e charmosa mulher, detentora de uma discreta sensualidade. 
Ela é dos poucos que tem ótima leitura do jogo, compreende bem os textos de Thiago e é dona do seu voto. Combina nos casos em que a própria defesa está em xeque. 
É louvável sua lealdade aos seus amigos, mesmo sabendo depois de eliminados, sempre se refere a eles com carinho. 
Já a queimaram muito por causa da indicação de Marcos ao paredão, especialmente por causa da justificativa que deu, acusando-o de ter faltado com o respeito com ela e Mayara na festa. 
Na época eu fiquei contra elas, o médico de fala mansa, todo maneiroso e com belas explicações, parecia um anjo de candura. Um pobre rapaz vilipendiado e incompreendido! 
Com o passar do tempo, observando o quanto o Doc fica inconveniente e desrespeitoso quando bebe, passei a repensar a minha antipatia inicial por Vivian. Hoje, depois do que já vi esse doutor aprontar nas festas, depois que bebe, sempre com mulheres (Cláudia Ohana, Elettra) , mesmo sóbrio como fez com Ieda, Elis, Mary, Emilly e Elettra, acredito no que disseram as duas líderes contra ele. 
Diante das evidentes manipulações da produção, favorecendo o Trio Nojinho, não sei se Vivian vai ser a campeã do BBB17. 
É uma moça exemplar, um ser humano bom e uma participante impecável.
Se não ganhar ou se não chegar a ser uma das três finalistas, decerto vai sair de cabeça erguida, respeitada pela decente, equilibrada e invejável trajetória na casa do BBB17.

22 de março de 2017

Que edição ao vivo porreta! Tiago lacrou!


Oba! Oba! Tiago estava fera na edição ao vivo da noite de ontem (21). O apresentador não estava de brincadeira, foi bastante incisivo e mostrou uma série de infrações cometidas dentro da casa, entre elas a permanência de Emilly sozinha no quarto do líder e Marcos dizendo que “se fizesse pressão iria enquadrar a produção". A partir de agora a tolerância é zero", disse Tiago Leifert. 
"Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpa, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa", disse Lei.ert. 
Além de perderem a tradicional festa desta quarta-feira, os confinados perderão outras regalias dentro casa "Não receberão recado da família, nem fotos, a festa de amanhã está cancelada e não terão o drink dos sobreviventes. Terminou a palhaçada, acabou a brincadeira", anunciou o apresentador, que foi aplaudido pela plateia. Amei, comemorei e saravei! Delicia, delícia, assim você me mataaaa!
Só achei errado Tiago não ter dito isto aos participantes, comunicando apenas ao pessoal da plateia. Só assim o Trio Nojinho baixava a bola e meteria o rabinho entre as pernas, já que foram eles os autores das infrações e desafios à produção .
Foi Marcos quem, do alto de sua indefectível arrogância, disse, pela manhã, que "Não tentem me encurralar, que eu vou encurralar o programa", referindo-se â produção. Ui,ui, ui, que valenton! 
A falta de auto-crítica do doutorzinho é fenomenal, daí o papelão que fez, logo que foi anunciada a eliminação de Rômulo. A irreprimível vontade de aparecer fez com que Marcos interrompesse o programa ao vivo para se dirigir ao diplomata, ajoelhando-se na frente de Rômulo, para dizer palavras bajulativas: "Eu admiro muito você (traduzindo: morro de inveja). Você é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci (entenda-se: isto é uma tortura para mim!) Só te peço uma coisa, muito cuidado com o poder nas tuas mãos lá fora". Que imbecil! Que cena patética, se ajoelhando ao vivo. Meo deos! Morro e não vejo tudo! Quando penso que esse cara já fez todas as ridicularias, ele se supera! Hehehehehe, é mesmo um palhação! 

Marcos está conseguindo ultrapassar a falsidade e a arrogância da Ninfeta. Quem é ele para dar conselhos a Rômulo? mas, o momento Mastercard foi, quando, 
na saída, o doutorzinho, todo molhado veio abraçar Rômulo com mais hipocrisia: "Eu não desisti de você!" Ao que Rômulo respondeu na lata: "Não minta para você mesmo! Essa foi para torar!
Após a saída do Diplomata da casa, entretant
o, Marcos comentou com Emilly que se segurou em seu discurso exatamente por estar ao vivo e diante de Tiago Leifert. "Não podia falar ao vivo que ele foi ardiloso. Isso poderia ferir a imagem dele", afirmou o cirurgião. Além de covarde, é delirante e falso... 
O cara implora pela amizade do Rômulo, pede para não desistir dele, e, logo em seguida, fala que o Rômulo é ardiloso, nojento, macabro e malicioso. O casal Dolly realmente, tem tudo para dar certo, são iguais... Belezinha! Muito fofis!
Bom foi ver a cara do Rômulo de "tô nem aí para você", deixando o doutorzinho babacoide ainda mais ridículo, ajoelhando e chamando-o de irmão... A quem ele estava querendo impressionar com aquele falso drama histriônico? O Rômulo, constrangido, só queria que aquilo acabasse o mais rápido possível para abraçar e se despedir dos seus amigos. Marcos, mais uma vez, fazendo papel de palhaço... 
Ajoelhar-se nos pés do Rômulo foi o teatro mais decadente de todas as edições do BBB! Vergonha desse palhação sem noção, bobão! 
O cara está surtando. Mandem Rivotril para ele ou logo vai perder a pinha... 
Nojo define minha sensação na hora que ele fez esse discursinho ridículo para o Rómulo! Falso, pau mandado, se deixa influenciar por uma "menina" de 20 anos. Ficou falando mal do cara, aí ao vivo diz admirá-lo! Hehehehehe, que poltrão!, 
Que papelão o do "Doc". Pior que ter mostrado a bunda na festa de sexta-feira, que ter transado com a bunda de fora do edredom, dentre outras molecagens nojentas. 
Quando voltar à sua vida, enfrentará o vexame de se haver permitido protagonizar "em rede nacional" esses papéis degradantes... Dono de tantos discursos éticos e moralistas, distribui declarações e julgamentos injustos a todos os que se contrapõem aos desejos da golpista espertalhona que o encoleirou... 
Um homem com quase quarenta anos, uma vida pública e uma carreira séria em construção, será que não enxerga que ele é o mais lesado nesse jogo sujo que decidiu abraçar com uma frieza doentia? 
Não torço por ele, nem o admiro ou respeito, obviamente, mas me vejo a cada momento mais surpreendida com a revelação de aspectos do seu caráter opostos aos discursos e julgamentos éticos que atira duramente sobre seus (agora) desafetos. Ele tornou-se frio, calculista, duro, vingativo, agressivo, e sozinho, fechado no círculo vicioso e sombrio do trio nojinho. E pensar que ele já foi o mais engraçado da casa e o mais querido de muitos de nós. Perdeu doutor...Perdeu! Sua vida fora do BBB17 vai apresentar a fatura e cobrará com altos juros suas mazelas, com ou sem esse milhão e meio. 
Gente esse Doc é um ardiloso descarado. Pouco antes da eliminação, pediu para Rômulo não desistir dele, fez aquela cena ridícula na eliminação como se tivesse perdoando o outro e, logo depois estava na cozinha destilando veneno, chamando Rômulo inclusive de macabro. É um doente esse cara, ele está dançando conforme a música, que para ele são os resultados do paredão, que só interpreta equivocadamente. Até a própria família dele pelo jeito não está concordando com ele, visto que se mobilizou para tirar Emilly e disse a Rômulo, hoje à noite, após a eliminação, que concordam com a posição do diplomata. Isso diz muito! 
É vergonhoso um cara de quase 40 anos com esse tipo de comportamento imaturo, sem um pingo de auto crítica. 
Estou pouco preocupada com as hastags #Marcoscampeão, porque ganhar Big Brother não é e nem nunca foi demonstração de caráter, na verdade é uma quase constatação do que todo mundo já sabe: brasileiro não sabe votar nem para eleger representante de turma. 
Pelo menos Rômulo saiu atirando e acertou. Para o mamão: "Você é rude e imaturo"! Para a Emily: "Vim aqui para falar com adultos, e não com crianças". "Você tem futuro, tem um jeito para a coisa”. Lacrou! 
Mandou bem no discurso final!! Romulo não merecia sair. Saiu, mas deixou o trio sangrando, e pior, o trio não percebeu que está se queimando e acha que é imbatível. Se entenderam as palavras de Tiago, deveriam estar com as barbas de molho e o fiofó na mão!
Está feliz Globo por proteger o trio nojinho que não respeita regras? E agora Globo vai proteger um cara que ofendeu a emissora e a produção? Que na festa de sexta-feira arrancou a máscara do bailarino, recebeu uma bronca da produção e mandou que a mesma fosse se foder!? 
Marcos, estou esperando para ver a sua cara quando sair e vir como está a sua imagem aqui fora. Como sua família está cheia de orgulho de você, felizes com sua bela e honrosa trajetória no BBB17. Coisinha bonitinha de pai!
O cara está tão delirante que, após a eliminação ficou dizendo que Tiago não anunciou o menos votado, porque deve ter sido ele... Surtou de vez! Megalomania hiperbólica define! 
Isso aí, Marquito, você é o maioral, o campeão. Fique mais umas semaninhas se achando, fique mais um pouco para aprender a abanar o rabinho melhor, dar lambidinhas na ninfeta e no grande amigão, dar a patinha direitinho. Só assim o tombo vai ser bom de assistir! Continue a desafiar a produção, Tiago e o Big Boss... 
Para aqueles que estão muito tristes com a saída de Rômulo do BBB17, é sempre bom lembrar que o BBB é um jogo. Aposta-se e vem resultados. Nem sempre se ganha! Fazer tragédia disso é piração. 
Rômulo agradeço a você por ter dado a mim a oportunidade de ver um jogo muito do bom, inteligente, limpo e reto. Obrigada por ser essa pessoa verdadeira, íntegra, incrível e maravilhosa! Vou ter saudades de você nas festas, dizendo as verdades nas fuças dos seus falsos amigos, enfim sendo Homem com H maiúsculo!
Produção do BBB17 eu detesto a lerdeza de vocês por terem acordado tão tarde e deixado este jogo tronar-se uma indigesta droga difícil de digerir!
A maneira servil como o Boninho e a Produção do BBB17 se deixaram humilhar pelo doutorzinho, me deixa deveras decepcionada. Perderam as rédeas do jogo, viraram fantoches desnorteados e bundões. 
Rômulo foi tão de boa para o paredão, como se estivesse saindo de um hotel. O diplomata tem classe! Tem elegância! 
Engraçado que se Rômulo fazia ou dizia qualquer coisa era com a intenção de atingir Marcos; mas se não faz, também tem intenção macabra por trás. Vai se internar, Marcos! Deixe de ser paranóico! Que mania de perseguição mais doentia! Anos de terapia parece não ter adiantado muita coisa! 
Marcos não esperou nem Rômulo sair para começar a gritar e comemorar, frito um garotinho mal educado e mimadinho, totakmente sem limites e deslumbrado.. Quanta falta de educação! Que cena patética! 
Deve estar pensando na vergonha que passou ao ser chamado atenção na frente de todos porque se acha perfeito, né? Tiago arrasou! Adorei! 
Vamos combinar? A questão toda é a seguinte, a culpa do Rômulo nessa bagaça é ser um homem com inteligência superior no meio de pessoas de inteligencia mediana ou absolutamente estupidas? 
Da conversa de Rômulo com Marcos ficou de herança supimpa para as caprichetes ensandecidas com o casal fake, a certeza de que Marcos não está namorando a ninfeta, nem pensa em casar-se com ela ou ser seu ficante, como ele disse com todas as letras a Rômulo. Inclusive afirmou que não fez promessa de casamento para ela, nem tem compromisso. Lacrou! 
Foi uma delicinha ver todos esperando pelos beberetes de comemoração e as cartinhas com fotos da família... Parece que não sacaram a resposta contundente da Produção e do Big Boss para o atrevimento de desafiá-los! Mas, hoje sem a festa vão cair na real...Hehehehehehe!

21 de março de 2017

O Trio Fofurice perdeu o Quanto do Líder!



Agora, ele se acomodou no Quarto Preto e o Quarto do Líder segue trancado. Hehehehe, adeus às regalias e ao antro das fofocalhadas!
Além dessa punição delicinha, os demais participantes foram punidos com a perda de 500 estalecas. Beleza!
Depois de pegar seus pertences na despensa, Ilmar seguiu para o Quarto Preto e deitou-se com um pano no rosto para tampar a claridade. 
Marcos que também está deitado, reflete: "Cara tirar do Quarto do Líder eu não ia chorar, mas eu ia chorar sabe o que? Se tirassem o poder de indicar alguém ao Paredão". O advogado escuta mas pondera: "Tirar a imunidade, mas nós já indicamos". Pois é,  então não foi o lider quem indicou, mas sim os três...Hehehehehe! Que piada!
Piada mesmo, já que o bananão passou dias ensaiando o discurso, para dar no que deu: uma meleca sem noção, inconsistente, e, ainda por cima, envolvendo Vivien  no pacote, de forma desrespeitosa. É mesmo um bobão! 
Completando o circo, tivemos o estupendo discurso do Anjo, falando no amor e na paixão por Emilly, de quem se diz protetor... Ai, Jesus! Protetor que nada, tolinho. Você e Bananão são dois lacaios da Princess, dois otários que ela leva no bico. A situação já está tão ridícula, que virou divertimento para quem percebe as manobras da bisca e saca o quanto ela exerce dominação sobre os dois babacoides. Eles merecem!

20 de março de 2017

O trio nojinho se superando!


Quando penso que o trio nojinho já aprontou todas as cafajestadas possíveis, eis que os três se superam com brilhantismo! Palmas para eles, meu povo! 
Só que a web não apreciou as gracinhas dos gaiatos na tarde de hoje. Assim, Marcos, Emilly e Ilmar estão sendo muito criticados na web por se divertiram com escabroso caso de zoofilia. 

Ilmar, Marcos e Emilly estão sendo duramente criticados nas redes sociais nesta segunda-feira (20). 
Isso porque os participantes do "BBB17 " caíram na gargalhada enquanto o advogado, chamado de "sem personalidade por Ieda, contava o caso de zoofilia de um vizinho, no confinamento, mesmo sabendo que estavam sendo vistos pelos que acompanham o BBB pelo PPV. Contou o babacão que "Um vizinho foi pego transando com uma cachorra. O cara foi proibido de chegar perto da cachorra". O chatérrimo cozinheiro, inclusive, teve o mal gosto de imitar os sons agoniados emitidos pela cadela sendo estuprada, enquanto Marcos e Emilly gargalhavam com semelhante crueldade. 

Além desse caso escabroso, o trio nojinho ainda deu muitas risadas com as historinhas de Marcos que contava, se achando muito engraçado, que um amigo seu matava cachorro para fazer churrasco para servir para os colegas... Que exemplo magnífico esses energúmenos estão dando para os mais jovens, especialmente para as crianças. São nojentos demais! 

Se há uma coisa que me deixa indignada e revoltada é qualquer tipo de maldade com animais. Jamais eu riria e debocharia de uma violência tão covarde como o estupro de uma indefesa cadelinha. Sórdidos demais! Crueldade tem limites! 
Domini foi eliminado do BBB13 por ter relatado um maltrato que fizera com um cachorro, quando era rapazinho. Os twitteiros e blogueiros fizeram uma feroz guerra contra ele, apoiados pelos defensores dos animais. 
O fuzuê em alguns twitter que visito está grande. Querem denunciar o caso para alguma entidade protetora dos animais, enviando os dois vídeos que mostram do três se divertindo com essa miséria criminosa.
Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco". 
Nas redes sociais, os usuários do Twitter não perdoaram a atitude do trio nojeira e reclamaram do deboche dos três. "Credo, liguei o pay-per-view e Marcos e Ilmar tavam falando de zoofilia como se fosse algo engraçado. Que nojo", lamentou um. "Marcos sabe que ele não sai. Sabe que a parceria com a produção é forte. Sabe que achar graça de zoofilia etc. não vai mudar nada", avaliou outro. 
Marcos teve seu nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Na web, o cirurgião foi chamado de "machista" por apontar o dedo no rosto de Ieda durante uma discussão após o Paredão. "Marcos machista, metido a moralista e desrespeitoso. Criticava o Luiz Felipe e foi mal educado com a Ieda, apontando até o dedo", afirmou um. "Marcos, se você põe o dedo na cara da minha avó como faz constantemente com Ieda quem ia precisar de uma cirurgia plástica era você", disse outro. 

Quem quiser ver os vídeos, procure o Twitter @tagravadobrasil Ou estes outros:@IlzaMa @mat_girl @_Be_Myself @tagravadobrasil @ViviGabe_@xexeubbb @TeamRealitysB

Ilmar apontando o dedo para a cara de Ieda. Lindo né?

Ler a postagem de Piloto é a melhor pedida!


Gente, no momento estou sem tempo para escrever minha postagem, além disso, ainda estou com o estômago embrulhado por causa do discurso indigesto e idiotérrimo do líder, somado aos dos não menos diarréicos discursinhos do grande Marcos. Palhaçada demais faz mal ao fígado...Hehehehehehe. Ai, que preguiça essa gente me dá!

Enquanto não acalmo as tripas para escrever, peço que não deixem de ler a fenomenal postagem de Piloto, no blog https//:pilotandotv.wordpress.com

Beijinhos e boa leitura... Ler os textos de Piloto é sempre um doce deleite.

19 de março de 2017

Mais mazelas do BBB17


Gente, esse castigo do monstro foi o melhor presente que o paspalho anjo poderia ter dado para a dupla dinâmica Daniel e Rômulo. A fantasia e a proposta de dançarem sempre que uma música tocasse vieram a calhar com o gosto dos dois pela dança, o jeito que tem para criarem coreografias porretas e ótimas para serem vistas. 
Maravilha! A casa estava precisando de algo que espantasse o marasmo pós-saída de Elettra. 
O grupo de Rômulo corre para a área externa sempre que eles começam o show, dançam com eles na maior alegria. Fantástico o que a dupla está fazendo! Hehehehehe... Marcos, que ontem debochou deles e ia para o gramado para fazer gozação, enquanto Ilmar ficava no quarto do líder, vendo a dupla pelo telão, divertindo-se com a situação da dupla, achando que eles estavam odiando o castigo, hoje está se fazendo de bonitinho (para a edição, claro), indo dançar com os demais, rebocando a ninfeta com ele. Hehehehehe, que decepção para o trio nojinho! Ó, dilicinha! 
Na verdade os dois grupos que dividem a casa comportam-se de maneira muito oposta. O grupo de Rômulo está sempre se divertindo, contando piadas, conversando na cozinha, pouco se lixando para o paredão de hoje. Rômulo já disse que ficará decepcionado se não for o indicado, os demais sabem que o poder de fogo do trio para meterem alguém no paredão com apenas dois votos, é possível, mas não tão fácil como pensam. Ieda sabe que provavelmente eles vão tentar emparedá-la com os dois votinhos. Mal sabem eles que o terceiro a ir para o paredão será o que menos acertar no quiz sobre Elettra. Portanto os cinco votos da casa, decerto irão para Marcos.
O grupelho formado por Ilmar, Marcos e Emilly só aparentemente são tão unidos, pois a ninfeta detesta Ilmar, acha-o um chato de galochas (no que tem razão) e sente ciúmes da amizade dele com o Doc. Os três só se reúnem para falarem mal de Rômulo e de Ieda, para bolarem o paredão e ensaiar o discurso da indicação do Diplomata. Não se divertem juntos, estão tensos, sombrios, amargos e pesados. Será que é essa a lição de crescimento e de evolução que estão querendo passar para a discípula Emilly? Depois que o casal VIP se separou (ou seja: é só amizade e uns agradinhos com as mãozinhas no segredo do edredom), não tivemos mais aulinhas... engraçado! A Bisca mudou de água para o vinho depois do aparente fora. Está toda docinha, os ciúmes sumiram, o egoísmo bateu asas e voou, ao ponto dela achar lindo ele dançar com Elettra e chamar Ilmar para o almoço do Anjo, também não o acusa de nada nem se faz de vítima! Deve ter sido milagre de algum santo milagreiro da Capadócia! 
Ninguém muda tão radicalmente de uma hora para outra. De duas uma: ou ela mudou a personagem e o script, porque percebeu (ou os espelhos avisaram) que não estava dando certo, ou toda essa súbita mudança é uma farsa montada pelo casal. Acredito mais na segunda hipótese, especialmente sabendo que os espelhos da casa falam! E, na madrugada, tapando o microfone, sob o edredom, pode-se tramar qualquer coisa. 
Na prova do Anjo (que duvido não ter havido recadinhos dos espelhos instruindo Marcos sobre o local da piscina onde haviam mais peixes brancos), houve aquela treta entre Ieda, Emilly, Marcos e, depois, com Ilmar. Ieda disse uma piadinha de brincadeira, Emilly aproveitou e se fez de ofendidíssima, Marcos logo tomou as dores e partiu para cima de Ieda. Por mais que esta se explicasse e dissesse que não quis ofender a ninguém, mais eles davam bronca, entrando Ilmar na confusão, com acusações mentirosas contra Ieda. O mais chocante nesse episódio foi ver dois homens, crescendo para cima de uma mulher (a idade nem me importa aqui), gritando com ela, dizendo desaforos e o pior, Ilmar com o dedo apontado para a cara dela, exatamente como Marcos já fizera antes. 
Se Ieda falou algo que julgaram ofensivo, o trio nojinho tinha todo o direito de retrucar. Mas com educação e respeito, com diálogo e não da maneira covarde como fizeram os três, especialmente os dois machos valentões que só sobem no salto com mulheres (Marcos com Ieda, Elis, Mari e a Bisca). Logo Ilmar que vive arrotando lições de ética e defende o respeito como prioridade entre seus valores. Palavras lindas, até impressionam, mas na prática a coisa é bem diferente, né Mané?. 
A prova da comida foi um doce deleite. Foi realizada em duplas. A que ganhasse ficaria no Tá com tudo com o líder, a que perdesse levaria o restante da casa para o Tá com nada. Imagina quem ganhou? Daniel e Vivien. A dupla perdedora foi a fofurice de Emilly e Marquito. Sabor de mel, vê-los poootos da vida. 
Frustrada por ter perdido a prova, logo para Vivien, a menininha doce e regenerada, teve uma recaidinha e xingou Marcos, danada da vida, culpando-o pelos fracasso dela na prova. Daniel diz: "Quero nem chegar na sala agora. Ridículo o papel dela lá fora, caindo de pau no cara, que bagulho deselegante". 
Enfim, ontem, na hora de dormir Emilly fez a difícil para Ilmar e Marcos, retirando-se do quarto do líder para ir dormir no Quarto Preto. Só que dormir mesmo não rolou e a fofurinha mimosa foi pedir abrigo no Quarto do Líder, dizendo que havia tido um terrível pesadelo com a mãe, no qual esta estava vindo buscá-la. Que mentira cabeluda! Do que é capaz essa tipinha rasteira para conseguir o que quer. Ou seja: dormir com Marcos, não soltar o osso. Mulher carrapato é fogo! Será que ela dormiu no chão? Não!  A menininha apavorada pediu para ficar na cama com os dois, pois queria dormir junto de Marquito. Coisa mais meiguinha e angelical!
Rômulo será indicado para o paredão. Sinto que ele sairá. É pena, porque se trata de uma pessoa maravilhosa, inteligentíssimo, franco, íntegro e justo". Que pena que nosso público não vê suas qualidades  e torce pela ninfeta dissimulada, o médico machão e o Mamão invejoso e chatoooo! Melhor dizendo: três chatoooos!
Depois do almoço do anjo, Mamão e Marcos seguraram uma camiseta de Emilly e disseram: Nós três na final! Gente, esses dois estão cantando a vitória muito cedo! Tanta empáfia pode levá-los para o ralo. Ilmar não tem um fã clube tão grande e atuante, Emilly está em empate técnico com Vivian, nas enquetes da UOL e Marcos tem caído muito, está abaixo de Vivian. Vamos para a frente... 

Aplaudindo as sábias palavras de Patrícia!

Tomei a liberdade de copiar do blog de Piloto (PilotandoTV), decerto o melhor dentre os que restam postando sobre o BBB, o excelente comentário de sua comentarista PATRÍCIA, publicado hoje. Sei que serei perdoada pelo blogueiro e pela autora. 
O que mais me encantou no texto foi o fato de me sentir representada em cada palavra nele escrita, por traduzir exatamente o que penso acerca dos quatro participantes citados e magnificamente analisados com refinada perspicácia e invejável precisão pela inteligente comentarista.  Abaixo, transcrevo o texto e parabenizo Patrícia pelo nível de excelência do seu comentário.

"Piloto, acompanho diariamente o que você escreve. Este é o melhor blog de análise do BBB, não apenas pela pertinência dos seus comentários, mas também porque são muito bem escritos e criativos, pelas analogias que você faz para linkar com o jogo. Concordo senão com todos, com a maioria dos seus posts. Bem, depois dessa “puxada de saco” (sqn), queria deixar uma opinião e um tema para, quem sabe, uma futura análise sua.
Queria falar sobre o trio-do-bem (sim, ainda há maniqueísmo nesse “jogo”, tanto por parte dos jogadores como pela torcida do lado de fora) e possivelmente finalistas desta edição. Emilly, Ilmar e Dr. Marcos (faço questão de colocar o dr na frente).

Sobre Emilly, a que não estuda nem trabalha, não há mais nada a falar. Uma pessoa que, aos 20 anos de idade, tem mais vivência (em todos os sentidos) do que uma mulher de 40, já diz ao que veio. E traz a reboque todas as profundas falhas dessa vivência precoce (de caráter, de formação intelectual, de educação, de moral etc etc).

Sobre Ilmar, o advogado defensor de causas indígenas. Agora, à vista de parte do público, é o correto, o justo, o amigo etc. Vamos na chincha: o cara é um chato como pessoa. Não há quem não tenha um amigo como ele. Inconveniente, opinativo, dono da verdade, falastrão, que acha que por conta de intimidade pode ser profundamente desagradável e invasivo. Se diz “humilde” (outro conceito que é transmutado quando se entra no BBB), que joga limpo e em “alto nível”. Mas basta ter algum tipo de poder (como em suas duas lideranças) para fazer exatamente o que condena. Torna-se arrogante, prepotente, dissimulado (“Vou surpreender com meu voto” – sqn- na primeira e agora “Vou deixar a Ieda pensar que vou mandá-la ao paredão” – quando todos, inclusive o que será indicado, já sabem quem vai). Enfim, um chato de galocha, inconveniente ao extremo, de dificílima convivência até para os amigos, prepotente quando tem o poder na mão e que a todo momento exalta suas qualidades, inteligência, perspicácia e “justiça” (e mais uma vez, sqn…).

Finalmente, o dr. Marcos. Este é o caso mais triste – guardadas as proporções do que é “tristeza” em um simples programa de entretenimento. Na primeira semana, era o favorito absoluto. Também para mim. Pensava que, finalmente, alguém com algo interessante para mostrar. Centrado, tranquilo, levando o jogo “apenas” como um jogo, procurando ser correto em seus julgamentos e, principalmente, ao ser “acusado de ser desrespeitoso com as mulheres”, simplesmente manter-se calmo por saber que não é (o que agora sabemos não ser verdade. Ele é sim desrespeitoso não apenas com as mulheres, mas com quem “ousa” discordar de sua maneira meio torta de ver a vida).
 À medida que o jogo foi se desenrolando, o dr. Marcos foi a mais perfeita tradução da máxima idiota do BBB: “as máscaras caem”. E a dele não caiu, despencou. O médico conceituado na cidade onde atua foi aos poucos se mostrando um homem inseguro, manipulável pelo sexo fácil, vaidoso como uma rinoplastia bem feita, prepotente ao extremo ao impor suas “regras de conduta” – que ele mesmo não consegue seguir – e absurdamente infantil para sua idade. Sorry, não consigo confiar em um homem que usa o ponto mais frágil e sensível da “namorada” (o que demonstra que pode fazer isso com qualquer pessoa) para, mais uma vez, lhe apontar defeitos. Não consigo respeitar um homem que se diz um modelo de conduta e, como vem fazendo agora, repete os erros de maricotinha dos mais idiotas competidores deste jogo (em todas as edições): tirar conclusões sem nexo, querer vingança a qualquer custo, falar e muitas vezes humilhar o oponente pelas costas. 
Não consigo confiar em um médico que mostra a bunda transando à noite (na TV, claro, no ap dele ele pode mostrar o que quiser), pouco se lixando para sua imagem profissional e para a imagem da “namorada” – enquanto, durante o dia, recrimina “atitudes egoístas”. Iria rir muito se fosse me consultar com ele (o que não farei) e pensar: “Oi, doutor, já vi sua bunda”. Mas a vaidade do doutor em estética fala mais alto, em todos esses casos.

Repito: tudo o que disse do doutor não exclui quem ele namora ser uma pessoa lastimável. Só corrobora: foram feitos um para o outro. Têm a mesma idade mental e emocional.

Não torço para ninguém nesta edição (aliás, como já não faço há alguns anos). Apenas vejo o programa porque me interessa bisbilhotar o humano – e todos os anos, me decepcionar ao ver como o humano está cada vez mais macaco.

Só queria terminar falando do diplomata Rômulo. Ele é chato sim; é “cagador” de regras de convivência sim; é inteligente sim e está jogando sim, mas joga bem; é a única pessoa que consegue ver a pessoa que está por trás do jogador (de todos os que estão na casa). Ele sai esta semana e acho mesmo que deve sair. Ele só está no lugar errado – o lugar dele não é em um programa como o Big Brother Brasil.

Desculpe se falei demais. É a primeira vez que comento em um blog, mas como esperava que com pessoas mais velhas o jogo melhorasse (o que não aconteceu), tive que falar este ano…

E deixo uma perguntinha: na vida real, aqui fora, no seu cotidiano e para participar da sua vida, se você tivesse que escolher alguém pra ser amigo, você escolheria Emilly, Ilmar, dr Marcos ou Rômulo?

Desculpe a todos pelo texto imenso. E abraços, Piloto, parabéns pelo blog!"

OS TRÊS FAVORITOS NA PRIMEIRA SEMANA!

18 de março de 2017

TÁ TUDO DOMINADO!



A linda, maravilhosa e educadíssima Elettra Lamborghini deixou a casa do "BBB17" na manhã deste sábado (18). Elettra voltará para a Espanha e para o "Gran Hermano VIP", onde os gêmeos brasileiros Manoel e Antônio passam uma temporada. 
Os brothers abraçam a italiana e ela retribuiu com beijos e palavras de carinhosas. "Quero dizer que todos vocês são pessoas maravilhosas. Se fosse por mim, todos mereceriam ganhar esse jogo. Mas que ganhe o melhor. Muita sorte. E sorriam sempre!" 
Ilmar cumprimenta Elettra com uma flor e figurino especial usado na festa. Foi um encantamento ter Elettra na casa do BBB, desanuviando o clima pesado de desamor, competição, rancores de fofocalhada. Ela trouxe uma maneira diferente de estar na vida, de conviver com os outros, viver com autenticidade e muita alegria. Muito diversa da forma tupiniquim de estar na vida. Quem já morou na Europa e conheceu outros continentes sabe muito bem avaliar as diferenças. Os brasileiros ainda estão engatinhando, ainda tem muito o que aprender. 
Mas, vamos aos trabalhos, com um resumo do que se passou na festa. Marcos e Emilly se reaproximaram, trocaram selinhos e dormiram juntos após festa. Claro que só são amigos! Bonitinho demais, né mesmo? Papai Noel existe!
Emilly diz para Marcos: 'Ontem fui uma mulher maravilhosa para ti'. Vai vendo que coisinha mais cut,cut! Ai, que emoção!
Marcos e Emilly passaram boa parte da Festa Espanha juntinhos e a turma se acabando na pista, com direito a show de Marinalva no ‘queijo’, fazendo bonito e merecendo justos aplausos! É admirável o exemplo de superação que esta moça está dando para os deficientes físicos do Brasil. Sou sua fã incondicional, para sempre! 
O casal que não é mais casal, não se desgrudou nem um minuto. O Doc disse que vai proteger a AMIGA até o final, apesar de afirmar que eles ‘tão e não tão juntos’, seja lá o que isso significa. Para meu entender toda a encenação de fim de ficada, não passa de uma bem bolada estratégia de jogo dos dois, inclusive o assédio dela depois, o comportamento exemplar na festa, visando convencer o público otário que ela mudou, que as lições do Doc foram assimiladas e conseguiram desentortar o pau que nasceu torto. São dois mascarados e ótimos jogadores para quem se deixar levar por toda essa palhaçada. São almas gêmeas, se merecem.
Ainda vamos ver a teatral ceninha de reconciliação, com juras de amor eterno e outras enganações. Parece que ele aprendeu mais malandragens com ela que a ensinou a ser gente. Abomino homem bundão, manobrado por mulher, inda mais por uma da espécie ordinária da bisca. 
Rômulo falando que nem Emilly nem Marcos gostam um do outro. Narialva: "Mas é conveniente" . Acertaram na mosca! 
Rômulo saca absolutamente tudo da Emilly. E isto incomoda o Doc. Esta é a pedra no sapato do médico altruista, caridoso, generoso que se dispõe a ficar 3 meses em um reallyti só para ajudar a menininha pobrinha, dando-lhe o prêmio milionário. Que grandeza de alma! Que homem estraordinário! Nem São Francisco de Assis ganha para ele...
Vivian, Rômulo e Daniel dominaram a pista. O trio não se desgrudou durante toda a Festa e houve performance de todo tipo do diplomata: música latina com castanholas, lenço típico e muita cantoria de música dos anos 80. Os três encerraram o evento após várias horas de muita dança. Gosto muito de Rômulo e de como ele se diverte nas festas. É o único que tem coragem de dizer as verdades na cara. 
Diferente do que o trio poderoso está fazendo. Há umas 4 festas que a turma de Rômulo só aproveita as danças e o trio só fala mal do povo! 
Na festa inteira eu não vi o Rômulo falar nada do trio nojeira. Vivian na dela. Marinalva, Daniel, Ieda e Rômulo se esbaldando na dança ou apenas se divertindo com a dança dos demais.
O casal de bailarinos que fez o show de dança flamenga, desceu para dançar com os confinados e animar mais a festa. Marcos, com a inconveniência que lhe é peculiar, arrancou a máscara do dançarino e falou:"sai do anonimato". Que estupidez, que falta de respeito, que vergonha para um médico, agindo como um moleque!
O dançarino ouviu alguma coisa no ponto e saiu, imediatamente, com a dançarina. 
Logo em seguida, a produção chamou atenção de Marcos, dizendo que não pode haver nenhum contato físico com dançarinos. 
O doutor muito educadinho e refinado, encostou a boquinha murcha do microfone e mandou a produção se foder, que ele nem relou na máscara! Coisa mais linda! Gente educada é uma delicinha!
Marcos arrancou sim a máscara do dançarino! 
Infelizmente, quando o famoso doutor bebe perde a compostura, fica inconveniente, diz coisas pesadas, como disse na primeira festa com Mayara e Vivian. Se mete a engraçado, faz brincadeirinhas incomodativas, se achando o máximo. 
LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.