4 de novembro de 2017

Rabiscando gostosas fofocalhadas!

                                

 A festa gaúcha foi muito bonita, animada, sem mulheres caindo de bêbadas, Marcos animadão, balançou a bandeira do RS, lindão com os trajes típicos, livre da baia e numa boa em companhia de Mona. 
O Doc arrasou nessa festa, muito bem-humorado, alegre e, ao mesmo tempo, sarcástico. E Mona feliz da vida!
Do jeitinho que gostamos e os haters ficam furibundos. 

 Adorooo! Viva a gauchada! Viva o Rio Grande do Sul! 
Carelli teria muita pauta para a edição de hoje, se fosse um Boninho. Mas, como é limitado, nem vai saber o que o público gosta de ver ou não gosta.  Agora vamos a uns veneninhos porretas! 
Já que tem tanta gente chamando Marcos de agressor, o que acham dessa imagem abaixo? 
Esse cara truculento já chamou Monick de Piranha, já bateu no rosto dela, tem ciúmes exacerbados, sem motivos, e a Record nada faz! Até quando esse Tiranossauro vai ficar impune? Onde estão as feministas de ocasião, que berraram tanto para tirarem Marcos do BBB17, vão ficar caladinhas, se fazendo de sonsas? E Monick porque suporta tanta humilhação? Por amor é que não é. Nessa relação só tem sexo e conveniência. É do mesmo tipo do romancezinho fake de Flacelo, com direito a tapas, empurrões, piercing arrancado e sangue pingando pescoço abaixo. E a Record se fazendo de cega e fazendo novelinha romântica com o casal embuste! 

Enquanto Yuri ataca Monick, na Baia as coisas correm livres, leves e soltas! Delicinha de se ver! Dá uma espiadinha na foto abaixo: 
Para ficarem juntinhos, o colchonetes de Marcelo nem ficou em cima do estrado. Ficou bem pertinho do lugar onde a mijona fez xixi no piso. Imagine o fedor que está esse chiqueiro.Já pensou em Flávia vendo essa intimidade dos dois? Ele pegando a mãozinha dela?  Delicinhaaaa! Achou bom? Então, dê uma espiadinha nessa outra foto:
O casal que não é casal, com o colchonete bem juntinho, usando uma só coberta e de mãos dadas. Não é lindo ver uma chifrada dessas na irresistível, na inoxidável e fudelante Flavinha? Eu adorei a ceninha! Depois que Rita pegar no sono, só o bode na baia ao lado é quem sabe se o circo pegou fogo ou não! 
Imagina só se Flatriz visse essa ceninha! Vixe que belezinha de teatrinho iria fazer: a pobre mocinha traída pelo taradão! Espero que ela não fique sabendo de outros detalhes picantes e, ao mesmo tempo cômicos. 
Pois é, como ninguém é de ferro e jejum faz mal para a pele, Minerato não perdeu tempo e, dizem pelas vielas da net, que ela deu uma pegadinha nas partes íntimas de Marcelo. Vai vendo que inenarrável tesão da Minezinha, decerto encantada com os rituais de Cecelo, antes de se deitar: dar três pulinhos, e, o mais sexy e cut cut: Cecelo dando banhinho no pintinho com um lencinho umedecido e perfumadinho! Ai, que delicinha de cena!
Gente, peraí! Para tudoooo! Não dava mesmo para Minezinha resistir: um pintinho limpinho e cheirozinho, assim dando sopa, é judiação para cima da menina, em jejum desde a baia com Marcos! Né, Cecelo? 
Para mim, parece muita afrecalhação passar toalhinha no pintainho. Só faltou passar talquinho... Aposto como a edição não vai mostrar o herói da novelinha fake numa situação tão delicadinha com outra garota. Né? 
Para mim foi de uma fofurice inenarrável ver chifrinhos nascerem na testa de Flatriz, ao vivo e a cores. Shippo Mineflacelo! Estou shippando, também, a brigalhada que vai dar isso, se Rita puser a boca no trombone. 
Vai ser a coisa mais fofa de se ver o triângulo duplo: Mine-Flávia-Marcelo e Mona-Marcos- Mine! Hehehehehe! Essa fazendinha do Bispo bem que tem seus momentos de bagaceira e divertimento, quando os sonsos e sonsas bebem a marvada da cachaça. 
Por que falei em Mona e Marcos? Simplesmente porque os dois não desgrudaram na festa, dançaram, brincaram, cantaram, se divertiram muito. Nada de pegação, mas conversaram muito, inclusive ela disse para ele tudo quanto já falou dele, etc, etc. Mona chorou, desabafando com o Doc suas sofrências. Como já havia bebido o bastante, Marcos levou-a até o quarto, para que dormisse. Eles estão como amigos. 
O Doc já tem com quem conversar e ficar menos isolado. Mas, Minerato não vai gostar nada dessa novidade!
Não sei por qual motivo, Flávia jogou gelo em Mona! É como venho dizendo: essa atrizinha tem um tesão enrustido pelo Doc fofinho, musculoso, médico e inteligente. Deve ter agredido Mona por ciumeira, ao vê-la muito próxima de Marcos. Rivotril talvez resolva, né?
Voltando a falar em Marcelo, o pobre mocinho da novelinha teve que suportar uma chatérrima Dr de Flatriz, em plena festa, porque a atrizinha queria que ele lhe relatasse tudo quanto disseram dela, enquanto estava na roça. Ele disse que não falaram nada importante. A jaraquinha ficou toda estressadinha e disse, dramaticamente atuando: “Sinto que você não está inteiro para mim.” Hehehehehehe, imagine se ela soubesse o que iria acontecer na baia com Minerato... Ai, que mordo os cotovelos para não rir tanto! 

Flatriz, que adentrou a sede, ao voltar da roça, imitando Ana Paula, berrando “olha elaaaa!” ridiculamente, pouco depois se deu conta de que sua volta não agradou a todos, que ninguém está afim de papo com ela. Só Marcelo aguenta essa Maria Metralha, com chocalhos de jararaca. Daí ter querido saber o que falaram na sua ausência. 
Imagina se Marcelo dissesse o que Marcos, Mona, Monick, Yuri e Rita disseram dela, todos concordando com o que sempre o Doc vem dizendo: que ela atua o tempo todo, que está com ele pelo jogo. O coitado tentou defender, mas...onde achar argumentos convincentes? Contra fatos, não há mesmo argumentos!
Agora Flatriz já tem um novo script para atuar: vai fazer a perseguida, a marginalizada... Ela vai se afastar de todos, vai fazer cara de Sônia Abrão falando em defuntos, para parecer que o grupo a está excluindo.
 

Mais uma dose de veneno para concluir a resenha de hoje. Gente, uma vez fofoqueiro, fofoqueiro até morrer: Matheus só esperou Minerato voltar da baisa e contou tudo sobre Mona e Marcos. O cara sabia que Mona iria contar, mas adiantou-se. Esse cara é nojentinho, está sendo o mesmo X9 do BBB16. Adora fazer intrigas e promover a discórdia. Que joguinho mesquinho, seboso!

Peraí, a Tangolina não viu nada disso nas cartas? Hehehehehe. Morro de rir com as previsões dessa maga de história em quadrinhos. Ria, gatinho! Lacre na risadinha!

25 comentários:

Anônimo disse...

Não torcia pra Flávia, mas de tanto visitar seu blog, estarei mudando de ideia. Ela merece ganhar A Fazenda. Tem que meter pressão no Marcelo mesmo, o cara é muito vaselina.

Maria Fátima disse...

Oi Eva, td bem ? Nooossaaa, q babado essa pegação do Marcos c a Mona, hein ? A Minerato deve estar muito p...da vida. Vamos ver o q a edição nos mostra hj . E como vc disse, Matheus sendo Matheus, acho até q demorou p cair a máscara de vez e deixar sua essência covarde e fofoqueira vir a tona. Agora que vai afunilar e logo, logo terão q votar entre eles , veremos as escorregadelas e o desespero de Matheus para safar-se e ficar em cima do muro. Difícil mesmo, para mim, é aturar a Rita ! Meu Deus do céu !Por que e para que ela foi para aFazenda ? A mulher entra em um desespero angustiante com a menor possibilidade de ir para a roça. Parece que está no corredor da morte sendo levada para a execução ! Não tenho paciência não ! Ela manipula as pessoas com seu joguinho podre de vitimismo e sofrência; só ela não pode, não merece, não aguenta, não tem estrutura p suportar uma roça ! Ora, pohaaaaa, é mais merecedora da vitória do q os outros só pq cozinha e faz "o papel forçado" de mãezona ? Me poupe ! Tá na hora de vazar .

Caroline Cabral disse...

Esse Matheus é muito desnecessário na Fazenda, homem falso, invejoso e fofoqueiro. A dor de cotovelo, em não conseguir nada com a Ana Paula, é tanta que chegou a níveis alarmantes. Torcendo para ele cair na roça e vazar logo.

Anônimo disse...

A Flavia já ganhou. Na edicão estão protegendo, não mostra q Flávia jogou gelo em Monique, pq Marcelo estava arrumando vestido da Monique. Não voto em mais nada, prefiro q Marcos saia a dar audiência para essa emissora

Silvia disse...

Oi Eva...como eu não voto ( nem em BBB, Fazenda então? rss) e não torço pra ninguém, deixo aqui minha impressão...esse troço de nova chance, que os haters resolveram crucificar o Marcos, na realidade , está servindo pra mostrar que o único que está diferente é o Marcos mesmo. Ele fala mais do que deveria? Fala! Podia guardar um pouquinho alguns pensamentos pra ele, se não fosse adepto ao sincericídio...rss... mas, na minha leitura do jogo, ele realmente ficou traumatizado pra caramba com o que aconteceu no BBB , por ter ficado idiotizado com aquele encosto que se juntou. Teve oportunidade de fazer casal e não fez...o cara está realmente a fim de jogar solo.O povo está numa cruzada infinita de somente destruir o cara, e só por isso, mesmo não votando e nem perdendo meu tempo com isso, torço muito pra que ele ganhe esse prêmio ( mas sei perfeitamente que tem uma imensa chance de isso não acontecer). Quanto aos outros, me desculpe quem não concordar, mas Flávia continua o mesmo entojo certinho fake que foi no BBB, Monique Amim ( que eu até gosto tb) continua com sérios problemas de autoestima, Yuri continua o mesmo ogro que foi na edição dele e Mateus...esse eu não suporto desde a edição dele... Continua EXATAMENTE o mesmo fofoqueiro mariquinhas que foi ! Ahhh...mas só o Marcos é que continua um poço de defeitos !! Aí é que vejo como essas torcidas de Twitter, que hoje em dia são quem decide essas porcarias de votações , estragaram com reallities ! Protegem quem querem, deturpam uma pessoa pelo prazer de desconstruir e não acrescentam nada! É de chorar os comentários que leio...tipo "chupaaaa" ( quando vencem)... "Atura ou surta"...comentários dignos de quarta série. Imagino essa torcida no dia a dia. Junte-se a isso um programa onde nem o apresentador esconde a alegria da volta de uma participante, anunciando aos gritos quem ficou, é pra se largar mesmo esse programa. Bjo

Silvia disse...

Oi Eva...como eu não voto ( nem em BBB, Fazenda então? rss) e não torço pra ninguém, deixo aqui minha impressão...esse troço de nova chance, que os haters resolveram crucificar o Marcos, na realidade , está servindo pra mostrar que o único que está diferente é o Marcos mesmo. Ele fala mais do que deveria? Fala! Podia guardar um pouquinho alguns pensamentos pra ele, se não fosse adepto ao sincericídio...rss... mas, na minha leitura do jogo, ele realmente ficou traumatizado pra caramba com o que aconteceu no BBB , por ter ficado idiotizado com aquele encosto que se juntou. Teve oportunidade de fazer casal e não fez...o cara está realmente a fim de jogar solo.O povo está numa cruzada infinita de somente destruir o cara, e só por isso, mesmo não votando e nem perdendo meu tempo com isso, torço muito pra que ele ganhe esse prêmio ( mas sei perfeitamente que tem uma imensa chance de isso não acontecer). Quanto aos outros, me desculpe quem não concordar, mas Flávia continua o mesmo entojo certinho fake que foi no BBB, Monique Amim ( que eu até gosto tb) continua com sérios problemas de autoestima, Yuri continua o mesmo ogro que foi na edição dele e Mateus...esse eu não suporto desde a edição dele... Continua EXATAMENTE o mesmo fofoqueiro mariquinhas que foi ! Ahhh...mas só o Marcos é que continua um poço de defeitos !! Aí é que vejo como essas torcidas de Twitter, que hoje em dia são quem decide essas porcarias de votações , estragaram com reallities ! Protegem quem querem, deturpam uma pessoa pelo prazer de desconstruir e não acrescentam nada! É de chorar os comentários que leio...tipo "chupaaaa" ( quando vencem)... "Atura ou surta"...comentários dignos de quarta série. Imagino essa torcida no dia a dia. Junte-se a isso um programa onde nem o apresentador esconde a alegria da volta de uma participante, anunciando aos gritos quem ficou, é pra se largar mesmo esse programa. Bjo

Anônimo disse...

Oi Eva! Sobre o Marcelo: Ele não ama ninguém, a não ser à si mesmo! Ele se acha, e o pior que nesses delírios , ele acredita... Quanto ao Matheus: Além de falso e fofoqueiro, não conseguiu ficar com nenhuma mulher, incluindo a"MINE". Acredito que apesar, de ser invejoso e só ficar falando mal, do Marcos, percebi que ele tem uma (paixão enrustida)pelo DOC.rsrs bjs

Anônimo disse...

Engraçado e que eu acho que o Matheus e o único que mantém o melhor jogo envie esta aproveitando a melhor chance.. e Eva você errou quando disse que a Flávia voltou da roça e apenas o Marcelo torcia por ela .. esqueceu que a Flávia também tem o Matheus que é melhor amigo dela

Anônimo disse...

Flávia e única participante que tem um amigo de verdade o Matheus e mais um casal o Marcelo e um inimigo declarado o Marcos e umas invejosas duas Monique e uma ex amiga a Ana Paula

Se isso não é ser protagonista eu não sei o que é

Anônimo disse...

Engraçado como vocês desvaloriza quem votou pra Flávia ficar

Acha que no mundo só existe gente que torce pro Marcos? Tem muita gente que nem gosta muito da Flávia mas só votou nela pra ficar porque odeia o Marcos

Anônimo disse...

Bom jogo do Marcos seria se ele fosse muitooo amado.. e ele consegue ser muito odiado tambem uma pena eu gosto dele, vamos lá um exemplo o alemão era o protagonista igual o Jean wilis e qualquer amigo deles tipo a fani iris ou Grazi e pink tiravam seus inimigos muito fácil e com alta rejeição tipo analy Alberto Airton dr ge P.A aline x9 etc..

Mas o mesmo não ocorre com o Marcos mesmo sua popularidade ele não conseguiu fazer sua única aliada no jogo permanecer na Fazenda que foi a aritana.. entenderam como é ruim tambem fazer um jogo onde você é odiado

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 08:14

Só quem disse alguma coisa em defesa de Flávia foi Marcelo, assim mesmo sem muita veemência. Mateus ficou calado, porque só sabe falar pelas costas, na frente de Marcos e dos demais que disseram o que pensam dela, ficou caladinho por medo se desagradar e ser mandado para a roça. Ele é falso, fofoqueiro e gosta de fazer intriga. Veja que, depois que Marcos perdeu o interesse por Minerato, ele não xavecou mais a moça. Aquele cabrão não gosta é da fruta. Observe que , na festa, depois que os da baia saíram e Flávia foi dormir, os 4 que ficaram divertiram-se feito uns doidos. A energia estava boa!

Anônimo disse...

Eva, p mim Matheus eh gay!! E n estou criticando-o não. N tenho nada contra a preferência sexual de ninguém. Só estou constatando o que eu acho. Outro q sempre vi um jeitinho de gay era em Conrado.

Eva/RN ZCMC disse...

SILVIA
Esses mal educados do twitter, no meu eu bloqueio todos. Até se for MAlly . Não admito insultos comigo e com os demais que me seguem e sigo. Aqui no blog eles aparecem, coitadinhos. ÀS vezes têm o trabalho de escreverem textos longos que, logo nas quatro primeiras palavras percebo que recadinho safado e deleto sem ler. Mas, tem cada comentário danado de engraçado, pelas asneiras que dizem num português medonho de gente sem estudo. Os coitadinhos repetem as mesmas coisas: "chopa, atura ou surta, chora que é de graça , essas frases feiras de uma pobreza aflitiva. Eu me divirto. Sabe porque? Eles voltam para apreciarem a obra literária que deixaram e não encontram nada. Então voltam expressando a frustração. Ai, que me divirto com a raivinha deles. São uma cambada de garotelhos e garotelhas sem educação, sem princípios. É o que se vê na sociedade de hoje. É impressionante como não sabem escrever nem uma frase sem erros elementares!

Anônimo disse...

Eva,
enfim concordamos em alguma coisa nesta Fazenda.
Que raios de amigo é esse Matheus, que vê Marcos e geral detonando sua "amiga" e se cala. Ontem, tava ele e Amin na hidro, e a moça começou falar o que pensa da Flávia e o "amiguinho" não deu sequer seu ponto de vista. Pensa em um cara medroso. Fazendo fofoca pra Minerato, foi ridículo. E ainda tentou fazer intriga do Marcelo para a Flávia, logo o cara que o livrou de uma roça, mesmo perdendo 20 mil reais.
Minhas palmas p vc, enfim!

Daniel Ferreira disse...

Engracado que tudo que a Flávia faz o povo gosta de atacar.. igual fazem com o Marcos.. não existe dois pesos e duas medidas

Sonia Ramos disse...

Se o Marcos é odiado o problema não é dele, é de quem odeia a si próprio.Odiar, é uma palavra muito medonha em quem comete crime ediondo.E pelo que eu sei,Marcos é uma pessoa do bem,iluminado, inteligente e etc que usa suas mãos maravilhosas seja para operar ou fazer trabalhos manuais porreta.Agora, vem uns seres estranhos aqui tentarem denegrindo a imagem do doutor.Nao cola!!!O doutor nunca foi odiado! ele simplesmente é vítima de inveja.Nao há motivos pra se odiar uma pessoa como o Marcos.Parece que,a pessoa já faz de sacanagem,mais por dentro está se enchendo de raiva por não chegar aos pés do doutor.Vamos parar com essa hipocrisia barata.Marcos já ganhou por ter limpado a fama de agressor.Esta fazendo bonito nesse reality.Vai ganhar muito dinheiro pela profissão brilhante.Quando alguém pensar em vir aqui falar merda,se olhe no espelho com o papel higiênico nas mãos que passa.Pronto falei!

Silvia disse...

Pois é Eva... ainda bem que por aqui, vc faz essa "triagem" no jardim da infância dos mal educados...rssss...pelo menos vc poupa nossos olhos...rsss
Como sempre, tenho acompanhado vc é a Beth, mas por lá, pra proteger meu fígado, não comento mais... é muita asneira reunida num espaço de comentários só...rsssss
Beijo

Anônimo disse...

Rita não levou o Marcos para a Baia simplesmente para que ele seja o mais votado da sede e não a puxe.

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO das 13:44
Acredito que ela levou Marcelo e Minerato para fazer picuinha com Flávia. Se Marcos for o mais votado, ele puxa Marcelo. Yuri não gostou das atitude de Flávia com Mona (discutiu e jogou gelo nela na festa), poderá indicá-la. Mesmo porque não é do grupo dela.
O fato é que Flávia não está com essa bola toda dentro da casa. Marcelo idem. Vamos ver no que vai dar.

Anônimo disse...

Marcos é o cara mesmo!!!

Monique baba pelo Marcos.
Ana Paula baba pelo Marcos.
Marcelo idolatra o Marcos.
Iuri queria ser o Marcos.
Flávia queria Marcos apaixonado por ela.
Matheus tem inveja da Minerato por ela ter pego Marcos e agora inveja Mona.
Rita é mal humorada diuturnamente.
Monick? Quem e ela na fila do pão?

O que seria desta Fazenda sem o MARCOS.

Anônimo disse...

Não Eva, a Rita falou para o Yuri q Marcos seria o mais votado pela sede e que não a puxaria para roça. Ela pensou em tudo.
Quando terminaram a prova da chave, Marcos pediu para ir para a baia e ela disse que não o levaria.

Nina. Yama disse...

Me divirto mais com seus texto do que assistindo. Eva, da para agitar essa pergunta? #Quem a Record escolheu para ser campeao da Nova chance? Beijos querida

Anônimo disse...

https://twitter.com/twitter/statuses/927349561315725312
Será que a torcida do Marcos já viu isso?

Anônimo disse...

Bom dia! Os dois últimos peões, que caírem na roça, serão salvos, pelo poder do envelope vermelho.