[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Marcos em Dubai! Ai, como me divirto!

15 de dezembro de 2017

Marcos em Dubai! Ai, como me divirto!





Onde é mesmo que está o Doc pobrezinho? Aquele que precisava de um milhão e meio para não passar fome? Onde é mesmo que está ele? Hehehehehehhe. Ai, como me divirto! 
Pois é coitadinho, tão pobrezinho, está em Dubai! Ai, que gostosura! E sabem que pagou as passagens dele? Não sabem?  Pois eu digo: foi ele mesmo, porque está podendo, porque tem uma respeitável conta bancária! Enquanto isto, gente que vive de golpes e embustes, a que se diz RICAAA, precisou mendigar uma passagem em voo econômico a Neymar... A Ricaaa não tinha dimdim nem para pagar um hotel decente, pensava que ficaria no palacete do jogador e findou numa quitinete de um tal Coquinho na periferia de Paris... Oh! Como são incríveis as voltas que o mundo dá e , com elas, a ação da Lei do Retorno, devolvendo o Mal a quem faz o Mal e recompensando com o Bem quem pratica o Bem!
Mas voltemos a quem interessa e tem valor: Marcos. 
Olha eleeeee, no aeroporto de Dubai! Que luxoooo! Olha só quem o Doc encontrou no aeroporto: Kaike! Aquele que era ficante da embusteira e testemunhou todas as maldades da trevosa com a mãe. Era na casa dele que ela havia se metido, trabalhando muuuuito para pegar marido rico! Assim, como trabalhou muitoooo em Paris, para ver se Jotinha a assumia ou se conseguia se aproximar de Neymar, seu sonho impossível de consumo! Mas, o cara é escolado, conhece pelo brilhinho dos olhos uma interesseira falsiane, só queria mesmo era uns dias supimpas com a garota que "beija bem e transa legal", entre outras coisinhas em que conhecida especialista. Quando a linda tentou dar o golpe do "curso de modas" (sem falar francês) para ficar mais dias em Paris e voltar no jatinho de Neymar, este mandou comprar a passagem de volta e sapecou a espertalhona flopada para o Brasil, com as malas cheias de micos e tombos!  Coitada! Ficou no muquifo emprestado e ainda teve que comer muito ovo com pão para não gastar em restaurantes.  Agora, depois de ficar semanas comento ovo e sardinha, voltou arrotando caviar! Hehehehehe... Anda mentinnnnndo de fazer medo!  Falando bonjour à noite e confundindo "au revoir" com vou voar! Hehehehehe... Que saudade dos micos da topa tudo por dinheiro! 
Tem haters falando que Marcos marcou encontro com Kaike para falarem da Trevosa. Imagine o tamanho do cérebro dessas tristes figuras delirantes."Pessoas medíocres falam sobre pessoas." Medíocre Marcos já provou que não é.
Essa gente com cérebro de amendoim acham mesmo ele vai gastar R$5.000,00 de passagem mais R$1.400,00 de diária com hotel, e muitas outras despesas para falar mal de alguém que mais nada representa na vida de ambos? Poupe-me a paciência, poupem-se de serem ridículos e poupem-nos de ler tanta bostiação. 

Vai vendo onde está o médico!!! Espia bem, visitando uma clínica em Dubai. Ele poooode! Sabe falar inglês fluentemente, é inteligente, culto e competentíssimo em sua especialidade!  Quem pode, pode. Quem não pode se sacode ou fica mordendo os cotovelos! Depois passa merthiolate e fica curadinho. Hehehehehe, né hatersinhos fofinhos?
Vai vendo o vidão do nosso Doc! Vestido à moda árabe, passeando, divertindo-se e tendo o gostinho de assistir ao jogo do Grêmio, seu timão! 
É muito chic sair do Brasil para assistir a um jogo de futebol em Dubai! Hospedando-se em luxuoso hotel, comendo do bom e do melhor e dando beijinhos nos ombros para os haters invejosos e mergulhados no mesmo mundo trevoso da inominável vetezeira e da flopada atriz da Globo.  
É preciso mesmo ter muito dinheiro para poder gastar numa viagem como essa, caríssima! 
Podem aplaudir, ele merece! Ele é o cara!  Como lhe disse Carelli: Cara, você tem uma personalidade que faz qualquer Reallity Show bombar." É isso aí! Quem não gostar coma menos! OK?



Postar um comentário