18 de dezembro de 2017

Que venha o BBB18 e enterre de vez o defunto BBB17.



O Big Brother Brasil 18 vem com tudoooo! Lacrando geral, gastando muito dimdim para preparar a casa dos confinados com muito luxo. Preparem os olhos para boas espiadinhas no meu reallity preferido. Faltam poucos dias para começar o "aquecimento" com os melhores momentos de todas as edições. Não sei se terei disposição para ver o já visto, especialmente cenas do BBB17. Para mim já deu! Chega! 

Janeiro está bem próximo e com ele vem a estreia de mais uma edição do Big Brother Brasil. A atração começa a ir ao ar a partir do dia 22 do referido mês, como já sabemos.
É possível que a décima oitava edição comece com 14 confinados, no primeiro dia do programa, mas esse número ainda depende das entrevistas finais, que já estão acontecendo na emissora, na chamada Cadeira Elétrica. 
Já temos as primeiras novidades sendo divulgadas. Dentre elas, a primeira foto da casa do BBB18, após reforma.
A imagem foi compartilhada por um seguidor em rede social e já conta com diversos comentários. No registro, aparece uma das escadarias que dá acesso a um cômodo do reality.Veja:
                   BBB18 (Foto: Reprodução)
Já vi outras fotos em vídeo de parte da área externa, cozinha e sala de jantar. Tudo muito colorido, alegre como dá para ver nesse amarelão das paredes e teto da escadaria interna misturado com violeta.
Até as próximas semanas, a direção do BBB18 vai fazer mais uma peneirada e chegar ao número de 20 pré-selecionados. 
Vale lembrar a quem não quer perder nada sobre o BBB18 que já poderá começar a acompanhar o reality através de um aquecimento extra. Isso porque entrará no ar um canal fechado especialmente dedicado ao reality mais assistido do Brasil, como informa a jornalista Keila Jimenez. Trata-se de uma espécie de esquenta para a transmissão ao vivo, via pay-per-view, da próxima temporada do programa.

Nota-se que o aquecimento dessa vez veio cedo, uma vez que o BBB18 só começará no dia 22 de janeiro. Tiago Leifert continuará no comando do Big Brother Brasil 18, que se nada mudar terminará por volta do dia 20 de abril.
Correm boatos de que Bonis estaria fazendo algumas mudanças na estrutura do programa, como acabar com o Anjo e o Monstro. Com isso deixaria de haver uma imunidade que era muito disputada por quem queria escapar do paredão. Imunidade seria apenas para o líder. Logo veremos se isto se confirma. 


2 comentários:

Leandro Batista disse...

Eva, essa história do fim do anjo é fake. Tem um perfil no tt divulgando um monte de mentira...

Beth Loka disse...

Eva,
Adore essa postagem, fiz uma tambem sobre esse embuste para finalizar a e lhe acompanhar depois vai até lá. Não modifique nada no seu blog está lindo! Vamos em frente amiga e que seu natal seja mto feliz com saude e paz junto aos seus. Até breve. Bjs
Beth