14 de dezembro de 2017

Marcos Härter entrevistado no TVFama! Ok, Ok!


O Dr. Marcos Härter foi entrevistado no programa  TVFama. Muitas perguntas lhe foram feitas e respondidas, sem papas na língua, com aquela mesma sinceridade e transparência que o caracteriza. 
Não consegui anotar tudo. Assim, procurarei informar um resumo do que ouvi e vi, sem obedecer rigorosamente à ordem cronológica. 
Achei interessante observar que o ponto de vista do Doc a respeito da vitória da Vetezeira não é o mesmo que temos. Para ele o resultado foi correto, com uma diferença de milhões de votos a favor dela, refletindo um fato real: “existem milhões de pessoas que gostam de mim e existem outras tantas que não gostam, inclusive eu não tinha certeza de nada. Imaginava que se ela perdesse iria chorar, ficar triste e se sentindo injustiçada. Se eu tivesse ganho, iria comemorar, claro
Portanto, ou Marcos está sendo diplomático, mantendo uma prudente política de boa vizinhança com o diretor ou ele tem mesmo uma ótima impressão do Carelli. Pelo que falou, não parece achar que houve alguma manipulação. Levou tudo de boa. Está é danado de feliz e rindo para a lua! 
O entrevistador quis saber se Marcos acha que conseguiu limpar sua imagem. “Em parte, muitas coisas ficaram mais esclarecidas, outras não. Vi muitas coisas nas redes e descobri que sou uma pessoa muito polêmica, o que bateu com o que Carelli me falou, logo que saí do programa: “Cara, você tem uma personalidade que faz qualquer reality show bombar.” 
Respondendo à pergunta do entrevistador sobre alguns rumores que ouviu de que Marcos pretendia entrar para a política, ele respondeu: “ Entrei em dois reallities pensando em passar uma mensagem, acredito que adquiri uma grande capital de visibilidade, adquiri um potencial para a política que precisa amadurecer. Muitos políticos estão me procurando com propostas. Não posso adiantar muita coisa. Mas espere que vem surpresas por aí. Vamos ver o que acontece em 2018. 
Como se pode deduzir, o clima entre Marcos e os chefões da Record não poderia ser melhor. 
Isso fez Marcos lembrar de Thiago Leiffer e de que de certa forma findou o entregando... “ele foi sincero comigo ao dizer-me que não via nenhuma razão para a acusação contra o Doc. Fiquei com peninha dele. Deve ser terrível ter um pensamento contrário aos dos chefes e ter que falar para a mídia o que quer a direção, ser amordaçado para não perder o emprego. Isto deve ser um inferno!” 
Sobre a Minerato, ele esclareceu que, na sexta-feira, depois da festa, eles haviam transado. Depois disso, ela conversou com Mona, tocou no assunto do estupro que fez o ficante dela fosse expulso do BBB, e disse que estava “com a faca e o queijo na mão”. No domingo, ela foi chamada à dispensa, onde lhe informaram que estava havendo uma denúncia de estupro contra ela. Como Mine negou o fato, aconselharam-na a escrever uma declaração de que não negando ter sido estuprada. Ela quis me contar tudo, mas a direção não permitiu. Acho que a direção assumiu a atitude correta e excelente, para evitar problemas futuros. Não a forçaram a escrever a declaração. 
Indagado se ele já havia perdoado Emilly, ele afirmou que sim, pois não perdoar, guardar mágoas e rancor não faz bem, maltrata a própria pessoa. 
Sobre se aceitaria conversar com ela, a resposta foi que estava aberto ao diálogo. Quis saber o entrevistador o que ele diria a ela. Sorrindo, ele falou que diria: “eu sei de tudo o que você fez contra mim, no reality passado. ” 

Seria muito sensato que Marcos e a Brilhosenta conversassem. Que ele tivesse a oportunidade de dizer, cara a cara, tudo quanto sabe sobre a negociação sórdida dela com Boninho, pondo um ponto final nessa ridicularia das Mallys e sua histeria insuportável para verem o casal de volta. Independentemente da traição da judas, ela não tem nível para ser casada com um médico, pertencente a uma família tradicional, com valores e princípios morais, dos quais a Fofa nunca ouviu sequer falar. A Brilhosenta gosta e é do balacobaco, desde muito novinha está no ramo e entende do babado, não tem estudo, educação, traquejo social e estilo, para ser sua esposa. Com ela, ele só passaria por vexames, os esfeitos do mau-caratismo dela e muitos constrangimentos. Essa conversa ainda vai acontecer, se acontecer, no momento certo. 
Infelizmente resolveram estigmatizar o Marcos, em virtude do que aconteceu com ele no último reality... Isso tudo porque aconteceu em rede nacional e a mídia aproveitou a situação, porque rendeu e continua rendendo muita audiência... Eitcha! Que o Doc está bombando na mídia! 
Sônia Abrão Urubulina deve estar se sentindo o Cocô do cavalo do bandido, com toda essa celebração que está sendo feita com Marcos Härter, na REDE TV, prestigiando o grande protagonista e o maior representante de A Fazenda Nova Chance, o único que está interessando à mídia, o que ainda está acontecendo e fazendo acontecer. Gol, Marcos, gol de placa! 


5 comentários:

Anônimo disse...

A matéria que informava que o Dr. Marcos quer conversar com a peçonhenta e que foi publicada hoje num site, foi superficial em sua informaçào, diante das duas informaćoes, Eva.
Espero que ele nào faça isso, na boa! Aquela serpente, além de não acrescentar nada em nada, tentará seduzi-lo (aliás, nunca deixou de fazê-lo, apenas para incomodar), e ele, mordido do jeito que está, se dispondo à imiscuir-se com aquela vibe das trevas de novo, me faz continuar afirmando que nào é a coisa certa a se fazer, visto que ele está se recuperando da enorme bronca que sente por ela. Se o fizer, abrirá precedentes para as más intençoes dela, novamente, um recrudescimento, um descer de muitos degraus em sua vida, novamente direto ao limbo, onde ela sempre esteve e ficará. Deve se contentar com os recados transmitidos através da Web e dar-lhe a resposta certeira no momento exato. É o que eu e todos que o admiramos, seus fãs, esperamos que faça, ou, não: o tempo esta sendo seu maior aliado, amigo, e, poderá terminar com isto, pq estâ mostrando à ele que, ela não vale a m... que caga, pois levantará um defunto, assunto morto em sua vida cheia de possibilidades em todos os setores de sua vida sinda mais promissora e próspera.
Dr. Marcos é muito inteligente e sabe disso. Confio nele. :)

Anônimo disse...

A matéria que informava que o Dr. Marcos quer conversar com a peçonhenta e que foi publicada hoje num site, foi superficial em sua informaçào, diante das duas informaćoes, Eva.
Espero que ele nào faça isso, na boa! Aquela serpente, além de não acrescentar nada em nada, tentará seduzi-lo (aliás, nunca deixou de fazê-lo, apenas para incomodar), e ele, mordido do jeito que está, se dispondo à imiscuir-se com aquela vibe das trevas de novo, me faz continuar afirmando que nào é a coisa certa a se fazer, visto que ele está se recuperando da enorme bronca que sente por ela. Se o fizer, abrirá precedentes para as más intençoes dela, novamente, um recrudescimento, um descer de muitos degraus em sua vida, novamente direto ao limbo, onde ela sempre esteve e ficará. Deve se contentar com os recados transmitidos através da Web e dar-lhe a resposta certeira no momento exato. É o que eu e todos que o admiramos, seus fãs, esperamos que faça, ou, não: o tempo esta sendo seu maior aliado, amigo, e, poderá terminar com isto, pq estâ mostrando à ele que, ela não vale a m... que caga, pois levantará um defunto, assunto morto em sua vida cheia de possibilidades em todos os setores de sua vida ainda mais promissora e próspera.
Dr. Marcos é muito inteligente e sabe disso. Confio nele. :)

Leandro Batista disse...

Na boa, essa acusação de estupro por parte do Marcos ultrapassa o limite do ridiculo. As cenas estão aí. O testemunho da Minerato por escrito também. Claro que não dá para processar todo mundo que o acusou de estuprar a ex-panicat, mas se eu fosse ele, pegaria dois ou três para exemplo e meteria o processo em cima. Tá na dessa gente começar a responder judicialmente as besteiras que diz. Acusação de estupro é séria. A resposta a ser dada tem de ser na mesma moeda. Acusou? Prova, ou vai responder processo por calunia e difamação....

Leandro Batista disse...

A melhor coisa que Marcos pode fazer é seguir com a vida, aproveitar um pouco da sua fama e colocar um mundo de distancia entre ele e a brilhosa. Ela que fique na Europa gastando o que sobrou do dinheiro para virar marmita dos parças do Neymar. Ou alguem acha que o jogador está pagando passagem e estadia pra ela?
Marcos tem fama e uma carreira de cirurgiao plastico que pode facilmente lhe render um milhao e meio

Soraya disse...

Eva , a mesma coisa digo em relação a Monique, brega, vulgar de mais para ser uma namorada que acompanhasse ele na posição de um cirurgião plástico.