[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Que lindo romance de amor de Jotinha com a flopada! Benzadeus!

31 de dezembro de 2017

Que lindo romance de amor de Jotinha com a flopada! Benzadeus!




Para encerrar o ano de 2017 não poderíamos deixar de prestar as nossas homenagens à carreira flopada de desbrilhosa, aos seus últimos e supimposos micos e à fenomenal cascata de tombos fodásticos, deliciosos com que ela encerra o ano, em Cancum, reclamando a comida (deve estar comendo em botequim), com cara de tédio, sem fazer sequer uma fotinha para se pavonear nos stories e no Twitter, fazendo a alegria dos kidsgraças iludidos!.
Sem aparecer em nenhuma foto com o Jota, como se ele se envergonhasse de estar com ela ou não queira relacionar a imagem dele à imagem flopada e tão mal falada da Fofa, que não passa de uma ex-BBB fracassada, decadente, desacreditada e ridicularizada nas redes sociais por mentir demais e viver correndo atrás de Neymar feito uma desvairada e levando pé na buzanfa do jogador, que abomina a ridícula embusteira, interessada em ficar famosa as custas do craque! Que desmoralização bafônica!
Vai vendo o Jocrecinho bunitim sempre com esse bofe nas fotos. Parece que o grude é antigo! Amor está no ar!!!! hehehehehehe

Que amizade lindaaa! Os dois não se largam! Onde estará Emilly? Onde anda Mayla? Hehehehehe Perguntinha difícil de responder! Será que pularam o muro e foram para os States? Uma vez penetra, penetra até o fim! 


Jocrecim, essa belezinha de homão, totoso, estudado, rico que ajuda Neymar a manter a ex-Brilhosenta e grande atriz flopada bem longe do patrãozinho, novamente fazendo foto sem a marmita! Será que ela ficou trancada no hotel? Hehehehehe... Que casalzinho porreta!

Onde estará Emilly e Mayla? Hehehehe. Proibidas de sairem nas fotos e de fazerem selfies com Jota e os dois parças, que foram juntos para a farra ficar mais suculenta com as duas marmitas contratadas.
Pelo visto, as duas estão sem celular e sem ter como mandar fotos e fazer lives se gabando. Ordens de Neymar?  Com certeza! Quem sabe para ver se as duas se mancam, se caem na real de que não passam de garotas de programa, com passagem paga para servirem aos três parças. Está sendo tratada da mesma forma que foi em Paris: MARMITEIRAS, garotas com viagem paga, hotel e comida, para fazerem programa de alcova com Jota e os dois outros parças. Que decadência merecida! É se rebaixar mais da conta!
Mas, o clima não parece estar dos melhores entre os ficantes. Vi fotos delas no reveillon, todas duas com roupas bem arrumadas, porém sozinhas! Vi também fotos das duas na praia sem Jota e o parça! Muito estranho, né? 

A cara de decepção da ex-brilhosenta que ninguém quer por perto e que não passa de "acompanhante" para as farras dos parças de Neymar em Cancum.... Imagine se soubesse que Neimar estar com Bruna... Hehehehehehe. Esse casal faz fotos juntinhos!



LEIA MAIS


Enquanto ela e a irmã ficam sendo usadas pelos parças de Neymar e mantida bem longe do craque, este está feliz da vida com a mulher que ama: 
BRUNA! A linda, talentosa, maravilhosa atriz da Globo, rica e que se valoriza, não se comporta como uma ordinária. Ney deixou a casa na Bahia para ir atrás de Bruna em Fernando de Noronha! Esta recusou o convite para ir para a mansão baiana, preferindo ir para F. Noronha. Ele foi atrás dela! Rainha se comporta assim! Rainha não corre atrás de macho, não se vulgariza, age com classe e com estilo. 

Último dia do Ano fechando maravilhosamente com o retorno do casal mais shippado da Midia, muitos artistas e amigos do casal já declararam torcidas pelo retorno do casal que fez a alegria do fandon BRUMAR dentre outros, no último dia do ano. 
O que fará a embusteira depois que retornar de Cancúm, sem ter conseguido que Jota a assuma como namorada? Não terá mais o contrato com a Globo, encerrado amanhã. Não tem dinheiro para bancar a vida de luxo no Rio de Janeiro, não conseguiu chegar nem perto de Neymar, seu sonho de consumo e riqueza fácil. 

Terá que se contentar  em ser marmita dessa belezura de homem que é Jotinha. Vai vendo como ele é charmoso e bonitaço! Uma gracinha, né mesmo? Eu shippo o casal! Hehehehehe... Pobre Emilly! Que fim de carreira triste, apagado, sem holofotes e em desgraça na midia e na Globo. Fim de linha bem merecido!
Belezinha, não é mesmo? Resta saber se ele quer assumi-la. Pelo visto, se depois de oito meses de Sapeca-Yayá com a que "beija bem e transa legal", não assumiu namoro, duvido muito que o faça agora, principalmente depois das duas viagens para o exterior  sem ter nenhuma foto, como seria natural entre pessoas que estão juntas.
Logo, Neymar estará de volta para Paris levando Jota com ele, pois não passa de um dos seus funcionários. Sem essa de irmão, é apenas um agregado que serve de motorista, segurança e companhia nas farras, deve receber um bom salário e apoio da família do patrão. O mais é fantasia.
Enquanto isso, Marcos está muito bem, feliz, leve, lindo, beijando muito e com a vida feita. Deve ter conversado muito com Kaike e ter se inteirado sobre as patifarias de Emilly por ocasião da morte da mãe.  Espero que ele esteja ciente de que essa mulherzinha fácil não serve para ele, pois decerto, agora que está pobre, ela pode tentar dar o bote nele... 

Bye, bye , Emilly: aqui se faz, aqui se paga! A Lei do Retorno já está agindo em seu desfavor. Agora aguente a farta colheita das maldades que plantou!
Mandou, pelo menos, rezar missa de um ano do falecimento de sua mãe? Nem lembrou, né Fofa?
Postar um comentário