20 de fevereiro de 2017

Emilly se revolta ao ser emparedada com seis votos




Emilly perde o controle depois de ser indicada ao paredão. Olha só a cara da pilantra! Belezinha! 
O paredão triplo deste domingo (19) no "BBB17" desestabilizou a casa e deixou os ânimos alterados. O líder Pedro emparedou Manoel, e a casa indicou Emilly e Vivian, as duas mais votadas pelos brothers. Emilly não acreditou que levou seis votos e se revoltou, chorando muito e gritando com Marcos, Roberta e Ilmar. 
"Não acredito nisso, é ridículo, as pessoas não valem nada. A Ieda e a Elis falaram que iam votar na Vivian e votaram em mim, gente, que falsidade, que manipulação! Essa casa vai virar um inferno, porque essas pessoas ganharam inimigos. Que gente falsa do c******", gritou Emilly para Marcos em conversa no quarto azul. Roberta pediu para a amiga ter calma, e afirmou que acha que Manoel será o eliminado da semana. Esta é Emilly, a intocável, a que entrou para levar o prêmio, a imbatível, a corretíssima, a que não erra nunca. Ela está provando do próprio veneno... Está furiosa, quase explodindo de raiva... Que delicinha! Mesmo que ela retorne, esses 6 votos servirão para que baixe a bola, deixe de ser estúpida, inclusive com Marcos, deixe de ser autoritária, arrogante e egoísta. Porque deixar de ser falsa, maledicente, futriqueira, virulenta e venenosa, isto é impossível, faz parte da personalidade troncha dessa garota cega para os próprios defeitos, erros e agressividade. 
Marcos está perdendo o tempo tentando aconselhá-la e explicar as razões que levaram, inclusive Rômulo, a votarem nela. Roberta também tentou abrir os olhos da vilanzinha:"Olha, só te peço que você não surte com a Mama [Ieda]. Não se rebaixa, continua jogando, fica na sua. Não deixa ela te desestabilizar, ignora a presença dela na casa", aconselhou a amiga. que teme que Emilly perca o controle e fique mal nos olhos do público. Que pena não ter havido um barraco fodástico! 
"Até a Mari votou em mim, isso é ridículo. Ela finge que não, mas tem um problema enorme comigo. Eu não quis votar na Mama pelo afeto que tenho por ela, daí ela vem e faz isso? Não estou conseguindo processar", continuou Emilly. 
Na hora de votar na gêmea, Ieda afirmou que estava mandando um recado para a ela, que não tem se comportado da melhor maneira dentro do reality. 
"Você não faz nada, tá tranquilo. Acho que elas todas votaram em você porque você é forte no jogo. Você volta", garantiu Marcos (pobre Marcos, como está perdido no jogo, achando que a biscate é forte!). "Esses filhos da p***!", gritou Emilly, revoltada. Ilmar entrou no quarto e tentou consolar a colega, afirmando que ela precisa ter uma postura de líder e aceitar o paredão com tranquilidade. "Não vá pelo mesmo ralo da Mayara, que saiu falando besteira e se deu mal. Se controla, por favor". 
Roberta então afirmou que ia conversar com os demais brothers para saber quem votou na amiga, e alertou "Agora quero ver me segurarem aqui dentro também, não vou deixar barato". Chegando no terraço, encontrou Rômulo e ficou concordando com muitas coisas que o Diplomata alegou como motivo do seu voto. Essa é doente de falsidade ... 
Emilly, Manoel e Vivian são os participantes que formam o paredão triplo desta semana no "BBB17". O capixaba foi para a berlinda por indicação do líder Pedro, enquanto Emilly e Vivien foram as mais votadas pela casa, com seis e três votos, respectivamente. 
"Quis sacar a vibe da parada e isso me levou a pensar em uma pessoa que ainda precisa tratar um pouco da convivência aqui na casa, de vez em quando se isola muito", disse Pedro ao indicar o capixaba ao paredão. 
Ao saber do resultado, Manoel e Vivian se abraçaram e choraram muito. Vivian teve reação bem diferente, bem em conformidade com e esmerada educação que deve ter recebido. Desde que Mayara foi defenestrada, Vivien vem se revelando uma pessoa totalmente diferente do que foi sob a influência da Jararaca que grudou nela. Hoje, gosto da moça, da forma como ela se relaciona com as pessoas e como tem paciência e cumplicidade com Manoel. Mesmo com Manoel adocei o coração e entendi que ele é mesmo meio inocentão e muito carente. O casal, como já disse Manoel, não faz sexo na casa, porque ele a respeita e a família dela que está vendo tudo pelo PPV. Portanto, torço para que Manoel e Vivien continuem no jogo, eles são do bem. Não vivem de armações e de falsidade, não participam de mexericos. 
Para o bem de Marcos, essa garota espertalhona precisa ser eliminada. Ele está desfocado do jogo, decepcionando muitos dos seus fãs e perdendo torcida, com o namorico adolescente com a ninfeta viciada em sexo. Se ele não escapar agora dessa pilantra, vai se ferrar junto com ela.
Andam criticando Rômulo em alguns twitter por ele ter votado em Emilly.  Discordo de tal opinião. Rômulo não poderia ter sido mais sincero com o Marcos. Ele falou tudo o que pensa e mais um pouco, contando para o Marcos exatamente o que disse no confessionário, sendo transparente com o amigo. O Diplomata lembrou novamente a Marcos: "ninfetas manipulam homens".

Se Emilly voltar do paredão, vai fazer da vida de Marcos um inferno. Ela não escuta conselhos, não consegue realizar uma auto crítica, tem um orgulho monstruoso e uma empáfia ainda maior. Vai haver tretas das brabas e, se Marcos não tomar o partido dela, a coisa vai feder.  No mínimo vai tentar se vingar de Rômulo, vai urdir mentiras e intrigas para promover a discórdia entre os amigos do Doc. Queria muito poder continuar a ter Marcos como meu top de linha. Mas, não consigo ver Emilly manipulando-o, fazendo-o de otário, usando o cara em seu joguinho seboso de sedução. Nisto ela é das boas.  Mas, se ela não sair agora, sairá num paredão com Marcos. 
 "Que paredão forte", resumiu Tiago Leifert ao chamar o público para escolher quem deve sair da casa.

19 de fevereiro de 2017

Qual é mesmo a do Doc?


Está rolando mãozinha nas calientes noites do casal maravilha. Ele imóvel, enquanto ela manda ver no vuco-vuco manual. Quem quiser ver a ceninha supimposa, vá no twitter do Antônio: @fanatico_bbb.
Belezinha, né? Um médico, 17 anos mais velho que a ninfeta piranhosa, sendo mostrado e trollado nas redes em situação nada condizente com sua posição, profissão e imagem pública, deixando-se masturbar, mesmo sabendo que está sendo filmado e visto em rede nacional... Não dá para ficar aplaudindo! 

Estou decepcionada! Não suporto ver a pegação melosa e adolescente dos dois. Mesmo não renegando as muitas qualidades do Doc, não o ponho mais como o primeiro na minha lista de favoritos. Prefiro a postura séria e coerente de Rômulo, a atitude decente e madura de Mamão. Todavia, sei que ele vai para a final, levando à tira colo a ninfeta piranhosa, mentirosa, falsa, dissimulada e hipócrita que conseguiu fazer de otário um médico de 37 anos. Talvez eles se mereçam.

18 de fevereiro de 2017

O edredom dançou e pulou na cama do casal 20!




Tirolesa, tobogã, piscinão de bolinhas, iglu, efeitos de neve, gente jovem, gente linda! A Festa Refresque Sua Vibe foi lacre puro. A galera se jogou na pista de dança e ficou até o final. Além disso, a baladinha rendeu altos bafos desde o início, com Emilly e Marcos em uma looonga DR, que foi concluída com um beijo daqueles de tirar o fôlego; já na área das tretas tivemos Roberta boladona, dando uma de Fofolete chorona, com Ilmar porque foi chamada de bruta e Manoel com ciúme de Vivian dançando perto do Pedro, dá pra acreditar? Hehehehehehe...Ai, como me divirtoooo! 
Diversão para a turma do PPV foi de fartar para quem gosta de churumelas, Drs, arrufinhos de casal e pagação apimentada. Emilly ficou boladinha porque viu Marcos preparando um drink para ele beber, mas não serviu nada para ela. Conclusão? Rolou um ‘jogador’ de um lado e uma ‘deslumbrada’ do outro. A periguetinha escolada fez a magoada e partiu para o afronte, já que ela é dessas. Então, haja queimação de filme do Doc dizendo que o cirurgião é outro com ela na frente da galera e blá,blá,blá da falseane linguaruda. Pedro e Roberta foram as vozes da razão e mandaram uns conselhos para o casal.


Após bater na trave diversas vezes e mostrar que não desiste nunca, nosso Doc finalmente conseguiu BEIJAR Emilly. E não foi um beijo xoxo não, foi beijão mesmo, daqueles de colar boa com boca real. O lancinho dos dois ficou bem escondidinho e, para ninguém saber, foram para o iglu da festa e lá ficaram noi maior amasso, sem ninguém desconfiar, apenas Roberta descobrindo pela própria Emilly que queriam ficar assim... Mas, todavia,contudo havia uma convidativa, piscina com cascata! Marcos não se segurou, tascou um beijo na espertinha e foi para galera! Abaixo tem o toque de três beijos para consternação da torcida do Doc, finalmente enredado nas teias menininha deslumbrada, infantilóide e vilanzinha de elite! A Tipolândia aplaudindo a chegada do Doc ao reino do besteirol. E vamos ter que aturar a lua de mel dos dois, com muita melação em todos os cantos da casa. É osso! Essa foi mesmo pra torar!


O iglu quase 'derreteu' com o fogo do casal. A torcida do casal dentro da casa foi à loucura ao descobrir que rolou pegação. 
A temperatura subiu à beira da piscina com os beijos dos ficantes cheios de fogo... 
E após esta noite os fãs do casal estão como? As caprichetes e a turma do sofá devem ter tido orgasmos múltiplos, enquanto a torcida do Doc deve ter perdido o soninho de tanto desespero e raiva. Menos eu. Gosto de Marcos sem Emilly, se ele quis se ferrar por causa de seu pinto alvoroçado e faminto, problema dele. Não sou fanática. Não torço apenas por ele, ainda tenho Ilmar e Rômulo, com a Mama de quebra. Minha esperança de salvação do nosso Doc é que a casa vote nessa piranhosa falseana dos infernos. Não suporto mais ver a cara da dissimulada mau caráter.
Já os que abominam Robertona deliciaram-se com ela na pista de dança, tentando superar o tombo.Vai vendo que momento bacaninha! Beleza pura!


Sabe onde foi o fim da noite do casal? Querem mesmo saber? Não vão ter um enfarte? Pois bem, amadinhos, foi fazendo uma festinha fodástica subedredônica! Porreta, né? A menininha logo esqueceu a promessa feita à mãe moribunda e caiu na gandaia . 
 Muito recatadinha a filhinha do papai zelozo. Esqueceu que o papi não quer a filhinha pura na cama com ninguém...Hehehehehe! Quanta mentira dessa tipinha despencou! Quero muito ver os capítulos seguintes desse romancezinho bafônico...

Ilmar diretão e Roberta chorosa Ilmar, que já declarou que será o padrinho de Marcos e Emilly, não curtiu saber do barraco que Roberta fez com a gaúcha na despensa mais cedo, e mandou o papo para a garota. “Tu é bruta”, teria dito. Para quê? Virada no samurai, a estudante chorou litros, chorou tanto que provavelmente encheu a piscina com suas lágrimas e foi atrás da galera toda para contar a treta. Haja momento fofolete!

Mas, porém, todavia, contudo... a treta não rolou muito tempo... já que no Quarto Preto, ela se desculpou e deu um abraço daqueles no brother. A gente está só de olho para ver quanto tempo dura a paz entre esses dois. Tem gente nas redes já shippando o casalzinho aí. Vai vendo só que ternurinha!

Genteee, a prova do anjo teve o resultado que eu queria: Ieda é o novo Anjo. Espero que salve Ilmar, mas já havia prometido salvar Elis... Pena de ver Mama se iludindo com essa intrigante perigosa e falsa. O Monstro foi dado para Pedro e Daniel. Um será um prego, o outro será o martele. Ao toque da música, deverá o martelo bater no prego até esse desaparecer... Os dois receberam de boa o castigo. Imaginem que a Mama convidou para o almoço do anjo: Rômulo! Elis certinha de que seria a convidada.

Querem saber mais? Leiam a postagem de Beth no blog Reallytando e PilotandoTV. Piloto e seus comentaristas descrevem bem a interferência de Leiffert e da produção na estimulação do beijo que rolou entre Marcos e Emili, inclusive com mensagens no telão. Vejam:

                                                    FORA EMILLY!


Beijos, beijinhos e beijões em noite de festa!



Pronto, Marcos beijou Emilly! Beijou e não pararam de beijar...Hehehehehehe! Beijaram-se dentro do iglu, no sofá da sala, no chão... Bingooooo!


Pelo menos, agora acabou esse drama hipócrita de não beijar. Agora, vamos para um outro patamar nessa história, com festinhas subedredônicas fodásticas! 



Antes do beijo, que só aconteceu depois da 1 hora da madrugada, a inocente e pura menininha ficou de birrinhas, falando mal de Marcos, sendo grosseira. 


Marcos chegou a desabafar com Roberta sobre Emilly: "Às vezes ela faz grosseria". Roberta diz: "Eu sei que às vezes ela faz isso". O cirurgião continua: "Tudo tem limite". Em seguida, ele conta que a gaúcha reclamou que ele não fez drink para ela: "Não sou empregado de ninguém". Belezinha, né? 
Roberta opina: "Acho que, na cabeça dela, como você sempre fez, não custava nada. Então ela só cobrou de você o que você fez esse tempo todo para conquistá-la'". Marcos diz o que pensa: "Tudo bem, mas é a forma como cobra. Eu acho que tem muito deslumbre, chega na festa e vira outra pessoa". 
Marcos disse que a Emily é só para ele se sentir na quinta série.Que ela é muito novinha.Que ela não tem culpa de ser assim.Muito deslumbrada. Se é assim, porque ele insiste em ficar com ela. 
Essa garota faz mal a ele, vai prejudicá-lo no jogo... Muito fútil e vazia, não é mulher pra um homem da categoria do Doc... 
Emily diz que tem medo de Marcos estar usando ela... Ou ela, por acaso, não o está usando? 
Esse costume da sonsa de falar mal do Marcos para todos é de uma deslealdade ímpar! E é esse joguinho safado ainda vai chegar ao conhecimento dele. 
Se Marcos se mantiver correto como tem se mantido depois dessa convivência nefasta com a mocinha piranhosa, ele realmente é mesmo alguém muito especial. 
Para mim, não dá para compreender alguem como Marcos correndo atras de uma mulherzinha tão vulgar, vazia, egoista e futil como Emilly.


17 de fevereiro de 2017

Madrugada bafônica no quarto azul!


Cama de casal do quarto gótico

Genteeee, estou pasmada com as artimanhas da vilanzinha r seus métodos de sedução. A demônia conseguiu convencer Marcos a se mudar para o quarto azul, em seguida fez Roberta mudar-se da cama junto à dela para ficar mais perto do Doc. Com isso, deixou Roberta endemoniada de ciúmes e de raiva. 
Durante a noite, ele ficou debruçada sobre Marcos num converse sem fim. Transcrevo aqui apenas o trecho que achei mais elucidativo. Vejam: 
Os dois já no quarto azul.
Ele insistia para beijá-la, ela negando o beijo. Até que decidiu dar a espantosa explicação para as negativas “Eu tô agindo com meu coração, eu não quero que isso aconteça aqui. O Doc então diz: “Mas então você não quer?”. A viborazinha sonsa volta a dizer que não quer iniciar nada dentro da casa. O médico insiste, dizendo que um beijo não vai representar o início de tudo.( Pouco antes disso, Marcos roubou outro beijo de Emilly).
A sonsa, então, se explica para o cirurgião: “A questão é que quando começa o beijo, isso gera em mim outras coisas”. Marcos questiona o que vem na espertinha após o beijo, e ela diz que a partir daí sente outras vontades. 
O cirurgião diz: “De sexo?”. Emilly responde: “Não só isso, eu vou ficar paranóica. Não tem como explicar. Tenho um motivo pelo qual eu sempre namorei na minha vida. Sou uma mulher direita!”. Marcos insiste, a sister fala algo no ouvido do médico e ele diz: “Vício?”, e então, os dois riem. 
Manjaram o problema da megerinha? Não? É ninfomaníaca, ou seja: doida por sexo. Alguém acredita nessa historinha mentirosa? Para mim, é mais uma das mentiras deslavadas dessa tipa para atiçar o desejo do cara. Se ele cair nas armadilhas dessa piranhosa é que é mesmo um grande otário. Ou ele está se divertindo com as mentiras da vilazinha ou é mesmo um grande otário disposto a servir de fantoche nas mãos dessa pirralha bem vivida, rodada e experiente. Agora só acredito que essa farsante fique com Doc, depois de receber um CAPS LOCK do Grande Irmão, como aconteceu no BBB10 com Fernanda, ou um conselhinho vindo dos espelhos falantes. Ela vai cozinha-lo em banho-maria ainda muito tempo, pelo menos até ele voltar de outro paredão, dando-lhe a certeza de que é forte e pode usufruir da simpatia da torcida do cara. 

Gente a conversa foi tão longa que irritou Roberta ao ponto dela estrilar com os dois e pedir para que fossem conversar na sala e deixassem as pessoas dormirem em paz. O Doc está com medo do ciúme desvairado da amiga destronada. No caso, Robertona tinha toda a razão. 
E pensar que na tarde do mesmo dia ele disse para ela: “Não dá para ser quem a gente não é aqui dentro. Emilly: por quê??? E o Manoel responde: porque a máscara cai. 
Na cozinha, Emilly diz para Marcos o que pensa sobre o jogo: "Primeiro ou segundo para mim, claro que o primeiro é melhor, mas se for em segundo também estou muito feliz. Por isso que o medo do Paredão não é só fazer as coisas erradas, é ir com a pessoa errada. Se eu fosse com a Mari (Marinalva) eu ia sair. Se eu fosse com a Mama (Ieda) eu ia sair", ela imagina. 
O juízo que você faz aqui dentro pode não ser o juízo que o pessoal faz lá fora. É o juízo que você faz de si própria. Ele ri e diz: "Eu gosto das suas dúvidas, são bobinhas". 
O fato que na manhã pós-festa, ela estava se dizendo injuriada com ele por ter sido tomada por interesseira, que não havia mais chances de namoro entre eles, blá,blá, balela! Emily havia achado uma brecha para se fazer de vítima e puxar o tapete do Doc, gerando uma imagem negativa dele. Depois mudou o rumo da prosa, como se ele jamais tivesse sequer feito alusão à possibilidade dela ser interesseira. 
Marcos, por sua vez, sabe muito bem quem é essa garota bem vivida e escolada que de ingênua só tem a aparência e a máscara. Ele mesmo disse: "a Emy é uma gatinha, no início me pareceu ingênua, mas é mais malandra que eu." 
Eu não consigo ver os dois juntos, dá-me nojo ver até foto dos dois, porque ela é fria e calculista e Marcos está carente e atraído por ela de forma sincera, respeitando os limites impostos por ela. 
Todavia, ainda quero acreditar que Marcos não é uma trouxa e sabe o que está fazendo... 
É necessário, é urgente: temos que eliminar Emilly . Ela, Roberta e Elis são
esculpidas no mesmo barro: Muito veneno, muito baixo nível, rasteiras.

Genteeee, Pedro é o novo líder. Vamos ver no que vai dar esse reinado...
A prova do anjo está sendo ensaiada. Será um teatrinho de fantoches.  estão ensaiando...
 "Eles vão encenar A Lenda do Lobisomem. Quando terminar, o Grande Irmão vai perguntar se eles acham que foram bem ou mal", ele acrescenta.
Leifert diz que se há dois envelopes, um escrito bem e outro escrito mal: "O bem tem um papel escrito sonoplasta, o mal Tonhão", o apresentador avisa. "Se eles escolheram bem, o sonoplasta é o novo Anjo. Se eles escolheram mal, o Tonhão é novo Anjo". Quem escolheu representar Tonhão foi o Tonho da Lua, a sonoplastia ficou com a Mama. 



16 de fevereiro de 2017

Faltou a cereja do bolo! Haja festa boa!



A noite da última quarta-feira no “Big Brother Brasil 17” foi de festa, como sabemos. Fui dormir antes do final, achando que nada mais havia para acontecer que valesse a pena ficar acordada. Ledo engano! A cereja do bolo foi servida na madrugada de forma deliciosa! O suigeneris casal Marcos e Emilly parece que vai ter vida mais curta do que eu supunha. Bastou uma festa, alguns mexericos e muita manguaça para as coisas desandarem! Belezinha, né mesmo? Delicinha! 


Emilly e Marcos, os últimos a irem dormir na festa pós-paredão da última semana, voltaram a entrar a madrugada conversando sobre relacionamento. 
A espertinha avisa que não quer viver o que já passou em outro momento da vida. "Nunca mais vou permitir isso", explica Emilly. Marcos se oferece para enxugar as lágrimas de Emilly, mas ela diz rispidamente: "Estou bem. Não caiu lágrima nenhuma". 
A bonitinha garante que pretende conseguir tudo o que deseja sozinha. "Eu quero por mérito meu. Não por mérito de ninguém. Deus me colocou aqui. Vou conseguir as coisas por mérito meu", defende a babaquinha. "Você é quase meu porto seguro. Você é egoísta", dispara Marcos. Emilly nega a afirmativa do Doc, mas ele é firme com o que pensa. A bonitinha está diante de um homem a quem não conseguirá dobrar com seu joguinho pérfido e cheio de manhas. 
O angu começou a empelotar, quando o médico pediu um beijo à pura e inocente menininha, que desviou do assunto. Mais tarde, os dois voltaram a falar sobre um possível relacionamento. O cirurgião, então, foi categórico ao ouvir da participante que ela preferia conhecê-lo fora do reality show: “Eu quero que você conheça o Marcos aqui dentro. O que não tem carro, não tem dinheiro, não tem nada. Só as roupas que estão ali na mala. Só isso. Ainda não entendeu isso? Quando você sair lá fora, eu não vou mais saber se é verdadeiro ou não”. 
Surpresa, a gaúcha espertalhona e geniosa disse para o médico que, se é assim, então esquecesse um possível relacionamento entre eles: 
“Se existe essa dúvida na sua cabeça, é porque até hoje você conheceu mulheres que se importavam com isso. Eu nunca me importei, mesmo precisando (como é mentirosa). Se você tem essa dúvida é melhor não ter, melhor esperar alguém que não deixe dúvidas”. A partir daí, a ardilosa fofinha deu início a um joguinho de vitimização, se dizendo ofendida por ter sido chamada de interesseira. Claro que com a intenção de queimar o filme do Doc., cuja aceitação junto ao público poderá se constituir numa séria ameaça para ela. 
Mais tarde, Emilly desabafou com Roberta sobre a conversa com o médico, dramatizando a situação, se fazendo de coitadinha e culpabilizando Marcos sem dó: “Ele me destruiu e destruiu a única chance que tinha de nossa amizade se tornar amor, namoro. Ele conseguiu acabar com isso na festa. Ele conseguiu destruir isso”, lamentou a menininha fragilzinha e pobrezinha, que descobriu que não tem armas para enredar o Doc com suas armações. Esperemos para vermos no que vai dar essa tosca novelinha do Doutor e a Princesinha vilã!

Hoje será a prova do líder. 





Emilly continuam sozinhos na área externa. O brother abre o coração e confessa: "Você é bonita e eu também sou. Mas eu vou embora. É um relacionamento às turras. Tenho muita coisa para te ensinar". Mas Emilly avisa que ele também tem bastante coisa para descobrir. " 

Emilly ainda faz um alerta para Marcos sobre quem chega perto dele. "Nem todas as pessoas vão se aproximar de ti pelo que tem. Você já tem dúvida antes de ver acontecer", comenta a jovem. 
A madrugada findou com Marcos bebum, sendo posto para dormir por Emilly. 
Abaixo, cena muito engraçada de Marcos tomando o lençol de Mamão, este lutando para não deixar... Que pifão o Doc tomou! 


Depois de muita animação com a Festa Frevo, alguns brothers acordaram focados na próxima Prova do Líder. Uns especularam sobre o desafio, outros já avisaram para qual lado vão mirar o alvo. Clima de tensão, Brasil, zil, zil! 
Mas teve também descontração com Manoel rindo a vida com as brincadeiras de Marcos no dia anterior. Manoel, logo ele que discutiu com Doc e prometeu vingança. Viva o clima de paz e amor! Lindezinha, né?? 
Manoel gargalha ao lembrar de brincadeira com Marcos ...Poooode?

Teve também almocinho feito com amor e carinho pelos chefs do dia, confinado dormindo até tarde e piscina fechada por tempo indeterminado. Senta que lá vem história... 
Roberta já amanheceu falando sobre seu crush. Depois de dizer que estava caidinha por Daniel, a estudante voltou atrás e disse que deseja mesmo é uma boa e verdadeira amizade. Mas ficou insegurança se deveria ou não ter essa conversa com o agente de trânsito... 
Marinalva deu aquela forcinha e foi atrás de Daniel, para explicar que nada precisava mudar entre os dois. O fortão garantiu que ainda tem um carinho enorme pela atleta. Coisa lindinha! Fofo! 
Emilly acordou decepcionada com Marcos. Os dois ficaram o dia de ontem em climinha de romance, trocaram selinhos e rolou aquela troca de olhares de tirar o fôlego. Mas depois que o cirurgião plástico colocou os sentimentos da gaúcha em xeque, babou! Emilly não quer nem ficar perto do brother, disse que dá vontade até sair da casa. Hehehehehehehe! Toma, fofinha, gostou do tombo? 
Por outro lado, Daniel continua focado no jogo. Ele já disse que está no programa pelo prêmio e que não se envolveria com ninguém na casa. Dito e feito! Pelo menos por enquanto... ele acordou focado na liderança e ficou pensativo. 
Ieda tentou fazer o cupido, mas esqueceu que Vivian tem um affair com Manoel dentro da casa. A aposentada disse que vai apresentar uns amigos para a miss, assim que saírem do programa. Como assim, Mama mia? Vivian ficou como? Tadinha, já está pelas tabelas com o chatildo ficante que ora e louva ao Senhor até sob o edredom. 
E hoje teve punição! Vai vendo que fofurice! A bronca da vez aconteceu por conta da Emilly. Depois de Ilmar (que comeu um bolinho de chuva) e Manoel (que usou sabonete da piscina), agora foi a vez da sister deixar alguns brothers na sofrência. A moça entrou na piscina com o microfone e todos foram punidos. Resultado: piscina interditada.

Hoje haverá prova do líder...~

Festa, Frevo e muitas revelações.



Marcos não vai aturar muito tempo a chatisse, a puerilidade e a cabeça vazia de Emilly. A impressão que me está passando dessa relação sem sal e sem pimenta é a de que não bateu a química entre eles. Por mais que ele seja um homem que respeita a ficante, é estranho que fique apenas nos beijinhos na face, abracinhos fraternos e selinhos que mal tocam os lábios. Observei-os hoje o dia todo. Ela sempre o rodeando, ele meio distante, sem aqueles curruchiados de quem está apaixonado. Acho a relação muito fria, mais sem sal que a do casal fake Manoel e Vivian. 
A chatilda persona encheu o saco do Doc desde os primeiros minutos da festa com historinhas, disse-que-me-disse, mesmo ele dando todas as dicas de que não estava gostando do papo frívolo. A falseane é mentirosa imatura, mesquinha, tolinha demais para preencher as necessidades de um homem do quilate do Doc. Cheia de mimimim, querendo que Marcos ouça as fofocas que andam rolando na casa contra ela, conforme Elis passou-lhe. Achou que o Doc não a estava levando a sério em suas lamúrias e ficou magoadinha, fez draminha, quis envolvê-lo nos assuntinhos reles dela. 
Elis tirou Emilly do prumo, quando lhe contou que ela estava na reta para ser votada para o próximo paredão, porque mentiu em rede nacional para Tiago ao dizer que não sabia que Marcos seria indicado para o paredão e, por isso, não o salvou com o colar do anjo. "Você está sendo a primeira opção na casa. Por causa do Luiz Felipe que estava ameaçado, e a história do Anjo que falou para o Tiago Leifert", fala Elis. 
Claro que a cobrinha continuou mentindo. Emily se torcendo de raiva da Elis e chega na festa Marcos está dançando xote com ela, na maior animação kkkk. Claro, ela não sabe dançar, ele tentou ensinar e deu em nada. O cara adora dançar. 
O desepero da viborazinha é o medo de que Marcos tenha sacado que ela está mentindo sobre ela não saber que ele ia ser indicado pelo Dan. Logo ele saberá.
Roberta e Emily se alimentam dessas fofocas. E Marcos não está nem aí. O cara vive em outra dimensão anos luz distante da mediocridade na qual a falseane mentirosa vibra... 
Marcos não está nem aí para o paredão. Então intriga que envolva essa ideia não o interessa. 
Esta festa foi a das grandes revelações, as grandes mentiras vieram à tona, sejam as de Robertona, sejam as de Emilly. 
Mama contou para Manoel que o sétimo voto dado a Mayara foi de Roberta. Este contou para Vivian e ambos a interpelaram, deixando-a numa baita saia justa. 
Manoel colocou Roberta contra a parede: 'Pra mim você falou que não votou em Mayara. Coitada da Dona Redonda, rebolou para se explicar, mentiu, gaguejou, tentou meter Elis na encrenca. Mas, foi desmascarada. Esta não desiste de Daniel, chegou a dizer que iria dormir no quarto dele.
 Precisou Vivien tirar as ilusões da fofa, dizendo-lhe com todas as letras que ele não quer ficar com ninguém na casa. 
Emily tentando fazer uma intriga da Elis com Marcos e ele fala pra ela: "Neném, vai ser feliz." 
Emily: você às vezes me olha com cara de louco Marcos: De louco? Não. Cara de quem está engolindo palavras.Kkkkkkkkkk 
Gente! Marcos é um cara muito bacana. Realmente, ele é muita areia para o caminhãozinho da Emily.. . 
 Talvez ele saiba mais do que a gente.Mas ele não faz o jogo da sonsa Emily. 
Seria muito estranho Marcos ser um homem tão vivido e não perceber as ondulações do caráter de Emilly, sua duplicidade e dissimulação. 
O jogo dele não é pautado em formar casal, ele não é um Manoel da Lua. Também não sofrerá a mínima influência dessa desmiolada. Marcos é um homem de 37 anos, inteligente e observador. A torcida tem que confiar que ele vai saber lidar com essa tipinha fingida, dúbia e mentirosa. 
 Deixa rolar, temos tempo pra ver tudo que vai dar! 
Por enquanto, ela está fazendo charminho, não quer nenhuma intimidade mais caliente, nem beijo na boca, porque o “papai” não aprova. Ai, Jisuiiis! Quanta hipocrisia da santa! 
Aposto todas as minhas estalecas como essa ficada faz de conta não irá muito longe. O Doc não vai suportar, inclusive as grosserias dela. 
Se ele se mantiver assim não tem Emily que o derrube. 
A festa Frevo está linda! A decoração super carnavalesca, bem no estilo de Pernambuco. Adoro o frevo pernambucano. A turma se esbaldando na pista.


15 de fevereiro de 2017

Noite de eliminação super bafônica! Segunda edição atualizada!



O buchicho de que os espelhos falantes do quarto azul estão passando informações para Manoel e para Emilly pode ser verdade. Manoel deve ter recebido a informação do local onde estava o envelope premiado que o premiou com a imunidade. Emily deve ter ficado sabendo que Marcos não sairia da casa, daí ter grudado nele na madrugada, antes do paredão, inclusive trocando selinhos perto da despensa, No sofá ficou sentada entre Marcos e Luís, de mãos dadas com os dois, toda chorosa...


Tiago, que vê tudo, deve ter ficado espantado com a mudança de comportamento da falseane e largou a pergunta fatídica , indagando porque ela não deu o colar do anjo para Marcos. A tipinha mentirosa e sonsa teve o descaramento de dizer que não sabia que ele seria indicado. Meo Deos! Que asco me dá essa pilantra. Daniel disse-lhe que indicaria o Doc e ainda quis saber se ela pretendia dar o colar do anjo para ele. A resposta da pérfida garota foi que tinha ouytas prioridades para salvar, que ele podia ficar ´vontade para indicar o médico. Esse tipinho de garota piranhosa dá-me asco. Emily ficou mesmo muito vexada porque Tiago Leifert falou que não esperava que ela fosse falar que imunizaria o Doc. Claro, ela sabe que respondeu com uma descarada mentira. 

Não errei na minha previsão de que a pirralha falseta pularia no percoço de Marcos, caso ele voltasse do paredão! Não desgrudou mais do Doc. 
Aliás, os dois passaram a madrugada conversando, no gramado. Ela contando uma história mirabolante (quem quiser ler a narrativa delirante dessa garota perigosa, procure o blog “PilotandoTV”. 
Depois do paredão, lá ficaram Marcos e Emilly no maior grude.  Rômulo e Ieda, vendo o chamego dos dois, convidam Emilly para dormir (se mudar) para o quarto preto e a interesseira disse que vai. Resta saber se ela vai ficar na cama de casal com o Doc. Ou se vai continuar fazendo o joguinho de sedução nojento e o cozinhando em banho-maria. 
Conversando com Roberta, ela disse que fugia de Marcos porque achava que ele estava querendo apenas usá-la. Mas, viu que estava enganada, acredita que ele quer mesmo ajudá-la, protegê-la e gosta muito dela e que ele e Robertaça serão seus amigos para toda a vida...kkkkkkkkkkk. . 
O problema dessa pirralha é muito mais grave do que eu pensava! Infelizmente, não posso relatar aqui o que fiquei sabendo sobre a vida das gêmeas fora da casa, o trabalho que exerce a sonsa Emilly, etc. Como em tempos de Net ninguém consegue tapar o sol com peneira, logo mais as redes sociais estarão  metendo a boca no trombone.
Já Marcos com as cenas da madrugada, que vi em parte, deixou-me cheia de dúvidas sobre ele. É claro que ela usa a todos vergonhosamente. Todavia, causa-me estranheza um cara de 40 anos, inteligente, observador, vivido, deixar-se manipular por essa garota de 20 anos espertinha na arte da sedução, egocêntrica, mentirosa, sem conteúdo e falsa.


 A aparente cegueira dele para o joguinho safado da ninfeta leva-me a pensar que o interesse em ‘usar’ o outro é recíproco . Não dá para acreditar que um homem evoluído, sagaz e experiente não saiba com quem está lidando. Portanto, sabe no que está se metendo e é bem possível que queira mesmo formar casal, já que ele disse várias vezes que o público gosta de ver romance. Sem sombra de dúvidas, ele é um jogador de elite. Assim sendo, ou está jogando ou é muito otário... O tempo dirá.

No momento, 2 horas da madrugada, o casal está na piscina, em supimposos amassos, brincando de namoradinhos. 
A eliminação de Luís Chiliquento deixou seus parceiros muito apavorados, o que poderá a levá-los a fazerem ainda mais jogadas furadas. 
Manuel e Vivian, a imagem da derrota, ficaram deitados na cama chorando. Entenderam que o jogo deles não agradou ao público. Delicinha! 
Robertona está absolutamente transtornada, tanto pela eliminação do chiliquento, quanto por ter entendido que Daniel não quer nada com ela. Isto depois de ter ficado no quarto do líder, deitada na cama junto dele, fazendo cafunés , alisando o seu cabelo, enquanto ele alisava o braço dela. Uma ceninha muito fofis! Depois disso, ela procurava sempre ficar junto dele, toda pimpona, crente que a coisa estava avançando. Ledo engano! Não sei como se deu a desilusão dela em relação a um possível romance , já a vi aos prantos, dizendo a Emilly que iria procurar ficar mais afastada, que já estava certa de que ele não dava a mínima para ela. Chorava, coitada... Fiquei com dó da carência dela... 
Pois é, a turminha Infantilóides Unidos tomou um baque com a eliminação do Chiliquento, estão todos no maior cagaço, perdidos em suas certezas falhadas. Estão todos precisando de fraldas, todos borrados e pedindo penico. Pedro sumiu, Daniel está inquieto, talvez por causa da volta de Marcos. Daniel é um ser humano bom. Simpatizo com ele.
Gente, amanhã contarei mais. Agora preciso ir dormir, pois já são quase 3 horas da madrugada. Não estou a fim de ficar vendo a ceninha ridícula do Doc aos amassos com a ninfeta falseane. Esse namoro ou ficada dele com a pilantrinha não baixou o nível do meu entusiasmo pelo Doc. Espero que ele não esteja dando um tiro no pé, como aconteceu com Fernando, quando se deixou enredar com Amanda. O cara despencou! No caso de Marcos e Emilly, acredito que ela vai se ferrar... Os próprios amiguinhos de complôs e armações serão os primeiros a mandá-la para o paredão. Torço para que ela seja indicada para o próximo paredão e seja defenestrada com rejeição. O fato é que seus parceiros, inclusive Pedro, estão criticando a atitude dela se bandeando para o grupo dos oponente.
Para concluir. Como findou a noite dos dois pombinhos? Hehehehehehehe. Marcos dormindo com Mamão no quarto gótico, bem longe da ninfeta nada santa.Hehehehehehehe...

14 de fevereiro de 2017

Rabiscos malvadinhos...kkkkkkkkk



Para mim, esta edição do BBB é das melhores. A decoração da casa, com excessão do quarto gótico, é primorosa, a mais bela, principalmente a parte externa. Nota mil para os arquitetos e decoradores. A presença dos intelectuais na casa faz o meu deleite diário, com seus papos cabeça! Ontem passei a tarde sem desgrudar do PPV, ouvindo a conversa inteligente entre Marcos, Rômulo, Ilmar, Ieda com pequena participação de Marinalva. Como costuma acontecer, Elis ficou se metendo no assunto, matando-me de vergonha alheia! Coitada, perdeu o desconfiômetro e não se toca que não tem massa cinzenta suficiente para dar pitacos em papo cabeça. 

Até a turma dos Pirralhos Unidos diverte-me. São tão ruins como jogadores, quanto são babaquinhas, previsíveis, vazios, mimadinhos e abestadinhos. Não sabem ler o jogo, tampouco captam as dicas que Tiago dá de modo tão direto. Ainda não se tocaram que não estão sendo aprovados pelo público. Quiçá, com a defenestração bafônica de Luís Chiliquento, hoje, acordem para a situação desvantajosa em que se colocaram. 

A noite de ontem ofereceu-nos um baita momento Mastecard: prazer inefável que me fará dar gargalhadas até o BBB20. Vai vendo: acontecia um papo morno entre Daniel e Marinalva, quando chegou tagarela Elis com uma suculenta fofoca que deixou Daniel de olhos esbugalhados, Mari de queixo caído e a degas aqui explodindo numa desopiladora gargalhada. 
Elis dizendo, em segredo para eles e o Brasil inteiro, que Roberta está apaixonada por Daniel e que tem certeza de que vão ficar fora da casa do BBB. Daniel, estupefacto, com os olhos arregalados, quase em estado catatônico, bradou: Jesus! Foi muito hilária a reação de espanto do gajo. 
Outra cena cômica foi protagonizada pelo Mané Bobão, no confessionário, quando Tiago explicava para ele as regras do prêmio que o babaquinha ganhou por ter encontrado o envelope premiado na brincadeira da segunda à noite. O abestado estava tão eufórico que, na metade da explicação, levantou-se para sair. Precisou Tiago chamá-lo de volta para terminar as instruções. O próprio Tiago ficou na dúvida se ele escutou e entendeu o que ouviu. Duvido muito que tenha entendido a metade da detalhada explicação. 
Manoel ganhou o bilhete premiado que o deixa imunizado para os votos da casa, mas não o livra da indicação do líder. Se ele for imunizado pelo anjo ou indicado pelo líder, poderá passar para outra pessoa o bônus, que, assim como o da semana passada, vai ser inútil. Dificilmente a casa irá nele ou na Miss na próxima semana. Só falta ele ser indicado pelo líder, depois de tanta comemoração. Seria uma delicinha ver esse infantilóide mimadinho e tolo fora da casa. 
Ontem, à noite, antes de irem dormir, a turminha santa do bem, liderada pelo pastor Mané da Lua fizeram uma contrita oração santificadora... Claro que não entendi metade da oratória do menino santo. 
O cara parece não ter estudado muito, fala como se tivesse um ovo na boca, articulando muito mal as palavras. Muitas vezes não entendo nada do que ele diz. E aquele olhar vazio, parado, como se tivesse dopado, dá-me um mal estar. Alguma coisa parece não bater bem nesse infantilóide e bobinho mancebo. Ele chega a ser uma figura de comédia, uma planta em perene fotossíntese, uma nulidade no jogo. Combina bem com a Miss, ambos plantas, apagados, quase sempre na cama do quarto azul falando abobrinhas. Pedro agora vai grudar no Mané da Lua até descobrir qual é o poder que ele tem. O Gamer é um jogador de elite, como provou com as jogadas de mestre que armou na formação do paredão. Sua jogada no domingo do ponto de vista de gamer foi inteligente. A questão é que o BBB não é jogo eletrônico, é um jogo com pessoas, que envolve sentimentos. Ele que se cuide para não cair num paredão. 
Elis é a falsidade personificada, declara-se sem grupo, fazendo parte do caldeirão, não de panelinhas. Com essa postura em cima do muro, a fofoqueira tem, como Pedro, livre trânsito nas duas panelas formadas na casa. 
Pela manhã assegurou à Robertaça que jamais votaria nela. Logo à tarde estava combinando com Ieda montarem um paredão. À noite estava no papo com Daniel e Mari detonando Ieda indiretamente, e fofocando sobre a grande amiga Robertalhaça. ResponderVotou na Ieda em combinação às pressas com Luís Chilique e agora está de amigona da Mama combinando paredão!? È muita cara de pau... 
Olha só que gracinha foi Vivian mandando Mané da Lua acordar para o jogo, logo ela que vive dormindo... Hehehehehe Todavia, achei estranho esse alerta da Miss para o bobão. Será que os espelhos do quarto azul voltaram a falar? Chiiiii, eu já havia esquecido dos recadinhos dos espelhos falantes... 
Ieda aconselhou Marcos a dar um gelo na Emily, para que ela o valorize mais. Pura perda de tempo. O Doc parece que ficou cego para as evidentes falsidades dessa ninfeta de subúrbio. Aposto que, quando ele voltar do paredão, ela vai descobrir, subitamente, que ele é a paixão de sua vida, vai pular no pescoço do Doc como uma sanguessuga. Sabendo que ele está forte fora da casa, a interesseira vai até para a cama com ele. 
Se Marcos se deixar enredar nas teias dessa pirralha, não torcerei mais por ele. Ele não será o primeiro a despencar na preferência do público por ter feito caca... 
Emilly é traiçoeira, como Elis e Robertona. Nem a gente sabe o que esperar delas.RoEnganam, mentem e ferram o outro de quem se fizeram de amiga. O jogo de Elis, principalmente, é um jogo sórdido, covarde. 
Ceninha gostosa de ver: Ilmar dançando na cozinha com a Ieda. Ceninha enfadonha: a tediosa conversa da Mari de permanente auto promoção. 
Gente, vamos aguardar o apetitoso paredalhaço de hoje à noite. Não vai ter preço ver a cara de terror e raiva de Robertalhaça com a volta gloriosa de Ilmar. A decepção coletiva da turma dos infantiloides Unidos pela eliminação do paspalho chiliquento e, por fim, a cara de babaca de Daniel.


13 de fevereiro de 2017

Inesquecível noite de paredão!



Na foto acima, mais um flagrante da falsidade da ninfeta sedutora, cozinhando Marcos em banho-maria, toda meiguinha, depois de ter ajudado Daniel a meter o Doc no paredão, inclusive assegurando que não iria salvá-lo com o colar do anjo. Essa princesa dos infernos é mesmo uma falseane descarada, sem nenhum pudor na pratica da deslealdade, da dissimulação mais aviltante e da falta de caráter. Dá asco ver uma garota tão jovem ser de tal forma esculpida na mais sórdida maldade e frieza. O pior de tudo é que tem uma carinha de menininha inocente e pura, carente e coitadinha...

Como já é certa a volta triunfante e gloriosa do Super Doc, resta-nos aguardar mais um momento de mega cinismo da borboleteante princesa do reino de Belzebu se pendurando no pescoço de Marcos, chorando lágrimas crocodilescas de fingida e calculada emoção, logo que for anunciado a saída do indefecável Luís e a vitória do super Marcos. Tão bom quanto esta cena circence será ver a cara de cagaço de Robertaça sapalhona ao ver Ilmar de volta, pronto para dar um votinho supimposo na covardona falseta.


E por falar nessa triste e feiosa figura, pergunto se teve momento mais estupendamente delicioso que o desmascaramento do seu voto, ao vivo e a cores. A pergunta de Ilmar, a quem coube escolher quem seria a pessoa inquirida, deixou a coitada com cara de bunda e voz de gato apavorado, dando a resposta delituosa e deleitosa: votei na Mama! Ó, coitada! Fim da hipocrisia com a Mama!
Melhor ainda foi a reação desta, agradecendo à falseta num tom de refinada ironia! Ó, que delicinha! Pena que não tenha sido na semana passada, quando ela votou em Mayara o famoso sétimo voto, desmascarado por Tiago para o público e para a eliminada traída! Esta bruaca toucinhuda vai ter a mesma sorte de seu amiguinho Luís Felipeta, quando cair em um paredão.
Foi muito prazeroso ver a Toucinhuda venenosa provando do próprio veneno, choromingando e fungando, borrando-se de medo que Ilmar retorne e que Mama passe a persegui-la. A pobre dona redonda está apavorada de cair no próximo paredão, caso Ilmar ou Mama sejam os líderes. 
A noite foi mesmo um saco de surpresas e de momentos imperdíveis.
O engraçado é que o bobão Luís Felipe, Emily, Roberta e Pedro se acham os maiores estrategistas da casa. Os quatro combinaram tanto, construíram uma mirabolante jogada que resultou em um solene fiasco: Findaram metendo o Luís bosteca no paredão... Vai vendo se não foi uma delicia, uma piada de circo! Que paredão! 
Para dar um tom mais bafônico à noitada de paredão, Pedro é quem atende ao BigFone e vota em Ilmar, desmantelando os planos da casa de mandarem Mamão para a berlinda. Adorei! O melhor é que Ilmar vai voltar do paredão! Ma-ra-vi-lha!

Outro momento inesquecível foi o da justificativa de Daniel para indicar Marcos, alegando que o médico é rico e, portanto, não precisa do prêmio do BBB17! Meu Deos! Quanta touperice! Tivesse simplesmente alegado falta de afinidade...
E o que foi aquele ar triunfante de Luís babaca, voltando do confessionário, certo de que havia ferrado a Mama com seus poderosos dois votos? Hehehehe, me mato de rir!

Por sua vez, a sempre em cima do muro Marynalva deu justificativa idêntica para seu voto em Vivian, alegando que a jovem poderá ganhar muito dinheiro fora da casa. Esta prima pelas justificativas sem noção. Quando votou na Mama, justificou dizendo que era por que queria que a mesma voltasse. Ela e Daniel são dois descomprometidos com o jogo, dois otários. Esqueceram rapidinho o aviso de Tiago sobre a rejeição do público a justificativas como a que os dois deram. Tive pena de ver Daniel dando um show de imbecilidade com o ultra ensaiado discurso, todo trabalhado nas sujestões de Pedro e em suas toscas idéias acerca do BBB. Em pleno BBB17, esse cara dando uma de toupeira, usando o mesmo discursinho xexelento dos babacas do BBB4 e 6, que tiveram como campeãs Cida e Mara, as pobrinhas da edição. O coitado Daniel acha que vai ganhar o BBB17 porque precisa ajudar a mãe... Findou dando um tiro no pé. Que infelicidade está sendo a função de líder nessa edição! Todos revelaram suas fraquezas! Ó, céus! Ó dor! 
Daniel teve a fraqueza de se aliar ao que há de pior na casa, para se aconselhar... Um marmanjão, curto das idéias, recorrendo a uns pirralhos e pirralhas maldosos, sem princípios e sem ética, para decidir seu voto de líder. Situação deplorável, inclusive pela quantidade de absurdos que ficavam falando de Marcos e Ilmar! É inacreditável a capacidade deles para inventarem, deturparem, mentirem, proferirem injúrias e ofensas! Quem selecionou esses estrupícios! 
O que é consolador é saber que todos vão sair no primeiro paredão no qual venham a cair. Vai se repetir o mesmo que ocorreu no BBB16. Todavia, acho que a dissimulada e inocentinha Emilly, tal como ocorreu com a sonsa Fofolete, vai chegar à final, simplesmente porque ninguém vai indicar ou votar em uma mocinha tão boazinha e meiguinha. É possível que não vá ao paredão e ainda seja a campeã!



12 de fevereiro de 2017

Calhordas, traíras em ação!



Estamos a poucas horas da formação do terceiro Paredão e algumas batatas estão assando na casa do BBB17, no fogaréu da falsidade e da mais descarada trairagem. Eita! Mundo bão! 
No Quarto do Líder, o falseta e escorregadio Pedro passou horaaaas a fio destilando seu veneno contra Marcos nos conselhos dados ao tosco Daniel
Os dois se reuniram nos aposentos reais para dormir... Só que não! Ficaram horas e mais horas confabulando a formação do próximo Paredão. O gamer começou de leve, dizendo que não pretende se comprometer neste momento: "Melhor jogada nessa rodada, para mim, é não jogar". Depois ele focou em Luiz Felipe: disse que, se Emilly não der o Anjo, o alagoano deve ser emparedado pela casa, e quis saber por que o Líder não o indicaria. Daniel confessou que está “quase” certo de votar em uma mulher (quem? Mama?), mas ouviu os 
Sapientíssimos conselhos de Pedro: "Acho que você vai ter que votar no Marcos". Tudo indica que o paspalhão vai emparedar o Doc. Que decepção vai ter, quando Marcos retornar triunfante e glorioso! 
Enquanto todos os brothers se divertiam juntos com um jogo que criaram jogo, Manezinho da Lua preferiu ficar sozinho lendo no quarto. Vivian até tentou convencer seu super fake ficante a se enturmar, Depois o melequento e pegajoso gêmeo resolveu desabafar com Robertalhona, disse que não se sente a mesma pessoa desde a treta com Marcos por causa das trolladas do Monstro e choramingou: "Ninguém fez questão da minha presença". Buáááá, buáááááá! Chora nenê! 
Não é somente contra Marcos que estão tramando pelas costas, inclusive a endemoniada falseta Emilly. Também Ilmar está na mira da turma do besteirol, liderados pela insuportável e maquiavélica toucinhuda. Robertaça preparou sua metralhadora e detonou Ilmar para alguns participantes, que já definiram voto no sul-mato-grossense. 
Em papo com Vivian, a toucinhuda disse: "Não quero Ilmar na casa mais". Claro, andou levando um toco de Mamão... Mulher rejeitada vira uma fera! 

Quanto a Emilly, esta mostrou mais uma vez o quanto é perigosa, falsa, ardilosa e traíra, quando foi ao quarto do líder para confabular sobre a formação do paredão. Ela já sabia que Pedro havia feito a cabeça de Daniel contra do médico. Portanto, não se tratou de uma visitinha inocente, 
Mas sim de um gesto oportunista dela para garantir a indicação do Doc. Daniel confirmou que já se decidira por Marcos e a ardilosa menininha órfã e fragilzinha, ansiosa para ferrar Marcos, incentivando o broncossauro Daniel a pôr o Doc. no paredão. Essa tipinha medíocre e traiçoeira fez a caveira da pessoa que tem apoiado incondicionalmente, sempre repetindo o quanto gosta dela. Foi tão de caso pensado a trairagem dessa cobra jararaca que, mais tarde, Daniel foi procurou a sujeitinha para dar a certeza de seu voto em Marcos. Na ocasião, aproveitou para saber se ela pretendia imunizá-lo com o anjo. É de pasmar a resposta fria, dura e direta desse ser amoral, destituída de ética e malévola de dar dó:"Lógico que não vou imunizá-lo”, que não dava a mínima para isso e reafirmando que Daniel podia indicar Marcos. Que tipinha asquerosa e peçonhenta! 
Pedro caiu irreversivelmente no meu conceito, Emilly e Robertaça são do mesmo naipe desse cabeludo excêntrico e maldoso. O time dos abomináveis está crescendo, à medida em que as máscaras vão caindo. 
O que me intriga é o fato do Doc. parecer não notar o joguinho putéfio dessa ninfeta descarada, sem um pingo de escrúpulo, dissimulada, desonesta e mau caráter. Agora mesmo, ela está com Pedro e Robertalhona no quarto do líder para garantirem a indicação do médico. Estão catando motivos para a justificativa do broncossauro Daniel, inclusive tentando mostrar que Marcos não respeita as mulheres, alegando que ele deu uma chinelada na bunda de Elis. Uma vergonha esta cena baixa de fofocas pesadas e mentirosas contra o doc. Difamação rasteira, própria de gente mesquinha, sem formação moral e sem um pingo de dignidade. 

O que me consola é a certeza de que todos vão cair do cavalo. O público não perdoa esse tipo de atitude desse trio malévolo. Espero que a edição mostre o joguinho desses calhordas.
Daniel se sentindo o próprio Faraó! Vamos ver, logo mais em que vai dar esse rolo...

Agitada véspera de votação...



Véspera de formação de Paredão não pode ser diferente: a tarde desse sábado, 11/2, na casa foi cheia de alfinetadas, climão, fofocalhadas e conversas sobre votos. 
Enquanto saboreavam o delicioso Almoço do Anjo, Roberta e Emilly aproveitaram para falar da situação de Luiz Felipe e Ieda. As duas cobrinhas comentaram a estratégia de jogo da Mama e chegaram à conclusão de que é “obsoleta”. Também sobraram alfinetadas para Luiz Felipe. As duas mexeriqueiras criticaram o fato de ele ter discutido com Emilly sobre o Anjo e ter dito que Mayla não era o padrão de beleza dele
Mas o almoço não foi só de críticas. Roberta, que se acha a Globeleza, também confessou que está gostando de Marcos: "Ele deitou em mim e fiz até cafuné nele. Naquele cabelo oleoso, podre"

Mas, o prato cheio do dia foi a saborosa discórdia da cozinha. Foi pra torar!
Ilmar, de saco chio de servir de cozinheiro para os folgados da casa, resolveu que não é obrigado a nada e não quer mais fazer o almoço para os confinados. Apesar de não concordar, Marcos tentou ajudar o amigo, dando um toque em Luiz Felipe, para que colaborasse mais nas tarefas do fogão. Porém, não adiantou muito. Indignado, Luiz Felipe reclamou que o Ilmar “não lava o prato”, alegando que cozinha. Para Marcos, Ilmar pode até acabar no Paredão por causa da treta
Ele salientar que Ilmar está com um corte na mão e, portanto, não pode molhá-la ou fazer grandes reforços. O absurdo é ninguém ter querido preparar a comida, alegando que não sabem cozinhar. Mas sabem comer e até reclamar se o tempero não ficou ao gosto. 
Daniel ganhou o Líder e com ele veio o peso de indicar alguém para o Paredão. O gajopassou a tarde pensando nessa decisão. Conversou com Marinalva e Elis, com Manoel e Vivian e até sugeriu que Emilly desse o Anjo para Marcos. O brother parece já ter uma decisão. Veremos! O caso é que ele sabe que a turma do Marcos, as pessoas pensantes e corretas da casa não votarão nele por revanchismo, caso ele indique qualquer um para a berlinda. O mesmo não aconteceria com a turma dos imaturos acéfalos. Por isso, Daniel fica nesse joguinho bajulatório com, querendo saber quem são os ameaçados da casa, etc, etc. 
Enquanto isso, Luiz Felipe, se achando o todo poderoso porque poderá votar em duas pessoas, tenta armar o paredão. Esse bostinha não se enxerga mesmo!
Em conversa com Vivian e Manoel, Luiz Felipe avisou que sua primeira opção de voto é Ilmar. O piolho de rico também conversou com a toucinhuda Robertaça, que concordou em votar no advogado. "Falta saber se sua amiga vai", soltou Luiz Felipe, referindo-se à Emilly. "Se eu pedir, ela vota", garantiu Robertaça provolonescamente se achando a mentora da gêmea sonsa 
Outro assunto que tem rendido muitos delírios dentro da casa mais vigiada do Brasil é para quem vai o Anjo de Emilly. Luiz Felipe disse que se sente ameaçado e avisou que Emilly precisa reconquistá-lo. Vê se pode! Garoto sem noção e xexelento! 
A gêmea, por sua vez, parece que está decidida a dar o Anjo para Robertaça para evitar de virar o alvo da casa, caso salvasse Marcos ou Luis Felipeta. Ambos na mira de muitos. “Eu quero que você fale para ele (Luiz Felipe) que você quer o Anjo porque se sente ameaçada", combinou a ardilosa Emilly com nefasta cúmplice Roberta. Por outro lado, Emilly foi contar a Daniel um monte de ameaças que ouviu de Luis Felipeta, indignado por ela lhe ter dado o castigo do monstro, dizendo-lhe que não a considerava mais uma amiga. Claro que a intenção da astuta gêmea era induzir o líder a indicar Luís Felipeta. 
Enquanto o Piolho de Rico estrebucha por estar no castigo do monstro, Marcos se ofereceu para livrar Emilly de se indispor com mais alguém. 

Marcos está sendo a grande figura dessa edição do BBB, seguido de Rômulo, Ilmar e, numa dimensão menor Pedro, Marinalva e Mama. Esses três salvaram-nos de ficarmos doentes de tédio. Ouvindo as conversas toscas, pueris, vazias de conteúdo do resto da casa. Esses, incluindo as meninas só falam abobrinhas, fofoquinhas, maledicência e mentiras. Aliás, Emilly mente tanto, deturpa tanto fatos e conversas, que causa aflição. Com aquela carinha de menininha coitadinha que perdeu a mãezinha, ela vai manipulando. Nem Marcos escapa da Lolitinha genérica. Muito diabólica essa garota. Pior que a toucinhuda Robertaça. 
Marcos se distingue pelas boas maneiras, pela forma educada, equilibrada e ética como encarou as situações difíceis que se apresentaram , desde a primeira semana. Espero que ele perceba o joguinho seboso de Emilly e não se deixe enredar nas armadilhas diabólicas dessa falsa santinha.