[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: "Sou Vagalume e brilho muito! Posso ser tudo que quiser!"

21 de dezembro de 2017

"Sou Vagalume e brilho muito! Posso ser tudo que quiser!"






Pois é, Emilly, o sonho mirabolante, a gigantesca arte de se iludir e a exuberante fantasia são livres e gratuitas!  Elas só passam a ser uma aloprada "bobeira", quando atingem níveis altíssimos de uma supra realidade imaginativa hiperbolicamente ilusória que só se realizaria em uma outra realidade paralela de natureza psíquica, que parece ser a em que você alienadamente vive.

Pois, pois, Emillynha, eu a entendo... Já conheci uma pessoa que também "olhava para tudo" e se via Napoleão Bonaparte, se via comandando tropas e vencendo guerras estupendas! Outra se via Bruna Marquezine, em capas de revistas, em manchetes de jornais (jornal não tem capa)!  Pois é os sanatórios estão cheios de gente com ideias mirabolantes que jamais se realizarão... Imagino como deve sentir uma sensação estupenda se vendo em tanta glória e fama!  Quanto a ser das mais procuradas nas páginas do Google, depende do que procuram. No Google é perigoso, já a pesquisei e não encontrei nada sobre sua vagalumeante pessoa. Mas, encontrei sobre Karine Araújo... Você , necas!
Mas se seu sonho é aparecer nos jornais, acredito que esse já está se realizando. Além da confusão com a fã ludibriada, olha só que delicinha de página p jornalista Alexandre Garcia dedicou à sua brilhosíssima pessoa:


Belezinha, né mesmo? Olha só "você é a cara do Brasil"! Que elogioso texto! Que homenagem honrosa! Beleza, né mesmo?
Mas, não ficamos somente com o texto acima. Temos mais. Vai vendo o que Walcyr Carrasco escreveu, lembra dele? Claro, foi bloqueada na sua conta no twitter, logo que saiu do BBB, pronta para atacar os famosos e enchendo os pacovas do noveleiro famoso:

..."Examina os amigos nas redes sociais. Descobre qual é seu campo de interesse. Recentemente, estávamos falando sobre uma pessoa que se aproximou de mim. Como costuma acontecer, há muita gente que forja uma amizade, garantindo que não tem a menor vontade de ser ator ou atriz... para depois dar o bote e pedir um papel. Faz parte da minha vida. Em geral, são pessoas sem experiência na área artística, para quem o sucesso na mídia é algo instantâneo e milagroso. Não uma profissão. Esse amigo de quem falei abriu o Instagram de alguém que tentava uma nova amizade. Ela só seguia famosos. ⠀⠀⠀ 
– É óbvio o fascínio pela fama. ⠀⠀⠀
Conhecem-se as profundezas e até os desvios do caráter analisando as redes sociais de alguém." ⠀

É verdade! Não colou mesmo! Até penetra foi para aproximar-se de Tata Werneck e Bruna Marquezine, cercou Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann, grudou nas filhas de Fátima Bernardes... Tietou até Renato Aragão! Tanto esforço para dar em nada! Nem um trabalhinho!
Daqui a dez dias terminará o contrato frizer da Miss Vagalume com a Globo. Ela perderá o direito de usar o crachá e não poderá mais ficar perambulando pelo Projac, enchendo o saco de diretores e escritores de novelas para conseguir uma pontinha numa novelinha. Nada! Fiasco absoluto.
Mentiu tanto, coitadinha! Fez tantas asneiras, disse montes de disparates, pagou trilões de Micos e findou como "acompanhante" de funcionário de Neymar, na esperança de colar no jogador e navegar em sua fama internacional! Tadinha! Nem para a festa do Natal que o craque fará na Bahia, na mansão que alugou, a "acompanhante" de Jocrecim poderá ir. Não foi convidada! O craque só quer distância da embusteira que não passa de uma ex-BBB flopada e de muito má fama que veio de Eldorado do Sul já muito mal falada!

Enquanto isso, Marcos está lindo, leve e solto em Dubai, muito bem acompanhado.
Postar um comentário