[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Rabiscando gostosas fofocalhadas!

4 de novembro de 2017

Rabiscando gostosas fofocalhadas!

                                

 A festa gaúcha foi muito bonita, animada, sem mulheres caindo de bêbadas, Marcos animadão, balançou a bandeira do RS, lindão com os trajes típicos, livre da baia e numa boa em companhia de Mona. 
O Doc arrasou nessa festa, muito bem-humorado, alegre e, ao mesmo tempo, sarcástico. E Mona feliz da vida!
Do jeitinho que gostamos e os haters ficam furibundos. 

 Adorooo! Viva a gauchada! Viva o Rio Grande do Sul! 
Carelli teria muita pauta para a edição de hoje, se fosse um Boninho. Mas, como é limitado, nem vai saber o que o público gosta de ver ou não gosta.  Agora vamos a uns veneninhos porretas! 
Já que tem tanta gente chamando Marcos de agressor, o que acham dessa imagem abaixo? 
Esse cara truculento já chamou Monick de Piranha, já bateu no rosto dela, tem ciúmes exacerbados, sem motivos, e a Record nada faz! Até quando esse Tiranossauro vai ficar impune? Onde estão as feministas de ocasião, que berraram tanto para tirarem Marcos do BBB17, vão ficar caladinhas, se fazendo de sonsas? E Monick porque suporta tanta humilhação? Por amor é que não é. Nessa relação só tem sexo e conveniência. É do mesmo tipo do romancezinho fake de Flacelo, com direito a tapas, empurrões, piercing arrancado e sangue pingando pescoço abaixo. E a Record se fazendo de cega e fazendo novelinha romântica com o casal embuste! 

Enquanto Yuri ataca Monick, na Baia as coisas correm livres, leves e soltas! Delicinha de se ver! Dá uma espiadinha na foto abaixo: 
Para ficarem juntinhos, o colchonetes de Marcelo nem ficou em cima do estrado. Ficou bem pertinho do lugar onde a mijona fez xixi no piso. Imagine o fedor que está esse chiqueiro.Já pensou em Flávia vendo essa intimidade dos dois? Ele pegando a mãozinha dela?  Delicinhaaaa! Achou bom? Então, dê uma espiadinha nessa outra foto:
O casal que não é casal, com o colchonete bem juntinho, usando uma só coberta e de mãos dadas. Não é lindo ver uma chifrada dessas na irresistível, na inoxidável e fudelante Flavinha? Eu adorei a ceninha! Depois que Rita pegar no sono, só o bode na baia ao lado é quem sabe se o circo pegou fogo ou não! 
Imagina só se Flatriz visse essa ceninha! Vixe que belezinha de teatrinho iria fazer: a pobre mocinha traída pelo taradão! Espero que ela não fique sabendo de outros detalhes picantes e, ao mesmo tempo cômicos. 
Pois é, como ninguém é de ferro e jejum faz mal para a pele, Minerato não perdeu tempo e, dizem pelas vielas da net, que ela deu uma pegadinha nas partes íntimas de Marcelo. Vai vendo que inenarrável tesão da Minezinha, decerto encantada com os rituais de Cecelo, antes de se deitar: dar três pulinhos, e, o mais sexy e cut cut: Cecelo dando banhinho no pintinho com um lencinho umedecido e perfumadinho! Ai, que delicinha de cena!
Gente, peraí! Para tudoooo! Não dava mesmo para Minezinha resistir: um pintinho limpinho e cheirozinho, assim dando sopa, é judiação para cima da menina, em jejum desde a baia com Marcos! Né, Cecelo? 
Para mim, parece muita afrecalhação passar toalhinha no pintainho. Só faltou passar talquinho... Aposto como a edição não vai mostrar o herói da novelinha fake numa situação tão delicadinha com outra garota. Né? 
Para mim foi de uma fofurice inenarrável ver chifrinhos nascerem na testa de Flatriz, ao vivo e a cores. Shippo Mineflacelo! Estou shippando, também, a brigalhada que vai dar isso, se Rita puser a boca no trombone. 
Vai ser a coisa mais fofa de se ver o triângulo duplo: Mine-Flávia-Marcelo e Mona-Marcos- Mine! Hehehehehe! Essa fazendinha do Bispo bem que tem seus momentos de bagaceira e divertimento, quando os sonsos e sonsas bebem a marvada da cachaça. 
Por que falei em Mona e Marcos? Simplesmente porque os dois não desgrudaram na festa, dançaram, brincaram, cantaram, se divertiram muito. Nada de pegação, mas conversaram muito, inclusive ela disse para ele tudo quanto já falou dele, etc, etc. Mona chorou, desabafando com o Doc suas sofrências. Como já havia bebido o bastante, Marcos levou-a até o quarto, para que dormisse. Eles estão como amigos. 
O Doc já tem com quem conversar e ficar menos isolado. Mas, Minerato não vai gostar nada dessa novidade!
Não sei por qual motivo, Flávia jogou gelo em Mona! É como venho dizendo: essa atrizinha tem um tesão enrustido pelo Doc fofinho, musculoso, médico e inteligente. Deve ter agredido Mona por ciumeira, ao vê-la muito próxima de Marcos. Rivotril talvez resolva, né?
Voltando a falar em Marcelo, o pobre mocinho da novelinha teve que suportar uma chatérrima Dr de Flatriz, em plena festa, porque a atrizinha queria que ele lhe relatasse tudo quanto disseram dela, enquanto estava na roça. Ele disse que não falaram nada importante. A jaraquinha ficou toda estressadinha e disse, dramaticamente atuando: “Sinto que você não está inteiro para mim.” Hehehehehehe, imagine se ela soubesse o que iria acontecer na baia com Minerato... Ai, que mordo os cotovelos para não rir tanto! 

Flatriz, que adentrou a sede, ao voltar da roça, imitando Ana Paula, berrando “olha elaaaa!” ridiculamente, pouco depois se deu conta de que sua volta não agradou a todos, que ninguém está afim de papo com ela. Só Marcelo aguenta essa Maria Metralha, com chocalhos de jararaca. Daí ter querido saber o que falaram na sua ausência. 
Imagina se Marcelo dissesse o que Marcos, Mona, Monick, Yuri e Rita disseram dela, todos concordando com o que sempre o Doc vem dizendo: que ela atua o tempo todo, que está com ele pelo jogo. O coitado tentou defender, mas...onde achar argumentos convincentes? Contra fatos, não há mesmo argumentos!
Agora Flatriz já tem um novo script para atuar: vai fazer a perseguida, a marginalizada... Ela vai se afastar de todos, vai fazer cara de Sônia Abrão falando em defuntos, para parecer que o grupo a está excluindo.
 

Mais uma dose de veneno para concluir a resenha de hoje. Gente, uma vez fofoqueiro, fofoqueiro até morrer: Matheus só esperou Minerato voltar da baisa e contou tudo sobre Mona e Marcos. O cara sabia que Mona iria contar, mas adiantou-se. Esse cara é nojentinho, está sendo o mesmo X9 do BBB16. Adora fazer intrigas e promover a discórdia. Que joguinho mesquinho, seboso!

Peraí, a Tangolina não viu nada disso nas cartas? Hehehehehe. Morro de rir com as previsões dessa maga de história em quadrinhos. Ria, gatinho! Lacre na risadinha!
Postar um comentário