31 de janeiro de 2017

Quem é mesmo Gabriela Flor?

 
Desde a formação do paredão, venho observando o comportamento de Gabriela Flor e de Marcos. Tem alguma coisa estranha na maneira de ser de Gabriela Flor, muito estranha mesmo. Se não é uma grande farsante, fazendo tipo, então tenho que considerar a possibilidade dela ser bipolar. Ninguém em plena normalidade muda de personalidade e de comportamento de uma hora para outra, se tornando o oposto do que vinha sendo, desde que se viu jogada no paredão por sete pessoas da casa. Recapitulando, Gabriela entrou na casa botando banca, ignorando os demais, de cara amarrada, prepotente, dando respostas monossilábicas ou grosseiras, enfim: prodigalizando antipatia e patadas. A seguir, passou a se isolar de todos, dando mais atenção aos espelhos da casa que aos demais participantes. Depois a se queixar de dores (mas nunca procurou ajuda de um médico, mesmo tendo Marcos na casa). As dores eram tantas que ela chorava copiosas lágrimas de crocodilo. Todavia, nas festas dançava sem parar, além de fazer exercícios de alongamento que nem uma pessoa saudável conseguiria fazer, isso na área externa, de frente a um dos espelhos... Curioso! 
Depois da indicação, a bela transformou-se numa flor, desde ontem está conversando com todos, cantando, sorrindo, ajudando na cozinha, saltitando de alegria... Não, realmente não dou conta desse tipo de pessoa! Falseane demais para meu gosto! Sem nenhum preparo para estar em um jogo pesado como o BBB. Que vaze e seja feliz fora da casa, onde, decerto, não faltarão oportunidades de trabalho como dançarina e em comerciais. Ela é muito linda! 
Não tenho nenhum favorito ou favorita até o momento, mas já vejo aumentar minha listinha de personas que quero ver longe da casa. Roberta, de que gostei muito no primeiro dia, tem se revelado bem diferente do que eu imaginava que fosse. Gente que se faz de amiguinha demais de todo mundo, não é amiga de ninguém. Agora está grudada com as najas do serpentário. Ontem estava de boa se empanturrando com as guloseimas no cinema das líderes. Vai, Fofa, vai assim que um paredaço a espera logo mais... 

Manoel é um tonto, infantilóide e babaca demais para meu gosto. O cara parece um cachorrinho de madame, sempre correndo atrás da Miss Veneno, pedindo colinho, beijocando, sem se dar conta da frieza dela. Pobre menino imaturo, está se apagando no jogo... 

Elis é over demais, chatilda em excesso e fala feito uma matraca. Parece que não sabe porque está na casa. Não entendo os critérios de seleção do diretor... 

Agora, vamos ao Marcos. Gosto da altivez do gajo e da forma sarcástica como ele interpelou as najas sobre a pífia e equivocada justificativa que deram para manda-lo para o paredão. As duas ficaram sem argumentos, amarelaram e não tiveram peito para enfrentarem o médico! Ficaram numa situação ridícula. 
Como podem exigir respeito se nem elas se respeitam? Entraram na casa de olho nos machos disponíveis para garantirem a fudelância e formarem casal, na ilusão idiota de que o público adora romances no BBB. Romances, talvez até agrade, mas fornicação barata só gente tarada aprecia, especialmente com tantos sites pornôs disponíveis para que aprecia ver esse tipo de pegação. E são tão burras, que parecem não terem entendido o recado do público destruindo a love history fake que engendraram. Abomino estas najas sem noção, Phd em periguetagem. 
Voltando a Marcos, não vejo como tara um homem paquerar uma menina nas festas ou à beira da piscina. Hoje a paquera é confundida com assédio, por pura ignorância. Assédio é perseguição com conotação sexual, bem diferente do que Marcos fez com Mayla ou qualquer outra mulher da casa. Desde quando elogiar, gostar de estar perto, querer ficar é imoral? Não foi nada diferente do que fez Luís Felipe com a mesma, inclusive trocando beijos, na festa. Falta de respeito foi as duas najas terem perguntado ao médico se ele aceitaria ser capa da G Magazine, debochando dele e sacaneado sua imagem de profissional sério e com um nome a zelar na cidade onde exerce sua profissão. A resposta dele foi até leve, ao dizer que as veria na Playboy, pois quem diz o que quer, pode ouvir o que não quer. Quem quer ser respeitada, respeita e se dá ao respeito. Não é o caso das duas. 
Marcos não é um fedelho como os gêmeos que elas manipularam, atracaram e levaram para a cama no primeiro dia na casa, fornicando em rede nacional, dando um show de ordinarice... Marcos é osso duro de roer, é homem maduro, inteligente e vivido. Sabe muito bem com tipo de mulher está lidando. Elas que aguardem o troco.

Que fique Marcos e que se esforce para pegar a próxima liderança. A primeira a se insinuar para ele, se fazendo de fofa, será a naja morena bundalhuda. Exatamente como disse que costumava fazer com os homens, nas entradas anteriores ao início do BBB17. Minha má impressão sobre essa tipa começou a partir do que a ouvi dizer acerca de seu estilo de abordagem aos machos: dissimulado, hipócrita e piranhoso!

30 de janeiro de 2017

Primeiro paredão! Fica Marcos!


Antes de comentar a formação do paredão, faz-se necessário mencionar o dilúvio de lágrimas que quase provoca afogamentos na casa do BBB17. Jesuuuuiiiis! O que foi aquilo? Cruz credo! Parecia cena de desesperada despedida de defuntos em velório! As duplas estavam carecas de saberem que só uma de cada par ficaria na casa. Que dramalhão! Adorei a eliminação do chatérrimo fofoqueiro coça-coça. Amei ver a cara de viúva da víbora chefona do trio poderoso! Sendo quem é, logo mais vai pegar outro macho para suas festinhas subedredônica. Amor para aqui, amor para ali, como se fossem um casal de namorados que se amassem de fato. Fake demaissss! Não convenceu e, se entenderem o recado do público, verão que não agradaram nada! Não adiantou a melação pegajosa 24 horas diárias... Adorei! Espero para ver as duas poderosas fora da liderança, sem a força do voto para enviar um direto para o paredão! Abomino essas duas!
Na verdade, foram elas quem armaram esse paredão: resolveram ir no Marcos e trataram de destilarem o veneno da maledicência sobre Gabriela Flor para o resto da casa. Iam de um em um soltando o veneno, apontando defeitos e falhas na linda negra que as incomoda por causa da beleza, do exotismo e por não dar conversa para ambas.
A justificativa que deram para indicarem Marcos foi, além de muito pesada, pautada na deturpação dos fatos. Ambas são inconsequentes, superficiais, fúteis mentirosas, falhas de caráter e falsas de dar agonia!
Não tenho nenhum participante preferido, mas gosto de alguns. Prefiro não citar nomes, por enquanto, porque tenho dúvidas com algumas máscaras que vislumbro em alguns.
Já gostei mais de Roberta, mas estou com ela em observação, desde que foi escalada para o Monstro. Não gostei nada da forma como ela encarou o castigo, sempre reclamando, com a cara fechado, dando um show de antipatia e falta de espírito esportivo. Quero muito vê-la no “Tá com nada” para decidir minha postura com ela.

Lamento muito que Gabriela esteja na berlinda. Simpatizei com ela desde o primeiro dia, mesmo reprovando sua atitude reservada demais . Isso de dar uma de Mater Dolorosa, queixando-se de dores sem fim, sem procurar ajuda médica, parece-me manha... Deu uma de Gysele Soares do BBB8. Entre ela e Marcos, prefiro que ele fique na casa, ganhe a prova do líder e mande a megera libidinosa Mayara para o paredão. Essa bundalhuda (bunda de silicone ou gel industrial, parece traseiro de travesti) , toda trabalhada no bisturi e na lipo, espertíssima na arte de seduzir. A mulher entende desse babado!
A madrugada pós-Paredão foi, também, marcada pelo choro de Gabriela e pela revolta de Marcos, não por estar no paredão, mas sim por causa da justificativa injuriosa das duas sem noção, especialmente da naja Mayara. Ele narra outra versão dos fatos deturpados pelas duas ao acusarem-no de ter falado que iria vê-las peladas nas revista Playboy. Marcos reuniu Daniel, Ilmar, Marinalva e depois Emilly para falar sobre as acusações das líderes. Vivian e Mayara afirmaram que o cirurgião destratou as mulheres na casa e fez vários comentários inapropriados nos últimos dias, como dizer que em breve verá todas as duas nuas quando elas posarem para a Playboy.
"Olha, eu acho que a coisa saiu de proporção, tudo foi reinterpretado. Esse papo de eu falar pra elas que em breve elas estariam na Playboy surgiu porque elas vieram me perguntar se eu sairia na G Magazine. Mas em nenhum momento quis desrespeitar. A interpretação ficou pesada pro meu lado", explicou o médico. Daniel concordou com o médico e afirmou que o problema não foi o comportamento do colega, e sim a interpretação equivocada e maldosa que as demais pessoas da casa fizeram. "Achei muito forte essa justificativa delas. Foi maligno.Portanto, a falta de respeito foi da marafona, e foi pura provocação maligna.
O gaúcho ainda sentou com Gabriela Flor, elogiou a postura da baiana e deu um aviso, alertando-a sobre o veneno da dupla de líderes. Na cozinha, foi a vez de Mayara e Vivian ouvirem o médico e suas explicações. Enquanto o Doc falava em looping sobre tudo o que rolou para ter ido ao Paredão, Gabriela Flor chorava. Primeiro, no colo de Roberta, depois foi consolada por Emilly e após o elogio de Marcos, mandou um papo reto para si mesma de autoestima! O Paredão mexeu com os ânimos de geral da casa: Daniel se sentiu um traíra por ter votado em Gabriela Flor, Ieda ficou horrorizada com a justificativa das Líderes e defendeu Marcos em conversa com Roberta e Emilly, que o chamou de lindo.O cirurgião, após as explicações com o resto da galera, se juntou a Rômulo e Ilmar, e DETONOU Luiz Felipe, chamando-o de falso! Dá play no vídeo porque é babadeiro!
A mãe de Manoel está inconformada com a pegação do filho com Vivian. A coisa mais fake do planeta. Ela é tão burra que não percebeu que formar casal não livra ninguém de ser eliminado. Ele é muito manipulável... Ela sabe muito bem como trazê-lo sob seu controle.

FICA, MARCOS!!! VOLTE COM SANGUE NOS ZÓIOS!

28 de janeiro de 2017

Que delicinha de castigo do monstro!



Vai vendo que coisa mais gostosinha está sendo o castigo do Monstro. São três castigados escolhidos pelos Anjos, e cada um ganha uma fantasia: Roberta é a Terra, Manoel é a Lua e Antônio é o Sol. Quando uma música tocar, os três precisam correr para o gramado e simular o movimento dos astros. O som só para quando os três acertarem a movimentação de rotação e translação. 
As regras ainda dizem que eles só podem tirar a roupa para tomar banho. A piscina fica proibida para os três enquanto estiverem sendo castigados. 
Que delicinha de castigo para o grudento e se amostrante Antônio, vai ficar sem poder dar amassos libidinosa líder, nada de fudelância, pois terá de dormir com a fantasia. Até o coça,coça no pinto fica dificultado...Hehehehehehehe, ai como me divirto neste BBB17! 

Roberta esperneou, chorou e não para de reclamar, os gêmeos estão tirando de letra, se divertem com a situação. 


A festa de ontem foi animadinha, muita dança, fofoquinhas e moderação nas bebidas. A Globo fazendo economia, não deu os trajes de festa, mas deu um show super brega com Nego do Boreu.

 Graças a Deus não temos uma fofolete histérica e fingida fazendo ceninhas por ciuminhos... Que alívio dessa abominável infantilóide do agreste, aprontando nas festas..


No Quarto do Líder, o assunto continua sendo Paredão. Vivian está falando sobre Elis e Antônio fica na dúvida: "Você está falando da Flor ou da Elis?". A tolinha responde que está comentando sobre as duas: "Estou comentando das plantas, né? Para mim, elas são as plantas. A Flor, mesmo que individual, acontece alguma coisa. A Elis é down tipo: 'onde estou?'". Vai vendo... Já armam contra Elis, além de Rômulo (o diplomata) e Marcos (o cirurgião que ajuda a todos na academia) Essas duas ratazanas que estão na liderança estão cavando a própria cova. Primeiro que o grande e avassalador amor da bundalhuda Mayara vai ser defenestrado, juntamente com Mayla, que já começa a se juntar com esse grupinho venenoso..



Vivian diz aos dois que está olhando Gabriela Flor com outros olhos depois da festa. Toda manhã, os brothers se avaliam durante o Raio-X e a advogada conta que deu mais coraçõezinhos para a bailarina: "Tanto que hoje dei dois corações para Flor porque ela dançou comigo ontem". "Eu dei três. Ela está me convencendo, declara Mayara. "Isso que é legal. No jogo, a gente vai mudando de opinião, mas acho muito difícil mudar a minha opinião sobre o Marcos e o Rômulo", afirma Antônio. Amanhã veremos a sentença desses duas tontas. Que fiquem na casa Flor de formosura Emily e o plantinha do bem Manoel.

27 de janeiro de 2017

Daniel e Marinalva são a dupla de Anjos...



Os brothers disputaram a primeira prova do Anjo do "BBB17". Daniel e Marinalva venceram a atividade que foi disputada em duplas e dividem o Anjo compartilhado, assim como está sendo a liderança entre Mayara e Vivian. Os brothers conseguiram mais pontos que os demais pares e conquistaram o colar que dará imunidade a algum colega, além de R$ 2 mil. Além de conquistarem colar do Anjo, os dois vão ganhar um almoço especial. Eles comemoram muito o resultado e são aplaudidos pelos confinados. Daniel pega Marinalva no colo para celebrar. 
A prova consistia em lançamentos de bolinhas. Enquanto um brother lançava as pequenas esferas, a dupla, usando um capacete com cestinha, tinha a missão de capturar as bolas que imitavam frutas, como laranja e maçãs 
As líderes Mayara e Vivian não entraram na disputa, assim como os gêmeos Mayla, Emilly, Antonio e Manoel. Um sorteio excluiu Ieda da disputa, afinal são 15 brothers com vaga definida na casa e a prova foi realizada em duplas. 


Daniel e emociona ao vencer a primeira prova do Anjo ao lado da Marinalva, imagem. 
Após a prova, Daniel se emocionou com a vitória e não conseguiu segurar o choro na cozinha do "BBB17". "Quero agradecer a todos a compreensão. Isto aqui é um game, não é nada pessoal", disse o agente de trânsito antes de puxar uma salva de palmas. Esse grandão é pura emoção! Impossível não gostar dele.
O brother disse ainda estar preocupado com a mãe: "Ela não estava bem quando vim para cá". As gêmeas Emilly e Mayla tentaram tranquilizar o colega: "Vai dar tudo certo". 

Marinalva, que patilha a função de Anjo com Daniel é uma pessoa incrível, descontraída, descomplexada, sempre alegre e bem humorada. Nada de coitadismo com ela, sua independência e autosuficiência impressionam. Salve Mari, vida longa para você no BBB17. 


Tem bastante gente boa na casa, até agora só não suporto o trio nauseabundo: Mayara, Vivien e António. 


Pedro é, sem sombra de dúvidas uma figura ímpar! Isto de usar saias e vestidos é uma particularidade do participante mais descolado e personalíssimo desse BBB17. Na foto acima, ele coloca um vestido no sinistramente gótico Quarto Preto. Assim que deixa o cômodo, ele encontra Emilly no corredor que o abraça e elogia a roupa: "Adorei!". "Esse é da hora, né?", comenta o jornalista sobre a peça de roupa. A gêmea chama a irmã para ver Pedro de vestido e comemora: "Já vi esse momento! Eu vi esse momento!". Gosto demais desse jeito maluquete assumido do rapaz, que prodigaliza alegria e bom humor o tempo todo. 
Esse BBB ainda vai dar um bom caldo! Boto fé!



26 de janeiro de 2017

E viva a festinha fudelante!



Uma festinha de improviso rolou ontem à noite na casa. Não errei, quando apontei Vivian, Mayara e Antônio como minhas abominações definitivas. Um pelo outro, não quero troco. São falsos, fofoqueiros, vazios, superficiais e chegados a um jogo sujo e demolidor. 
As duas líderes fizeram do quarto real a central da fofocalhada e da maledicência. Convidam as pessoas para visitá-las, tratam-nas com mimos e guloseimas, derretem-se em simpatia para, a seguir, darem o bote. Ou seja: dispararem a metralhadora da maledicência no alvo que a inveja e a mesquinhez das duas elegeram para demolir no próximo paredão: Gabriela Flor. São impiedosas e ácida nas críticas à moça, elaboradas com requintes de minúcias e num tom de deboche, nojento demais para meu gosto.
Gabriela Flor é mesmo exibicionista, pouco simpática para alguns, diz coisas sem pensar que podem chocar os mais melindroso, mas não faz nada de reprovável. Gosto dela desencanada como  está sendo.
Mayara faz o tipo pegadora (Amanda, o retorno) começou a cercar Antônio desde que entrou na casa, hoje já estavam aos beijos e amassos. Não poderia ser diferente: ela declarou-se pegadora e disposta a protagonizar animadas festinhas subedredônicas. Portanto, teria mesmo que farejar o garanhão coçador de pinto. Claro que o boyzinho, como bom imitador de Matheus (BBB16) quer se garantir na votação e ficar na casa. Só que o público não é otário, já não segue essa vibe da paixão súbita e avassaladora. O carinha estava na cola de Mayla... Agora nem olha para a menina...
Esta, por sua vez, depois de uns copos de manguaça pendurou-se no pescoço de Luiz Felipe e haja atracação! Emily a censurou, lembrando-a de que estavam em um jogo, que o foco deveria ser ganhar. Ora, a inocente esqueçe que a irmanzinha fofa quer se garantir junto às caprichetes, formando casalzinho, na ilusão de que o público é idiota...


Vivian, outra com fogo nas calcinhas, logo cercou o quietinho Manoel e sem muita conversa atacou os beiços do gêmeo, beijando, lambendo... Vai vendo o espetáculo da explosão da libido sem censura. 


Gente, o fato é que começou a fornicação via satélite para todo o Brasil. Vejam que festinha mimosa no quarto das líderes, na primeira noite nos aposentos reais. Vai vendo só quanta animação... Beleza de esbórnia, né mesmo? Os quatro na mesma cama senvergonhando sem pudores... Partiram para a transa sem , ao menos  uma paquerinha, um tempinho de namorico. Não! Pareciam fêmeas esfomeadas por sexo com dois boyzinhos transadores com os hormônios em ebulição... Essa é a moral vigente nos dias atuais! Uma lástima o comportamento dessas moças, tão fáceis e sem nenhum pudor ou respeito pelos familiares


Gente, está aberta a temporada de fornicação via satélite para todo o Brasil. O gêmeo bonzinho ficou tão empolgado pela transada com a Miss Amazonas que já quer pedi-la em casamento,,, Foi tomado por súbita paixão! Hehehehehehe! Quanta ingenuidade! O que não faz um brother para escapar da eliminação! 

25 de janeiro de 2017

Deliciosa primeira semana de paz e amor no BBB17


Eis todos os participantes reunidos na estilosa sala da casa para um primeiro contato com Tiago Leiffer e preparação para a primeira prova do Líder.


As “amostradas” Vivian e Mayara são as primeiras líderes do "BBB17". Elas
venceram a primeira oficial do reality, que colocou os competidores em uma disputa fraquíssima de resistência na noite desta terça-feira (24). Provinha pífia preparada para durar pouco tempo. Em pouco tempo tudo estava terminado.Com a liderança dupla, as duas vencedoras terão que decidir quem ganhará a imunidade e quem leva para casa um prêmio de R$10 mil. 



Na prova, cada dupla precisava manter um poste de iluminação aceso do lado de fora da "vila do BBB", por meio de duas hastes que deviam estar sempre encostadas nos postes. As duplas que deixavam sua luz apagar foram automaticamente eliminadas, lembrando que não era permitido dormir ou atender "chamados da natureza", como definiu o apresentador Tiago Leifert. 


O agente de trânsito e ex-jogador de basquete ficou de fora da primeira disputa pela liderança. O apresentador Tiago Leifert deu aos gêmeos da casa a responsabilidade de escolher alguém para ficar observando a prova, e sob pressão Antônio acabou escolhendo Daniel, único brother a se manifestar no momento e afirmar que a decisão aleatória não causaria mágoa. "Relaxa, ninguém se conhece ainda, é coisa do jogo". Antônio demorou para responder, mas finalmente se decidiu pelo colega, declarando sua decisão com aquele seu linguajar medonho no qual em vez de vírgulas o boyzinho abusa das pífias expressões “tá ligado”, “tipo” isso ou aquilo, “meio que” decidi, “velho” e outras molecagens típicas de um vocabulário pobre de conteúdo e rico em palavrões tipo car&%#@lho. O pior nesse carinha sem noção é estar a todo instante com a mão esquerda mexendo no pênis, parece que tem pulgas ou chatos nas partes preciosas da área de lazer. O trágico é que, certamente, as capreichetes vão escolher esse tonto para ficar me enchendo os pacovas. 
Alías, em termos de gêmeos estamos numa pior. Manoel é um doce de rapaz, completamente oposto ao irmão pegador e fixado na ideia de pegar todas na casa. O rapaz é discreto, educado, boca limpa, fala com correção... Mas tem um indiscutível perfil de planta. Não acredito que fique na casa. Então que os machos metam logo o saidinho falastrão e chatooooo no paredão. 
As meninas gêmeas são uns amores, souberam conter os ímpetos do assanhado António. Gostaria que ficassem as duas. A cota de mulheres edredônicas já está de bom tamanho . Certamente vai ficar na casa Mayla. As caprichetes já devem até criado um nome para o casal “Antomayla”. É dose! Ai, como sofroooo!
É ainda cedo para definir preferências e rejeições, mas minha antipatia pelo gêmeo metido a garanhão foi imediata, também não gostei nada da dupla Vivien e Mayara, são over em excesso... 
Durante o programa ao vivo, Tiago também explicou aos participantes que apenas um de cada dupla de gêmeos permanecerá na casa. O público será o responsável pela decisão, e por esse motivo Mayla, Emilly, Antônio e Manoel ficaram de fora da disputa pela liderança. As duas, com António, já estão tecendo intrigas, fofocando, já no primeiro dia na casa. Vai vendo o que esse trio vai aprontar... 
Até agora não senti antipatia pelo grupo masculino, muito ao contrário. No grupo feminino tem figuras bem interessantes. Roberta me surpreendeu, gostei do geitinho divertido dela, achei a Gabriela Flor uma linda mulher, estilosa e orgulhosa de sua negritude. 
É difícil julgar e saber quem é quem logo no primeiro dia (salvo o caso medonho do chatildo e cansativo, super over António). Esta é a fase da colônia de férias, de amiguinhos de infância. Depois do primeiro paredão, o bicho vai começar a pegar, os grupos a se formarem r as máscaras irão, pouco a pouco caindo. 
Minha antipatia pelo António é grande, mais bem insignificante se comparada com verdadeira ojeriza que sentia pela Fofolete infantilóide Maria Cláudia. E, por falar na Fofolete insuportável, graças a Zeus não há nenhuma gasguita com voz de criançinha retardada nesse bendito BBB17.

Sobre Tiago Leiffer prefiro não tecer críticas. Lembro que, no BBB1, Bial estava também inseguro, em busca do tom que daria ao seu comando. Tiago, pelo menos, não ficou de conversinha troncha com as meninas, nem babando as gostosas, tampouco fazendo perguntas inconvenientes para todos. A postura mais distante e seca agrada-me muito, portanto darei um crédito para o novato. Bial voltou a ter uma conduta mais discreta e condizente com seu papel de apresentador de de um senhor cinquentão depois que começou a namorar sua atual esposa. 

24 de janeiro de 2017

Que gente sem graça é essa, meu povo?


Chegou ao fim a espera! Hoje, segunda-feira, 23/01, foi a noite de estreia do BBB17, com entrada ao vivo do novo comandante da nave louca, Tiago Leifert. Decepcionante , sem glamour, em graça e sem brilho esse início que sempre foi muito festivo e vibrante, com todos os participantes entrando juntos. 
Os gêmeos não têm nada de especial. Antônio é desbocado, over demais e fica o tempo todo coçando o pinto. O vocabulário é de dar dó, ‘TÁ LIGADO? "cara%#, "Tipo assim", bem típico de jovens de cabeças vazias, s=uperficiais e tolinhos.Ai, como abomino essas expressões! Manoel é bem zen, discreto e de poucas falas. Quanto às meninas, são do tipo engraçadinhas e de cabeças tão vazias quanto às dos gêmeos. Para mim, tanto faz que seja este ou aquele de cada dupla os escolhidos. Não vou perder minha noite de sono para saber como terminará a noite, mas, pelo andar da carruagem, é possível que Antônio pegue Emily para uns amassos básicos no quarto azul. 
 Os gêmeos e as gêmeas chegaram na casa do BBB17 às 13h30, vendados, e vestindo camisetas que identificam seus nomes. Ainda bem, né? Porque eles são iguaizinhos. Confira! 



A casa está linda na parte externa. Os jardins com flores, cores alegres e as fachadas imitando casas em estilo colonial. Só vi o quarto azul, lindo e bem decorado. A sala também está de muito bom gosto, a cozinha e sala de refeições não fugiram ao padrão beleza e bom gosto. Vejam:




Mesmo com essa estreia pífia e decepcionante, ainda acredito que amanhã as coisas vão esquentar, com a chegada de gente adulta e menos bobinha como essas quatro . 
Os quatro estão bebendo e comendo os quitutes requintados do BBB. É muita manguaça para tão poucas pessoas...
Certamente as caprichetes vão escolher Antônio e a gêmea Enily.  todavia esta já reclamou para a irmã sobre o comportamento dele, exagerado e gabola, do tipo que acha que pega todas. Manoel não bebe, não dança e não fica com pegações com as meninas... Já viu. né?  Vai se defenestrado em verde e amarelo!

Aí estão os quatro tentando uma pegação, Só que as meninas não estão facilitando as tentativas do abestadinho Antônio. 
Hoje entrarão os demais participantes.

23 de janeiro de 2017

A festa começa hoje, minha gente!


Vivian é a bela do BBB17. Nasceu em Manaus, é advogada e ganhou dois concursos de beleza: o de Miss Amazonas e o de Miss Simpatia do Brasil, em 2012. Ficou deslumbrada com o Rio de Janeiro e disse que tem alguma coisa dentro dela que quer explodir! Vixemaria!



Rômulo nasceu em Goiás e reside em Brasília. É diplomata . tem 39 anos, é casado, sem filhos, nasceu em Goiás e mora em Brasília (DF).  Gostei dele!



Roberta tem 21 anos e vem de São Paulo . Algo nela me diz que será uma clone da Fofolete nordestina, gosta de aparecer, é bonitinha e fala pelos cotovelos. que já pensando em causar. Tão deslumbrada quando a Fofolete do BBB16,, ela disse: "Super me vejo lá na casa saindo com um biquíni de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!"! Vai vendo...vai vendo se não lembra a saltitante cacaulete. Pode ser que eu esteja enganada, porque achei-a uma gracinha com o penteado de trancinhas afro.


Pedro é jornalista e apresentador especialista em games, tem 29 anos, vem de São Paulo e pretende viver a experiência do BBB17 como um período de férias longe das tecnologias. O cremosinho tem jeito de nerd. Pode ser um participante interessante. Fiquemos de olho!



Mayara vem de Minas Gerais, tem 26 anos e mora sozinha em São Paulo, onde estuda Direito. "Sofri bullying quando estava na escola. Mas foi bom, fiquei muito segura", revela a morena' de sobrancelhas estranhas! Não conquistou a minha simpatia, especialmente por se declarar "casca grossa", além de dissimulada, pois, como ela mesma revelou: costuma se aproximar dos homens de maneira fofa, escondendo sua verdadeira natureza. "Não mostro que sou agressiva, não. Só se eu já tiver ficando e envolvida com o cara e ele não estiver me dando bola. Mas isso é muito difícil de acontecer", diz. Envolvimento na casa mais vigiada do Brasil? Mayara pretende e avisa: “É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?”. Gente, esta vai fazer os edredons dançarem tango...



Marinalva é velejadora, tem 39 anos e participou nos jogos paralímpicosA velejadora de 39 anos participou nos jogos olímpicos paralímpicos. Ela se diz preparada para participar, com muita garra, nas provas do BBB17: "Sou muito competitiva". Marinalva também se descreve como mulher forte, franca e que gosta de cuidar da aparência: "Parei de competir na natação porque detonava os fios de cabelo".. Espero que ela não faça a política do coitadismo, para  seduzir o público, mas sim que sirva de exemplo de superação para outras pessoas com deficiência.



Marcos é cirurgião plástico, tem 37 anos, é de Porto Alegre, todavia reside em Sorriso, no Mato Grosso. Ele diz que é "um cara difícil" e explica: "Tenho que entender que o normal para outras pessoas é um nível bem mais baixo. Sem me achar o melhor do mundo". Marcos está solteiro e pensa sobre romance na casa do BBB17. “Se pintar alguém com o perfil que eu goste, vai. Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito".



Luiz Felipe tem 28 anos, é comerciante e vem de Maceió.. Ele avisa que, apesar de não parecer, é meio nerd. "Sou aquele nerd não aparente", explica. Luiz Felipe está solteiro, terminou um namoro recentemente e está, portanto, disponível."Só vou namorar depois que ficar com uma menina de cada estado", promete o mancebo.. O participante diz que é tímido na hora da conquista: "Mas assim... Se eu vir uma brecha, caio matando". Já viu o que vai acontecer nessa edição: um festival de esbórnia! Hehhehehe, e eu aqui sentando o sarrafo...


Ilmar é do Mato Grosso do Sul, tem 38 anos e é advogado, além de cozinheiro. O mestre cuca advogado está divorciado há três anos e se declara um namorador inveterado. "Meus amigos gays dizem que eu sou distribuidor de amor", brinca. Todavia, o garanhão tem uma "pedre em seu caminho" de pegador: o pedido do filho Igor, de 13 anos, que põe à deriva a sua fama no BBB17. A palavra de órdem do adolescente é taxtiva: "Sem namoro na casa". Ilmar é a cara de Jean Wyllys (BBB5). 



Ieda é a mais velha dentre os participantes, tem 70 anos, é aposentada e vem de Canoas, do Rio Grande do Sul. "Extrovertida e sempre de bom humor, fã de Suzana Vieira, com a qual os amigos acham-na parecida.
Ieda já foi casada, está separada há 17 anos e diz que não curte homens da sua idade. "Sou cantada de vez em quando ainda. A mulher mais velha se atrai pelo homem mais novo", diz. A participante foi a primeira Miss Canoas e não cansa de curtir a vida: "A gente pode ter 70 e viver como se tivesse 20". Simpatizei com a espevitada senhora, modernosa e cheia de energia. 



Gabriela Flor é baiana e solteira, bailarina, tem 27 anos e não gosta de 'mimimi'. "Me considero diferente das meninas da minha idade", avalia. A participante adora cozinhar e limpar e diz que pode ajudar com tudo na casa do BBB17. "Até o bicho pegar, né? Porque tudo tem limites", avisa. Gabriela cresceu em uma comunidade internacional na Bahia e hoje dá aulas de dança para meninas carentes. Gostei do cabelão estilo afro.



Elis deixou sua cidade natal, em Goiás, para buscar uma vida melhor em Brasília. Na época, Elis também teve que deixar os filhos para trás. "Foi uma decisão difícil, mas eu faria de novo", avalia. Ela foi mãe com 15 anos e hoje tem filhos de 23, 21 e 14 anos. "E mais dois de coração", acrescenta. Com 40 anos, Elis explica que é cabeleireira e microempresária. "Não sou aquela mãezona, não, mas gosto muito de cozinhar".


Daniel tem 41 anos, é agente de trânsito e segurança, em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Daniel é colecionador e tem mania de organização: "Bagunça e teimosia me tiram do sério". Sobre relacionamentos, o paulista diz que tem dificuldade de manter algo sério por falta de tempo. E entrega: "Eu tenho dedo podre para mulher carente, mulher ciumenta, mulher que fica pegando no meu pé. Eu não sou botão pra ficar me apertando". Hummmm... 



Antônio e Manoel são os jovens são sarados, engraçados e despertam olhares por onde passam. Bastam poucos segundos de conversa para qualquer pessoa se encantar e querer passar o dia inteiro batendo um bom papo. Os gêmeos de Vila velha, no Espírito Santo, podem ser considerados um belo partido sim ou com certeza? O charme dos irmãos do BBB17 já conquistou várias garotas. Aliás, Antônio e Manoel admitem que já causaram confusão ao ficarem com a mesma menina. “Já rolou algumas vezes”, entrega Manoel. Para mim não fedem nem cheiram...



Emilly e Mayla têm 20 anos e são idênticas. As estudantes gaúchas dividem tudo. O quarto, as roupas, as baladas e um pai apaixonado. As duas falam sem parar, mas as personalidades são bem diferentes. Emilly é mais agitada e tem um sonho na vida: ser rica! Mayla é mais romântica (ou ingênua, segundo a irmã) e quer ser nutricionista esportiva. Em comum? Uma cumplicidade muito grande. 





Onde está o negão de tirar o chapéu? BBB sem um negro estiloso e cheio de charme fica sem graça. Chamaram três mulheres negras ... Será que nenhum rapaz negro se inscreveu? Ai, que saudade de Ronan!!!