[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Emilly envolve-se em polêmica e está sendo processada.

18 de dezembro de 2017

Emilly envolve-se em polêmica e está sendo processada.

Não está sendo fácil lidar com as derrotas do mais flopado pós-BBB da história do reallity. O fato dela não ter sido contratada para nem um trabalho remunerado ou não, presença VIP, eventos e outras coisitas que chovem no terreiro de Vivian Amorim, é inédito! Acompanho o BBB desde a primeira edição, nunca vi nada nem parecido. 
Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, Emilly não conseguiu deslanchar em nenhuma área, e está totalmente falida de acordo com fontes privadas, depois de ter ostentado mais do que podia.
Mas a polêmica da vez é em relação ao sorteio do ingresso para o Show do Bruno Mars, a ex-bbb fez sorteio do tal ingresso, dizendo a vencedora que era para camarote.  Mas, na verdade, "pagou" com arquibancada para a crédula fã que, como muitas delas não acreditava que a embusteira fosse uma mentirosa, capaz de enganar até o capeta. E para quem não sabe, propaganda enganosa é crime.


A jovem sorteada só descobriu o engodo da desonesta, quando chegou no evento e passou pela maior vergonha e humilhação da vida, sendo barrada dos camarotes. Indignada com a situação vexatória, a moça vencedora do sorteio colocou a boca no "trombone", e processou a trevosa flopada. 
A ludibriada se chama Jackie. Ela gravou vários vídeos no dia do show. Documentou toda a vergonha pela qual passou e a tramoia da flopada.
Aqui se faz, aqui se paga, entendeu, Vermilly? Em menos de um ano, de rica você virou pobre, como aquelas moças que xingou de "pobres" do alto do camarote de Neymar, onde entrou de penetra e foi logo de esfregando em Jota, para dar o golpe no patrão desse coitado.
Postar um comentário