15 de dezembro de 2017

Marcos em Dubai! Ai, como me divirto!





Onde é mesmo que está o Doc pobrezinho? Aquele que precisava de um milhão e meio para não passar fome? Onde é mesmo que está ele? Hehehehehehhe. Ai, como me divirto! 
Pois é coitadinho, tão pobrezinho, está em Dubai! Ai, que gostosura! E sabem que pagou as passagens dele? Não sabem?  Pois eu digo: foi ele mesmo, porque está podendo, porque tem uma respeitável conta bancária! Enquanto isto, gente que vive de golpes e embustes, a que se diz RICAAA, precisou mendigar uma passagem em voo econômico a Neymar... A Ricaaa não tinha dimdim nem para pagar um hotel decente, pensava que ficaria no palacete do jogador e findou numa quitinete de um tal Coquinho na periferia de Paris... Oh! Como são incríveis as voltas que o mundo dá e , com elas, a ação da Lei do Retorno, devolvendo o Mal a quem faz o Mal e recompensando com o Bem quem pratica o Bem!
Mas voltemos a quem interessa e tem valor: Marcos. 
Olha eleeeee, no aeroporto de Dubai! Que luxoooo! Olha só quem o Doc encontrou no aeroporto: Kaike! Aquele que era ficante da embusteira e testemunhou todas as maldades da trevosa com a mãe. Era na casa dele que ela havia se metido, trabalhando muuuuito para pegar marido rico! Assim, como trabalhou muitoooo em Paris, para ver se Jotinha a assumia ou se conseguia se aproximar de Neymar, seu sonho impossível de consumo! Mas, o cara é escolado, conhece pelo brilhinho dos olhos uma interesseira falsiane, só queria mesmo era uns dias supimpas com a garota que "beija bem e transa legal", entre outras coisinhas em que conhecida especialista. Quando a linda tentou dar o golpe do "curso de modas" (sem falar francês) para ficar mais dias em Paris e voltar no jatinho de Neymar, este mandou comprar a passagem de volta e sapecou a espertalhona flopada para o Brasil, com as malas cheias de micos e tombos!  Coitada! Ficou no muquifo emprestado e ainda teve que comer muito ovo com pão para não gastar em restaurantes.  Agora, depois de ficar semanas comento ovo e sardinha, voltou arrotando caviar! Hehehehehe... Anda mentinnnnndo de fazer medo!  Falando bonjour à noite e confundindo "au revoir" com vou voar! Hehehehehe... Que saudade dos micos da topa tudo por dinheiro! 
Tem haters falando que Marcos marcou encontro com Kaike para falarem da Trevosa. Imagine o tamanho do cérebro dessas tristes figuras delirantes."Pessoas medíocres falam sobre pessoas." Medíocre Marcos já provou que não é.
Essa gente com cérebro de amendoim acham mesmo ele vai gastar R$5.000,00 de passagem mais R$1.400,00 de diária com hotel, e muitas outras despesas para falar mal de alguém que mais nada representa na vida de ambos? Poupe-me a paciência, poupem-se de serem ridículos e poupem-nos de ler tanta bostiação. 

Vai vendo onde está o médico!!! Espia bem, visitando uma clínica em Dubai. Ele poooode! Sabe falar inglês fluentemente, é inteligente, culto e competentíssimo em sua especialidade!  Quem pode, pode. Quem não pode se sacode ou fica mordendo os cotovelos! Depois passa merthiolate e fica curadinho. Hehehehehe, né hatersinhos fofinhos?
Vai vendo o vidão do nosso Doc! Vestido à moda árabe, passeando, divertindo-se e tendo o gostinho de assistir ao jogo do Grêmio, seu timão! 
É muito chic sair do Brasil para assistir a um jogo de futebol em Dubai! Hospedando-se em luxuoso hotel, comendo do bom e do melhor e dando beijinhos nos ombros para os haters invejosos e mergulhados no mesmo mundo trevoso da inominável vetezeira e da flopada atriz da Globo.  
É preciso mesmo ter muito dinheiro para poder gastar numa viagem como essa, caríssima! 
Podem aplaudir, ele merece! Ele é o cara!  Como lhe disse Carelli: Cara, você tem uma personalidade que faz qualquer Reallity Show bombar." É isso aí! Quem não gostar coma menos! OK?



6 comentários:

Anônimo disse...

Eva, já tá dando nojo esse namoro da Flávia com Marcelo. Toda hora se declaram pelas redes sociais. É tão meloso que enjoa.
A verme anda dizendo que aceita fazer novelas ou ser apresentadora em qualquer emissora. Não era ela que iria fazer duas novelas na globo?
Quanto a Marcos eu tô achando que tem algo prometido a ele na Record. Ou fará algum programa relacionado a plástica, como aqurle de dr Rey. Já pensou um programa do dr harter? Seria muito bom. Mostrariam o dia a dia dele, as cirurgias, tipo um reality (a verme surtaria). Ou talvez ele volte na próxima a fazenda.

Anônimo disse...

Muito feliz em ver o marcos bem .espero q ele supere toda a traiçao q essa podre da embuste fez ele passar. O doc sera sempre um homem inteligente e educado pous isso ja nasce c a pessoa ele tem classe. Amo demais .

Anônimo disse...

Que BLOG lindo! Muito legal, Eva NÃO gostei do final da FAZENDA, mas confesso que depois da baixaria que foi o final do BBB eu não fiquei surpresa, Evinha, só queria que você fizesse uma ultima publicação da VERMILLY pra gente poder enterrar ela de vez, com chave de ouro, já que a BRILHOSENTA brilha muito, tanto que já tem 2 papeis na GLOBO. AH, esqueci ela já disse que tá sem trabalho, e que aceita qualquer emissora. Kkkkkk flopou de vez... Faz Eva, para encerrarmos o assunto. Por favor e FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO.

Anônimo disse...

Eva!!!
Estou muito feliz!!! Minha filha entregou o trabalho final da faculdade (a monografia) e hoje saiu a nota: 10!!!!
Estou explodindo de orgulho e felicidade.

Quem sabe umas e outras que leem teu blog siga o exemplo e se dediquem a estudar, ler, adquirir cultura, crescer como pessoa, só assim irão construir um futuro, uma história de sucesso.

Um abraço

Fátima Pontes

Anônimo disse...

E tem só um site, unzinho, apenas unzinho somente, que ela esta pagando direto e reto, com as raspas do fundo do tacho, 'informes que dizem pouco sobre ela, à exemplo do último que diz, que, é o NOME DELA É O MAIS PROCURADO na internet, tentando sempre fama e dinheiro que nao nunca teve (1,5 milhao nao é grana p se chegar perto, sequer, de ser reconhecido como milionário/a, e sua fama é fake, comprada, paga à "centrais de manada"" p votarem nas Ms q ela produz, manjado recurso utilizado por políticos corruptos - seus semelhantes - para conseguirem os votos que nunca terão, no caso dela, fama e dinheiro). E, ainda, no mesmo sitezinho, se oferece literalmente para fazer QUALQUER COISA por fama e dinheiro: ser atriz ou apresentadora de programa... Coitada... literalmente, rs... 😂
Bjos, Eva.

Daniel Ferreira disse...

E verdade Marcos tem dinheiro mas penso que ele queira mais que isso e infelizmente ele não conseguiu

Ele queria prestígio e vencer o BBB ou a fazenda e não conseguiu nenhum dos dois uma pena