26 de dezembro de 2017

Amando-o ou detestando-o, fãs e haters só falam nele!

Gente, gostaria de saber se a Vetezeira ainda reside no Brasil. Ninguém fala nada sobre ela, o único programa que abriu as portas para a campeã foi o do Marcos Mion, da Record. Nem Gugu, nem Rodrigo Faro lembraram-se dela. Nem Sônia urubulina, da Rede Tv, tão fã da Vetezeira a chamou para prestar-lhe homenagens! Que flop mais porreta! Cair no esquecimento do público e na indiferença da midia é um tombo de lascar los canos! Especialmente para quem é louca por Vts e fica representando 24 horas...

Enquanto isso, mesmo estando longe dos holofotes, passando férias em Dubai, o assunto nas redes sociais ainda é "Marcos Harter". Alguns o amam, outros detestam, mas todos fazem o mesmo: Comentam sobre ele, não resistem ao carisma do Doc. Podem até falar mal, mas não o esquecem!
 É a segunda vez que um participante classificado no segundo lugar supera de forma absoluta a Campeã de um reallyti. Marcos segue a mesma trilha de sucesso de Vivian em termos midiáticos. Os dois vice-campeões brilham como se tivessem sido os vencedores.  Vivian continua faturando muito, com os holofotes da fama namorando sua bela figura!
A Flatriz está em situação pior que a da Brilhosenta, pois esta sempre foi notícia devido aos micos que pagava, aos embustes que armava, às notícias pagas que plantava e às mentiras que dizia doentiamente. Sobre a Vetezeira paira o mais sinistro silêncio! É treva!

No caso de Marcos, o fanatismo das infantiloides Mallys e de outras do Team Do Doc chega a níveis alarmantes. São mulheres de várias idades que se acham com o direito de controlarem a vida do médico, imiscuindo-se na sua vida amorosa de forma que raia ao ridículo. Uma internauta se frustrou ao analisar o fanatismo exacerbado por conta de algumas fãs do Doutor.
Parecem ter esquecido que Marcos Härter é um homem de 38 anos de idade, livre, vacinado, maduro e independente. Portanto, ele pode fazer o que bem quiser e entender de sua vida, sem ter que dar satisfações a um bando de fãs desnorteadas, imaturas e tolinhas.
No meu twitter, mesmo depois de terminada A Fazenda, o chafurdo com o nome do doc, as brigas entre Mallys e Team do Doc eram insuportáveis. Saí dando bloc, até eliminar todas que me importunavam. Desulivre! Nunca eu tinha visto nada parecido, pois nunca usava o twitter.
Estou esperando que o BBB18 traga participantes interessantes para que deixem o Doc em paz e possamos falar de outras pessoas. 

4 comentários:

Soraya disse...

Eva, enquanto isso a campeona da atual edição do bbb, foi para Petrolina-PE atrás do Joclecio! 😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Gugu e Geraldo Luis são famosos por trazer gente das profundezas do esgoto para aumentar números de audiência. Flávia não é polêmica, não gera Ibope. Só pra lembrar, Gugu já entrevistou Suzanne Richtofen,o goleiro Bruno, etc. A TV aberta não se interessa na qualidade dos seus programas e entrevistados, se interessam apenas em polêmicas e baixarias. Daí que Fazenda e BBB estão aí para corroborar o que disse.

Anônimo disse...

Oi Eva!! Cadê você?? Tô com saudades!! Bjs

Regina Stela Rodrigues Aguiar disse...

Que 2018 você continue iluminada e com as palavras sempre justas impressas por aqui. Um ano de muita Paz para você e todos a sua volta.Abraços.