20 de dezembro de 2017

Recadinho de Marcos Härter ...




Marcos Härter publicou um agradecimento às pessoas que torceram por ele e um recadinho supimpa para os seus haters. Gente educada é outra coisa!

Abaixo, uma retrato desenhado por uma fá de Marcos.
À uma certa vetezeira que ficava enfurecida quando ouvia Marcos dizer-lhe cara a cara a verdade sobre ela, deixo essa lembrancinha abaixo.



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eva!! Eu que agradeço, à esse Ser Humano além de LINDO, uma Pessoa INCRÍVEL!! (ÚNICA). A fã captou muito bem, a "ESSÊNCIA de MARCOS" no retrato!! Quer AMOR maior que esse?? Ah, Não tem PREÇO... Desejo tudo de melhor,à MARCOS e que Deus lhe abençoe e o guie sempre, nos seus passos!! Á você: Meu eterno DR MARCOS HARTER!!!

Leandro Batista disse...

Os Haters não se contentaram com a final de a Fazenda e querem mais. Querem prejudicá-lo de todas as maneiras. Até na vida profissional e social. Inácreditável até onde vai o ódio do ser humano.
Sobre a Brilhosa, o que mais dizer? Já dizia o ditado: A semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória. Ganhou o premio do jeito que todos sabemos. Por conta disso, foi ignorada por promoters de eventos e as empresas passaram longe de utilizar a imagem da trevosa em campanhas e publicidade. Agora passa a vida a correr atrás da trupe do Neymar. Esse já deixou claro que não a quer por perto. E janeiro, que é quando termina seu contrato-geladeira com a Globo termina, está aí.

Leandro Batista disse...

Sobre o BBB18, o que sabemos de concreto é que o RS começa dia 22 e vai até 19 de abril. Será o mais longo da história. De resto só boatos infundados. Até uma possivel participante foi encontrada em anuncio de roupa. Existem alguns perfis caçadores de cliques divulgando asneiras na internet, como o tal suposto fim da prova do anjo, que é uma das atividades mais importantes do RS Global. Só iremos saber das regras de fato no inicio do jogo...

Leandro Batista disse...

Eva, só um adendo, ontém a noite eu resolvi assistir um pouco do AquecimentoBBB que rola sempre para quem já assinou o BBB18 e comecei a ver flashes dos BBBs antigos. É legal vermos como o programa evoluiu ao longo dos anos e etc. E o assunto era a prova do líder, e logo de cara vem a prova da gaiola do BBB07, aquela em que Diego e Alberto disputam até as ultimas consequencias. E durante a prova, houveram várias discussões, mas todas ali envolviam questões apenas relacionadas ao jogo. Depois veio a prova das cabines do BBB08, que terminou com o desmaio da Juliana e que foi atendida pelo Doutor Marcelo, outro medico polemico que passou pela casa. Enfim, aquela era outra epoca. O BBB era leve. Divertido de se assistir. Espero que o BBB desse ano resgate um pouco disso...